CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 28 de março de 2013

CONCEITUADO FOTÓGRAFO DE ITAPETINGA, MORRE EM SÃO PAULO.

OLIVALDO SENA, ERA PROPRIETÁRIO DO ESTÚDIO FOTO TUPÝ.
Ele fazia sucesso nas décadas de 80 e 90 em Itapetinga quando empunhava a sua CÂMERA.
OLIVALDO SENA LIMA, fotógrafo e proprietário do STUDIO FOTO TUPY, que era localizado na Rua Itambé, Centro de Itapetinga, faleceu nessa segunda (25) em São Paulo.
Olivaldo se encontrava hospitalizado no Hospital Albert Sabin em SP, porém na manhã dessa segunda ele acabou não resistindo, sofreu uma parada cardíaca e acabou falecendo.

16 comentários:

  1. poxa vida como a nossa querida itapetinga perde tanta gente boa,gente que fez história nessa terra abencoada ,terra firme e gado forte...estamos ficando pobres de pessoas como mavione,dom fontinelli,olivaldo e mtos outros..poxa é uma pena,,tirei uma foto da minha filha com olivaldo na matinha qdo estive ai na matinha...naquele velho e reformado cavalinho que na epoca de crianca tirava ftos na exposicao epoca,ainda comentei com minha esposa e meus familiares ja tirei varias ftos vamos tirar uma de nossa filha,,parabéns olivaldo pelo seu trabalho...descanse em paz,que DEUS te receba de braços abertos....kitan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado querido, pelas suas palavras eu sou filho dele. tempo maravilhoso este que você descreveu.

      Excluir
  2. Maurício e famíliaquinta-feira, 28 março, 2013

    Momento muito triste saber do falecimento de seu Olivaldo, foi morador da rua Rio Pardo,no bairro Camacã, onde tive a oportunidade de conhecer e conviver com toda família. Que o Senhor possa confortar o coração de Dona Dizinha, filhos, netos e amigos, nesse momento de perda de uma pessoa tão especial. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. MUITO TRISTE SABER DO FALECIMENTO DE UMA PESSOA TAO INTEGRA, .. MEUS SENTIMENTOS A JOQUEBEDE LIMA E SUA FAMILIA MINHA AMIGA TE ADORO QUE O SENHOR TE DE FORÇAS PARA CONTINUAR A LUTA, OLIVALDO FARA MUITA FALTA, JOKA SEU PAI FOI E SEMPRE SERA UMA PESSOA MARAVILHADA DE FELICIDADES PQ ELE TRANSBORDAVA AMOR E FELICIDADE AMIGA AQUI NA CIDADE Q VCS NASCERA E FORAM CRIADAS, ELE ACENTUOU O ALICERCE DE VCS HJ NADA MAIS VCS PUDERAM DAR A ELE O QUE ELE MAIS PRECISAVA AMIGA . SAUDADES TE ADORO E MUITA FORÇA AMIGA .

    ResponderExcluir
  4. Estou muito triste ao saber do falecimento de Olivaldo do foto na rua itambé. Quando criança morei ao lado do foto e conheci muito o Olivaldo. Vá com Deus amigo e este mesmo Deus conforte o coração dos seus entes queridos. Saudades e triste....amis um grande Homem da minha terra querida que se vai....Fica a saudade.

    ResponderExcluir
  5. Eu, desde criança que conheço Olivaldo Sena, desde o velho Foto Tupy na Rua Itambé- tirei vários retratos (os famosos 3x4 ) ainda com o velho pai dele- Anos depois fui vizinho Olivaldo na rua Rio Pardo, onde o ajudei a socorrer o velho pai dele que foi levado ao hospital dando os últimos suspiros de vida, falecendo logo de imediato - Sinto bastante ao saber através deste Site, da sua morte-
    Valeu, Olivaldo!

    ResponderExcluir
  6. Era gente muito boa.Conhecia ele desde pequeno no camacã onde eu morava..Osman LimaAndava sempre sorridente e era um grande profissional.Mais era uma pessoa temente ao senhor Jesus.Tá aí a grande sabedoria de Olivaldo.Fique com Deus grande amigo,na sua morada eterna...Meus sentimentos a toda família.Osman Lima da Rádio Jornal de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  7. Vai em paz seu Olivaldo, esposo de dona Dizinha, pai de Joquebede, Miriam, dei muitas aulas pra ele, era uma pessoa muito boa, morou muito tempo em Itapetinga, depois foi embora pra São Paulo com toda a família, que Deus conforte toda a família.

    ResponderExcluir
  8. Pessoa Integra e excelente profissional, foi o grande revolucionário da fotografia em Itapetinga nas décadas de 80 e 90.Teve o privilégio de conhece-lo pessoalmente, bem como a Dona Diza,mulher de fibra,A Joquebede, Mírian, Elizama e Ebinho, todos pessoas de bem que sempre honram a nossa cidade e o bairro camacã.
    Fica aqui o meu pesar!!!! Vai em paz guerreiro.

    ResponderExcluir
  9. APESAR DE MUITO TEMPO LONGE DAQUI JÁ NOS DEIXAVA SALDADES, POIS ERA UM GRANDE AMIGO, E UMA EXELENTE PESSOA, A SUA FAMILIA DEIXO O MEU PESAR.

    ResponderExcluir
  10. Meu pai deixou muitos amigos e fez parte da história de nossa querida Itapetinga. quem não conhecia Olivaldo o "homem do Foto'???

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo da minha infância, agora ele está com o Senhor!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK