CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 25 de março de 2013

IV JORNADA ESPIRITA: VIDA NO ALÉM... É AQUI!

OCORREU DA SEXTA (22) A DOMINGO (24)  NO AUDITÓRIO DA COOPARDO EM ITAPETINGA, A REALIZAÇÃO DA IV JORNADA, DO CENTRO ESPÍRITA JOSÉ DE PETITINGA.   
Teve na noite dessa sexta (22) a IV JORNADA ESPÍRITA do Centro Espírita José de Petitinga. O evento ocorreu no auditório da Coopardo em Itapetinga e contou com renomados palestrantes das região Sul e Sudoeste do Estado.
Valter Félix
Na noite de sexta ocorreu uma palestra com o espírita VALTER FÉLIX, com o tema “CONTINUAÇÃO DA VIDA... ENCONTROS E DESPEDIDAS”, ele emocionou a todos os presentes na abertura. O cantor seresteiro FIGUEIREDO apresentou algumas canções de seu mais novo cd para o público, sendo bastante aplaudido.
SÁBADO
No sábado a jornada iniciou às 16:oo h. com o seminário: “Aprendendo a despertar – para
viver melhor.” Com a Psicanalista Ileana de Azevedo Mattos. As 19:00h. ocorreu a esperada palestra com o Mestre em Educação LINDOMAR COUTINHO, com o tema “VIDA E MORTE: O QUE ENSINAM.”
DOMINGO
No domingo ocorreu dás 16:00 às 18h o seminário, com o tema: "Mediunidade: Comunicação intervida.” Com o Professor  Ricardo Ferreira. Durante a noite, a Palestra de Encerramento teve o  tema “O ESPIRITISMO E O PORQUE DA VIDA.” Com a Advogada Abigail Guimarães.
o cantor figueiredo















9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Bruno-jesus esta voltandoterça-feira, 26 março, 2013

    os espiritas nao acreditam em jesus
    eu to fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta da intolerância religiosa, árabes e judeus se matam há anos.
      Aqui no Brasil a intolerância religiosa está a cada dias mais evidente. Não vai demorar a termos uma "Guerra Santa" onde insanos reivindicam a proteção divina e derramam o sangue do irmão pra defender os dogmas da sua própria religião.
      Budistas, católicos, evangélicos, espíritas, muçulmanos, umbandistas, hare krishna, judeus, todos nasceram do amor de Deus e dele são seus filhos, INDISTINTAMENTE.

      Excluir
    2. Você é um animal irracional, analfabeto, pelas suas ideias deve ser come feira da prefeitura. Quisera você poder compreender o que é ser um espirita de verdade, amar incondicionalmente o seu próximo e promover o bem, a paz e a caridade no mundo sem interesses mesquinhos.

      Excluir
    3. Meu caro, a falta de conhecimento o faz publicar essa inverdade. Para nós Espíritas, JESUS não é só um Mestre que o cahamamos de nosso MESTRE, mas sobretudo nosso Modelo e GUIA. Paz em Cristo.

      Excluir
  3. "Há um só corpo e um só Espírito" Efesios 4:4 / Não vos dirijais aos espíritas nem adivinhos: não os consulteis,. ... Lev. 19:31

    ResponderExcluir
  4. Pra vcs que ainda não sabem,essa nomenclatura de "Espíritas" aí a que a Bíblia se refere,diz,unicamente da questão do Candomblé,em se tratando de MESA PRETA!De onde vcs tiraram essa idéia?! Claroo que nós,espíritas,acreditamos em Jesus,Bruno! Vc deve ter lido outra coisa do tipo e feito essa confusão! Saiba interpretar as coisas direito!

    ResponderExcluir
  5. "(...) Os que se incorporam ao Evangelho Salvador por espirito de contenta, são dos maiores e mais sutis adversários do Reino de DEUS (...) Não estamos convocados a querelar e, sim, a servir e aprender com o Mestre; nem fomos chamados a entronização do "eu", mas, sim a cumprir os desígnios superiores na construção do Reino Divino em nós" Emanuel (Espírito) por Chico Xavier.
    "Ao Servo do Senhor não convém contender" Paulo de Tarso, o apóstolo dos gentios (II Timóteo, 2:24) Paz e Luz para todos nós que professamos os ideais trazidos por Jesus.

    ResponderExcluir
  6. A grande questão não é se O Espiritismo diz crer em Jesus,todos podem dizer o mesmo ,porem seus principios estarem longe das verdades biblicas. a grande questão é que o Cristianismo é uma religião com principios inegociaveis, somos a favor da tolerancia religiosa , do respeito e do amor incondicional a todos, porem somos contra a ignorancia de praticas anti biblicas, contra as ditoções da verdade, pois cremos que as verdades biblicas não são ajustaveis covenientemente á condição de cada individuo. Acreditamos em um evangelho que nos transforma e que não é transformado.
    Amar alguem não é jamais aceitar suas praticas é educar pra a vida. Não acreditamos que vivemos varias vidas, acreditamos que nossa oportunidade é agora , de fazer a diferença.Contudo isso quero dizer que amo os Espiritas, tenho amigos espiritas, e sou evangelico. abraço a todos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK