CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

ITAMBÉ: POLICIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM GRANDE APREENSÃO DE MACONHA - 600 TABLETES.

CÁSSIO SILVA BASTOS FOI PRESO EM UMA AÇÃO REALIZADA PELO PELOTÃO ESPECIAL DA GUARDA MUNICIPAL E PELA POLÍCIA CIVIL.
 Após receber denuncia anonima, que em uma casa  situada na Rua Itarantim, s/n – Bairro Sidney Almeida,  estaria funcionando um ponto de venda de drogas,   foi comunicado a autoridade policial Dr. Darci Cardoso que determinou que o investigador de policia PAULO RUCAS empreendesse  diligências no local para  apurar a denúncia. Paulo, juntamente com o Pelotão Especial da Guarda Civil Municipal, se deslocou para a localidade. Chegando no local denunciado, foi encontrado na residência de CÁSSIO SILVA BASTOS, 600 tabletes de "Maconha" pronto para o tráfico.
Cássio foi preso e conduzido para  a Delegacia de Policia Civil de Itambé, onde se encontra custodiado.
Ele foi enquadrado no art. 33, tráfico de drogas,  e se encontra  a disposição da justiça local.  


Paulo Rucas, investigador da Polícia Civil e Comandante da GM de Itambé, afirmou ao Itapetinga AGORA que em poucos dias a prisão dos principais traficantes de Itambé tornou a cidade uma das mais tranquilas da região: "Nossas ações vão continuar, enquanto ainda existir um único traficante vendendo drogas na cidade nós da Policia Civil e da Guarda Municipal não ficaremos tranquilos."

32 comentários:

  1. Parabéns Paulo Rucas

    ResponderExcluir
  2. as guardas municipais estão de parabens.

    ResponderExcluir
  3. naotenho nenhum apego pelos traficantes princinpalmente em itambè, parens paulo rucas continue tirando esses bandidos de circulaçao

    ResponderExcluir
  4. e a pm la nao prende nada nao e?

    ResponderExcluir
  5. POXA ESSA POLICIA MILITAR DESSA CIDADE NAO TEM VERGONHA NAO, SO DA A GUARDA E A POLICIA CIVIL, QUE VERGONHA PARA ESSA POLICIA MILITAR, E MELHOR SAI DA CIDADE SEUS FRACOS, PARABENS PARA A GUARDA CIVIL DESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ai quando tiver algum problema chame os guardas vê se não liga para o 190!

      Excluir
    2. quando tiver sendo estuprado liga para os guardas e não pro 190!

      Excluir
  6. Policiais sérios fazem o que devem ser feito. São anjos de Jesus aqui na terra para frearem a ação do "inimigo" e dar a estes rapazes errantes a oportunidade de entenderem seus erros e se regenerarem. O Policial só age quando Jesus ordena. Quem está no caminho do SENHOR com certeza terá a proteção DELE e o "inimigo" de certo não o tocará. Pelo que conheço Paulo Rucas ele é um Policial de Jesus, cristão, temente a DEUS, que não se sente feliz quando vê um jovem no caminho errado. Sei que por dentro ele chora porque também é pai. Certa feita ele me confidenciou que seu sonho era transformar cada cidadão de Itambé em um fiscal que pudesse denunciar onde estariam as drogas em tráfico, só assim conseguiria transformar Itambé um local livre de drogas onde todos pudessem conviver em paz, amor e harmonia. Com Jesus na frente tudo é possível. JESUS TE AMA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Paulo Rucas como vc afirmou ao Itapetinga AGORA "que em poucos dias a prisão dos principais traficantes de Itambé tornou a cidade uma das mais tranquilas da região" só se for em Itambé mesmo, como a atual administração não está preocupando com o distrito de Catolezinho aqui está tudo largado se antes estava ruim agora está pior semana passada houve um assalto a mão armada as 22:00hs proxima a praça sebastião Roxo cade o policiamente e a segurança de Cassilândia é tanto entulho nas ruas que só Deus a agua sumiu cadê a nova administração Cassilândia pede socorro.

      Excluir
  7. Nossa estas açoes deveriam servir de exemplo para muitas Cidades da região, se os policiais de alguma cidade não estar conseguindo combater o trafico, que eles podessem usar a ARMONIA TROCA DE INFORMAÇOES com ITAMBÉ para melhorarem a segurança. Pois PARABENS POLICIA CIVIL E GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ por cuidarem bem dos nossos filhos que erdaram o FUTURO sem as drogas, continuie ASSIM TA, E QUE DEUS OS PROTEJAM AMEN

    ResponderExcluir
  8. parabens paulorucase a g.c.m pela suas acoes contra o trafico.itambe agora esta mais tranquilo.obs passa o rodo no paraguai pois la e que esta o foco das drogas.

    ResponderExcluir
  9. valeu paulo rucas. vc e um excelente policial.parabens!!

    ResponderExcluir
  10. que bomm que Itambé entende que a guarda municipal é de suma importancia, ao contrario de Itarantim qque tinha uma guarda municipal exemplo da regiao,e hj nem ronda faz mais devido o descaso do atual gestor, e a policia militar so dorme e namora no quartel!! a bandidagem em Itarantim ta dominando os quatro cantos da cidade.lamentavelmente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ITARantim ja teve pm prestativa!aureos anos!

      Excluir
  11. engraçado pensei q so tinha droga no Paraguai, q vergonha graças a deus o povo do Paraguai esta tranquilo Parabens Paulo Rucas e os guadas municipais,gostei tambem de ter tirado o pilotao do Paraguai porq oas guardas q trabalhavam la nao serviam para nada so para levar mulher para dentro do pilotao,dormia la com eles.










    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus,nossa cidade aos poucos vai voltando ao que era antes.Parabéns GM e ao prefeito que tá se preocupando com a segurança da cidade.

    ResponderExcluir
  13. esse é o trabalho da policia civil investigar e prender!só que o povo ai tava acostumado a não ver eles fazer nada,depois que chegou paulo o negocio ta andando!

    ResponderExcluir
  14. Investiga um tal de DIEGO(OREIA)e outro chamado BABY que vende CRAK no BAIRRO NOVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma vez tentamdo conplica diego que socegado deixe ele em paz

      Excluir
  15. SOU PM DE ITAMBÉ E ESTOU MUITO ORGULHOSO PELAS APREENSÕES QUE ESTÃO OCORRENDO EM NOSSA CIDADE PAULO RUCAS E GCM PODE CONTAR COM A PM NA HORA QUE FOR PRECISO JUNTOS SEREMOS CADA VEZ MAIS FORTE ESSES PORRA VÃO SER TODOS PRESOS OU IRÃO EMBORA DE ITAMBÉ NA BOA OU NA TORA.CONTAMOS COM O APOIO DA COMUNIDADE EM ENTREGAR ESSES OTÁRIOS PARA NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc PM, eu sou GCM e tb me sinto orgulhoso pelo trabalho que está sendo realizado na nossa cidade. Juntos somos mais, e com nós unidos, a bandidagem ñ tem vez!!!!!

      Excluir
    2. SOU PM AÍ TAMBÉM(SOU DE FORA)! ESTOU DISPOSTO E SOU A FAVOR DE SE UNIREM CONTRA A BANDIDAGEM DE ITAMBÉ!

      Excluir
  16. O QUE ESTA DANDO RESULTADO NA SEGURANÇA DE ITAMBÉ PARA QUEM NÃO SABE É QUE ESTA TENDO UMA UNIÃO ENTRE AS POLICIA CIVIL,GCM,PM E OS PODERES LEGISLATIVO,EXECUTIVO E PRINCIPALMENTE JUDICIÁRIO AS POLICIA DE ITAMBÉ ESTA TENDO O MAIOR APOIO E CONDIÇÕES DE TRABALHO.COISA QUE OS EX ADMINISTRADORES DE ITAMBÉ NÃO DAVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE LEGISLATIVO...KKKKK VAI ESTUDAR MOÇO E ENTENDER O QUE É CADA PODER SEU BURRO.....

      Excluir
    2. EU NÃO DISSE PODE KKK E SIM PODER.PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL É O ÓRGÃO LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO E SE COMPÕE DE VEREADORES ELEITOS DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE.A CÂMARA TEM FUNÇÃO LEGISLATIVAS,ATRIBUIÇÕES PARA FISCALIZAR E ASSESSORAR O EXECUTIVO,COMPETÊNCIA PARA ORGANIZAR E DIRIGIR OS SEUS SERVIÇOS INTERNOS,ELABORAR LEIS SOBRE TODAS AS MATÉRIAS DE COMPETÊNCIA DO MUNICÍPIO,RESPEITADAS AS RESERVAS CONSTITUCIONAIS DO ESTADO E UNIÃO.GOSTOU SABICHÃO.

      Excluir
  17. esssi cara e gente boa como ele entrou nessa so DEus sabe,mas eu o conheço e sei q e uma pessoa muito esforcada talves viu ilusao no mundo do crime.

    ResponderExcluir
  18. vai cuida da suas vida rebanho de ze povinho rebanho de ganso

    ResponderExcluir
  19. creia em deus casio qui vc vai sai dessa

    ResponderExcluir
  20. Paulo Rucas investiga o BAIRRO NOVO pois ta cheio de droga esse bairro

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Paulo Rucas continue limpando nossa cidade.

    ResponderExcluir
  22. Jogue duro com a vagabundagem, to em treinamento na força nacional, mais volto para ajudar como sempre faço e farei pau nele, BATISTA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK