CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de março de 2013

MORREU O DOM DE NOSSA ALEGRIA

Por: Jádila Carvalho de Melo
Dom, com Jádila e seu esposo Leandro Martins
O dom da Alegria
O dom da folia
O dom da amizade
O dom da espontaneidade
O dom da piada
O dom da gargalhada
O dom da felicidade inocente
O dom da palavra eloquente


Como você não há igual,
Nem na TV nem no jornal
Por que você era simplesmente
Genial, sensacional.

E para mim será imortal
Saudade do poeta, do cantor,
Do compositor, do trovador,
Do pensador, do sonhador,
Do colega da UESB,
Do meu fotógrafo especial,
Do amigo, do irmão
Pois é assim que te considero
De coração.


Jádila Carvalho Melo
26/03/2013
(dia difícil, notícia ruim logo cedo, dada pelo meu
irmão de sangue e também coração, Jackson Melo)

13 comentários:

  1. Parabéns amiga, por essas belas palavras em forma de cordel para o Dom. Ele partiu e deixou muita saudade em todos que o conhecia. Muito obrigado! Eu também gostava muito dele.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jádila pela homenagem ao nosso querido Dom, hoje acordei e quando me olhei no espelho percebi que estava com os olhos inchados de tanto chorar. Como está doendo, como está sendo difícil agir naturalmente. Nunca mais a minha vida será a mesma, pois perdi um amigo tão especial que eu não serei tão confiante igual eu era quando ele me dava seus concelhos. Minha tristeza está estampada em meu rosto, todos percebem a clareza de minha dor...

    ResponderExcluir
  3. Jadila faço de suas palavras as minhas. Dói demais, estou até hoje com muita tristeza, estado de espírito que não combina com o astral e luz de Dom, mas saber que ele não está entre nós é muito doloroso. Espero que um dia possamos nos reencontrar na alegria do Senhor Jesus, eternamente felizes.

    Seu colega de Uesb e amigo Elton Lopes.

    ResponderExcluir
  4. nao e bem assim morreu um grande amigo mas nada de dom meus dons dados por deus estão comigo

    ResponderExcluir
  5. Sou sujeito pacato NORDESTINO,acredito até mesmo no destino posso ate e ser chamado SONHADOR.... assim todo mundo o conhecia,Sujeito,de personalidade forte que acreditou num sonho e largou sua carreira pela musica,pela cultura,a 3 dias antes de sua morte estive com ele e o indaguei,DOM to te achando TRISTE,vc que faz todo mundo rir e hoje te vejo triste,com o sotaque de pernambucano ele disse NADA NAO VEI.SAUDADES TUA DOM.DEUS TE ABENCOE,assim ele falava.obrigado DOM PARAÍBA,DOM FONTINELLE DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  6. Nada de dom o que seu animal, ele tinha o Dom de nos alegrar, tinha o Dom de nos fazer feliz, o Dom de nos transformar-mos em pessoas melhores. Você com certeza é um asno invejoso fútil que não fala coisa com coisa, respeite nossa dor. Agora eu sei e estou sentindo um pouco de sua dor e revolta com alguns comentários fúteis de pessoas fúteis Thiago Botino. Ô povo que não presta

    ResponderExcluir
  7. idiota, ateu, voce não sabe amar o proximo

    ResponderExcluir
  8. Não posso dizer que esse tenha sido o motivo da morte do amigo Dom Fontinelli, mas certamente contribuiu e muito para que ele sentisse mau.
    Poucas horas antes de sua morte, me encontrei com Dom próximo ao Bradesco, ele muito chateado pois já havia ido ao banco várias vezes verificar se a PREFEITURA havia depositado o dinheiro que lhe deve e alguém na PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPETINGA, havia lhe garantido que naquele dia (dia de sua morte) o DINHEIRO QUE A PREFEITURA LHE DEVIA estaria em sua conta, mas não tinha nada de dinheiro de PREFEITURA na conta de DOM, motivo pelo qual ele estava muitíssimo chateado, eu nunca tinha visto DOM tão chateado daquele jeito. POUCAS HORAS DEPOIS, RECEBI A NOTÍCIA DA MORTE DELE.
    GOSTARIA QUE NÃO SÓ A PESSOA QUE ATENDEU DOM FONTINELLI NA PREFEITURA, REFLETISSE SOBRE ISSO, MAS TDS OS CALOTEIROS QUE ALI (prefeitura) PASSAM O TEMPO FINGINDO QUE TRABALHAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá à merda com um comentário desse. assume ai, anomino, sua identidade perniciosa...

      Excluir
  9. Dom meu Amigo, confidente, cliente, pessoa que podia contar, onesto, bom carater, que vc tenha um bom lugar ao lado do Pai!!!

    ResponderExcluir
  10. Lamento muito a perda de Dom Fontenelli, que partiu tão cedo! Os meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns la homenagem, pois foi uma perda irreparável, um grande homem e amigo - Ele valia por 100, mas pior é nada!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK