CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POLICIA MILITAR PRENDE JOVEM COM MACONHA E COCAÍNA.

OS POLICIAIS SGT IEDO, SD GAMA E WASHINGTOM PRENDERAM ALESSANDRE DA SILVA, COM 22 TABLETES DE MACONHA E 05 PAPELOTES DE COCAÍNA.
MACARANÍ - O Jovem ALESSANDRE DA SILVA, 27 anos, foi preso pela Policia Militar de Macarani com cerca de 22 Tabletes de Maconhas e 05 papelotes de cocaína.
Os policiais militares já investigavam as atitudes de Alessandre. Ele era morador da Rua Reinaldo Ribas, em Macarani, e era investigado por tráfico de Drogas.
Os Policiais Sargento IEDO MARES, sd. GAMA e WASHINGTOM colheram várias informações sobre as ações do traficante, e, após cercarem a localidade, conseguiram deter o rapaz com a droga.

7 comentários:

  1. a policia é assim,coloca os comandantes certos nos lugares certos e o resultado ja começa a acontecer.Veja algumas cidades e os devidos comandantes.Itororo mesmo,mudou da agua para o vinho,troca-se as peças e o servico permanece e não existe muito heroi ou mídia.Profissionalismo é o que faz valer segurança publica.Obrigado caro editor.

    Secretaria assistente.
    Aline

    ResponderExcluir
  2. eu sou auguem que ja traficou para o safado do sp da uma sura nese safado e vcs vao pegar o cara que matou a menina que tem o nome de veronica pergunta ele quem e paulista e taica uqe ele fala so e ameasar ele de morte e ele fala onde vcs vao pegar o patrao e o gerente dotrafico ese e um cabueta

    ResponderExcluir
  3. fila das putas vou te matar seu safado a cobransa vai ser severa vu viado seu aronbado

    ResponderExcluir
  4. http://itapetinga-reporter.blogspot.com.br/2013/02/cristo-redentor-nao-atendera-mais.html#more

    ¨Aqui não vou botar qualquer um (médico) pra dar plantão,não adiantar pagar 1000reais pra um médico pra dar plantão e ter que deixar o ¨rabecão¨,o carro de polícia e 3 (médicos) de ¨sobre-aviso¨.Agente tem que buscar excelência,se querem copiar o errado que copiem no serviço ¨deles¨ no nosso aqui isso não será mais tolerado¨.
    São palavras do Sr. Jilvan Matos Silveira médico anestesista atual diretor médico do Hospital Cristo Redentor após a renúncia de Reinaldo Santos Silva.Claramente trata-se de indivíduo egocêntrico,idiossincrático; considerando que tudo "gira ao seu redor",indivíduo preocupado consigo mesmo e seus problemas ,e relativamente insensível às preocupações de outros que em cena desfila suas possíveis qualidades, exibe-as, consome visivelmente sua prepotência, adora ser elogiado em voz alta, chamando a atenção para si compulsivamente, gaba-se de seus feitos, mesmo quando realizados em equipe, lhes dá destaque incessantemente.
    Segundo o NOVO CÓDIGO DE ÉTICA MEDICA :
    XVII - As relações do médico com os demais profissionais devem basear-se no respeito mútuo, na liberdade e na independência de cada um, buscando sempre o interesse e o bem-estar do paciente.
    XVIII - O médico terá, para com os colegas, respeito, consideração e solidariedade, sem se eximir de denunciar atos que contrariem os postulados éticos.
    É fato a falta de respeito.

    Os médico da UPA,Hospital Sta. Maria ,da Atenção Básica de Saúde de Itapetinga entre outros questionarão na Justiça e junto ao Conselho Federal de Medicina as palavras do ¨Colega¨ médico Sr. Jilvan Matos Silveira. Aguardem as cenas do próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  5. até fim esses POLICIAIS MACARANI fizeram alguma coisa.
    pelo amor deus aki MARACANI negocio ta feio ROUBO FAZENDAS, DROGAS, LATROCINIO, tem horas pareçe esses POLICIAIS fazem VISTA GROSSA..
    nunca vir uma cidade pequena dessa tanto TRAFICO DROGAS . vamos prender mas gente POLICIA . ainda é pouco. vamos trabalhar mais.

    ResponderExcluir
  6. Nao adianta pegar os intermediarios ou os passadores de drogas,pra melhorar a situaçao de macarani vao ter que pegar os chefoes.E ai os policiais se abilitam ou vao continuar fazendo vista grossa?

    ResponderExcluir
  7. ISSO MESMO A POLICIA TRABALHA E A POPULAÇÃO AGRADECE.
    A BANDIDAGEM TEM QUE PELO MENOS SABER QUE A POLICIA ALÉM DE TUDO AINDA TRABALHA PELO BEM DA SOCIEDADE.
    PARABÉNS A POLICIA QUE TIRA MAIS DROGAS DE CIRCULAÇÃO PARA O BEM DOS CIDADÃOS DE BEM E PARA O BEM TAMBÉM DE QUEM USA ESSA PORQUEIRA.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK