CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

VIATURA DA PM DE ITAPETINGA SOFRE GRAVE ACIDENTE: SARGENTO FICOU FERIDO.

A VIATURA, CONDUZIDA PELO SARGENTO DIRAN COSTA, SOFREU UM PROBLEMA NA DIREÇÃO E ACABOU COLIDINDO COM UMA ÁRVORE. O CARRO DA PM FICOU TOTALMENTE DESTRUÍDO.
O Sub Tenente Davidson: "Temos que agradecer a Deus."
O Sargento Diran
Por volta dás 12:00 h. dessa segunda (28) uma viatura Fiat Uno 9.0814 da 8ª Cipm de Itapetinga, sofreu vários capotamentos no trecho conhecido como estrada do Capinal em Vitória da Conquista.
O veiculo era conduzido pelo SARGENTO DIRAN COSTA, que sofreu várias lesões durante o acidente. Segundo informações, a viatura teve um problema mecânico ao realizar uma curva, colidindo com uma árvore.
Um outro policial, que se encontrava como passageiro no veículo, permaneceu preso nas ferragens, até ser socorrido.
O Sargento Diran e o seu colega se encontram hospitalizado mno Hospital de Base em Vitória da Conquista.
O Sub Tenente DAVIDSON, Oficial de Dia da 8ª CIPM, se deslocou até Vitória da Conquista com o Sargento OTONIEL e o Soldado Jackson, no intuito de ajudarem o companheiro acidentado.  Davidson ficou surpreso com a cena presenciada e agradeceu a Deus pela saúde do Sargento Diran: “Temos que agradecer a Deus por nosso colega. O que presenciamos aqui foi uma ação divina, um milagre, verdadeiramente Deus atuou na preservação da vida do nosso companheiro.” Davidson goza de enorme prestigio em Itapetinga, pelo excelente trabalho prestado na Policia Militar.
O Fiat Uno ficou totalmente destruído.
+ FOTOS








51 comentários:

  1. DEUS é pai e não padastro

    ResponderExcluir
  2. DEUS É PAI,e não padastro

    ResponderExcluir
  3. Deus deu o livramento boa recuperação pra eles...

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Policiais trabalhando sem seguraça em quato isso em vitoria da conquista só rola viatura em boas condçoes como ford fista e entre outros ate quando a policia de itapetinga vai ser sempre em segundo plano governo de merda essa da Bahia

    ResponderExcluir
  5. Nossa ainda bem que ninguem morreu^^

    ResponderExcluir
  6. já não tem viatura, e ainda acabam com a fóbica que existe. fóbica? é o nooooooovo

    ResponderExcluir
  7. Esses carros de policia geralmente tem um defeito, entre o banco e o volante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODA AUSÊNCIA É ATREVIDA, E TODO ANONIMATO É COVARDE,A RESPOSTA DIRECIONADA AO PM DE MERDA,TAMBÉM SERVE PARA VC.

      Excluir
    2. Um IPM (ou perícia se houver irá confirmar o defeito do carro.) seu nervosinho...

      Excluir
  8. ESTE UNO JA TAVA MERECENDO OUTRO,,E MUITA CORAGEM VIAJAR COM ESTE CARRO MUITO DESGASTADO,,,MUITO...arc250..

    ResponderExcluir
  9. nessa madurgada 29 em macarani um jovem conhecido popularmente por Daniel do hotel mineiro foi baleado por dois elementos que esta vam a bordo de uma moto; Daniel tem envolvimento com trafico de drogas nesta referida cidade.

    ResponderExcluir
  10. Diran meu amigo espero que se recupere o mais rapido possivel !!!

    ResponderExcluir
  11. Conheço esse Sargento uma otima pessoa graças a Deus pelo grande livramento .

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus eles eles não perderam a vida. Glória a Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Volto a dizer: esse trecho Itapetinga/Conquista está se tornando muito perigoso. Acidentes em quatro semanas seguidas. Cuidado gente!

    ResponderExcluir
  14. Como dizia o SGT chefe do STM, isto é correria e pancada na 8ª CIPM não tem um motorista que preste.

    ResponderExcluir
  15. E agora dizanzão, onde está o problema? Na viatura ou atrás do volante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem,criticando o própio colega,já da para perceber o tipo de pessoa que e.Saiba q toda ausência é atrevida e todo anonimato é covarde,todos q trabalham ou trabalharam com Diran sabem o bom motorista q ele e´,menos vc soldadinho de merda.Só pode ser inveja da sua parte pq nunca trabalhou no setor do STM,estou citando isso pq já trabalhei nesta unidade.

      Excluir
    2. quem conhece sabe,ele so faz cobrar e colocar defeito nos outros.

      Excluir
    3. O Sgt Diran é um excelente profissional, cobrando oque é necessário cobrar, demonstrando compromisso com suas funções.. Se todo profissional, independente de sua profissão, tivesse compromisso e desempenhasse suas funções o país não era oque é.. Isso se aplica para a nossa UOp.

      Excluir
  16. Esse uno deveria ser uma viatura apenas para serviços administrativos da PM. Uma vergonha um carro desse fazer patrulhamento na cidade até deixar no estado lastimável que se encontrava. É uma pena a PM não ter "cabeças penasntes", com bom senso e, principalmente, preocupação com os pares, pois permitir ou exigir que policiais "trablhem" com veículos nessas condições é uma verdadeira falta de respeito, coleguismo e humanidade dos comandantes.
    Resultado agora, uma viatura na frota da PM (se é que poderia ser chamada de viatura) e um policial a menos nas fileiras da injustiça.

    ResponderExcluir
  17. Graças a deus não houve nada de mais grave, mais tomara que sirva de lição e pare de dizer que são os motoristas da policia daqui que arrebenta as viaturas e que pra ele todas estao boas em boas condições.

    ResponderExcluir
  18. deus estar n controle de tudo deus e maravilhoso

    ResponderExcluir
  19. esse sd q fez esse cometario deve ser muito amigo dele pq nao foi ele q estava dieigindo poisso q fala assim de amigo de trabalho olha o mumdo omtem foi ele amanha podem ser vc amigo deo sgt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos colegas como vc diz nao somos tao unidos como pensan.sao invejosos quando se e um diferenciado.quem muito cobra sera cobrado viu seu diran,dono da verdade.

      Excluir
  20. ao invés de ficarmos criticando e sorrindo da desgraça dos colegas, deveríamos agradecer à Deus pelo milagre do livramento, por isto a policia militar não muda, são uns comemorando a desgraça alheia, vamos parar e refletir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou PM, mas não trabalho, nem moro em Itapetinga, mas a fama que a 8 cipm tem, corre todo o estado e isso colega ai de cima tb já sabemos.

      Excluir
  21. Que Deus te proteja,nessa hora não é o momento para criticas e sim o momento de apoio ao colega acidentado e sua familia,o dia de amanhã só pertence a Deus,boa recuperação colega

    ResponderExcluir
  22. A PM de itapetinga ja tem poucas viaturas e ainda acham de bater, esse viatura foi uma doação......

    ResponderExcluir
  23. É FODA, ALÉM DE PROTEGER AS PESSOAS DE ESTAR ALI PRONTO PRA LEVAR UM TIRO POR QUALQUER UM, ENFRENTAMOS ESTAS SITUAÇÕES... CONSTRANGEDOR ISSO, NÃO SÓ PARA A CIDADE MÁS PARA O GOVERNO!

    ResponderExcluir
  24. Que Deus abencoe vc sgt diran, melhoras para o senhor e seu amigo sou policial e sei que o senhor faz o que pode pelas nossas viaturas sucateadas e isso e inveja das pessoas que nao sabem o que dizem, mas pesso ao senhor que valorizem os motoristas pois nem sempre o problema esta em quem dirige mas sim nas pessimas situações de nossas viaturas.Temos que pedir a Deus que nos proteja como protejeu o senhor. Que deus abençoe a todos os policiais e motoristas que temos em nossa PMBA.melhoras sargento.Precisamos do senhor conosco pela sua dedicação e boa vontade isto o senhor tem.

    ResponderExcluir
  25. Que Deus continue Abençoando o Sgt e todos os Pms Inclusive Meu pai qe Tambem Bate Volante Volante nessas Imitações de Viaturas mais Infelizmente eé Bahia é Brasil gente Ruim com Elas Pior sem elas '

    ResponderExcluir
  26. o problema do Uno foi alta velocidade.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Diran desejo tudo de bom, que se recupere logo,... Más devo discordar com o Elogio a esse subtenente pois nao vejo bom serviço nenhum dele aqui em Itapetinga ao contrario vejo é processos se acumulando em cima dele por abuso de poder e outras coisas mais, so vai pra area durante o dia mexer com pai de familia, nunca o vi numa abordagem a traficantes numa abordagem a bandidos so quer mexer com moto e carro de pessoas idonias e direitas, Pode ser uma otima pessoa como cidadao mas como POLICIAL infelizmente deixa a desejar.

    Gostaia que o Senhor Tiago Bottino publicasse esse comentario coo forma de
    liberdade de expressão e que o Sub Davidson possa ler e refletir um pouco pois a imagem que a comunidade, Pilotos e Condutores de veiculos de Itapetinga tem dele é essa. Confio na mudança do ser humano dê esse passo Sub pois prepotencia e arrogancia nunca moveu o mundo.

    agradecido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é cada um que aparece aqui, o cara que andar todo irregular no trânsito,ameaçando a vida de inocentes,e ainda quer ter razão, vc pode ser idoneo e direito, mas não justifica andar cometendo infração de trânsito,vc só será a favor de Blitz depois que perder um ente querido em um acidente e ainda vai cobrar das autoridades blitz. Subtenente Davidson continue o seu trabalho e autue mesmo os condutores infratores e ainda apreenda o veículo, essas pessoas como o daí de cima são um perigo para a sociedade, eu ando em dia com as minhas obrigações no trânsito e não temo Blitz pelo contrário apoio que tenha todo dia, pois diminuirá a incidência de crimes envolvendo veículos e acidentes

      Excluir
  28. quem é contra a policia, é quem gosta do errado. quem vive na honestidade, nao tem o que temer. em qualquer area, vamos encontrar profissionais honestos e desonestos. como acontece por exemplo, na politica.

    ResponderExcluir
  29. Porque, o povo fala tanto, e se esquece do porvir dessa vida? Olha, a vida tem diversos momentos: ruins e bons; tem pessoas que realmente estar passando na fase de colheta da quilo que plantou. Eu particularmente não posso apontar, ou jugar as pessoas, devemos deixar aqui, um comentário sadio, que possa transmitir ampliação nos olhos da queles pessoas que tem dificuldades de enxergar a vida como ela deve ser vivida. Eu sou um cidadão que não me aproximo de PM, pois os mesmos na maioria são pessoa resistente, pior do que isso, sem cultura; sem concesso, pessimistas e autoritário no momento civil, não sabe diferenciar um bom cidadão para um mal cidadão, isso é mui triste, e revoltante para muitos cidadão de bem. Não sabendo eles que o salário deles vem de nossos impostos, mas tudo bem lá de cima um dia virá a verdadeira justiça, para condenar esses desumanos que disbasia do poder humano falível e corrupio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PM "SEM CULTURA, ANALFABETO AUTORITÁRIO E BURRO"quarta-feira, 30 janeiro, 2013

      QUANTO PRECONCEITO VELHO. PRA VC Q JULGA INTELECTUAL E NAO QUER PROXIMIDADES COM PM'S, VC É BEM PRECONCEITUOSO; OUTRA COISA, NIVELAR AS PESSOAS POR BAIXO É QUALIDADE DE QUEM NAO TEM VISÃO. VC DEVE REALMENTER LER, MAS JA VI QUE SENSO CRITICO VC NAO TEM NENHUM. É COMO DIZER: "NEM DE NEGO EU GOSTO". ESSA É UMA PROVA INEQUIVOCA QUE VIVEMOS NUM PAIS PRECONCEITUOSO. CONCORDO COM VC QUE ALGUNS PM'S SEGUEM ESSA LINHA DE PENSAMENTO, MAS SAO UMA MINORIA. SUGIRO QUE V.Sª. RESPEITE UMA CATEGORIA QUE GARANTE A DEMOCRACIA NESTE PAIS E QUE POR CAUSA DELA V. Sª TEM O DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR, VIR, PERMANECER E DIZER O QUE QUISER. AH, SIM TAVA ME ESQUECENDO, LEMBRE-SE DA GREVE DA PM ONDE A POPULAÇAO VIVEU MOMENTO DE INQUIETAÇAO SEM OS " PORCOS DO GOVERNO"

      Excluir
    2. Esse cara que disse que não se aproxima de PM, sem dúvida é vagabundo que já tomou pescoção da Polícia.rsrsrsrs por isso não se aproxima com medo de ter Bis kkkkkkkkk

      Excluir
  30. VOU FICAR QUIETO, PORQUE SE EU FOR FALAR DE VIATURAS DA 8ª CIPM/I A SOCIEDADE VAI SE ASSUSTAR DE MONTÃO, DEIXA QUIETO, "PROTEGE NÓIS PAI(DEUS)" !!!!

    ResponderExcluir
  31. Força velhinho,DEUS está no comando,agradeça a ELE pelo livramento que recebeste.

    ResponderExcluir
  32. O nome e fotos da pessoa que pegava carona na viatura pois o mesmo não era policial coisa nenhuma, é assim Thiago que você quer que seu site seja sucesso, dê as noticias corretamente, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  33. INDEPENDENTE SE POLICIAL BOM OU NÃO NO VOLANTE , SOMOS SERES HUMANOS , FRAGEIS E ESTAMOS SUJEITOS A QUALQUER COISA ,NÃO É O ESPAÇO ENTRE O VOLANTE E O BANCO QUE FAZ A DIFERENÇA ,CASO FOSSE AIRTON SENNA ESTARIA VIVO , VIVEMOS O PRESENTE BUSCANDO UM BOM FUTURO MAS SABENDO QUE O MESMO É IMPEVISÍVEL ,QUE DEUS OS ABENÇOE E OS DÊ MELHORAS.......

    ResponderExcluir
  34. Se não for engano meu, esse uno foi uma "DOAÇÃO" da sociedade civil, que envergonhada com a falta de viaturas resolveu pela "DOAÇÃO" alguns anos atrás.

    ResponderExcluir
  35. Fiquei sabendo agora deste acidente e gostaria de agradecer a Deus pelas vidas dos companheiros que foram salvas. Diran é um grande PM e amigo e tenho um enorme carinho por ele. Independente das causas do acidente o mais importante é que, graças a Deus, não estamos chorando por consequência pior. Desejo uma recuperação rápida para os companheiros. SGT PM Diran e outro policial que não foi nominado: o Cap PM Cirilo, apesar de estar distante da 8ª CIPM, está sempre à disposição para qualquer coisa. Força e melhoras!!

    ResponderExcluir
  36. Ê Meu Deus! Esses cupim ja tah comendo as Viaturas!

    ResponderExcluir
  37. Não foi essa viatura que foi dada pela Maçonaria de Itapetinga para auxiliar nos trabalhos policiais de Itapetinga?? O que o veículo estava fazendo em Conquista??

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK