CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de janeiro de 2013

TRAGÉDIA! MAIS DE 200 UNIVERSITÁRIOS MORTOS EM INCÊNDIO EM BOATE NO RIO GRANDE DO SUL

A festa reunia estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, dos cursos de pedagogia, agronomia, medicina veterinária, zootecnia e dois cursos técnicos.
Um incêndio ocorrido em uma danceteria na madrugada deste domingo (27), em Santa Maria, estado do Rio Grande do Sul, deixou mais de 200 mortos, segundo estimativa da Polícia Civil. O fogo na boate Kiss teria começado na espuma de isolamento acústico, no teto. As chamas se espalharam rapidamente e todo o ambiente encoberto por uma fumaça preta. O integrante de uma das bandas que se apresentou nesta noite teria acendido um fogo de artifício que teria iniciado o incêndio, de acordo com informações do Zero Hora. O local possui apenas uma porta de saída e houve tumulto na tentativa de fuga. Para auxiliar na evacuação do local, bombeiros e populares abriram um buraco na parede externa para possibilitar que mais pessoas conseguissem sair. 
Pelo Twitter, o governador Tarso Genro afirmou que visitará a cidade, que fica no interior do estado, até o final da manhã. “Estamos tomando as medidas cabíveis e possíveis. Estarei em Santa Maria no final da manhã”, prometeu. Foto: G1 - GLOBO

15 comentários:

  1. foram 245 mortos, que DEUS conforte os familiares

    ResponderExcluir
  2. uma correcao no meu comentario anterior, acabaram de falar q nao foi 245 mortes e sim 231

    ResponderExcluir
  3. Enquanto persistirem o uso e tráfico de drogas dentro das Universidades, mais a prostituição e variados tipos de furnicação, alusão ao adultério e outros tipos mais de corrupção. Enquanto as seleções apresentarem lacunas para a corrupção. O atual sistema de Universidade não parece ser o mais adequado. Já passou da hora dos universitários terem mais preocupações com a prórpia segurança. Ao invés de se preocuparam com tantas festas deviriam se preocupar com o exemplo que estão passando. Fico triste em saber que a maior tragédia está na mentalidade dos estudantes que insistem em viverem no mundo sem limites. Mais consciência. Fé em Deus

    ResponderExcluir
  4. 200 não 232 mortos e131 feridos

    ResponderExcluir
  5. FAZEM 2000 ANOS QUE ESSES RELIGIOSOS MALDITOS DIZEM QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO E, COINCIDENTEMENTE, CONTINUAM GANHANDO MUITO DINHEIRO EM CIMA DISSO...SÓ O CONHECIMENTO LIBERTA...

    ResponderExcluir
  6. FAZEM 2000 ANOS QUE ESSES RELIGIOSOS MALDITOS DIZEM QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO E, COINCIDENTEMENTE, CONTINUAM GANHANDO MUITO DINHEIRO EM CIMA DISSO...SÓ O CONHECIMENTO LIBERTA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são os "religiosos malditos" que, para "ganhar dinheiro" anunciam o fim do mundo mas, são os acontecimentos que estão cada vez mais evidentes da segunda volta de Jesus, Glorioso, como justo Juiz, que afirmam esta Verdade. Então, amigo, estejamos atentos como um exército em ordem de batalha!

      Excluir
  7. Ja confirmaram 232 mortos..

    ResponderExcluir
  8. que tragédia como estão essas familía....

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus que desespero dessas familías...

    ResponderExcluir
  10. Atualize a manchete, em vez de quase 200, coloque MAIS de 200.

    Pois a quantidade de mortos confirmados já passou de 232 e se fala na quantidade total de 245 mortos.

    ResponderExcluir
  11. oi galera,sou gaucha e já morei ai em itapetinga com esse povo q eu amo e morro de saudades.É infelizmente foram contagilizados 232 mortos,tmb falaram 236,231,é muito dificil de saber ao certo.só oq ér certo mesmo é a dor e a tristesa dos pais e parentes q perderam os seus.dizem q o estado teria 7 dias de luto,mas vcs sabem q é tudo baléla né?
    a presidente esteve em Santa Maria,mas logo foiembora,ou seja de nada adiantou a sua visita.aos meus amados ai dessa terra q eu amo peço q se puderem orem pelas familias q sofreram as perdas.bj no coração de vcs e continuo orando aqui por todos vcssssssss.fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Por falar nisso e a boite de itapetinga???

    ResponderExcluir
  13. QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DOS QUE FICARAM E QUE DÊ MUITA FORÇA PARA AGUENTAREM TANTO SOFRIMENTO PORQUE NÃO É NADA FÁCIL SÓ QUEM ESTÁ PASSANDO POR ISSO É QUE SABE O TANTO QUE DÓI NO CORAÇÃO AUSÊNCIA DAQUELES QUE SE FORAM DEUS OS ABENÇÕE E ILUMINE OS CORAÇÕES DE TODOS ELES.

    ResponderExcluir
  14. QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇOES DESSAS FAMILIAS E DE MT FORÇA A ELES by: Pietra

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK