CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL E PC PRENDEM AUTOR E RECUPERAM FURTO DA IGREJA BATISTA DE ITAMBÉ

foto: ITAMBE HOJE
No dia 10 de fevereiro de 2013, por volta das 05:00 horas, aconteceu um  furto qualificado de vários aparelhos eletrônicos na Igreja Batista situada à Rua Régis Pacheco,36 Centro de Itambé.
O investigador da Policia Civil e Chefe da GCM Paulo Rucas passou a investigar o furto, com o apoio dos GCMs Cleber Moreira, Divanildo, Durex e Gilberto Leite, descobrindo ser ELYABE BARRETO DA
SILVA vulgo “BINHO”, conhecido meliante,  o autor do delito.
Continuando com as investigações conseguiram encontrar em sua  residência localizada no Bairro Agenor Novais, todos os produtos eletrônicos e uma toalha branca de renda pertencente á Igreja Batista. Todos os itens apreendidos foram apresentados a Delegacia de Polícia.
O autor que tem costume nesta modalidade de delito, se encontrava na zona rural, segundo sua mãe, trabalhando, foi detido e conduzido para a Delegacia.
Diante das evidências e informação fornecida pelo próprio conduzido e parentes, ficou constatado ser ELYABE BARRETO DA SILVA, o autor do delito praticado contra a Igreja Batista em Itambé.
Todos os produtos foram devolvidos a Igreja.  
Fonte  :ITAMBÉ HOJE

21 comentários:

  1. boa paulinho.parabens eu ja estaa sentindo falta de suas acoes. sei que e muito trabalho, mas o paraguai esta cheio desses pilantras e de drogas,poe esses militarp trabalhar, pois so vc e a g.c.m nao vai dar conta. parabens1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo não tem como mandar na militar seu ignorante!ele pode no máximo pedir apoio!

      Excluir
    2. Também felicito ele por mais uma operação e espero mais dos nossos policiais. Porem tá na hora de para de puchar o saco do amigo PAULO ...

      Excluir
  2. ai em itambe nao tem policial militar nao porque so vejo açao da guarda municipal e policia civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A policia militar mantém a ordem ao estar presente com abordagens e conduções e a policia civil investiga e prende os acusados,os guardas toma conta do patrimônio municipal!este é o papel de cada um!

      Excluir
  3. Quando eu li a noticia pensei que tinha sido a Guarda Municipal com a ajuda de um "PC (Personal Computer)" que haviam conseguido prender o bandido.

    ResponderExcluir
  4. Esse q so fala do Paraguai deve ser um frequentador de bocas do Paraguai. Esquecir q Itambe so tem o Paraguai eta bairro famoso parece q a droga de la tem açucar. ou sera q esse q fez esse comentario foi expulso de la? Cuidado com o q diz ,a igreja q foi assaltada nao foi no Paraguai e sim no centro .O Paraguai pode ter noias mais ladrao nao pois os verdadeiros ladroes esta por ai incubados.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Policia Civil e Guarda Municipal de Itambé, pois nossa cidade estava mesmo precisando destas açoes continuas contra esta vagabundagen, e para a GCM que sempre deu sua contribuição a nossa sosiedade, continue assim neste caminho junto as altoridades e não se deixe se abater com palavras e jestos de pessoas que não querem o bem para a nossa Cidade,pois esta mesma Sociedade sabem o valor que vcs tem e merecem ter. PARABENIZO AS SUAS AÇOES JUNTO A POLICIA CIVIL SENHOR PAULO RUCAS, E ESTOU ACOMPANHANDO VCS E REZANDO PARA QUE VCS SEMPRE SE FORTELEÇA NESTA BATALHA.

    ResponderExcluir
  6. O Paraguai e um bairro q todos falam mais sempre esta aqui sera porq e um bairro q tem movimento nao como outros q parece cemiterio

    ResponderExcluir
  7. QUEM É ESTA PESSOA QUE APARECE NA FOTO?
    Ele é da GUARDA MUNICIPAL, Polícia Civil, ou é o LADRÃO ???
    Fineza esclarecer para quem não conhece a figura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elyabe conhecido como binho que PM já prendeu inúmeras vezes e não fica detido!

      Excluir
  8. ESTE DA FOTO É O VERDADEIRO LADRÃO DE IGREJA NEM DAS COIZAS QUE FAIS O TRABALHO DE DEUS ESTE PILANTRA NÃO POUPOU. MAIS MESMO ASIM DEUS AMA ESTE SAFADO.

    ResponderExcluir
  9. Itambé tá precisando é de um investimento junto ao MEC pois a educação do nosso município Tiago Bottino passa por umas das maiores crises dos últimos tempos , estamos vivendo na era da tecnologia digital e ainda assim vemos inúmeros casos de analfabetismo muitos desses erros vindos de pessoas que trabalham com educação e que tem acesso diariamente á computadores pois lidam constantemente com os mesmos para desempenhar as suas funções .
    Bottino se me permitir gostaria de enviar-lhe algumas fotos mostrando o caos que está a limpeza pública de nossa cidade .
    São entulhos e mais entulhos e a Avendida Presidente Vargas meu caro Bottino está parecendo aquela estrada da fronteira do Brasil com a Bolívia rota de fuga dos transportes clandestinos com buracos de alta dimensão que pra passar com um automóvel tem que prestar bastante atenção para não se acidentar.
    Mais por outro lado Tiago você pode observar que a estrada que liga Itambé á Ribeirão do Largo está totalmente zelada com os seus acostamentos totalmente limpos.
    Mais agora eu te pergunto Bottino :
    Sabe por que a estrada que liga Itambé a Ribeirão do Largo está impecável ?
    A resposta é simples meu caro Bottino , a fazenda do atual prefeito é cituada no Município de Ribeirão do Largo !
    Gente pelo amor de Deus vamos trabalhar quatro anos passa rápido e se não arregaçar as mangas e trabalhar vamos continuar no mesmo marasmo de sempre .
    Já perdemos São José do Colônia para CAATIBA e agora o que falta perder ?
    Daqui a pouco vêm ITAPETINGA e toma Catolezinho (Cassilândia) e aí agora eu quero ver .
    Itapetinga se desenvolve , Vitória da Conquista nem se fala né pois é o nosso pulmão , nós que moramos aqui no Sudoeste do Estado da Bahia sabemos que tudo que necessitamos temos que nos deslocar para Vitória da Conquista .
    Então Sr.Ivan Fernandes prefeito de Itambé acorda meu querido , eu sei que o senhor recebeu a prefeitura agora só que até o presente não sabemos de nenhuma dívida que o senhor teve que se responsabilizar pois a administração anterior deixou a prefeitura totalmente segura sem divídas .
    Vamos trabalhar !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A reportagem publica a foto e não identifica a pessoa logo abaixo da fotografia.

    Para quem não conhece a figura mostrada, pela sua POSE e folga, o sujeito em frente aos escudos e emblemas da polícia, fica parecendo que ele é o Chefe da Polícia e não o LADRÃO.

    ResponderExcluir
  11. Vc q fala do prefeito Ivan pergunte para os moradores como ele encontrou a cidade sera q aqueles buracos apareceram agora? O lixo das casinhas q seu Moacir deixou quem tirou? As ruas do Filipe Ache quem limpou? Enquanto a estrada q liga Itambe e Ribeirao ta sendo limpada porq vai ser asfaltada ao inves de criticar Ivan mande o ex prefeito pagar o salario atrasado q ele deixou,nao achou mamada aqui a primeira dama foi mamar em Encruzilhada o olho e tao grande q acabou com o carro na estrada sera q o q roubou da prefeitura nao da para viver precisa mamar em outras,vai olho grande q a ganancia te carregue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu não sou daí da cidade más dá pra perceber que ivan está dando uma organizada na cidade.

      Excluir
  12. O comentarista acima não passa de um pau mandado idiota quebra-facas , eu não estou falando mau da atual administração não mau informado eu estou falando é da cidade de Itambé em um todo e vc antes de querer denegrir a imagem do ex-prefeito Moacir Andrade verifique as ruas hoje e depois venha comentar o que vc está achando pois as ruas estão todas cheias de entulho .
    Alô alô Bottino vc tem amigos aqui no Felipe Achy então pergunte aos mesmos como está a nossa iluminação pública do bairro hum kk.
    Coitados dos funcionários da Azaléia os esposos tem que ir levar suas esposas até o ponto para esperar o ônibus e tem que ir encontrar na vinda por causa da escuridão .
    Kkkkkkkk A câmara de vereadores Bottino não é caso de rir não kkk mais se vc ver Tiago pintaram de rosa kkk nada contra a cor mais pelo amor de DEus né parece piada .
    Itambé estilo Sodoma e Gomorra as leis quem faz aqui é quem tem poder $ .
    Será que a ditadura militar vai voltar ou será que Itambé não tem pessoas competentes para lhe governar?
    Acorda pra vida Sr.Ivan !!!!
    Os vereadores esses nem se falam até os que perderam trabalham mais como é o caso do Paulo Rucas que não foi eleito mais tá aí ajudando o povo !
    Então eu quero ver desenvolvimento !!!
    Não sou politiqueiro não !!!!
    O nosso vice-prefeito sumiu ninguém nem ouve falar mais do homem kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quando Batista tava aqui tbem ajudava e muito, porque deixou ele ir embora?

    ResponderExcluir
  14. Pow Primo Deu Bobeira Pra ums Policias Frojado mano.
    Paresse ki eu nao te encinei nada Pow Robando Besteira1

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK