CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ITAPETINGA: ADOLESCENTE CAI DE LAJE E ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE.

O adolescente LUAN SILVA, 16 ANOS, morador do Bairro Américo Nogueira, está internado em estado grave no Hospital Geral de Vitória da Conquista. O jovem ajudava a colocar um guarda roupas em uma laje, ele se desequilibrou na escada e o guarda roupas caiu em cima do mesmo.
Segundo informações, por volta dás 17:00 h. desse domingo (17) LUAN SILVA se encontrava ajudando familiares a colocarem um guarda roupas sobre uma laje  de um apartamento  em construção, momento em que se desequilibrou e caiu da laje, o guarda roupas caiu  em cima do adolescente.
Luan foi socorrido pelos socorristas do SAMU/192: kaíque Moreira (enfermeiro), Graciele Tavares (Técnica em Enfermagem) e Bruno Gama (condutor). A equipe do SAMU prestou todos os primeiros socorros ao jovem, e o conduziram para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga. Por volta dás 22:00 h. Luan teve que ser transferido com urgência pelo SAMU/192 para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.  Luan apresenta um quadro de TCE - TRAUMATISMO CRANIOENCEFALICO.

8 comentários:

  1. Esse samu so veio para abrilhantar a saúde e deixar os moradores mais tranquilos no momento da urgência e emergência...Parabéns a equipe de socorristas super competentes que deixam suas famílias a cada dia para estar 24 horas de plantão salvando vidas...melhor serviço que o governo federal ja criou ate hoje!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É geovanni agradeça a Deus mesmo, porque tem profissional que não meresse esta ai trabalhando, pois são super descontrolados.você sabe do que eu estou falando.

      Excluir
  2. misericordia na quarta feira passada uma senhora caiu de uma lage,e se encontra enternada no crista redentor,agora esse rapaz,que deus tenha mesericordia e reprenda esse espirito de acedente e que esse rapaz se recupere logo.

    ResponderExcluir
  3. tiago, cabana o tequixista da rodoviária ta cendo descriminado por alguns taquixista de la um trabalhador que pode fica sem trabalho por causa de politicas. meu colega pois ele pra trabalhar com o carro dele ai alguém do ponto dissi que não quer ele la trabalhando ate quando vai fica com essas rexa de politicas. é um trabalhador que so quer trabalhar, sem mas obrigada tiago ve se ai pra ele se vc poder abraço

    ResponderExcluir
  4. tiago acabei de ligar pra familia do menino e verifiquei Luan esta bem jaaesta conversando esta concienti .

    ResponderExcluir
  5. Que Deus possa dar uma boa recuperação à ele.

    ResponderExcluir
  6. ki nada di mal acontesa com meu amigo

    ResponderExcluir
  7. qui voce luam se recupera logo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK