CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 26 de março de 2013

MORRE EM ITAPETINGA O CANTOR E COMPOSITOR DOM FONTINELLI

FALECEU NESSA MANHÃ O CANTOR E COMPOSITOR DOM FONTINELI. SEGUNDO INFORMAÇÕES, O CANTOR MORREU VÍTIMA DE UM INFARTO.
Um homem que realizava caminhadas na madrugada, ouviu o filho de Dom Fontinelli gritando por volta dás 04h, pedindo socorro, em sua residência na Rua Santos Dumont, centro de Itapetinga.
O SAMU 192 foi acionado, encontrando DOM caído no chão, a equipe de socorro tentou reanimá-lo, sem sucesso.
Dom Acabou falecendo vítima de um Infarto.
O corpo de DOM foi conduzido para o setor de preparação funerária da PAX PERFEIÇÃO.
Segundo informações, o cantor será velado até às 15:00 h. no Cerimonial PAX PERFEIÇÃO, localizado  na Avenida Cinqüentenário, Centro de Itapetinga. Posteriomente, será conduzido para a cidade de CAMPO FORMOSO, onde será finalmente sepultado.
DOM: UMA HISTÓRIA DE LUTA.
Dom Fontinelli verdadeiramente era um grande e incansável guerreiro, lançou discos célebres com músicas lindas e que ficarão marcadas no cancioneiro popular.
Entre os vários sucessos, se destaca CIDADÃO COMUM, música interpretada por Flávio José, Gilberto Gil, Targino Gondim, Adelmário Coelho...
Dom, recentemente passou a criar um show de humor, e era comum ouvir suas piadas pela cidade, onde quer que o encontrasse, o cantor sempre tinha uma tirada, uma novinha, quentinha para nos contar.
Itapetinga amanheceu mais triste, perdeu uma de suas figuras mais marcantes, sem dúvidas ficará marcado na nossa história e nos nossos corações.

35 comentários:

  1. Que lastima um ser humano tão cativante ,sensivél e que falava do amor uma perda muito grande para a cultura Itapetinguense ...valeu Dom que no catinho reservado no céu vc possa fazer seus poemas e versos ....

    ResponderExcluir
  2. Vamos sentir sua falta Dom!

    ResponderExcluir
  3. Grande amigo , pessoa alegre divertida que deixará muitas saudades aos conterrâneos que os conheceu. Descanse em paz amigo e que Deus conforte o coração de amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  4. Grande amigo , pessoa alegre divertida que deixará muitas saudades aos conterrâneos que os conheceu. Descanse em paz amigo e que Deus conforte o coração de amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  5. É com muita tristeza que leio essa matéria, muitos conselhos de um grande homem recebi e guardei para praticar, ficará pra sempre na memória esse grande nome DOM FONTINELLI :'(

    ResponderExcluir
  6. esse sera insubistituivel,, va em paz grande homem,,,, RENILTON OLIVEIRA E OS FANFARREIROS DE ITORORO

    ResponderExcluir
  7. Grande amigo Dom, um talento nato... fica até difícil de acreditar, ainda na semana passada esteve aqui na Shalom Music contando umas "piadinhas novas" pra a gente. Deixará muitas saudades.
    Grande abraço e meus sinceros pêsames para os familiares.
    Att: Saulo S. Lima

    ResponderExcluir
  8. "Itapetinga amanheceu mais triste, perdeu uma de suas figuras mais marcantes, sem dúvidas ficará marcado na nossa história e nos nossos corações"

    Que Nosso Senhor Jesus Cristo te receba de braços abertos em Seu Reino! Que sua família e amigos possam ser consolados...

    Vá em Paz meu amigo, sentimos muito a sua falta!
    Excelente pessoa, amigo e colega!
    Leandro e Família.

    ResponderExcluir
  9. amigos e admiradores do seu trabalho...terça-feira, 26 março, 2013

    Que perda...semana passada esteve na Câmara de vereadores alegrando-nos com seu humor radiante. saudades eternas, vai em paz amigo...tristeza por perder um amigo e feliz por ter a certeza que foi brilhar no céu. Adeus Dom.

    ResponderExcluir
  10. vai com Deus,nossas lastimas a familia...FOROZEIROS DO PRIMAVERA....B.S.

    ResponderExcluir
  11. Quando era mais jovem ja fui em muitos forros no primavera dogao,e muitos outros embalados por cidadao comum e muitos outros sucessos desse otimo cantor...Gilberto...

    ResponderExcluir
  12. grande amigo trabalhamos junto na mesma empreza atiga mafrip saudades vai com deus amigo

    ResponderExcluir
  13. O que dizer nessas horas....sem palavras...que o Senhor Jesus conforte os familiares e amigos desse homem incrível.Dom Fontinelle.

    ResponderExcluir
  14. DOM NÃO SEI O QUE DIZER, VALEU CARA.
    QUE DEUS TE GUARDE.

    ANDRÉ (VAN E ANDRÉ)

    ResponderExcluir
  15. grande artista que contribui para a cultura itapetinguense, mesmo com muita dificuldade ñ se acovardou e sempre dera a volta por cima, vai em paz men

    ResponderExcluir
  16. Que Nosso Senhor Jesus Cristo te receba de braços abertos em Seu Reino! Que sua família e amigos possam ser consolados...

    Vá em Paz meu amigo, sentimos muito a sua falta!
    Excelente pessoa, amigo e colega!

    ResponderExcluir
  17. uma pessoa simples e divertida..uma pena ter partido..mas merecia mas reconhecimento da midia de itapetinga e regiao..agora nas redias da cidade toca muito suas musicas...uma pena que morto ñ pode ter orgulho do que fez....no programa de edilsom lima tocar uma musica de dom era a coisa muito rera...hoje...toda hora so dava dom..´ra que?????deviamos dar valor a ele em vida..assim vai ser com jua ..mazinho sanfoneiro..jai...e gilberto..seresteiro..fiquem de olho...vai com deus.....

    ResponderExcluir
  18. Guerreiro, alegre, amigo e conselheiro.
    ,vamos sentir sua falta.
    Vá com Deus!

    ResponderExcluir
  19. JEREMIAS FERREIRA LIMA (INSS)terça-feira, 26 março, 2013

    Parte para os píncaros da glória uma grande figura humana, um pai de familia probo, reto e exemplar.Dom lá no céu Jesus já reservou um cantinho para você. Vá em paz amigo, um dia haveremos de encontrar, a morte é o destino de todos nós.Disse Jesus aquele que crê em mim ainda que morto viverá, você não morreu, você está na memória de todos nós. Deus seja louvado e DOM de igual maneira.

    ResponderExcluir
  20. Fica registrada a marca de um grande homem, seu legado de luta e alegria é exemplo a todos que nós que passamos por adversidades. Deus abençoe a vc Manu e toda sua família

    Ricardson (Rica)

    ResponderExcluir
  21. Não há como não paralisar todas as atividades neste dia e deixar as lágrimas caindo do rosto, sentir a emoção mais triste e tocante por uma amizade que se dava por muitos anos.
    Hoje recebi a notícia mais indesejável por mim e por todos que conheciam ou que ao menos se ouviam falar de uma personalidade tão distinta e incansável. DON FONTINELLI, um amigo, um herói.
    Não era agora, ou quem sabe, nunca...
    Partiu-se da mais pura delicadeza, da soberania, da cultura viva da Bahia, da região itapetinguense, onde novas canções poderão surgir, porém nunca semelhantes, para uma vida diferente. Sei que não era agora que ele queria descansar; pois a sua vida era de luta inconstante, sem bramidos, nem hora. Uma amizade sempre invejável para quem respeitava vida e valorizava o afeto.
    Realmente, hoje dedico todo o meu carinho aos familiares deste grande herói. Fico feliz pela oportunidade de conhecer alguém como esta.
    Uma pessoa ouviu o filho de Dom Fontinelli gritando por volta dás 04h, pedindo socorro, em sua residência na Rua Santos Dumont, centro de Itapetinga.
    O SAMU 192 foi acionado, encontrando DOM caído no chão, a equipe de socorro tentou reanimá-lo, sem sucesso.
    Dom Acabou falecendo vítima de um Infarto.
    O corpo de DOM foi conduzido para o setor de preparação funerária da PAX PERFEIÇÃO.


    ResponderExcluir
  22. É SEMPRE MUITO TRISTE QUANDO SE PERDE UM AMIGO, SÓ ME CONFORMO PORQUE A VIDA É A PARCEIRA DA MORTE, QUE SERÁ O CAMINHO DE TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  23. Esse é um dia muito triste. Dom foi uma das melhores pessoas com quem tive a chance de conviver (90's) no meio artistico (coisa rara, infelizmente). Que o Senhor possa confortar seus filhos, que perderam mais que um pai. #Luto

    ResponderExcluir
  24. Itapetinga sentirá a falta de Dom,que Deus o tenha

    ResponderExcluir
  25. QUE AS LAGRIMAS SIRVAM PARA ALIVIAR UM CORAÇAO QUE SENTEM SAUDADES POIS NUNCA MORRE AQUELES QUE ESTA VIVO EM NOSSOS CORAÇOES MEU ABRAÇO FRATERNO A TODOS FAMILIARES ASS WELMO

    ResponderExcluir
  26. Q saudade ja nos deixa...Dom, vc sempre estará presente no coração de quem conheceu realmente a sua essência...Conforto a todos os familiares...Dia mto triste em nossa Itapetinga...Vá com Deus amigo Abraço Perilo Assis

    ResponderExcluir
  27. VÃO SE OS DEDOS FICAM SE OS ANEIS, E É COM MUITA TRISTEZA QUE RECEBO ESSA NOTICIA, DE UM CARA HUMILDE, HONESTO E ACIMA DE TUDO UM GRANDE ARTISTA.PENA QUE ESTAMOS PERDENDO GRANDES NOMES DA NOSSA CULTURA ITAPETINGUENSE, FOI-SE SÃO FELIX, MARVIONE,SIVAL DA DECORART E AGORA O NOSSO DOM, PESSOAS RECONCOHECIDAS E DE RESPEITO EM NOSSA CIDADE,ESTÃO E ESTARÃO MARCADOS NA MEMORIA SE TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
  28. Apesar de não ser filho de Itapetinga, soube amar e respeitar muito bem a terra que escolheu para morar. Durante todos esses anos que aqui viveu, só nos trouxe alegrias e boas marcas. Portanto, palavras são poucas para agradecer a Deus pela presença do Dom Fontinelli em nosso meio, essa figura simples e cativante, que irradiava seu carisma em todos os lugares por onde passava.
    Hoje a Terra/ Itapetinga/ Campo Formoso, estão mais tristes, porém o céu se enche de alegria em recebê-lo por lá. E com certeza, o Senhor Deus já o acolheu em seus braços. Vá em paz, pois sua missão foi cumprida dignamente.

    ResponderExcluir
  29. "AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR NO LADO ESQUERDO DO PEITO DENTRO DO CORAÇÃO"

    ResponderExcluir
  30. meus pesames é uma dor enorme perder um grande amigo meu irmao tibiba deve esta arrasado com a noticia por quer dom foi um pai amigo para ele descance em paz dom

    ResponderExcluir
  31. Dom, tinha um DOM,
    Dom de fazer rir,
    Dom de, mesmo calado, alegrar o ambiente que chegava,
    Dom de transformar suas própias dores, em piadas,
    Dom de ser amigo, mesmo sem conhecer a outra pessoa,
    Dom de fazer sorrir mesmo falando sério…
    Dom Fontinelle,
    Dom Paraíba,
    Dom Manoel Luiz,
    Dom de piadista e anedotista,
    Dom de Artista,
    DOM DE AMIGO.
    O Céu esta mais alegre…


    Emanoel LIma (Pingo)

    ResponderExcluir
  32. vai com deus amigo nao tem como esquecer a ultima piada que vc min contou quando estive ai em itapetinga ba no bairro otavio calmoes em frente a antiga lan house do wilton peixoto


    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK