CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 31 de março de 2013

43 KG DE MACONHA: POLICIA MILITAR REALIZA MAIOR APREENSÃO DA DROGA EM ITAPETINGA.

OS POLICIAIS JONATHAN, LETIAN, MÁRCIO E ROCHA, DERRUBARAM A MAIOR BOCA DE FUMO DA REGIÃO E APREENDERAM 43, 273 KG DE MACONHA. É A MAIOR JÁ REALIZADA NA HISTÓRIA DE ITAPETINGA.
EM VÍDEO:ENTREVISTA COM OS POLICIAIS MILITARES


Uma Operação realizada na manhã desse domingo de PÁSCOA por Policiais Militares de Itapetinga, apreenderam cerca de 43 kilos de maconha, em barras, na TRAVESSA PALMAS, Bairro Quintas do Morumbi.
A Policia Militar preparou a operação de apreensão da droga e prisão do traficante, porém ao chegarem nas proximidades o criminoso foi informado da movimentação. Ele acabou conseguindo fugir. No local foram encontradas, acondicionadas em sacos de farinha, as barras de maconha.
A Guarnição PM, composta pelos policiais Sd. Jonathan Sousa, Letian, Márcio e Rocha, apresentaram a droga apreendida no Complexo Policial de Itapetinga.
Os policiais efetuam rondas na cidade no intuito de prender o proprietário dos entorpecentes.
Essa é considerada a maior apreensão de MACONHA já realizada pela Policia Militar na região.
Major Ferreira Lopes
Para quem imaginava que o tráfico de drogas em Itapetinga se restringia a pequenas trouxas de maconha, essa apreensão veio mostrar que os traficantes estão jogando pesado no comércio do entorpecentes na cidade.
Para o MAJOR FERREIRA LOPES, comandante da 8ª CIPM, a operação realizada no dia de hoje faz parte de inúmeras ações desenvolvidas nas últimas semanas pela policia militar, essas que conseguiram em pouco espaço de tempo reduzir consideravelmente as ações criminosas na cidade.
+ FOTOS





90 comentários:

  1. parabéns meu amigo Jhonata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse bairro américo nogueira ´ta perdido, o que tem de putinha e de traficantes...pistiaram a cidade, tudo bandido nessa porra e as negas tudo com filho espindurado, tudo nóia!

      Excluir
    2. saiiir da puta ou corno mostra a cara fila de uma puta tem gente de bem no americo nogueira siiim.e a vidah e feita de escolhas cada uma tem a sua enta cuida da tua.

      Excluir
    3. quem é esse cidadão que não tem noção do que vai falar e fala merda da vida das outras pessoas? Primeiro examine para depois falar meu querido não são todas as pessoas do mundo que tem mente ruim não mas pelo jeito você deve ter sido criado em outra cidade para ficar falando isso ne!

      Excluir
    4. quem é esse cidadão que não tem noção do que vai falar e fala merda da vida das outras pessoas? Primeiro examine para depois falar meu querido não são todas as pessoas do mundo que tem mente ruim não mas pelo jeito você deve ter sido criado em outra cidade para ficar falando isso ne!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Itapetinga AGORA tem uma moderação efetiva e uma grane proteção anti-spans, infelizmente esse comentário acabou entrando sem nossa aprovação, em link via google, após verificação do mesmo o retiramos de imediato.

      Excluir
    2. É amigo, mas a verdade é que você não está moderando os comentários em seu blog como deveria, não sei porque você está aprovando estes comentários preconceituosos contra os bairros Américo Nogueira e Quintas do Morumbi. Qualquer pessoa inteligente sabe que bairros suburbanos e periféricos, são bairros constituídos por grandes massas populares menos favorecidas. Enfim,os comentários aqui não justificam nada, e não condizem com a realidade, a maioria dos moradores é gente de bem e trabalhadora, pode até ser menos ou mal instruída, mas isso é "normal" por se tratar de um bairro periférico. Entra no crime que quer e pra combater temos apolicia e "justiça". O crime e as drogas está em toda Itapetinga, e em todos os bairros, até nos mais nobres, então não se engane. Por gentileza repense no momento em que for moderar seus comentários. E espero que os itapetinguenses que tanto falam, usem o cérebro, a inteligência no momento em que for comentar, todo mundo aqui adorar ofender, mas ser ofendido quer falar muito. Pois é caro blogueiro, reveja também seu critério na aprovação desses comentários, pois você tem estudo pra saber que isso é errado, você é coordenador do PREVE além de pedagogo, mas ao aprovar estes comentários você coloca a sua credibilidade e principalmente do seu blog em xeque! Espero que o srº aprove o meu comentário. Att.

      Excluir
    3. acredito tbm assim,muitos desfavoráveis deixam mensagens anonimas de péssima qualidade. e nós somos obrigados a ler, só pq o blogueiro nao penerou a mensagem....nao estou t desvalorizando,mas nos valorize.grato

      Excluir
  3. A casa caiu:-):-):-)

    ResponderExcluir
  4. Para as pessoas que falam que o efeito é formiguinha, pense em uma formiga kkkkkkkk. A verdade sempre aparece. Valeu PM, muito bem Tiago.

    ResponderExcluir
  5. ESTE BAIRRO DEVERIA SE CHAMAR AMÉRICO PORQUEIRA,O BAIROZIM PISTIADO DE TRAFICANTES CARA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE DEVERIA RESPEITAR AS PESSOAS DE BEM QUE MORAM NO AMERICO NOGUEIRA, QUE SÃO A SUA GRANDE MAIORIA, A DROGA ESTA EM TODA PARTE, APOSTO QUE INCLUSIVE NA SUA FAMILIA.

      Excluir
  6. respeita a pm,o que tem de gente (com o c...na mão )agora ,sei nao viu!!!!valeu pm,respeita avatar e a vaca!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos policias, assim ficamos orgulhosos da nossa policia, so faltou colocar o nome e a foto do traficante.Será gente grauda? Mesmo se for precisamos saber a sociedade merece isso. Mas uma vez parabéns aos policias.

    ResponderExcluir
  8. parabens jhonata quero ver voce botar pocando e aqui no primavera que estar parecendo a cracolandia

    ResponderExcluir
  9. Esse bairro américo nogueira ´ta perdido, o que tem de putinha e de traficantes...pistiaram a cidade, tudo bandido nessa porra e as negas tudo com filho espindurado, tudo nóia!

    ResponderExcluir
  10. sou morado do sem terra socorro policia tem muito vagabudo e muita vagabudinha tabem

    ResponderExcluir
  11. A CASA CAIU, ESSE AMÉRICO NOJEIRA TÁ TERRIVEL, AS NEGUINHA METIDA A BESTA TUDO BONITINHA, TOMANDO BOMBA E SENDO MULHER DOS TRAFICANTES PÉ NA COVA, AFF, OU REBANHO SEM FUTURO, AFF---------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é no américo nogueira não na beira rio está cheio de drogas trasida pelo o irmão do lambreau um safado que alicia menores ali naquele local todo mundo sabe disso

      Excluir
    2. concordo amigo essas vagabundas que não tem coragem de trabalhar agora está correndo atráz de traficante pra pagar a academia delas e dá roupas de marcas e bancar festas de camisas

      Excluir
  12. esse comentario dessa pessoa q fala q o americo nogueira tem traficante mim aponta onde q nao tem pra falar q todo mundo e bandido deveria se retratar tem muita gente honesta aqui e mais adroga foi apreendida no quintas do morubim nao no AMERICO NOGUEIRA SEU GENERALIZADOR

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS JONATHAN, ROCHA, LETIAN E MÁRCIO, POLICIA MILITAR SUPER DE PARABÉNS, SEM PALAVRAS PARA AGRADECER AS AÇÕES DE VOCÊS, MORO NA RUA ERITE DE CARVALHO, E ESTOU PENSANDO EM IR EMBORA DAQUI, MAS QUANDO VEJO AÇÕES COMO ESSA, A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES BATEM A NOSSA PORTA, PARABÉNS, QUEM DERA SE O PODER JUDICIÁRIO SE ESPELHASSE UM POUCO NESSAS AÇÕES, PRINCIPALMENTE NO MOMENTO DE CONCEDER A LIBERDADE PARA OS VERMES QUE ASSOLAM OS JOVENS DE NOSSA CIDADE!

    O (PETO) BOA PRA LASCAR!!! RECEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. esses sao os puliças, parabens!

    ResponderExcluir
  15. kk Letian de elite osso grande de roer. Pega um pega geral, só falta divulgar o nome do traficante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS NOS SABEMOS QUE ESSA MACONHA E DE(BILA E O SEU IRMAO WAGNER)QUE A GUARNIÇAO DE GERRY PRENDEU EM SUA CASA QUASE 100gr DE COCAINA ATRAZ DE UMA CERAMICA.ESSES TRAFICANTES ANDAM COM ARMA NA MAO COMO SE FOSSEM POLICIAIS PRENDENDO BANDIDOS.

      Excluir
    2. CARLAO,YURE,VAGNER,BILA,GOGOI.....TEM HAVER COM ESTA DROGA.

      Excluir
  16. E DIÊGO PAULISTA CONTINUA DE BOA... SOLTO , LIVRE E LEVE, SERÁ PORQUE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo amigo esse diego está ai dando uma de patrão tem que prender esse safado mesmo

      Excluir
    2. É isso ai " Denunciante" Porque será ? Hein? Porque ? Só prendem as pedras do aquário e o peixão deixam solto ... Todo mundo conhece Diêgo, sabe onde mora, o que faz e ninguém prende ! Ta estranho

      Excluir
  17. sem muita vaidade e sem muito publicidade,o trabalho da pm fora realmente feito!parabens!a justiça depois vao la e solta todo mundo se
    acaso eles forem preso...infelizmente é assim!

    ResponderExcluir
  18. Tem q dar uma busca a q na portelinha também o q tem de traficante e assasinos a q não ta no gibi por favor policiais nos ajudem por favor e parabéns Ao jhonata e aos outros parceiros dele a sociedade está precisando de policiais honestos assim valeu

    ResponderExcluir
  19. o nosso bairro quintas do morumbi moram tambem pessoas de beme esse negocio de falar que aqui só tem o que não prestanão é verdade aqui moram pessoas trabalhadoras e honestas tambemassim como temos muito trafico temos tambem muitas igreja,mais todos tem o livre harbitrio,

    ResponderExcluir
  20. o unico caminho e jessus as pessoas sao felizes sem prescisar de bebida ou drogas traficantes ou uzuares ainda e tempo de se conveter e buca jessus ele ama todos vcs vc que e dono dessas drogas busca jessus

    ResponderExcluir
  21. esses policiais estao de parabens. eh bom ver que mesmo a bahia em luto pela morte de dois policiais em menos de 12 horas, a pm nao cruzou os braços e continua fazendo seu serviço que é de alto valor para sociedade. parabens letian , marcio , jonatha e rocha. parabens

    ResponderExcluir
  22. AINDA FALTA 260 DO CARREGAMENTO DE 300 QUE CHEGOU !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk &lis ta boiandooooo dRoga naaao faltaaaa poRRa

      Excluir
  23. NO BAIRRO CAMACAN VC Ñ VER ISSO AGORA ESSES BAIRRINHO ONDE VC VER NOIA É PIRIGUETE SÓ DA NISSO AI AS PIRIGUETE TUDO COM OS CABELO PUXADO COM ESCOVA PROGRESSIVA Ñ PODE VER UMA ÁGUA Q SAIR CORRENDO TRABALHA Q BOM NINGUÉM Q ESSAS CAMBADA DE NOIA SAFADOS E SAFADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em todos os bairro da cidade existe DROGA, no camacâ NÃO É DIFERENTE, OS NOIAS SAEM PARA COMPRAR EM OUTROS BAIRROS

      Excluir
  24. QUERO VER E FAZER UMAS APREENSÕES DE CRACK E PÓ QUE CIRCULA NA CIDADE DESCARADAMENTE!!!

    ResponderExcluir
  25. JHONATA VOCE E O CARA,TUDO DE BOM///.

    ResponderExcluir
  26. NÃO ADIANTA ESSA PRISAO PORQUE VEM A EQUIPE DE ADVOGADOS DO DIABO D PINTO E COLOCA ESSES CRIMINAIS NA RUA NOVAMENTE

    ResponderExcluir
  27. ESSE LETIAN É UM GATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. ESSE MILITAR LETIAN É GATO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tão gato assim ... Mais eu pegaria (:
      Gaaato , é o PM ARLEN ... haha

      Excluir
  29. ESSE MILITAR LETIAN É GATO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. na beira rio também seu diego está em conquista mas está trazendo droga de lá inclusivel a namorada dele que também é visinha dele está indo em conquista direto e a conversa que ela está trazendo as drogas pra ele de lá porquer é uma mulher acima de qualquer suspeita comerça a investigar que vcs pegam

    ResponderExcluir
  31. policias ficam de olho em diego da beira rio ele está trazendo drogas para itapetinga atravèns de uma mulher que namorada amante dele pois ela ´´e acima de qualquer suspeita visinha dele

    ResponderExcluir
  32. então diego está em conquista mas está abartecendo a beira rio de drogas ficam espertos aliciando muitos menores policia civil e militar ficam atentos

    ResponderExcluir
  33. é mesmo thiago esse diego está abartecendo a beira rio de drogas basta envestigar pra pergar ele está em vitória da conquista mas continua com seu comércio aqui estão comentando que tem uma suposta namorada dele envolvida vai quase toda semana buscar drogas pra ele lá em conquista

    ResponderExcluir
  34. Parabéns a todos os PM's, se Deus quiser em breve estarei fazendo parte da POLICIA MILITAR DA BAHIA, terei grande prazer e honra em proteger a sociedade no que me couber...

    ResponderExcluir
  35. concordo isso deve está acontercendo mesmo pois o cométario está geral dessa surposta mulher ficam atentos fácil de pegar está chagando o chfe desses cara do pcc de são paulo a rota dele é itabuna cola nesse diego que pega a quadrilha toda

    ResponderExcluir
  36. tem muitos sequelados sacizeiros discarandos chorando agora por causa dessa aprenssão da canabis sativa popula maconha. mas vae air uma sujestão pegue esses 40 kilos da droga faz uma bomba e manda esses fdp fumar anter estorar u cranio. parabems sres militares

    ResponderExcluir
  37. EITA ESSAS DENÚNCIA SOBRE ESSE DIEGO PODE SER QUE PROCEDI VIU GENTE TEM QUE INVESTIGAR E QUEM É ESSA MULHER SE HÁ DENÚCIA ESSES AMIGOS DEVE SABER O QUE ESTÁ FALANDO EM COLA NELE POLICIAS E PEGA ESSE SAFADO ESTÁ DEMORANDO VIU PRA PRENDER ESSE CARA PORQUER EM ? SE TODO MUNDO COMENTA ESSAS COISAS AI TEM VIU SEI NÃO

    ResponderExcluir
  38. É POR ISSO QUE EU SÓ FUMO O QUE PLANTO KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. tem gente q vcs nem falam que estao envolvidos com diego tem dono ate de mercadinho, bancando essa droga . pega diego q ele da o resto tudo.

    ResponderExcluir
  40. ENTÃO TEM QUE PEGAR ESSE CARA ESSE FOI O MESMO DIEGO QUE MATOU ROMÁRIO NA VILA E O IRMÃO ASSUMIU NA ÉPOCA E O POVO COMENTA QUE DEPOIS ELE MANDOU MATAR O IRMÃO SAFADO TRAIRA SEM, ESCLUPOS ASSASSINO FRIO VIU

    ResponderExcluir
  41. GENTE PORQUER ISSO AGORA ESSE CARA JA FOI MEU AMIGO DE ESCOLA DESDE AQUELA ÉPOCA SE MOSTRAVA UM SUJEITO VIOLENTO ESSE DIEGO

    ResponderExcluir
  42. Aee pra vcs qui não sabem oque tah falando ae oh isso é no Quintas do morumbi não no americo nogueira Seuus Sabidos pra dizeer aoo contrariio

    ResponderExcluir
  43. Aee pra vcs qui não sabe oque tah falando isso é no quintas do morumbi não no americo nogueiira seus sabidos vamos dizeer aoo coontrario seeus pauu no cuu vcs teem ki cuidarr da suaas vidas não da vida dos outros?

    ResponderExcluir
  44. Ah voces sao lindoooooosssssssssss!!!!!!!!!!!!!
    Ammmooo vcs.....

    ResponderExcluir
  45. Aee pra vcs qui não sabe oque tah falando isso é no quintas do morumbi não no americo nogueiira seus sabidos vamos dizeer aoo coontrario seeus pauu no cuu vcs teem ki cuidarr da suaas vidas não da vida dos outros?

    ResponderExcluir
  46. essa droga é de valdir do sem terra pode cre na ideia e fernadim da piaba vai morrer logo logo e alan seu doca vou consetar esse olho seu

    ResponderExcluir
  47. LETIAN TA MONSTRO! HAHAHAH, OH A BRACETA!

    ResponderExcluir
  48. Por que não falam o nome da namorada de Diego ??

    ResponderExcluir
  49. Pois é , Jaqueline que é a mandada do bando ! ela que vai para conquista no lugar dos outros ! E quando acontece algo ela vai até a casa de mocó !

    ResponderExcluir
  50. vai cuida da vida diii vcs cabu&taaaaaaas safadooooooos

    ResponderExcluir
  51. quem ta no lugar de valdir agora e gogoi vovó do trafico abastecendo o sem terra

    ResponderExcluir
  52. tem outra também uma otária que está apaixinada por ele está usando ela como laranja só não falo o nome dela para não preujidicar a pessoa ela vai pensar que deu a idéia envestiga ai na dona ruthi que vcs vão saber quem é a otária

    ResponderExcluir
  53. TODOS NOS SABEMOS QUE ESSA MACONHA E DE(BILA E O SEU IRMAO WAGNER)QUE A GUARNIÇAO DE GERRY PRENDEU EM SUA CASA QUASE 100gr DE COCAINA ATRAZ DE UMA CERAMICA.ESSES TRAFICANTES ANDAM COM ARMA NA MAO COMO SE FOSSEM POLICIAIS PRENDENDO BANDIDOS.

    Excluir
    Anônimodomingo, 31 março, 2013
    CARLAO,YURE,VAGNER,BILA,GOGOI.....TEM HAVER COM ESTA DROGA.
    ESSES SÃ OS DONOS DAS DROGAS...

    ResponderExcluir
  54. Graças a Deus esta apreensão foi para deixar a cidade mais tranquila,a policia trabalha a sociedade agradece, tem que tirar de tranquilidade esse traficantes de circulação. Parabéns policia militar

    ResponderExcluir
  55. Esse rebanho de pau do cú,fika ai tudp pagando pau nessas ponhas, agora vxs acham que ele ñ usam nao. fika ai tando ideia dos outros quando a ksa cair vxs vao de porras,

    ResponderExcluir
  56. quem fez a correria fez kk

    ResponderExcluir
  57. tem um vei safado que é olheiro, fica o dia TODOO na esquina do carandirú, aquele predio que o povo botou esse nome no quintas do murumbi, assediando as crianças para serem aviaozinho 50 conto por semana e aliciando meninas criançassss abram o olho otoridades.

    ResponderExcluir
  58. itapetinga esta bem ate nos meios de comunicaçao de salvador foi parar essa materia vejam no bocao meio dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. a policia civil deu uma declaraçao que nao ia mais cuidar de presos e sim trabalhar mais com investigacao estamos esperando socorrooooooooooooo

    ResponderExcluir
  60. esses caras vão ter que pestar conta do dinheiro dessa droga to com mal presentimento que vai começar a temporada de assaltos de novo fica de olho poliçia

    ResponderExcluir
  61. A temporada de assaltos vai começar.E quem vai pagar por tudo é o cidadão de bem,que investe na cidade.Comerciantes em geral,donos de farmácias,supermercados,bares,lanchonetes,postos de gasolina e etc...Toda esta grana que os traficantes perderam,eles querem de volta rapidinho.Fiquem atentos para os assaltos,pois eles vão começar.Tomem todas as suas precauções...

    ResponderExcluir
  62. A CASA ONDE FOI ENCONTRADA A DROGA É DE CARLÃO , PEGA ESSE GORDO E LASCA A LENHA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  63. PEGA ESSA SAFADA ESSA SEM VERGONHA VAI TRABALHAR ELA MORA EM UMA CASA VERDE AI NO AMÉRICO NOGUEIRA PERTO DE UM AÇOUGUE

    ResponderExcluir
  64. pense bem antes de posta um comentario desse eu desa fio voce a provar isso cada bloco desa casa sao fruto de muito trabalho e suor de pessoas de bem e ocopada nao temos tempo para cuidar da vida dos outros como voce desocupado

    ResponderExcluir
  65. QEERO VER SE ESSE CARLÃO VAI FIK NA RUA ; BOTA PRA LOMBRAR NESSE SAFADO ..... SUA CASA VAI CAIR EM BREVE CARLÃO GORDOO

    ResponderExcluir
  66. Vai ficar ai pagando pau rebanho de viado quem paga pau ne policia se lasca eu prefiro tomar pau de policia do que de bandido cuidado

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK