CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ITAPETINGA SEDIA REUNIÃO REGIONAL DE PREFEITOS

Fonte: Ascom Pmi - fotos: Itororó JÁ
Aconteceu na manhã desta terça-feira (26.02), no Plenário Ulisses Guimarães da Câmara Municipal de Vereadores, reunião  com os Prefeitos do Território do Médio Sudoeste da Bahia, na oportunidade foram discutidos temas como: Enfrentamento ao Desemprego e Perspectivas Estratégicas de Alternância da Matriz  Econômica e Consórcios Públicos - Caminho para o Desenvolvimento Municipal.
Menininha, Prefeita Maiquinique, e IVAN, Itambé
O encontro foi promovido por José Sérgio Gabrielli, Sec. Estadual de Planejamento, através da DPT - Diretoria de Planejamento Territorial, foi aberto por Marcelo Rocha, coordenador do Departamento Territorial, que explanou sobre a importância das discussões e de algumas iniciativas que promovam a união dos municípios visando a implementação de investimentos, “A Bahia foi dividia em 27 territórios, o governo que tem como lema “Bahia de todos nós”, com essa divisão de territórios, visa promover o desenvolvimento social e econômico de todo estado”, destacou Marcos Rocha. 
Fizeram parte da mesa, a presidenta da CMI, Nidia Oliveira, o vice prefeito Alécio Chaves (representando o prefeito José Carlos Moura que cumpria agenda fora do município), a Chefe de Gabinete da SETRAS, Olivia Santana, Thiago Xavier, Diretor de Desenvolvimento Territorial, representando a SEPLAN e Edson Vieira, do Colegiado Territorial do Médio Sudoeste. 
Alécio Chaves, vice Itapetinga, e Nídia Presidente da Câmara de vereadores
Entre as autoridades presentes, estavam os prefeitos; Ivan Fernandes (Itambé), Maria Aparecida Lacerda (Maiquinique), Aurelino Cunha (Firmino Alves), Humberto Lopes (vice prefeito de Itambé), Luiuz Rech, vice reitor da UESB, vereadores, secretários municipais e de algumas cidades vizinhas, representantes de entidades locais como SEBRAE, DIREC 14, SETRE, ADAB, comissão de funcionários da Vulcabrás/Azaléia, entre outros. 
Cleveland, representando o prefeito de Caatiba JUNIOR MENDES
Thiago Xavier, Diretor de Planejamento do Território, explanou sobre consórcios públicos e de maneira sintetizada, o cenário nacional e baiano. Consórcios Públicos são modalidades de associação entre entes federativos com vistas ao planejamento, a regulação e a execução de atividades de um modo geral ou de serviços públicos de interesse comum de um ou mais consorciados.   
Finalizando o encontro Marcelo Rocha, coordenador do Departamento de Território, franqueou a palavra para que algumas dúvidas fossem tiradas e ressaltou que os consórcios públicos enfrentam o desafio de mudar a atual cultura política e lembrou que o mesmo precisa ser socializado entre as autoridades constituídas.
+ FOTOS







15 comentários:

  1. EM RESUMO, NADA DE PRÁTICO, SÓ CONVERSAS PARA FAZER BOI DORMIR.

    ResponderExcluir
  2. itapetinga ta Precisando de empresas

    ResponderExcluir
  3. cade o prefeito de itororó,ele não esta fazendo nada pela aquela população que esta necessitando tanto de outra empresa na cidade,O povo não esta pedindo cesta básica nem emprego na prefeitura não, o povo quer empresa trabalho dingui-no não que o serviço da prefeitura não seja,Mas a prefeitura não vai ter emprego para toda a população,Sem conta que os próprios vereadores já estão brigando pelas vagas que tem e niguem esta se preocupando com a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc no minino não deve morar em Itororo, ou deve ser o resto do PtT que deixou a prefeitura falida...Devo lhe informar que já se encontra em poder da sudique os galpões para a 02 fabricas que vão se instalar em Itororo até maio...Procure saber das coisas do q esta falando merda aqui..

      Excluir
  4. Cadê o prefeito de Itapetinga?

    ResponderExcluir
  5. Boa pergunta cadé o prefeito de Itapetinga? é uma vergonha sempre nos locais as pessoas só estão vendo o Vice de Itapetinga, o prefeito que é bom nada.

    ResponderExcluir
  6. o prefeito Lero Cunha de Firmino Alves ai presente, o homem ja mostrou que tem interesse em trabalhar pelo município o qual o escolheu como representante.

    ResponderExcluir
  7. itambe ta precisando de novas policas

    ResponderExcluir
  8. cada cidades vai receber duas unidades de industrias uma de taca e outra de espora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Certeza Itambé é a primeira a receber

      Excluir
  9. kkkkkkkkkk, uma pessoa que pratica crime contra a UNIÃO na presidência da câmara kkkkkkkk BRASIL realmente um país de tupiniquins como dizia a saudosa Odete Roitman.

    ResponderExcluir
  10. prefeito ivan fernandes nao perde uma reuniao mas so isso nao resolvir a situaçao da cidade itambe que se encontrar hoje desemprego.pavimentaçao.iluminaçao.popuiçao dos rios prefeito se mova mais ta muito lento ta quais parando

    ResponderExcluir
  11. Nosso prefeito não pode fazer milagres, ele está começando de degrau em degrau consertando os 08 anos de descaso, puxa! mas quando se está do outro lado já consegue o ver o que o outro deixou e joga aculpa no atual.

    ResponderExcluir
  12. ATÉ HOJE NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE NÍDIA É PRESIDENTE DA CÂMARA...MEU POVO!!! PRECISAMOS PELO MENOS DE UM VEREADOR BEM ARTICULADO PARA FALAR AS MENTIRADAS NAS REUNIÕES DA CÂMARA....

    ResponderExcluir
  13. Foi divulgado este encontro? Porque o Prefeito de Ribeirão do Largo não veio?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK