CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 27 de janeiro de 2013

URGENTE! JOVEM É MORTO A GOLPES DE FOICE E A PEDRADAS NO DOMINGO EM ITAPETINGA.

SÉRGIO EUZÉBIO, 25 ANOS, AMEAÇAVA MATAR A ESPOSA COM UMA FACA, E FOI MORTO GOLPEADO COM UMA FOICE POR UM PRIMO DA MULHER. AINDA AGONIZANDO, TEVE O CRÂNIO ESMAGADO POR UMA PEDRA.
SÉRGIO EUZEBIO DOS SANTOS, 25 anos, foi morto a golpes de FOICE e a PEDRADAS pelo primo de sua esposa na tarde desse domingo (27) na Rua HERLAN MARTINS,  Bairro VILA ROSA, em Itapetinga.
Segundo informações, SÉRGIO se encontrava brigando com sua esposa, de nome EVONILDA e ameaçou furar a mesma com uma faca de cozinha. O primo da mesma, HAMILTON OLIVEIRA DE SOUZA, 21 anos, que se encontrava na residência, não gostou das ameaças e como SÉRGIO se encontrava sentado em um pequeno sofá da casa ele desferiu um golpe com uma foice em sua cabeça, decepando a orelha do rapaz. Em seguida ele desferiu outros golpes.
O assassino, juntamente com outros dois comparsas, arrastou o corpo de SÉRGIO para fora da residência, jogando em meio a rua. O rapaz agonizava no meio da rua, momento em que uma pedra foi jogada em sua cabeça, estourando sua cabeça, tendo a massa encefálica do jovem se esparramado pela rua.
Após o crime, os suspeitos fugiram da localidade e se esconderam em lugar incerto.
“TIROU UM PESO DE UMA TONELADA DAS COSTAS DA FAMILIA”
O que mais chamou a atenção nesse crime foi a reputação do rapaz assassinado. Segundo familiares a morte de Sérgio deixou aliviados todos os seus familiares, sendo pais e irmãos, segundo um familiar direto: “Esse rapaz só nos deu trabalho, consumia compulsivamente drogas e era o desgosto da família. A morte dele merece ser comemorada por todos nós, pais e irmãos, Deus sabe o que faz, Graças a Deus JÁ VAI TARDE,  esse assassino TIROU UM PESO DE UMA TONELADA DAS COSTAS DE NOSSA FAMÍLIA.”
CORPO RETIRADO PELO DPT
A Polícia Militar iniciou várias rondas pelas vilas no intuito de capturar o assassino de SÉRGIO EUZÉBIO.
A Equipe Avançada do SAMU/192 compareceu no local, porém ao constatar a morte do rapaz nada mais pôde fazer. O corpo foi retirado pelo DPT, Departamento de Polícia Técnica. 
O crime está sendo investigado pela POLICIA CIVIL DE ITAPETINGA.
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.
+ FOTOS




























































87 comentários:

  1. e muito triste ver essas coisa aguerra ja comecou o amor pelo prossimo ja nao essistem mais eu tou com 38 anos os mais falafam que no fim era filho contra pai e pai contra filho irmao contra irmao naçao contra naçao e fome perte e guerra.

    ResponderExcluir
  2. Onde vamos parar com tanta violência! Foi a época que podíamos andar se preocupações em Itapetinga, ou em qualquer outro lugar. Cada dia o amor entre as pessoas estão se perdendo. Isso me preocupa. :/

    ResponderExcluir
  3. po mais que ele nao prestava nao merecia morrer

    ResponderExcluir
  4. opa foi tarde cabeça de bola

    ResponderExcluir
  5. ta feio essa itapetinga tanta disgraça acontecendo ,mais enquanto não trocar essa lei isso nunca vai parar è culpa dos politicos bando de viados só penssa em roubar

    ResponderExcluir
  6. Não devemos agir dessa maneira,se o rapaz já dava muito problemas pros familiares,por que vocês não procuraram ajuda mais cabíveis? Não devemos nem comemorar a morte nem dos nossos amigos.A mulher desse rapaz deve está com a consciência bem pesada com o que aconteceu em sua residência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consciencia pesada pq
      N foi ela quem matou, muito pelo contrario ela e quem tinha sido ameaçada de morte.
      se n fosse ele talvez um dia poderia ser ela, assim como muitas mulheres que tem sido mortas por seus companheiros. Infelizmente e uma tristeza ver um rapaz novo morto dessa maneira...mas isso fica como exemplo pra esses homens covardes que ficam ameaçando e agredindo suas esposas dentro de casa. Tem muitas mulheres q n levam eles p lei Maria da Penha pq tem filhos,vida díficil,e n tem pra onde ir. Vivem tão ameaçadas q temem tomar uma decisão

      Excluir
  7. SERÁ QUE HÁ JUSTIÇA PARA UM CRIME DESTA FATALIDADE?AFINAL DE CONTA ESTAMOS NO BRASIL ,UM PAÍS EM QUE UM ASSASSINO É FILMADO E NO OUTRO DIA SE ENTREGA E CONFESSA UM DETERMINADO CRIME E LOGO EM SEGUIDA É SOLTO COMO UM CIDADÃO DE BEM.ESSE SÓ FOI UM EXEMPLO QUE ACONTECEU NESSA SEMANA EM SÃO PAULO.

    ResponderExcluir
  8. isso é resutado do que tem acontecido no mundo infelizmente muinta violência,tristeza maior quando parte de dentro dos lares.

    ResponderExcluir
  9. sergio cabeça de bola o diabo te escravisou mas Deus sabe o que faz, fica em paz. pra mim voçe sempre foi uma boa pessoa vai na fé truta.

    ResponderExcluir
  10. Quando se referirem a alguem não ponham o nome de DEUS pois ele ñ queria e nunca quiz que o rapaz fosse morto, pois a palavra de DEUS diz que DEUS não tem praser na morte do ímpio, e não foi DEUS que fez essa barbaridade porque DEUS nos criou como sua imagem e semelhança, por isso ñ culpem DEUS por algo que foi feito pelas mãos humanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS TOLOS ANTEÇIPAM SUA MORTE VAI ROUBAR MORRE, VAI SE DROGAR OVERDOSE E MORRE, VAI ASSALTAR MORRE VAI TROCAR COM A CAESG MORRE

      Excluir
  11. é fim de mundo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o povo mata por ira, antigamente na época de Davi eles faziam vários massacres em nome de Deus.Bom ¨eram em busca de ocupar as terras¨ ,mas eles usavam o nome de Deus. E muitos dizem que Deus e justo e acredita numa sandice dessa.

      Excluir
    2. sandisse é o que voce disse!!!!!
      Deus é justo sim ,e que o senhor tenha misericordia de ti.
      por que o unico pecado que o senhor nao perdoa é a brasfemia.se voce realmente conhece a historia de davi; entao voce conhece a grandeza de Deus!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Anônimo(a), Deus É Justo... acho que voce não disse isto em sã consciência. Corre aos Pés de Deus e pede perdão, Ele entende e perdoa pois nos conhece melhor do que qualquer pessoa. Paz.

      Excluir
    4. Sandice e dizer que Deus e justo e abrir a boca p dizer q a criança se alimento do pecado da mãe a partir do momento em q se amamenta do leite de uma pecadora,sandice e dizer q Deus e justo e acreditar q Deus mandou acabar com uma cidade inteira pq as pessoas naquela época n acreditavam na existencia de Deus, sandice e dizer q o rei davi matou tanta gente pq Deus mandou. isso sim e sandice. Eu acredito em Deus e sei q Deus e justo e ele n ama o pecado mas sim o pecador. E como uma pessoa disse acima Deus n tem prazer na morte de um ímpio(filho). Ou seja ta na hora de parar de admirar esses matadores que usou o nome de Deus p fazer suas matanças e passar a adorar somente ele que e tão misericordioso . E quanto a historia de Davi eu conheço bem. Ele foi um rei. assiste um pouquinho de 300,guerra de Tróia etc Que vc saberá como ele e outros conseguiu o seu reinado na terra santa.

      Excluir
  12. Enquanto uns lutam pela vida, pela justiça e pela paz, outros que se acham dono da razão tiram a vida de pessoas, que, mesmo não sendo inocentes, nao são merecedores de tamanha falta de escrúpulo. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Independente das circunstâncias, as pessoas precisam entender e se conscientizar que, a vida de uma pessoa nao está nas mãos de ninguém! Deus quem deu, Ele quem tira. Ta faltando amor no coração das pessoas, ta faltando entendimento do certo, resumindo, precisamos desesperadamente de Deus!

    ResponderExcluir
  13. vamos ora por os familiares de sergio,pra mim ele foi uma boa pessoa.nunca mim fez nada nem pra minha familha...por mas que ele foi ruim pra sua familia,no fundo,no fundo os pais tem amor por ele....jesus te ama familia de sergio aceita ele por ele esta voltando...

    ResponderExcluir
  14. Não devemos desejar a morte nem de um cachorro.Porém homem que bate em mulher merece achar um homem com atitude para quebrar a cara dele. Conheço um dicaradu desses O Iann moto boi. Bate na mulher pq é covarde

    ResponderExcluir
  15. Como é que os familiares falam isso é fim de mundo mesmo viu.como a mae e o pai ficam aliviados por isso acontecer?Ele era um ser humano e tem pai e mae que tem filhos viciados nessa desgraça que é a droga e nao deseja isso pro filho.

    ResponderExcluir
  16. ISSO E UMA PESSOA NAO TER DEUS NO CORAÇAO PRA FAZER ISSO , TUDO BEM QUE O CARA NAO ERA NENHUM SANTINHO , MAIS ISSO NAO JUSTIFICAR TANTA VIOLENÇIA..................

    ResponderExcluir
  17. A lei garante que a pessoa "A" que mata outra pessoa "B" no momento do perigo, porque esta iria matar outro alguém indefeso "C", neste caso, a pessoa "A" pode alegar na justiça LEGÍTIMA DEFESA EM FAVOR DE OUTRÉM.

    Seria o caso do primo da mulher. O primo inicialmente defendeu a prima ao defendê-la da iminente agressão que ela sofreria do marido.

    Masm infelizmente virou ASSASSINATO porque quando o agressor já estava ferido e sem mais condições de oferecer riscos e que poderia ser preso pela polícia, ele (o primo) erra ao se juntar a outras pessoas e terminam de matar o marido da prima. PERDEU O DIREITO DE ALEGAR LEGÍTIMA DEFESA EM FAVOR DA PRIMA.

    O FATO PASSOU A SER ASSASSINATO MESMO.

    Neste caso, OS CRIMINOSOS DEVERÃO DE PRESOS E JULGADOS POR ASSASSINATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VITIMA ESTAVA SENTADO EM SUA RESIDENCIA,O QUE NOS LEVA A CRER QUE O TULMUTO JA TINHA PASSADO PORQUE PARA UMA PESSOA QUE ESTAVA AMEAÇANDO A OUTRA DE MORTE COMO ELES RELATAM ELE NÃO TINHA NENHUM OBJETO EM SUAS MÃOS.e SE REALMENTE OUVE UMA AMEAÇA PORQUE A POLICIA NÃO FOI ACIONADA HORA ALGUMA? É FÁCIL TIRAR A VIDA DE ALGUEM COM A DESCULPA DE DEFESA,O CRIME FOI BARBARO E COVARDE,A VITIMA NÃO TEVE NEM COMO SE DEFENDER.

      Excluir
  18. O QUE MAS MIM DEIXOU CHOCADA FOI A DECLARAÇÃO DA FAMÍLIA E FAMILIARES DO RAPAZ MORTO FICO IMAGINANDO EM QUE CONDIÇÕES VIVIAM ESTA FAMÍLIA A O PONTO DE ESTA FELIZ COM A MORTE DESSE JOVEM ISSO É UM VERDADEIRO DESESPERO DE VIDA QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA .

    ResponderExcluir
  19. vamos cobrar passeiro pode crer. vai ter mais trabALHO VIU TIAGO BOTNO....

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS TEM PIEDADE DE NOS DISSERAM QUE O MUNDO IRIA SE ACABA OLHA AI A FALTA DE AMOR E CONPAIXAO O HOMEM FAZ SUAS PROPRIAS ESCOLHAS ISTO E O FRUTO DO NOSSO PECADA A FALTA DE AMOR DEUS NAO QUE ASSIM MAIS O HOMEM ESCOLHEU ASSIM NINGUEM AMA MAIS NINGUEM NEM TEM PIEDADE DE NINGUEM AONDE VAMOS PARA EF

    ResponderExcluir
  21. TA VENO AI PIVETE GU? EU TE FALO TODO DIA, SAI DESSA VIDA FICA FUMANO PEDA NO CACHIMBO SEU SAÇIZEIRO. CUIDADO SEU GU GIULIVAN

    ResponderExcluir
  22. a droga esta acabando com a nossa juventude,por mais que esse rapaz era probrematico ele era um ser humano.as altoridade deve criar condiçoes para tratar dos dependentes.urgente//.

    ResponderExcluir
  23. Ai credo, esse familiar que disse isso, Deus é justiça, messa suas palavras. Nem para o nosso pior inimigo não podemos dejesar a morte, ainda mais comemorar. Ainda mais quando se trata da familia. Eu tenho um irmão que é viciado em crack, e se aconteccer qualquer coisa com ele acho que morro, devemos e tentar ajudar as pessoas viciadas. Terrivéis é os grandes traficantes, que sai por ai espalhando a droga e devastando as familia. Quem é viciado, perde o amor proprio, esse da ai então se nem a familia gostava dele, imagina como ele se sentia, acho quem nem tinha onde encontrar força pra tentar se reculperar, porque não é facíl, uma vezz no crack e quase impossivél, meu irmão não falta nada pra ele tem do bom e do melhor , oque nos damos a ele é muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
  24. Não sei mais lamentavel é oq fizeram com ele ou o comentario abusurdo de um parente dele.
    Mesmo nas drogas pelos nunca mexeu comigo,sempre foi gente boa,conheço desde novo,mas fazer oq né.

    ResponderExcluir
  25. o salario do pecado e a morte

    ResponderExcluir
  26. Isso é culpa do povo mesmo, pois na hora de escolher os governantes escolhem mal, e depois de 4 anos escolhem a mesma porcaria que não faz nada, nunca se viu tanta violência assim em Itapetinga, A Bíblia diz: O meu povo está sendo destruído por falta de conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anonimo, é brincadeira! O que tem haver os governantes com briga de familia?

      Excluir
    2. os governates não manda niguém usar droga

      Excluir
    3. AS PESSOAS USAM A MISERIA DOS OUTROS PARA DESABAFAR SUAS INSATISFAÇÃO POLITICAS.A VIOLÊNCIA ESTA EM TODO LUGAR NÃO É SÓ EM ITAPETINGA .NO SEU PONTO DE VISTA O PREFEITO É CULPADO ATÉ POR UMA BRIGA ENTRE FAMÍLIA;SE NÃO FOSSE TRAGICO ISSO SERIA CÔMICO.

      Excluir
    4. Está certo que os governantes não tem nada haver com briga de família nem mandam usar drogas mas, se houver um bom trabalho administrativo com justiça, educação, saúde, se acabar com o pensar primeiro em si mesmo e sua parentela (não estou afirmando que são todos), se os Homens Públicos tivessem consciência que a Política É um Serviço prestado para o bem de todos... Se o povo tomasse posição, se ACORDASSE, fizessem protestos pacíficos, onde mostrariam SUA FORÇA... Mas, antes a mudança precisa começar a partir de nós mesmos, em nossa casa, acho que o mundo poderia (pode) ser melhor.

      Excluir
    5. Eu concordo. Itapetinga esta uma merda, mas essa merda esta geral. Eles se preulcupam em prender os traficantes e esquecem dos viciados, pobres coitados que n conseguem sair dessa e n tem uma clinica de recuperação do governo para receber essas pessoas. Hoje eles tem que pensar mais sobre isso pq a tendencia e piorar, eles tem q se preparar p pior. tem muitos q tem vontade de sair,mas n tem apoio familiar e apoio do governo

      Excluir
  27. Acho uma barbaridade esse depoimento dessa pessoa da família.Porque ninguém tem direito de tirar a vida de um ser humano seja ele quem for.O rapaz era problemático, más ninguém da famíla teve importância de levá-lo para fazer um tratamento.Agora fica comemorando a morte do coitado.Este criminoso tem quer ir para tras das grades.Deus não gosta dessas coisas.

    ResponderExcluir
  28. Esse ai nem o capeta que no inferno.

    ResponderExcluir
  29. e verdade si perdeu o amor pelo prosimo hoje so te violencia nada mais

    ResponderExcluir
  30. A família desse rapaz deveria internar ele em uma clinica púlblica e não comemorar sua morte , isso é muito triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde,eu tenho um amigo q pede p ser internado e a clinica mais barata q a gente encontrou R$300 e pouco.

      Excluir
  31. bom dia a todos isso não é culpa de politico não isso é coisa do inimigo mesmo Jesus está voltando que DEUS venha aliviar a dor do ♥ dessa familia....Que DEUS venha confortar o coração dessa familia, só coloca culpa nos politicos mais é o fim mesmo está se aproximando a cada dia........muito triste ver uma cena dessa eu como mãe jamais queria ver um filho meu nessa situação.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo,a muito tempo o mundo vem acabando veja a historia de Caim e Abel.

      Excluir
  32. essa tropa de maconheiro drogado tem que morrer mesmo junto com traficantes, ou eles morrem ou eles destroem a a sociedade

    ResponderExcluir
  33. cade os sentimentos dessa mae??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A materia não diz que foi a mãe que falou isso´só diz que foi um parente proximo.

      Excluir
  34. o povo sem norçao se o cra tiverse matado a mulher muitos taria condenando se alguel se doel comenta contra vcs qr não sente na pele o qr é vr uma pessoa qr vc ama ou tm carinho sebdo ameassada de morte ai vm sem o qr esclaresser e fala sem norção realmente DEUS não quis isso pra esse rapaz mas xega de homem tira vida das mulheres qr é o sexes qr DEUS deixou pra ser protegida pelo o homem ñ mautrata sou casdado e amo minha esposa ai de um tentar contra ela sem dor eu arranco ops miollos

    ResponderExcluir
  35. A lei garante "Legítima Defesa" a uma pessoa "A" que, no momento do perigo, mata outra pessoa "B" , porque "A" iria matar outro alguém indefeso, a pessoa "C".

    Nesta situação, a pessoa "A" pode alegar na justiça LEGÍTIMA DEFESA EM FAVOR DE OUTRÉM.

    Seria o caso do primo da mulher. O primo inicialmente defendeu a prima ao defendê-la da iminente agressão que ela sofreria do marido.

    Mas, infelizmente, virou ASSASSINATO porque quando o agressor já estava ferido e sem mais condições de oferecer riscos e que poderia ser preso pela polícia, ele (o primo) erra ao se juntar a outras pessoas e terminam de matar o marido da prima. PERDEU O DIREITO DE ALEGAR LEGÍTIMA DEFESA EM FAVOR DA PRIMA.

    O FATO PASSOU A SER ASSASSINATO MESMO.

    Neste caso, OS CRIMINOSOS DEVERÃO SER PRESOS E JULGADOS POR ASSASSINATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe crime de assassinato e sim homicído.

      Excluir
  36. tiago eu te peço por favor pra tirar a reportage que a familia vai comemorar...isso não é verdade tiago talvez entrevistou a pessoa errada a mãe de junto com a fanilia esta sofrendo mais ao ver sses comentarios por ai....a mãe dele tiago não esta conseguindo nen ficar em pé cara....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito q essa mãe n esta d acordo com uma calunia dessa

      Excluir
    2. AOS AMIGOS QUE DIZEM QUE É MENTIRA -
      --- Todos presenciaram não apenas a familia (em 1º grau) de Sérgio Euzébio, mas vários parentes e conhecidos ficaram RESIGNADOS pela morte do cara. Tanto a policia civil e militar, quanto o samu 192, guarda municipal e outros orgãos presenciaram os comentários.
      Então, certas pessoas de tão ruins seriam melhor se não tivessem existido.
      Se a familia acredita que é um peso de uma tonelada a menos na cabeça delas é porque esse indivíduo deve ter dado muita dor de cabeça para eles.

      Excluir
  37. tudo isso é mentira gente pela amor de Deus o rapaz ja morreu agora vcs querem matar afamilia também....vcs parece q não tem mãe....mãe é mãe não faz isso por favor tiago ajuda velho tira aquilo da matéria.....por favor te garanto q assim vc vai ajudar a familia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd isso nunca aconteceu e nosso sofrimento e grande ater hoje

      Excluir
  38. Este babaca que postou acima falando de quem consome maconha,é um tremendo idiota e não tem conhecimento da causa é um otário.Fique sabendo seu trouxa, que maconha ainda é o vício menos nocivo que existe.Isto aí,que nós todos estamos vendo são consumidores de alcool e drogas pesadas.Pessoas com pouco esclarecimento.São vítimas do desgoverno(Educação,saúde e segurança).Onde só costumam exnxergar a desgraça.Fuma maconha quem pode e sabe fazer uso dela.Acorda seu bestão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endenda idiota estou falanda da famila....Naõ do usuário de drogas...vc gostaria q sua mãe sentisse ador q ela esta sentindo???

      Excluir
  39. MÃE NÃO LIGA PARA ESSES COMENRÁRIOS POIS EU CREIO QUE TODO SER HMANO POR MAIS ERRADO QUE SEJA É DIGNO DA MISERICORDIA DE DEUS NÃO ESTAMOS AQUI PARA CONDEMARMOS NIGUEM POR MAIS ERRADO QUE SEJA, CABE A DEUS.

    ResponderExcluir
  40. QUEM FEZ ISSO PROVOU QUE É IGUAL OU ATÉ PIOR QUE ELE, POIS NENHUM SER HUMANO TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NIGUEM, NÃO O CONHECIA NEM MESMO A SUA FAMILIA MAS SOU CRISTÁ E TODO CRISTÃO SABE QUE TODO SER HUMANO É DIGNO DA MISERICORDIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  41. TENHO UMA IRMÃ USUARIA DE PEDRA DE CRAK JAMAIS QUERO QUE ELA MORRA, POIS TODOS OS DIAS EU ORO PELA A SUA CONVERÇÃO, POIS EMQUANTO Á VIDA Á ESPERANÇA E EU CREIO QUE DEUS VAI FAZER A SUA OBRA NA VIDA DELA. TENHO MUITA PENA DESSAS PESSOAS QUE SÓ VIVEM PARA JULGAR QUIDADO POS O SENHOR DA CONDENAÇÃO É O DIABO.

    ResponderExcluir
  42. SERÁ QUE QUANDO DEUS VOLTAR VAI ENCONTRAR FÉ SOBRE ESSA TERRA?

    ResponderExcluir
  43. niguem poder jugar niguem deus saber oke faz esse mano era uma cara de bem mais deus coloca ele no bom lugar deus que vai jugar

    ResponderExcluir
  44. E a familia ainda diz " ja vai tarde"
    Que amor eh esse em ? ainda tem coragem de abrir a boca e dizer q ama o proximo? Vcs vão se arrepender pro resta da vida de vcs... Deus vai cobrar da vida de vcs..
    Ou vcs acha q plantando giló vai colher laranja

    ResponderExcluir
  45. a pessoa pode ser o que for mais a gente nunca pode dezejar a morte de ninguem .ele errou sim mais nao merecia morrer asim .a familia desse rapaz deve buscar muito a deus nesse momento e nao desejar a morte dele.missericordia . jesus tem missericodia de nos pai.

    ResponderExcluir
  46. nunca se deve desejar a morte de ninguem ,principalmente da familia ,se esse rapaz errou tanto assim mais nao merecia uma morte dessa,ja pensou se for sair matando todas as pesssoas que erram meu deus e muita gente ne?so jesus pode tirar a vida de alguem,so ele pode julgar.jesus perduou seus inimigos jesus perduou ate mesmo aqueles que os mataram.pq essa familia nao pdia perdoar esse rapaz.por mais que ele tenha feito nao merecia uma morte dessas.tenha missericordia pai.abençoe a todos os teus filhos.amem

    ResponderExcluir
  47. Gente parem de falar que DEUS sabe o que faz! Não foi Deus quem cometeu esse crime, muito menos mandou que o fizessem. Tudo isso é consequência do pecado. Portanto, se existem culpados nesta história, são a vítima e os assassinos. Estamos vivendo nos últimos minutos desta vida, a guerra entre o bem e o mal está cada vez mais acirrada, já sabemos que o bem já venceu na cruz do calvário, cabe-nos portanto, aceitar o sacrifício de JESUS, obedecendo os seus mandamentos e vivendo uma vida de comunhão com Deus. Não devemos muito menos criticar a vítima, muito menos os assassinos, pois todos nós, sem DEUS fazemos as mesmas atrocidades que eles. Vamos nos unirmos em oração e entregar as nossas vidas nas mãos de Deus. E que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem gente q diz q Deus e justo e abre a boca p dizer uma injustiça dessa.

      Excluir
  48. É mais o que mais chama a atenção é que a família comemorou a morte do rapaz só Deus pra ter misericórdia viu,as autoridades tem que tomar uma providência rapidamente ou itapetinga vai virar um inferno viu.
    CHEGA DE TANTA VIOLÊNCIA E INSEGURANÇA,TOMEM UMA PROVIDÊNCIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e conversa,pode ser algum parente q pensa desse jeito e coloca o nome da familia.

      Excluir
    2. AOS AMIGOS QUE DIZEM QUE É MENTIRA -
      --- Todos presenciaram não apenas a familia (em 1º grau) de Sérgio Euzébio, mas vários parentes e conhecidos ficaram RESIGNADOS pela morte do cara. Tanto a policia civil e militar, quanto o samu 192, guarda municipal e outros orgãos presenciaram os comentários.
      Então, certas pessoas de tão ruins seriam melhor se não tivessem existido.
      Se a familia acredita que é um peso de uma tonelada a menos na cabeça delas é porque esse indivíduo deve ter dado muita dor de cabeça para eles.

      Excluir
    3. Aré mesmo pq eu sempre digo,bandido bom é aquele bandido que está morto,1 bandido a menos na sociedade é salvar mais de uma vida.Fica a dica pra quem protege bandido,se vc protege bandido leve um para sua casa.

      Excluir
  49. Só Deus que pode julgar

    ResponderExcluir
  50. Que isso sirva de liçao para esses homens que batem em mulheres... e bestas sao elas que ainda aceita isso Um salve a tdagalera de vitoria da conquista bjss em tdos fiquem com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  51. TEM PESSOAS QUE PARECE QUE NÃO APRENDE COM O SOFRIMENTO, MISERICORDIA SENHOR.

    ResponderExcluir
  52. o meu tio ali veiii ....lklklklk o peritooo

    ResponderExcluir
  53. É TRISTE É VÊ MAIS UMA VIDA SENDO JOGADA FORA MAIS CADA UM DE NÓS COLHE O QUE SE PLANTA ESSA É A VERDADE DO MUNDO ENTÃO VAI SABER O QUE ESSE JOVEM PLANTOU ....FUIII

    ResponderExcluir
  54. ELE PODE TER PLANTADO O QUE QUER QUE SEJA, MAS EU TE DIGO QUE TODOS NÓS ERRADOS OU NÃO, SOMOS FILHOS DE DEUS E SOMOS DIGNOS DA SUA INFINITA MISERICORDIA.

    ResponderExcluir
  55. thiago só acho q vc não deveria ter generalizado ,vc não sabe a dor q vc causou aos restantes de familiares com toda certeza quem deu esse depoimento a vc é pior do q segio pq não pensou nas demais pessoas e tbm acho q vc naum deveria ter colocado isso em seu site pq a familia nao tem a necessidade de ficar lendo isto vc naum tem noção da dor dessa mãe, sergio podia ter todo defeito do mundo como qualquer outro ser humano mais ele só era uma pessoa ruim quando usava as drogas como qualquer outro usuario...ele era trabalhador trabalhava em roças e tinha todo respeito e confiança de seus patrões vouto a repetir quem fez esse comentatio não tem coração...

    ResponderExcluir
  56. vassilo tomol ass.comado vermelho

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus!!!. minha alma dói e se angustia, por esta vida que mesmo tendo errado muito, morreu sem JESUS, e de uma forma tao brutal, e a propria familia se alivia com isso, Deus cobrará de cada Pai seus filhos e de cada filho seus Pais, como é triste a vida das pessoas que nao conhecem a JESUS, e morrem desta horrivel forma meu Deus e sei que existem milhares assim, Deus nos iz que nao quer que nenhum de seus pequeninos se perca... este rapaz era uma tesouro precioso para JESUS... apesar de tuso, ele tem alma, sentimentos.. que Deus tenha misericordia de tais pessoas.. pois, a biblia diz que nenhum homicida herdara o reino do Céu..

    ResponderExcluir
  58. Meu Deus, minha alma dói e se angustia por esta vida que morreu brutalmente sem conhece a JESUS, este rapaz era um tesouro precioso para o Senhor, JESUS o amava e ainda o ama, assim como ama qualquer um de nós, ele nao faz acepçao de pessoas... ele diz que nao quer que nenhum de seus pequeninos se perca... amados vamos orar pelo assassinos, ,drogados e outros que nao conhecem JESUS... é o nosso dever como cristaos ... minha alam dói em saber que a afamilia deste jovem diz:
    que sua morte foi um alivio.. Meu Deus tem misericordia deste povo!!!
    mae Deus cobrará de voce seu filho.... como pode uma mae nao amar seu filho?... como pode pessoas ficarem aliviadas com a morte de uma pessoa que morreu sem conhecer JESUS, tudo isso é o diabo que so veio para roubar, matar e destruir.. igreja, corpo de Cristo vamos Clamar a Deus , para ele ter misericordia desta naçao.. Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK