CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

REVOLTA EM ITAMBÉ: MOTO-TAXISTA COLOCA FOGO NA ESPOSA.

HÉLIO CAETANO, JOGOU ÁLCOOL NO CORPO DA ESPOSA VALÉRIA E ATEOU FOGO COM UM ISQUEIRO. O CORPO DA MULHER SOFREU QUEIMADURAS DE 3º GRAU. ELA FOI INTERNADA NA UTI DO HOSPITAL DE BASE.
Valéria
HÉLIO CAETANO DA SILVA, 41 anos, Presidente da Associação dos Moto-taxistas de Itambé, foi preso acusado de tentar matar queimada a esposa VALÉRIA OLIVEIRA SANTOS. A prisão ocorreu após uma operação Coordenada pelo Delegado de Policia Civil DARCI CARDOSO, cumprindo Mandado Judicial expedido pelo Juiz Substituto da Comarca de Itambé, MARLEY CUNHA MEDEIROS.
Hélio
A operação, que teve a participação da GUARDA MUNICIPAL, Sob o Comando do Investigador de Polícia Civil PAULO RUCAS, com o apoio da POLICIA MILITAR, prendeu Hélio em sua residência, na Rua Diógenes Santos Melo, 145, Bairro José Gusmão de Brito.
Segundo informações da Policia, Hélio, no dia 11 de janeiro, quinta feira, após várias agressões, muniu-se de um litro de álcool e jogou em sua esposa VALÉRIA OLIVEIRA SANTOS, 39 anos, e em seguida, utilizando-se de um isqueiro, ateou fogo no corpo da mulher.
Valéria, que é funcionária da Creche Maria Fernandes Achy,  sofreu queimaduras em todo o corpo, rosto, braços, pernas, órgãos genitais...
Hélio, friamente, inventou para os vizinhos que sua esposa havia se queimado durante um banho, tomando um choque no chuveiro de casa. Logo após, inventou outra história, dizendo que a mulher colocou fogo em seu próprio corpo, tentando se matar. O que o esposo não esperava era que Valéria sobrevivesse.
VALÉRIA ACORDA DO COMA E A VERDADE É DESVENDADA
O Policial Civil Paulo Rucas, ao ouvir a versão de Hélio, observou que as suas mãos também se encontravam queimadas, e deu inicio a investigação do “suposto” acidente.
Valéria foi transferida pelo SAMU 192, para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde permaneceu internada na UTI, em coma e sem comunicação, durante 05 dias.
Ao acordar do Coma, Valéria recebeu a visita do Policial Paulo, que lhe perguntou sobre a verdade do ocorrido com a mesma, ficando chocado com a verdadeira versão apresentada pela mulher: O marido tentou matá-la queimada.
Rapidamente o Experiente Delegado Darci Cardoso, acompanhado do Escrivão Rildo Araújo, colheram o depoimento da vítima dentro do próprio hospital. O delegado encaminhou então o pedido de prisão preventiva ao Juiz de Direito de Itambé, que
não mediu esforços e, diante da barbárie cometida, prontamente expediu o mandado de prisão em desfavor de Hélio.
O moto-taxista está preso e custodiado na Delegacia de Policia de Itambé, a disposição da autoridade judicial.
ANTECEDENTES: MARIDO JÁ ESPANCAVA E TENTOU MATAR ESPOSA QUEIMADA.
Segundo a vizinhança,  Valéria continuamente era espancada por Hélio, apanhando violentamente do marido em sua residência.
A mulher já havia sofrido outra tentativa de homicídio, Hélio havia jogado OLÉO DIESEL no corpo da mulher. Por sorte a mãe de Valéria chegou no momento do crime e conseguiu evitar uma tragédia.

101 comentários:

  1. ISSO É QUE É UM SAFADO COVARDE PILANTRA TU MERECE APODRECER NA CADEIA QUE SE TENHA JUSTIÇA AGORA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa mosca no meio da testa da mulher que higiene e essa nesse hospital .

      Excluir
  2. Me desculpe, mas essa mulher é uma idiota!!! Parece que ela gostava de apanhar!!! Com tantas antecedências de violência, essa mulher ainda continuava com esse elemento!!! Será que ela era tão feia assim, que tinha medo de largar traste, e não arranjar outro!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus que mim perdoa mais concordo porque não prestou queixa das primeiras agreções aff tem mulher qi gosta de apanha . . .

      Excluir
    2. Idiota é você que não sabe o que é viver sob ameaça e de como é difícil se livrar de um psicopata.

      Excluir
    3. acredito que esta coitada vinha sofrendo fortes ameças de todas as formas para ela nao ter denunciado todas estas agressoes sofridas ao longo desse tempo. em nosso país existe muintas mulheres sofrendo as mesmas agressoes e ameaças todos os dias .

      Excluir
    4. ACREDITO QUE ESTA MULHER NÃO DENUNCIO TODAS AS AGRESSÕES ANTERIORES POR SOFRER AMEAÇAS .
      POIS EM NOSSO PAÍS EXISTE MUINTAS MULHERES NA MESMA CITUAÇÃO SENDO ESPANCADAS E AMEAÇADAS PELOS SEUS COMPANHEIROS.

      Excluir
    5. Mandou bem anonimo, só tem esse tipo de opinião quem realmente não sabe o q é viver sobre ameaça. è muito facil julgar qdo o problema não é conosco....Vamos nos colocar no lugar da agredida, aí sim vamos ter uma pequena ideia do q é viver sobre ameaça. Justiça!!!!!

      Excluir
    6. Falar que esta vítima é uma idiota é uma verdadeira idiotice Você é otário? retardado? devia ser punido junto com o que a agrediu fisicamente.

      Excluir
    7. Esse homem não só espancava a mulher, como as suas enteadas,a sua própria filha e seu Sogro (Que já faleceu). Com certeza ela sofria fortes ameaças por saber demais, tipo o caso de carros roubados dele, e atestados falsos que o próprio vendia. Ele tem mais é que morrer.

      Excluir
    8. Que nada rapaz existe PROTEÇÃO POLICIAL pra que animaaaiiiisss
      vamos procura a jutiça os policias são treinados para isso meeu beem se nãão ele nem existiriam e outra delegacia da mulher ta ai pra isso !!!

      Excluir
    9. Morrer talvez ñ seria o caso, pq Deus ñ nos dar o direito de tirar a vida de ninguém... Mas, que ele merece levar um belo de um castigo isso deve....

      Excluir
    10. E por um acaso ele tinha o direito de acabar com a vida dela, ocultando toda a sua beleza exterior, e a colocando em uma situação constrangedora perante a sociedade que a julga tanto? A prisão é pouco para esse meliante. E se fosse sua mãe, esposa ou filha? Você mudaria a sua opinião? Reflita, depois me responda!

      Excluir
  3. esse louco tem que ser condenado,epagar pelo que fez a sua conpanheira.

    ResponderExcluir
  4. Essa SENHORA NÃO TEM FAMILIA NÃO?SE ELA FOSSE ATE PARENTE MINHA ELE IA SER QUEIMADO IGUAL A SÃO JOÃO,AI O INFERNO ACABARIA DE FAZER O RESTO,FOGO NESSE CABRA(QUE DE MACHO SO TEM OS....)

    ResponderExcluir
  5. Agora é só aplicar a lei Maria da Penha e manda ver...

    ResponderExcluir
  6. ai dentro da delegacia tm uma sala idepedente poim fogo nesse corvade e se ele ja batia nela ela ñ tem parente ñ sei qr é muito dificio parente entra nesses casos mas ja ñ tem lei pra isso entao taca fogo nesse pilantra se a mulher queria outra vida é por quer ele ñ é homem pra ela se ela ñ tem parent por perto entao vizinhas toma as dores e faz uma revoluçao contra esse caso as mulheres tm se valoriza e ñ deixar esse caso em puni sou casado tenho minha esposa e amor ela tudo de bom pra mim mulhers aje ai em itambé

    ResponderExcluir
  7. ela já vinha apanhando desse corno? e mesmo assim vivia com ele? olha aí o resultado,deixa esse corno morrer na cadeia,é o que ele mereçe.

    ResponderExcluir
  8. Monstroo...Tem que apodrecer na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela materia,esclarecedora.Contudo e realmente uma barabarie o que acontece em nosso país. credito a maior parte a omissão das proprias agredidas, que muitas vezes até chamam as altoridades competentes mas dizem logo " E para dar um susto não quero que o predam", me descupem as mulheres que são agredidas e que estam lendo isto, que tipo de amor é este que machuca , humilha e depois pede perdão, eainda diz que a culpa foi sua, ou que foi por puro amor.Criemos coragem, vamos erguer nossas cabeças e nos livramos, tiramos do nosso convieo LIXOS HUMANOS como estes.

    ResponderExcluir
  10. DEIXA ESSE MONSTRO PRESO ... PELO JEITO ELA É DIREITA. ISSO, É PARA PUTA QUE TOMA O MARIDO DOS OUTROS AÍ, SI, MERECIA. MAS, PARA ESSA MULHER BATALHADORA, NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a história dela. É uma mulher muito direita, trabalhadora. Mas infelizmente conheceu esse crápula e mudou totalmente. Parou de receber visitas em sua casa, parou de sair e não falava com as pessoas porque ele a proibiu. Apanhava calada, via as sua filhas sofrerem maus tratos constantemente sem poder denunciar porque certamente ele a ameaçava. Vai pagar por tudo que fez. A justiça de Deus tarda mais não falha.

      Excluir
  11. ESTE LOUCO NUNCA DEVE SAIR DA PRISÃO!!!!

    ResponderExcluir
  12. joga esse monstro numa sela especial e mata aos poucos.sem duvida esse é mas um que falava pra mulher que não tem medo de policia,que policia é merda.é desses valentões q a policia tem qu bater na cara e fazer virar mocinha..

    ResponderExcluir
  13. A mulher fala que não quer mais de tanto sofrer com esses mostro e esses viado não tem coragem de assumir que gosta é do outro lado da moeda então fica oprimindo maltratando as mulheres isso é coisa de viado que não se define

    ResponderExcluir
  14. bate na cara desse vagabundo faz o desejo dele infia o cabo de vassora nesse viado depois joga ele na sociedade o resto agente faz.

    ResponderExcluir
  15. se essa mulher realmente tem familia ele pode sumir dai q o destino dele é um so.justiça com as proprias mãos.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Tiago Bottino pela matéria, pois muitas pessoas esperavam notícias sobre esse caso lastimável! Mas infelizmente os blog's de quinta categoria de Itambé só se preocupam em divulgar politicagem e não tem profissionalismo nenhum!Cadê a matéria sobre esse caso blogueiros de Itambé???
    Estamos revoltados com este caso e agora com a mídia séria divulgando, temos a certeza que a justiça será feita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das minhas as suas palavras! Blogs de Itambé são deprimentes.

      Excluir
  17. Sei que nao adianta mais dar um coselho,mas me pergunto, por que essa mulher nao foi embora antes ???Por ela nao denunciou ele antes, se ele ja a agredia com frequencia e a tempos???
    As mulheres brasileiras precisam aprender que agressao e ciume doentio nao e AMOR.
    Quem ama nao BATE,nao OFENDE,nao MACHUCA,nao MATA!!!
    Esse insano merece a pena maxima.
    Agrecao a criancas e mulheres deveria ser considerado crime hediondo no Brasil.
    Espero que essa mulher ( vitima )sirva de exemplo pra outras que estejam em situacao semelhante.Por favor denunciem, por favor fujam do criminoso.
    Tenham AMOR PROPRIO!
    Que a justica seja feita!
    Que o Bom Deus oriente este Juiz na hora da decisao.Sei que a Justica brasileira e falha e recheadada de brechas (buracos)legais onde se pode transformar um monstro em anjo ( quando o advogado e abilidoso e sem principios ).
    Mas um Juiz tem poder!!!
    E que Deus haja nessa causa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não denunciou antes porque sabia que iriam prendê-lo e solta-lo no outro dia, para que ele pagasse algumas cestas básicas para alguma instituição, voltar para casa, ameaçar a ela e a sua família novamente, e só Deus sabe mais o que iria acontecer! Graças a o investigador Paulo Rucas, esse caso foi levado a sério. Falamos em Lei Maria da Penha, mas não são em todas as cidades que o própria justiça se comove.

      Excluir
  18. eu tenho mulher e nem por isso eu vou bater nela e muito menos colocar fogo nela. um homem desse merece è morrer se fosse com minha familia o bicho ia pegar para o lado dele

    ResponderExcluir
  19. INFELIZMENTE, não é só por amor ao marido, muitas vezes, as mulheres agredidas por homens covardes não denunciam os seus agressores porque dependem economicamente deles para viver.

    Há também os casos de MEDO pelo DESCRÉDITO na ação da justiça que manda soltar em pouco tempo os agressores e esses ficam livre para se vingar delas por terem sido denunciados.

    PORÉM, o que mais me chateia é SABER que VIZINHOS e AMIGOS da mulher agredida sabendo das agressões também não denunciam.

    HOJE em dia se pode fazer denúncias anonimamente pelo TELEFONE.

    A polícia investiga a denúncia anônima e sai em defesa da mulher agredida, (mesmo que ela não tenha feito a denúncia) basta que os exames médicos atestem que ela foi agredida. E O AGRESSOR JÁ COLOCA A BARBA DE MOLHO, sabendo que a polícia ficará de olho nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vizinhos já denunciaram, porém ela negava constantemente a violência sofrida, devia ter seus motivos. Ela não dependia de ajuda finaceira dele, pois também trabalhava.

      Excluir
  20. helio aproveita e leve dois retrovisores de caminhao por que no presedio a fila anda seu traste madeira nele e pau que da en doido

    ResponderExcluir
  21. ela ñ é idiota ñ. Essa mulher já sofria ameaças do traste além de sofrer diversas agressões. ninguem tem o direito de julgar assim,só ela sabe o que vinha sofrendo nas mãos desse covarde. acho que agora ela precisa de proteção da polícia, amparo e carinho da família e amigos, coragem e força pra continuar vivendo. Que DEUS a abençoe pra que ela tenha uma boa recuperaçao e que lhe dê coragem pra enfrentar a vida!

    ResponderExcluir
  22. SE FOSSE COM ALGUÉM DA MINHA FAMILIA EU O MATARIA ELE. ELE É MUITO DICIMULADA PSICOPATA DISFARÇADO DE HOMEM DE BEM.

    ResponderExcluir
  23. FAÇA VALER A LEI MARIA DA PENHA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. tem que comprar 2 litros de gasolina e joga nele e depois so risca um fosforo e ai ele vai pagar com a mesma moeda,seu vagabundo pois na cadeia ele vai ver como é ....

    ResponderExcluir
  25. ELE TAMBÉM ESPANCA A FILHA DELE DE APENA 8 ANOS... E NO DIA SENGUINTE NÃO A MENINA BRINCAR COM AS COLEGUINHAS VISINHAS DA CASA DELE.

    ResponderExcluir
  26. Bottino,

    Gosto muito do seu SITE, pela credibilidade e a verdade que aqui são postadas. Mais, como sempre a verdade tem que ser dita, venho retificar o que foi dito sobre o presidente dos Moto-taxistas de Itambé, Esse cidadão em questão é presidente de uma denominada associação nesta cidade com as siglas SOS. Portanto, existem outras totalmente independentes com diretoria diferentes e, diante o exposto neste veículo de informação, peço ao senhor Bottino a retificação do enunciado: "Presidente da Associação dos Moto-taxistas de Itambé". Pois, entendemos que a mesma frase coloca os Moto-taxistas em uma única associação onde de foto não é a verdade. Somos uma categoria com entidades diferentes. Estamos profundamente envergonhados com o ocorrido, entretanto, não devemos permitir que os erros de poucos contamine toda uma classe de trabalhadores pais e mães de família.

    ResponderExcluir
  27. ele não vai viver muito tempo não o dele já ta guardado é na hora certa que ele vai ter o dele

    ResponderExcluir
  28. justiça este maluco tem qui pagar apodrecendo na cadeia

    ResponderExcluir
  29. cade a policia do municipio e a lei maria da penha cuidado ele pode voltar e fazer pior.

    ResponderExcluir
  30. la na cadeia ele vai ver o q e bom pra tosse,e so soltar na mao dos presos e deixar por conta que so assim ele vira uma mocinha esse corvarde.

    ResponderExcluir
  31. Esse cara tem que ficar preso por resto da vida dele... Mas a justiça de DEUS é maioor!!

    ResponderExcluir
  32. VAMOS VE ATE ONDE VAI A CORAGEM DESSE VAGABUNDO AGORA ESSES QUE DIZEM QUE POLICIA É BOSTA E SÓ FALTA MATAR A MULHER E OS FILHOS NO COLO DO JUIZ VIRA MOCINHA FALA ATE FINO.JOGA ELE NE JEQUIE E DEIXA OS MANO QUE TA COM SEDE FAZER O RESTO COM ELE.ELE VAI PEDE PRA MORRER NÃO VAI AGUENTAR AS CABADA DE VASSORA NO RABO ESSE COVARDE.AMPUTA A MAO DELE POLICIA PRA QUANDO ELE OLHAR ELE PENSSAR DUAS VEZES EM MALTRATAR QUAL QUER MULHER

    ResponderExcluir
  33. TODO HOMEM QUE NASCEU PRA SER VIADO E QUER DA UM DE HOMEM AGI DESSA FORMA EM CASA.

    ResponderExcluir
  34. TODA BIXA SAFADA CAMUFLADA É AGRESSIVA.VAI VIADONA AGRA VAI VIRAR O QUE VC QUER NA CADEIA VAÕ TE USAR ATÉ A MORRODIA SAIR PRA FORA E AGORA NÃO TEM MAS CHANCE ELA TA SOFRENDO MAS VC VAI COMER O PAO Q O DIABO AMASSOU NA MAO DOS MANO

    ResponderExcluir
  35. COMO UMA MULHER TEM CORAGEM DE CHAMAR UM MONSTRO DESSE DE MEU FILHO.

    ResponderExcluir
  36. BOTA ESSE VIADO PRA CHUPAR O PICOLE DOS MANO NA CADEIA ATE MORRE ASFIXIADO

    ResponderExcluir
  37. esse cara ainda era presidente de uma associação de mototaxis iso uma vergonha um criminoso a frente de um grupo de trabalhadores senhores mototaxisista vcs, tenha um lider que possa apresentar vcs, com carater eu sou mototaxisista da aguia de itapetinga fico envergonhado não pelo grupo e sim por ser sitado o nome mototaxis.

    ResponderExcluir
  38. Tem que queimar ele Também, Mas tem que deixar vivo, que é pra ele sentir o mesmo sofrimento que ela ta passando! Esse MALDITO!

    ResponderExcluir
  39. POR QUE ESSA SENHORA FOI VIOLENTAMENTE AGREDIDA DESDE O DIA 11 DE JANEIRO E SÓ AGORA VEIO A PÚBLICO ? OS PARENTES POR ACASO QUERIAM ESCONDER ESSA COVARDIA? LAMENTÁVEL!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA A MATÉRIA DE NOVO PARA VOCÊ ENTENDER DIREITO. Leia devagar, soletrando palavra por palavra, e você vai entender.

      Mas vou facilitar para você: A MULHER QUEIMADA ficou vários dias hospitalizada em estado de COMA.

      Enquanto isso, o marido alardeava que ela tentou SUICÍDIO. Somente quando ela acordou do estado de COMA é que ela pode revelar toda a verdade para a polícia. ENTENDEU agora?

      Excluir
  40. Tinha que pegar este safado rancar o saco completo, rancar o braço depois o outro, rancar a perna depois a outra e mandava ele para o inferno para sentir o que é bom ser queimado.

    ResponderExcluir
  41. A família de VALÉRIA convida a todas as pessoas que se mobilizarão com o caso a participar da manifestação á violencia contra a mulher que(será na quinta-feira 24 de janeiro as 10:00 hs da manhã).
    Obrigado a todos que reconhecem o medo da mulher de entregar o marido a polícia não é so agreção são ameaças que as deixam se calar.

    A familia agradece a todos.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  42. A família de VALÉRIA convida a todos que se mobilizarão com o caso a participar da manifestação que será feita na quinta-feira dia 24 de janeiro as 10:00hs da manha que sairá da prefeitura até o forum.
    Obrigado a vcs que entendem que a mulher tem medo de denunciar os covardes que fazem isso. Medo de agreção a família e aos filhos.
    Não julge a mulher por ela passar por isso mas sim apoia-la a ela tomar desizões contra o marido. não julgue de forças.
    A família agradece a todos.

    ResponderExcluir
  43. infelizmente no mundo inteiro mulheres sofrem esse tipo de violência, Itambé tem covardes assim, não podemos julgar essa mulher por naoter separado dele, deve ter seus motivos, ele que é um covarde em fazer isso com um ser humano, não pode soltar um elemento desses tem que ficar preso por muito tempo.

    ResponderExcluir
  44. merece fazer o mesmo com ele, se um dia eu o encomtrar fasso o mesmo ainda quemo o bilau para não ter mais mulher.

    ResponderExcluir
  45. Mata esse vagabuundo, e tire os orgãos para umas pesssoas do bem. Gente ruim tem que morrer.

    ResponderExcluir
  46. SE ALGUÉM SABE QUE UM COVARDE BATE EM MULHER, EM PESSOA IDOSA, EM CRIANÇA ou ATÉ MESMO MALTRATA ANIMAIS, ESTE ALGUÉM PODE DENUNCIAR O COVARDE À POLÍCIA PELO TELEFONE QUE NÃO TERÁ O SEU NOME REVELADO PARA NINGUÉM.

    NÃO DEIXE QUE A DESGRAÇA SEJA FEITA PARA SÓ DEPOIS REVELAR QUE SABIA QUE OS MAL-TRATOS VINHAM ACONTECENDO.

    SE VOCE SE ACOVARDA E NÃO DENUNCIA, VOCÊ ESTÁ AJUDANDO O AGRESSOR A CONTINUAR COM A PANCADARIA CONTRA AS PESSOAS INDEFESAS.

    AGORA, PELO AMOR DE DEUS, SÓ NÃO PASSE TROTE NEM LEVANTE FALSO CONTRA NINGUÉM. POIS, NESSE CASO, A SUA VOZ FICARÁ GRAVADA NA POLÍCIA PARA FACILITAR A SUA IDENTIFICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  47. A JUSTIÇA TEM QUE SE FEITA! LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Esse vagabundo merece ser linchado...

    ResponderExcluir
  49. para os amigos dele,sempre foi bonzinho,dentro de casa um monstro dessa categoria que podemos vê...cadeia nele...

    ResponderExcluir
  50. É lastimavel o que aconteceu, essa mulher sofreu, e ta sofrendo muito mais. Se ela nao denuciou esse covarde antes foi porque tinha mais gente no meio dessa situaçao, pode ter sido ate a filha desse casal. Uma criança que infelizmente presenciou varias cenas ridiculas, e por isso essa mae nao o denucio, com medo do que pudesse acontecer com ela e com sua familia.
    Entao vamos deixar que a justiça possa ser feita, principalmente a justiça de Deus!

    ResponderExcluir
  51. meu deus tenha misereicordia esse homem so pode ser louco q deus proteja a vida dessa mulher porq se ela sobreviveu e porq deus tem um plano na vida dela ...............

    ResponderExcluir
  52. Lamentável...É nessa hora que a gente reconhece que realmente AS APARÊNCIAS ENGANAM !!!

    ResponderExcluir
  53. NA MINHA FAMILIA MINHA IRMÃ VIVIA SOBRE AMEAÇA E TORTURA DE UM VAGABUNDO MAS DEUS FOI MAIOR TIROU MINHA IRMÃ DA VIDA DAQUELE SATANÁS SO QUEM PASSOU QUE SABE ELE FALAVA ASSIM P ELA NÃO ADIANTA ME DENUNCIAR EU VOU PRESO NO OUTRO DIA SEREI SOLTO E ACABAREI COM SUA VIDA.... A FAMILIA TODA SOFRIA NÃO FACIL....MAS A JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA ... E ESSE CRAPULA TÊEM QUE MORRER E APODRECER NA CADEIA...MEU DEUS QUANTA VIOLÊNCIA...ELE TEM QUE PAGAR...UMA MULHER QUE VIVIA P O MARIDO QUE AMOR É ESSE...FICO REVOLTADA

    ResponderExcluir
  54. FORÇA VAL.SABEMOS QUE VC VAI VENCER ESSA BATALHA E QUE ESSE BANDIDO VAI PAGAR POR TUDO QUE TEM FEITO COM VOCÊ TODOS ESSES ANOS.

    ResponderExcluir
  55. Gente vamos pedir por Valéria todos os dias nas nossas orações, pois o que ela está passando não está sendo facil! Imagina as dores que ela esta sentindo. Vamos pedir a cura dela pra Deus, e pedir também a Deus que ele faça a justiça.. Pois a melhor Justiça vem de Deus! Que Deus te cura e livra todos os dias o seu sofrimento!

    ResponderExcluir
  56. tem que pegar esse viado no patio e pisar nele até ele cagar e fazer o mesmo com ele .ele vai sifuder no meio do ladrão so tira de boa quem é homem no bagulho e ess cara não é homem

    ResponderExcluir
  57. se soltar esse marginal temos que faser justiça,porque se ele for souto ele irá matalo.entâo,porfavor justiça nunca soute esse demonio vestido de humano.e se soutar faremos justiça..me desculpe mas estou revoutado com homens desse tipo,alias ele nao é homem é um dos mais piores vermes que existi na face da terra.

    ResponderExcluir
  58. Eu também tive um marido safado que era um lobo disfarçado de cordeiro, todo mundo achava que era um anjo mas dentro de casa era um demônio, espancava a mim e os meus filhos, até que um dia tomei coragem e meti o pé na bunda do miserável. Foi a melhor decisão que já tomei na minha vida. As mulheres que são maltratadas, traídas e espancadas, tem que entender que quem ama não maltrata, cuida com muito carinho pra não perder. Quem quiser pegar o valentão está bem por aí dando sopa, agora se preparem, porque o desgraçado bate pra matar, portanto não aconselho ninguém, A PEGAR, É SÉRIO!!!!!!!!! Também tenho minhas dúvidas, se ele gosta mesmo é de mulher, ou do outro lado da moeda....

    ResponderExcluir
  59. Preso em Itambé,esse vagabundo logo vai ser livre.

    ResponderExcluir
  60. tã comprindo tudo na biblia esse é o deus que não mente

    ResponderExcluir
  61. É LAMENTÁVEL COMO A MULHER EM PLENO SECULO XXl AINDA VEM SOFRENDO VIOLÊNCIA.ISSO É INACEITÁVEL.DO QUE VALE A LEI MARIA DA PENHA SE ELES NÃO TEM UM PINGO DE MEDO DE SEREM PUNIDOS E CONTINUAM CAUSANDO BARBARIDADES COMO ESSA?ESPERO QUE SEJA FEITA JUSTIÇA E QUE ESSE PILANTRA FIQUE POR MUITO TEMPO NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  62. E tem gente hipócrita que faz abaixo assinado pra soltar esse bandido da cadeia. Vai lá passar pelo que ela passou, sofrer o que ela sofreu, aí sim tire as suas próprias conclusões.

    ResponderExcluir
  63. Peço a Deus,que der muita sabedoria aos familiares.para esperar a justiça divina e humana. E que este monstro pase seus ultimos dias de vida amargando o preço da sua violençia na cadeia!!!É o minimo que ele merece...

    ResponderExcluir
  64. onde estamos indo tanta violençia pelos seres ki se dizem huanos
    monstroooooooooo

    ResponderExcluir
  65. onde vamos parar seres ki se dizem humanos monsroooooo

    ResponderExcluir
  66. TEM QUE ARANCAR O BINGULIN DESE SAFADO

    ResponderExcluir
  67. VALERIA MINHA AMADA IRMA TODOS NOS DA SUA FAMILIA TE AMAMOS E ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA COM VC SEI QUE DEUS TA DO SEU LADO E A JUSTIÇA VAI SER FEITA TE AMO LEINHA FORÇA E MUITA FE EM DEUS...................

    ResponderExcluir
  68. OS MARGINAIS, MONSTROS e COVARDES estão muito sabidos.

    Eles não cometem essas barbaridades contra PARENTES de GRANDES AUTORIDADES e POLÍTICOS porque sabem que se fizerem as leis do Brasil mudarão e ficarão mais duras contra eles.

    Então esses MONSTROS continuam atacando só as pessoas pobres e indefesas mesmos.

    Mas a culpa é nossa, dos pacatos cidadãos, que ainda não aprendemos a fazer pressão e reivindicar nossos direitos como fazem nos países desenvolvidos.

    Ainda somos vistos como GADO pelos políticos. ÊH VIDA DE GADO.

    ResponderExcluir
  69. Olha concordo com varios,leitores que disseram que viver com uma pessoa te ameaçando,não é facil porque em muitas das vezes solucionar o ploblema para os outros é muito fácil,porque acredito qui como eu muitas pessoas:Já viram mulheres que denuciam esses covardes que dizem ser homen mais só batem em mulheres.Denuciam como voce fica a mercer da sorte eles voltam e matam as vitimás serto porque essa lei maria da penha não enxisti porque a gente ver,tantos casos desses acontecerem mundo afora e não tem nada,agora na minha opinião e acredito que também na sua o qui esse órdinario merecia não vou nem falar,porque não tem comparativos nenhum para compararmos esse tipo de covardes.mais como a justiça de Deus ela é reta não tarda nem falha simplismente chega na hora certa,é que esse monstro induzido pelo o demonio não contava é que essa senhora sobrêvivece para derrota dele e do inimigo da sua alma para provar que esse vagabundo ultrajado de mototaxisista era um agresor da sua própria companheira coitada mais graças a Deus que ela sobrêviveu para desmascará esse bandido,que realmente voce fica revoltado com sertas situações como essas em que muitas das vezes não precisa ser nem com voce para se sentir irado mais qui Deus abençoe que ela possa supera-la a sua saúde em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  70. gente criminoso e na cadeia kder a familia da moca pra fazer o mesmo com ele tem que amara ele e da primeiro uma surra de pau e depois jogar o alco nele como ele fez com ela esse bandido carlhorda pota ele la no presidio de jeque pra ele vira mulherzinho dos preso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. tem q fazer o mesmo com esse desgraçado...joga alcool e taca fogo monstro...

    ResponderExcluir
  72. Eu gostaria de fazer um intimato a todos os homens que so são valentes dentro de casa com as vossas espósas as mulheres ITAMBEENSE NÃO MAIS SUPORTARA ESTA COVARDIA VAMOS DENUNCIAR.E partir pra cima e atè justiça com as propias maos.COMEÇAMOS COM MANIFESTAÇÕES...
    Esperamos não se levantar mais um outro mostro desse.
    PEDIMOS TODAS AS MULHERES QUE FIQUEM ALERTA,POR QUE O PROXIMO TERA O QUE MERECE.PEDIMOS JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  73. Botino coloca uma imagem dessa moça antes do acidente pra agente ver como ela era. Agradeço.

    ResponderExcluir
  74. este safado merece diversostiro na cara

    ResponderExcluir
  75. Ñ SABIA Q ESSE CARA, TAO FRIO SERIA CAPZA DE TAMANHA CRUELDADE,VAMOS PARAR E PENSAR O CARA COMO ESSE SERIA CAPAZ DE ESTUBRAR ATE OS PRÓPRIOS PASSAGEIROS Q ELE DESLOCAVA ,COMO MOTOBOY !!!!!!!!!!!!!!ESSE VAGABUNDO TEM Q SER QUEIMADO NA CADEIA OU TE MSM QUANDO , SE É Q ELE VENHA SER SOLTO OU ENTAO SE VAI DAR MUITO TRABALHO NA CADEIA SILTA Q AQ FORA A GENTE FAZ O TRABALHOOOO????????????

    ResponderExcluir
  76. DEUS é justiça e justiça de DEUS não tarda ela vem na hora certa. e quem planta o mal colhe o propio mal.que o SENHOR DEUS faça uma obra maravilhosa na tua vida e faça justiça na vida dele. aqui se faz, aqui se paga.

    ResponderExcluir
  77. E eu já fiz corrida com esse cara, nunca imaginei que ele fosse capaz deuma atrocidade dessa, justiça seja feita, nãoo adianta fazer justiça com as proprias mãos, de Deus vem a melhor resposta. Mas issoque ele fez< ele vaii pagar.

    ResponderExcluir
  78. Quem via esse cara na rua, não imaginava que ele fosse capaz de uma atrocidade dessa.

    ResponderExcluir
  79. essa vagabundo tem qui morre

    ResponderExcluir
  80. eu faria a mesma coisa com ele

    ResponderExcluir
  81. Então pessoal, não estou aqui para julgar muito menos para defender. Sou uma moradora de Itambé e conhecia bem o casal. A vítima mencionada acima destruiu um casamento de 20 poucos anos, lógico q isso naum justifica se ele realmente fez isso com ela, mas vamos refletir um pouco, será q realmente Hélio ateou fogo nesta mulher? Pelo o que me consta não se foi encontrado prova nenhuma e muito menos houve testemunhas. Este é um caso a se pensar se ele realmente já tivesse tentado matá-la anteriormente e a agredia constantemente sendo que a própria mãe já havia presenciado tal ato brutal, pq essa família não pediu socorro? Um homem que confiava tanto hein uma mulher a ponto de colocar todos os seus bens no nome dela atearia fogo na sua companheira? São muitas as dúvidas que ficam no ar. Segundo comentários na cidade ainda no leito do hospital a principal preocupação de Valéria era a chegada da ex-esposa de Hélio que supostamente viria buscar a parte dela nos bens de Hélio . Depois de levantada tantas questões fica uma dúvida será que não estão cometendo uma injustiça com Hélio?. Mas se realmente eles fez isso com ela Deus tenha misericórdia de sua alma e dê Vida e saúde a Váléria.

    ResponderExcluir
  82. Bom galera eu sou amigo da família de Valéia e conheço bem essa pessoinha !
    Valéria tinha um ciúme obssessivo por Hélio e nãu dúvido nada dela ter feito isso com ela mesma prá jogar a culpa nelee.

    ResponderExcluir
  83. Concerteza!!!as pessoas ficam jugando ele,so deus sabe oque aconteceu de fato! realmente ele batia nela mesmo!!!

    ResponderExcluir
  84. essse homem não valoriza o que tem em casa não deve te feito isso r que divia ta com alguma puta escondido essas mulheres que destroem os casamentos das essoas pensa que o homem não pode trair elas também deus que mim livra. Deus pesso que o senhor proteja todas as mulheres que sofrem por causa do marido. AMÉM!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK