CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 28 de março de 2013

MULHER É ATROPELADA E MORTA EM ITAPETINGA.

 MARIA BATISTA TRANSITAVA PELAS RUAS, QUANDO FOI ATINGIDO POR UMA MOTOCICLETA PILOTADA POR UM MENOR SEM HABILITAÇÃO, SOCORRIDA ELA NÃO RESISTIU, FALECENDO NO HOSPITAL.
Maria
MARIA BATISTA DOS SANTOS, 65 anos, moradora da Avenida Tancredo Neves, Bairro Nova Itapetinga, foi morta de forma brutal na noite dessa quarta-feira (27) quando transitava pela rua em que residia.
Segundo informações, um adolescente conduzia uma motocicleta YAMAHA 125 FACTOR quando se chocou com a senhora, sofrendo a mulher várias fraturas. Ela foi socorrido por uma equipe do SAMU 192  e conduzida para o Hospital Cristo Redentor, porém acabou não resistindo, morrendo horas depois.
O corpo de Dona Maria será conduzido na manhã dessa quinta (28) para a cidade de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
O adolescente, autor do atropelamento, permaneceu no local e foi conduzido para a delegacia de polícia onde prestou esclarecimentos. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação, ou seja, autorização para dirigir.
A residência de Dona Maria

19 comentários:

  1. Nesta matéria existe duas imprudências: A primeira era que a mulher estava andando na rua
    e a segunda era que um menor de idade estava pilotando a moto. É uma prática muito comum aqui em itapetinga muitas pessoas andarem erradas na rua e não no passeio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM MUITAS VEZES AS CALÇADAS ESTÃO OCUPADAS COM CARROS ESTACIONADOS,PONTO DE MOTO BOY E ETC.A COMUTRAN TEM QUE TRABALHAR MAIS PQ O QUE BEM TEM É MENORES ANDANDO DE MOTO..

      Excluir
    2. AH!!! PRA VC TODO MUNDO QUE ANDA NA RUA TEM QUE MORRER!!! MUITO BONITO ISSO... SE FOSSE UM PARENTE SEU VC NÃO DIRIA ISSO.

      Excluir
  2. meu caro editor,e logico se for menor nao existe a possibilidade dele possuir cnh.....valeu

    ResponderExcluir
  3. mais um menor tira a vida de uma pessoa e vai ficando por isto so porque e menor si fosse minha mae seu vagabundo voce tava ferrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a lingua vc tbm anda na rua vc pode pagar por isso acontecendo isso com sua propia mae e vc pilotando uma moto

      Excluir
  4. a nossa comuntran tem que trabalhar e muito,tem que fazer blitz diariamente onde estar o coordenador da comuntran que não ver isto,isto acontece em Itapetinga porque este orgão nao faz nada acorda comuntran.

    ResponderExcluir
  5. A verdade é que Itapetinga é uma cidade sem lei,simples!
    E a tendência é cada dia mais piorar,lindo isso!

    ResponderExcluir
  6. tragico,e por mais que o menor esteje errado pelo menos ele permanenceu no local para a chegada da policia ciente do que ele fez teria q ver o erro da historia sendo o principio a falta da carteira de habilitacao.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas precisam atrevessar as ruas, avenidas, travessas e etc, pra chegar a seus destinos, e não morrer por isso.
    Do outro lado, na Av. Gerson de Oliveira, carros e motos não respeitam mais a sinalização e já andam na contra mão. A comutram tem que ficalizar isso aí.

    ResponderExcluir
  8. Esse vagabundo que atropelou so anda correndo , que pena que a senhora faleceu , mas que a justiça seja feita e elle venha pagar oq ele mereçe !

    ResponderExcluir
  9. Thiago queria aproveitar a oportunidade e falar p/ vc fazer um pedido as autoridades competentes da nossa cidade em nome das crianças lá do Moacy Moura, p/ ver se eles colocam um ônibus p/ conduzi-las para a escolas, pq estive passando ali por perto e vendo o risco que aquelas crianças correm ao se deslocarem para suas escolas, nossa! Fiquei perplexa diante de tanto perigo que elas correm devido o número de veiculo que travegam por lá....Inclusive, existem aquelas crianças que as mães ñ podem levar até a escola por terem outras menores em casa para elas cuidarem e tb ñ podem pagar alguém para levar e trazer sua criança da escola... Deste já, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PEDIDO É MUITO VÁLIDO....VAMOS LÁ AUTORIDADES AGILIZE...

      Excluir
  10. tem coloca uma simaforo em itapetinga isso e um abusurdo por isso q tem muita gente morrendo e os pais deveria tbm vigia seus filhos

    ResponderExcluir
  11. A COMUTRAN SÓ QUER SABER DE FAZER BLITZ PARA PRENDER AS MOTOS DO MOTOBOYS QUE AINDA NÃO PAGARAM A RENOVAÇÃO DE ALVARÁ QUE TÁ UM ABSURDO E SÓ AUMENTA ANO A ANO, MUITO DESCASO PELAS RUAS E ELES FINGEM QUE NÃO VER !!!

    ResponderExcluir
  12. Morei na nova tres anos e sempre falava sobre aquela avenida,até que um dia colocamos na radio sobre a avenida que era muito perigosa e pelos motoristas imprudentes que passavam nela que eram muitos,até colocarem o rodoanel mais msm assim ñ adiantou...pessoas inocentes estão morrendo pela inrresponsabilidade dos outros...

    ResponderExcluir
  13. Se não há educação para o trânsito eficiente, não haverá fiscalização eficaz na cidade.

    Tal realidade ironicamente é clara, a noite principalmente, onde muitos aproveitam a oportunidade que a COMUTRAN dá para Itapetinga, fazendo da cidade uma “terra sem dono”.

    Absurdos à luz do dia acontecem a todo o momento e lugar, imagine à noite, onde uma ‘viatura’ da COMUTRAN vaga pela rua com uma alma penada, não reprimindo as ações de muitos infratores de trânsito, (pois não dá a devida segurança e apoio aos seus Agentes) coisa que é muito fácil ver no BAR DO NELSON, nos BARES DA LAGOA, nos BARES, PIZZARIAS e RESTAURANTES DA AVENIDA e DEMAIS BAIRROS PERIFÉRICOS, onde se presenciam muitos consumindo bebidas alcoólicas e conduzirem seus veículos estacionados nas proximidades, bem como presenciamos constantemente motociclistas, utilizando da “liberdade” para testarem a alta potência dos seus preciosos brinquedos. Inúmeros de motoristas e motociclista sem habilitação principalmente MENORES, que utilizam de seus veículos, “presentes de papai”, como forma de presenteá-los, por êxito na escola. E aqui, o que a COMUTRAN fez até o momento????

    Em VITÓRIA DA CONQUISTA desde o ano passado começou-se a coibir o uso dos ciclomotores, as chamadas “cinquentinhas” que exige-se ter 18 anos completos para a sua condução, emplacamento (ipva + seguro obrigatório), e aqui, o que a COMUTRAN fez até o momento????

    VITÓRIA DA CONQUISTA, ITABUNA entre outras cidades iniciaram a fiscalização referente ao sistema de iluminação dos veículos, coibindo o uso do FAROL XENON, para automóveis fora da legislação, principalmente em motocicleta que é proibido desde 2009. Tais fiscalizações ocorrem em locais e horários esporádicos (noite) para não despertar a atenção dos infratores, e aqui, o que a COMUTRAN fez até o momento????

    O que questiono é, porque qualquer cidadão identifica claramente estas irregularidades no trânsito e é difícil ou mesmo impossível para a COMUTRAN fiscalizar e reprimir esta atitude????

    Quando deixaremos esta forma provincial de “FAZ DE CONTA” de fiscalização? Quando tragédias ocorrem? Onde o infrator tem o benefício da conivência de políticos? E aí o fim da história todos nós já sabemos. A exemplo, do caso do carro do ex-vereador JACY ALMEIDA, guinchado no dia 22 de maio de 201, após ter estacionado na faixa de pedestres/calçada rebaixada, no centro da cidade. Conforme as reportagens relatam o fato:
    > http://itapetinga-reporter.blogspot.com.br/2012/05/centro-de-itapetinga-carro-e-guinchado.html
    > http://blogdozeferreira.com.br/blog/?p=2676

    SERÁ QUE HOUVE PUNIÇÃO (Infração GRAVÍSSIMA, 7 PONTOS e Multa R$ 191,54) ??? SERÁ ???

    A população de Itapetinga aguarda uma posição mais enérgica de quem deveria fiscalizar, você COMUTRAN.

    ResponderExcluir
  14. so sei q ele andava correndo mesmo e xama nerval

    ResponderExcluir
  15. na gerson d oliveira msm ta dificil d passar, é uma disputa, ali em leir msm fik as mesas encima dos passeios, carros encostados no meio fio e somos obrigados a passar no meio d avenida por falta d espaco. tinha q ver isso ai tbm, n so ver é resolver

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK