CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ITAMBÉ: APLB SE REUNIU COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO.

Os Diretores da APLB SINDICATO de ITAMBÉ, se reuniram em Assembléia nessa semana, com os Profissionais em Educação do Município, para discutirem mudanças no Plano de Carreira dos educadores e a luta em prol do salário atrasado.
ALEXIENE CHAVES, Presidente do Sindicato e Vereadora, LUCAS DE OLIVEIRA, vice Presidente, foram entrevistados pelo Itapetinga AGORA, eles fizeram uma avaliação da Assembléia que realizaram. Na entrevista foram abordados as mudanças propostas pela Secretaria Municipal de Educação para o plano de Carreira dos educadores e a vinda de novos cursos superiores para Itambé, em parceria com o sindicato.
RETIRADA DE GRATIFICAÇÃO DE DIRETORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS
Um assunto polêmico dominou as discussões na reunião do Sindicato, a retirada da Gratificação de Regência para Diretores escolares e Coordenadores Pedagógicos. O assunto tem deixado diretores e coordenadores preocupados e desestimulados.
Confiram!







63 comentários:

  1. É melhor os puxa saco de Ivan ficar em sala de aula porque sendo cargo na educação vai ganhar menos, é taca. Esse prefeito e nem aleciene precisam mais de nós professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE BORBOLETAS, É MELHOR DEIXAR PRA VCS NÉ, KKKKKKKKKKKKK ACORDEM A COISA MUDOU.

      Excluir
    2. VERDADE AGORA QUEM PRECISA DELES SOMOS NÓS E GRAÇAS A DEUS QUE TEMOS ELES PRA NOS AJUDAR A MUDARA SITUAÇÃO PRECARIA A QUE FOMOS RELEGADOS. IGNORANTES N ADIANTA TENTAR DENEGRIR IMAGEM DE QUEM NÃO DEVE NADA A VCS.

      Excluir
    3. Doidinha querendo a vez hem! Vá procurar Moá pra ver se ele se lembra de você. Tenho certeza que ordinário como ele é vai deixar você tocando o interfone. KKKKKKKK Vai puxa saco procure Moá que com Ivanzão só a galera do 55.

      Excluir
  2. Viiiii, começou cedo é taca, Moacir valorizava os diretores e coordenadores é taca, espora receba caladinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos tirou a chuquinha de sua boca.. kkk

      Excluir
    2. Quem te falou sou funcionária queido, quem se irritou como você deve ser puxa saco, é taca kkk

      Excluir
    3. Valorizava os professores e diretores que o apoiava e comia da fatia com ele. Os professores, principalmente os contra, eram perseguidos e levavam taca. Avança Itambé, ÔÔÔ Potência. Morram de inveja! Ivanzão voltou. Serão 1000 anos de governa para purificar Itambé de tantas sujeiras.

      Excluir
    4. VALORIZAVA MUITO MESMO. PQ SERA QUE EM OUTUBRO CORTOU O SALARIO E VANTAGENS DA MAIORIA DE SEUS COLIGADOS E CONTRATADOS? AH, DEVE TER SIDO PQ A BOA NÃO FOI ELEITA, TB ELA HUMILHAVA TANTA GENTE, MAS SO ESTAVA REPASSANDO O Q MOÁ FAZIA COM ELA. HA, TB DEVE TER SIDO PQ SEU CANDIDATO NÃO FOI ELEITO E AGORA TERA SUAS CONTAS REJEITADAS FICARA INELEGIVEL.

      Excluir
    5. AGORA É TACA. ACABOU A MAMATA MESMO. SAUDADES DO EX GESTOR MUDE DE CIDADE QUELE TA SE LIXANDO PRA VCS

      Excluir
    6. EU NEM SOU FORMADA, MAS PENSEI QUE COORDENADOR SABIA LER E INTERPRETAR, NÃO VI NADA DISSO Q ESTÃO FALANDO NA ENTREVISTA. TAMBEM NÃO ENTENDO PORWQUE ESTÃO TRATANDO O SINDICATO COMO AUTARQUIA, ELE MANDA NO PREFEITO E SEUS SECRETARIOS? PENSEI QUE CADA QUAL TIVESSE SUA FUNÇAO E SO QUEM TEM DIREITO DE MUDAR É O PREFEITO SE A camara aprovar. QUANTO IBOPE PARA APLB. PARABÉNS ALECCIENE E LUCAS

      Excluir
  3. " Thiago, corrija o nome ai: "ALECCIENE".

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito contraditório, Alecciene agora não precisa mais dos votos, tirando direitos do plano de carreira que ela tanto defendia, depois vão tirar mais vantagens, coitados dos coordenadores, diretores e funcionários!!!! Vão denunciar, isso é muito arbitrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A seção da câmara é toda segunda-feira. Passe a frequentá-la para você ver a vereadora pocada!!!

      Excluir
    2. QUANTA BABOSEIRA.ALECCIENE NÃO DEFENDIA SUA BURRA, ELA BRIGA PELA MANUTENÇÃO DA LEI E O SINDICATO SOMOS TODOS NOS. OUVI SUA ENTREVISTA E SEI QUE TEM PERSONALIDADE ELA NÃO E SOMBRA NEM SEGURANÇA, NEM PUXA SACO DE PREFEITO E PESSOA INTEGRA.

      Excluir
    3. Parabéns professora Alexiene pelo ótimo trabalho, tanto como vereadora como sindicalista. Você está incomodando as pessoas que não querem o melhor para os funcionários e para a cidade. Continue na luta!!!!

      Excluir
  5. O professor que vai ser diretor e coordenador, deve ser muito puxa saco porque não vai ser valorizado. Voltem para as salas de vocês que é bem melhor. Isso é horrível esse prefeito já começou a taca e depois vem as esporas e podem ficar calados porque Alecciene já está eleita, se virem professores.

    ResponderExcluir
  6. TRANFORME O SITE EM ITAMBÉ AGORA.COM

    ESTOU POUCO LIGANDO QUERO SABER NOTICIA DE ITAPETINGA, A REGIÃO ALGUMAS COISAS MAS VC SÓ POSTA ITAMBÉ. AFFFFFFFF

    SEU SITE VAI CAIR AQUI NA REGIÃSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ser um babaca, esse blog é o melhor da região nem se compara ao chinfrin itambé agora que imitou até no nome.

      Excluir
  7. É,o sindicato só lutava pelos direitos dos profissionais quando era oposição.Agora que é situação tá pouco se importando com os direitos adquiridos,principalmente Alecciene que não precisa mais do salário de professor,pois foi eleita pelos mesmos a vereadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está misturando política sindical com política partidária. Aleccene não é o sindicato. O sindicato é composto por uma diretoria séria que luta e constrói direitos em prol da categoria. Afinal são e estão professores!!!! Inveja mata!!!

      Excluir
  8. Engraçado parece que estão enrolados na mesma teia que teceram. Cuidado para não se enrolarem e enrolarem a vida dos funcionários esses que não tem nada a ver. O peixe que venderam por um preço muito alto hoje parece não esta valendo muita coisa. Prometeram muito e disseram que quem executava não estava executando por que não queria, e que a solução era mudar de gestão municipal e agora estão com esses problemas? Isso não era para esta acontecendo era para esta as mil maravilhas, mas a coisa esta sendo outra. É brincadeira uma coisa dessa?

    ResponderExcluir
  9. NOVIDADE ZOIÃO PARTICIPANDO ,SEMPRE FOI CONTRA O SINDICATO E OS BENFÍCIOS QUE PODERIAM TRAZER PARA OS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO, E COM ELE A CATRUPIA TODA KKKK. AH ! E OS ;BENEFÍCIOS QUE ERA DADO OS DIRETORES ERA DEVOLVIDO PARA MOACIR ESQUECERAM DO TAL FUNDO POLÍTICO!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda Ivan fazer o fundo para vocês seus incompetentes, nem isso sabem> Não venha mudar o foco da conversa Ivan tirou vantágens adquridas pelos professores sim. Isso é FATO, se enxergue. Agora o povo sabe quem realmente é Alecciene e como ela se corrompe com tanta facilidade. Vamos vereadora abrace a causa dos coordenadores e diretores muitos votaram em você.

      Excluir
    2. Professor perca sua regência e vire diretor. Professor perca sua regência e vire coordenador. Essa é a nova moda de Itambé.
      Alecciene calou a boca, dinheiro faz coisa e como a pessoas muda assim? Confiar nunca mais, me aguarde, vem eleição de novo.

      Excluir
    3. fio engraçado e ate vergonhoso pra voces , o grupo de feras feridas do gestor passado tirar suas algemas e misturarem ao grupos de vagabundos dessa tal de APLB.VOCES EM FERINHAS DESDENHOR TANTO E AGORA ESTÁ CORRENDO ATRÁS.E AINDA VEM PRA ESSE SAITE CONFUNDIR A MENTE DOS FUCIONARIOS QUE VOCES TANTO PREJUDICOR,VOCES SAO TROXAS MESMO POR MAIS QUE VOCES TENTAM NAO VE, QUE ATÉ SUAS PRESENÇAS ECOMODA ESSA CLASSE TRABALHADORA QUE TENTAM REERGUEREM DO DISTRÇOS DO PASSADO?ENTAO FERINHAS ABRA OS OLHOS E VÊ se relalmente tem moral para falarem essas babozeras ai .lembre-SE pode ate levar mil anos sempre vamos agradecer SINDICATO QUE NOS DEU ESSA GRANDE CONQUISTA NA NOSSA CARREIRA.

      Excluir
    4. JENTE ESTAO FOMANDO UM NOVO GRUPO NA CIDADE ,OS FERAS FERIDAS,OU MELHOR DIQUE VIGARISTA E SEU PEQUENO GRUPO,CHUPA ESSA MANGA MEU POVO.

      Excluir
    5. OU DECALCADOS DEIXE DE BESTAJEM E INVEJA ,VOCES SAO PASSADOS ENTAO MEU FILHO ,VAI TRABALHAR COISA QUE NUNCA FEZ DURANTE OS OITO ANOS DO SEU ATIGO GESTOR.KKKKKK.É TACA

      Excluir
    6. Ivan não precisa fazer fundos no "paraíso fiscal" como tinha feito o gestor anterior. O atual prefeito é um político honesto e responsável, não construiu nenhuma mansão quando foi prefeito pela primeira vez. Não trocava de carro todos os anos, nenhum funcionário enricou na sua gestão. Enquanto o secretariado do ex-gestor só batem de carros novos. O atual prefeito sabe que ele próprio tem que arcar com as despesas de sua campanha política.

      Excluir
  10. Interessante Dona Alecciene e Seu Lucas recebem regencia no sindicato....Quanta Incoêrencia, ele sempre dizia que o governo completava o que faltava no FUNDEB, mais uma mentira dos falsos sindicalistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda otários! Não era a prefeitura que complementava, mas o dinheiro do Fundeb que garantia a campanha do ex-gestor e sua catupria. Não falem dos meus amigos porque eles são honestos, lavem suas bocas com soda cáustica. KKKK!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Será que você é burra P. universitária? Eu estava na assembleia e ouvi quando Lucas e Alecciene esclareceram que a Lei garante o direito da remuneração integral para quem assume cargo de dirigente sindical. é tanto que o crápula do Moacir não pode retirar, ou você acha que ele seria bonzinho com o sindicato? Ele é um monstro!

      Excluir
  11. Vereadora Lider do Prefeito não camâra não fica bem como presidente da APLB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burros! Frequentem + vezes a câmara e se atualizem antes de falarem besteiras. O líder do prefeito na câmara é IRINEU! Gravem - IRINEU. Você sabe ler? Sabe interpretar e soletrar? I-R-I-N-E-U. Aprendeu?

      Excluir
  12. E coitados também do restante dos funcionários da educação (serviço de apóio) que já voltaram ao trabalho e ainda não receberam o pagamento das férias e tiveram cortado direitos já adquiridos como aumento de 10% no dito plano de carreira e o que é pior nem o aumento do salário mínimo foi pago. Esse é o compromisso do novo governo de Itambé com a educação do município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado também dos professore que não receberam o 13º e o salário de dezembro na gestão passada, por incompetência e desonestidade da equipe da gestão passada. Se informe melhor antes de sujarem a boca com besteira. Eu sei quem é você e onde você mora.

      Excluir
    2. Eu acompanhei toda a luta da APLB para construção do plano de carreira e me lembro muito bem que a antiga secretária de educação e o prefeito anterior não queriam que os funcionários dos 40 fizessem parte desse plano. Será que é + fácil desviar o dinheiro desses funcionários? É assim que a antiga secretária de educação e o prefeito anterior são os melhores do Brasil? Só não vou manda-los para o inferno porque tenho pena do diabo.

      Excluir
    3. Gostaria de saber se é mentira o que foi colocado, e qual a besteira que falei; é besteira defender os funcionários?
      E quem precisa se informar melhor é vc, não só professores mas tb funcionários ainda não receberam 13º e/ou salário de dezembro por conta sim, de incompetência do gestor passado, concordo. Mas o atual vai continuar a cometer o mesmo erro do outro? E quanto a vc saber onde moro pouco me importa, quem sabe eu tb sei quem é vc...

      Excluir
  13. Acredito muito na APLB, não acredito em cortes de vantagens, estou diretora e ja conversei com alecciene, o sindicato so apoia mudança de nomenclaturas e não cortes de salarios. VAMOS PARAR DE POLITICAGEM E LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO MELHOR DE MÃOS DADAS COM A APLB E NOSSA VEREADORA DA EDUCAÇÃO E DO FUNCIONALISMO PÚBLICO.
    Não existe nada concreto que os desabonem,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Você está muito bem informada. Vamos apoia o sindicato para que ele continue a sua luta pelas melhorias dos funcionários que ficaram a 8 anos a mercê de uma administração de ditadores e de pessoas que nunca valorizavam o funcionalismo da nossa cidade. Também poderá o ex-prefeito não morava em Itambé.

      Excluir
  14. Escutei hoje entrevista da presidente da camara o q ela falou ja estava na interne mais de uma semana,precisamos de novidade o desemprego da cidade ta enorme muitas pessoas precisando de um insentivo de vcs,porq deram empregos pessoas q ja estava trabalhando em utras cidades achei q iriam fazer a diferença mais fez pior q Moacir,enquanto telefonia movel nao foi conquista suas coisa nenhuma porq o governo deram para todos distritos inclusive Nova brasilia precisamos de emprego Itambe pede socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. cambadas de merdas faça a diferença agora vai APLB. as coisas so estao comerçando viu.

    ResponderExcluir
  16. A dor de cotovelo é muito grande por parte dessa cambada de borboletas desocupadas, passaram 8 anos mamando agora que a mamadeira secou estão desesperadas e querendo atingir a APLB que é um Sindicato que sempre esteve e estará lutando em prol da educação e de seus profissionais. A vereadora Alecciene é antes de tudo professora e não deixará de defender sua categoria. A oposição que nunca fez nada para melhorar a vida dos funcionários públicos, pelo contrário, a coleção de Ms só pensaram em aumentar o saldo em suas contas, agora começa a participar das assembleias da APLB que eles próprios diziam que não servia para nada. O que vocês querem com este sindicato? Vocês não são dígnos de estarem juntos com essa categoria que sempre foi humilhada por vocês! Caiam fora! Vão chorar no ombro de Moá e deixe a nova administração trabalhar. ´´E taca! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A taca que era para as borboletas agora e pra voces viu bicudos.aguenta caladinhos adoro.

      Excluir
    2. Não, linda borboletinha, a taca continua entrando em vocês. rsrs!!

      Excluir
    3. Quando irrita assm é porque tá levando taca, kkk tiraram do seu também foi? Receba caladinha....

      Excluir
    4. eu sou concursado vc é o que msm? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. APLB EM NEGOCIAÇÃO COM A GESTÃO LOCAL DE ITAMBÉ, OS DIRIGENTES TENTAM REFORMULAR O PLANO DE CARREIRA DO MAGISTÉRIO. Porque reformular o que ateriormente era correto para os representantes da categori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sindicato precisa reformular sim o plano de carreira, pois as vantagens que seriam favoráveis a nós funcionários dos 40 foram tiradas pela ex-secretária de educação na calada da noite.

      Excluir
    2. QUERIDIDISSIMA

      VC TB DEVEE TER NASCIDO PERFEITA, MAS COM CERTEZA USA MAQUIAGEM, ROUPAS NOVAS E ACESSORIOS PRA FICAR MELHOR. A MESMA COISA É O PLANO A APLB SO QUE ELE FIQUE MELHOR E GARANTA MAIS DIREITOS A QUEM TEM POUCOS.

      Excluir
  18. Este blog é protecionista a favor da APLB, pois existem vários comentários que não foram publicados. Só nao entendo a posição da presidente da APLB, que faz vistas grossas a respeito da portaria que tira as vantagens dos profissionais da educação mais aceita, tranquilanamente o enquadramento de dois servidores do sindicato sem processos administrativo e baseado em uma lei que ja foi revogada, ninguem aqui é trouxa.O discurso muda rapidamente em presidente. Logico, marido e pai sao cargos da administração. Tem que pagar sindicato pra beneficiar a familia de Alecciene? acorda professores

    ResponderExcluir
  19. Virou puxa saco Botino, cade sua independência na informação, esta com medo de retalhação. Ah, desculpa isto esta acontecendo mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Uma coisa que ainda não entendo é a postura do sindicato frente aos pagamentos e vantagens adquiridas a partir do plano de carreira uma vez aprovado. Se Eduardo fosse o gestor municipal, com certeza já teria acontecido várias mobilizações pelas vias públicas com faixas e apitos.O dinheiro tinha que sair de onde fosse, como fez o ex, gestor para pagar os acréscimos aprovados.

    ResponderExcluir
  21. SETEMBRO TÁ CHEGANDO TEMPO DE ELEIÇÃO . FALO POR EXPERIENCIA PRÓPRIA SINDICATO TEM QUER SER OPOSIÇÃO, SE NÃO SABE O QUE ACONTECE ACABAM PASSANDO A MÃO PELA CABEÇA DO PREFEITO , AI JÁ ERA LUTAS E CONQUISTAS.

    ResponderExcluir
  22. A APLB ta calada demais e conivente com o gestor atual...isso é muito triste para nós professores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc acha que a APLB está calada vá passar um dia na sede para vc vê o que se é feito lá dentro e como é feito. Boca fala o que quer. Não fale do que vc não conhece.

      Excluir
  23. QUERO um presidente da oposição para presidente da APLB para equilibrar as forças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oposição passou 8 anos no governo massacrando todos os funcionários públicos. O ex-prefeito Moacir nunca deu reajuste salarial, retirou vantagens com os 5% que tínhamos acima do salário Mínimo e tantos outros direitos. Esta mesma oposição que estava calada e era a favor de tudo de ruim que a Administração passada fazia com os funcionários, agora que não perdeu o "poder" tenta manchar o nome da APLB/Sindicato tecendo comentários na intenção de prejudicar a excelente relação que o sindicato tem com os profissionais filiados que conhecem o trabalho da APLB. Essa oposição não tem coragem de defender uma categoria, percebe-se até mesmo pelos comentáios feitos, pois não tem coragem de assinarem os mesmos e com certeza nem filiados ao sindicato são. Devemos satisfação aos filiados e estes tem total liberdade de procurar a diretoria e conversar, além disso tudo que vamos fazer discutimos em assembleia. Vocês estão tão revoltados e indignados e eu pergunto: por que se esconderam na época da greve esqueceram que vocês eram funcionários? Não venham agora posar de exemplares. A APLB vai continuar defendendo a categoria vocês gostando ou não. Tem coragem para assinar os comentários.

      Excluir
  24. Bottino faça uma matéria com as vantagens cortadas dos outros funcionários aqui na cidade, como: AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE, SETOR DE OBRAS, PRAÇAS E JARDINS, SAÚDE, SOCIAL E ADMINISTRAÇÃO....tá um caos aqui na cidade, votou no homen e ja estou arrependido viu.

    ResponderExcluir
  25. Cuidado que a máfia está querendo voltar, já estão até participando das reuniões sindicais.

    ResponderExcluir
  26. Pelo menos, o prefeito agiu com legalidade. Pior foi o prefeito anterior que concedeu o enquadramento de professores que nem sequer nunca conheceram uma sala de aula. Eu sei de quem é este comentário. Por que não tome coragem e saia do anonimato? Será que vc gostaria de continuar mamando? Não está enjoado de tanto "leite"? Vá procurar o que fazer. Os funcionários públicos de Itambé deveriam estar todos satisfeitos com as conquistas da APLB. Já estávamos cansados de tanta DITADUTA. Não serei covarde como você, não preciso ficar no anonimato, por isso vou assinar a mensagem.

    ResponderExcluir
  27. Para que Ivan seja melhor do que o prefeito anterior basta que ele não administre o dinheiro de forma alheia. O reflexo da cidade, atualmente, é a consequência das atitudes da gestão passada. Ex: O não pagamento do 13º e do mês de dezembro da maioria dos professores.
    Avança Itambé, Ivanzão voltou!!!!

    ResponderExcluir
  28. pARABENS MINHA VEREADORA.
    TÃO QUERENDO SEU LUGAR SO PRA FAZER POLITICAGEM CONTRA IVAN.
    VOCE TEM LINHA, PERFIL E PERSONALIDADE. cCONTINUE LUTANDO POR NÓS, CADA FALA DE BORBOLETA NOS DA A CERTEZA DE QUE VOCE É A 'CARA'. VEREADORA ARRETADA DE BOA.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK