CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 24 de março de 2013

O QUE ELE TEM A NOS DIZER? COM SUAS PALAVRAS UM HOMEM CALOU O BRASIL.

QUERIA  TRAZER ALGO DIFERENTE, ALGO QUE ACORDASSE UM POUCO NOSSO POVO. ESSE HOMEM ME CHAMOU A ATENÇÃO, NÃO POR SEUS CABELOS RASTAFARIS, MAS PELAS IDÉIAS QUE BROTAVAM POR DEBAIXO DELES. BOM DOMINGO!
Tiago B.J. Brige

46 comentários:

  1. senso politico brilhante de um cidadão brasileiro que com certeza é marginalizado pelo seu visual e que demonstra que é educado e informado se os demais cidadãos fossem assim e soubessem expressar publicamente sua opinião de forma concisa como ele cobrando seus direitos o país começaria a ficar diferente, melhor e de 1º mundo, não adianta dizer que nossos políticos são corruptos adianta é exigir e cobrar por um direito comum a todos ,respeito e igualdade

    ResponderExcluir
  2. muito bonito o que ele falou e disse tudo...

    ResponderExcluir
  3. falou tudo isso e verdadeira verdade

    ResponderExcluir
  4. Muito Bons comentários!
    Esse vídeo é excelente pros que julgam o conhecimento pela aparência...

    ResponderExcluir
  5. Isso é consciência politica,disse tudo.Chega de achar que só os engravatados é que tem conhecimento.Precisamos de Educação,saúde e apoio social,chega de "pão e circo".

    ResponderExcluir
  6. Isso é consciência politica,disse tudo.Chega de achar que só os engravatados é que tem conhecimento.Precisamos de Educação,saúde e apoio social,chega de "pão e circo".

    ResponderExcluir
  7. Este homem tem muito mais a nos ensinar, que muitas escolas por ai,ele esta de parabéns,isso sim é senso de critica.

    ResponderExcluir
  8. falo tudo so resta por emplatica

    ResponderExcluir
  9. Porra falo bonito a e viu :D

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela mentalidade de um exemplo da cultura brasileira... parabens mesmo. fiquei extramamente impressionado com o raciocinio delee.. Temos q divulgar esse video para todos os cidadaos brasileiross.. se fosse um ingravatado falando, ninguem daria ouvidoo, mas como é um ideologista pobre de aparencia considerada marginalizada todoss vao aplaudilo como eu fiz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! De fato ele é um brasileiro brilhante...Conhece todas as dificudlades que passamos e oque precisamos!

      Excluir
  11. Cada político tem condição de pagar pros seus filhos carrões , curso de medicina , droga sintética , cruzeiros em alto mar, festas na Europa , e se todo esse dinheiro fosse dichavado pode ter certeza que haveria condições de beneficiar não só uma pessoa mas sim um grupo de pessoas para a educação e para saúde ,e se multiplicarmos esse político também multiplicaríamos o grupo beneficiado e assim faríamos uma diferença maior,mas isso é o que os políticos não querem, e agora?

    maique

    ResponderExcluir
  12. Até terminar esse vídeo eu não esperava que fosse falar do esporte mas já que tocou no assunto,eu como organizador de evento esportivo em Itapetinga,com recursos próprios posso falar sobre isso por que aos 19 anos da minha vida vivi na prática o que é tentar fazer algo pelo esporte e ver todas as portas fechadas,ficava pensando comigo mesmo o que eu estava fazendo de errado,com tantas pessoas na política ganhando dinheiro pra beber cachaça,encher tanque de gasolina pra zoar na cidade,e eu não conseguia apoio de nenhum político pra faze um evento de esporte,o Jiu-Jitsu só cresce em Itapetinga prq temos dentro do jiu-jitsu pessoas humildes que ajudam sempre como podem,mas hoje se não fosse meu mestre e minha família eu nunca teria saído da minha cidade pra lutar um evento,agradeço ao meu mestre pelo conhecimento que me passou,pois eu sei que no Rio de Janeiro um mês de jiu-jitsu de um Zé Ninguem é 300 reais em Itapetinga não chega nem na metade da metade disso,e a minha família que me ajudava pois pra ir em um campeonato a nível mundial vc gasta em torno de 1000,00 1500,00 reais,enquanto eu tentava fazer um evento nessa cidade pra levar a competição aos olhos dos que não tinham condição eu só via conversa furada,e 1 ou duas pessoas que ajudavam com boa vontade.Enfim eu consegui fazer o evento tirando do meu bolso todo recurso,tive ajuda dos pais dos meus alunos e alguns comerciantes,mas dentro da secretaria,prefeitura era sempre uma estória.
    As escolas de Itapetinga fazem como o rapaz disse áí,joga uma bolinha na quadra e diz que é esporte,nao tem boxe,jiu-jitsu,capoeira,basquete,judô,é precário mas ainda vou mudar essa história.
    Maique.

    ResponderExcluir
  13. Até mesmo pra divulgar o esporte acontecimentos no meio,nem isso vemos motivação da sociedade só se preocupam com a própria vida,mas querem repressão em um viciado,e não uma ajuda uma forma de sair das drogas,o esporte é tudo na vida de um jovem,ocupaçao saúde,conhecimento,mas a mudança tme que ser feita em nossa sociedade,prq ela também é brasil.

    ResponderExcluir
  14. Thiago, Muito obrigado por esta postagem, melhorou meu domingo... precisariamos de somente 10 deputados inteligentes e ligado no mundo como este senhor.

    ResponderExcluir
  15. se metade ta população mundial pensasse assim o mundo não estario de cabeça pra baixo como está depois ainda dizem que pobre é sem cultura falou bem melhor que muitos governantes ai parabéns Thiago é gente assim como esse homem que ainda mim faz ter Esperança de um mundo melhor!!!!

    ResponderExcluir
  16. MEU AMIGO SABIAS PALAVRAS, POIS VAI COMOVER O LÍDER DOS LIDERES QUE ESTA VOLTANDO,JESUS, FIQUE TRANQUILO POIS TUDO ISSO VAI TER FIM !!!

    ResponderExcluir
  17. gostei ele falou pura verdade mas o brasil e assim porque nos dexa ser assim nos votamos errado e por isso pagamos um preço somos covardes em ser assim brasilero aceita tudo politico pinta e borda e nos aqui mas o dia qui nos acorda e gritar o grito de liberdade tudo muda vamos pras ruas manifestar acorda brasil politico so quer encher o bolso o resto qui se foda

    ResponderExcluir
  18. botino o bolsa familia almentou e o povo de itapetinga nao recebe porque dilma anucia e o povo nao recebe desde do brasil carinhoso num xegou aqui o qui ta aconteceno mesmo isso e denucia queremos almento por direito

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS PELO VÍDEO,É BOM VER QUE TEM ALGUÉM DE CORAGEM E CONHECIMENTO PARA FALAR...O GRITO DO POBRE CHEGA ATÉ DEUS,MAS NÃO CHEGA NO OUVIDO DOS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS PELO VÍDEO!É BOM VER QUE AINDA TEMOS PESSOAS COM CORAGEM E CONHECIMENTO...O GRITO DO POBRE CHEGA ATÉ DEUS,MAS NÃO CHEGA NO OUVIDO DOS POLÍTICOS

    ResponderExcluir
  21. è verdade somos carentes de pessoas que realmente deveria nos representatar nas camaras de deputados e senadores e vereadores em todo país. sabemos que enfrentamos dificuldades em todos os campos da política o que prevalece nesse país é o partido e não mais a defesa daqueles mais necessitados o amor pelo o próximo ficou longe mas amor de Jesus ainda reina e se esse país não afundou ainda porque temos pessoas como este senhor que possa ser que não conheceu a jesus mas ainda vê o amor pelo próximo falar mais alto e isso tem dedo do todo poderoso levantar os pequenos para fazer grande pois todos somos capazes porque Deus nos inspira a todo mundo a mudar o mundo e as suas injustiças porque é bem aventurado aquele que tem sede de Justiça. acorda cidade de Itapetinga

    ResponderExcluir
  22. por mano o cara falou demais ,caracas e isso ae meu ,para esse s politicos que so falam e nao fazen nada , acorda brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Aloisio mercadante e trupe deveriam dar lugar ao entrevistado ...talvez a educaçao melhorasse e as novas geraçoes tivessem melhora social...Brasil.. grande patria Desimportante Nós nao te traimos...voce nos traiu.. acordem profissionais politicos..

    ResponderExcluir
  24. parabens gostei do cometario deste senhor nota 10 a presidente deveria bota em pratica muita coisa q ele falou.

    ResponderExcluir
  25. se ele se elegesse teria o meu voto..gostei muito do que ele falou só verdade...

    ResponderExcluir
  26. faloou bonito viuu""

    ResponderExcluir
  27. Quero fazer uma denuncia. Acho q o fone de emergencia deve ser atendido, pois so ligamos quando realmente precisamos. Na madrugada de sabado p domingo 1 e meia da manha, estava tendo uma briga bem violenta na porta da minha casa, tinha uns rapazes batendo em uma moça eu e as minha vizinhas tentamos ligar varias vezes para o 190 e so chamava e não atendia. se tivesse um ladrao invadindo minha casa e eu fosse pedir socorro claro q não poderia contar c a PM, p me ajudar. Tiago queremos sua ajuda, p resolver esse problema. O 190 deve ser atendido sim.

    ResponderExcluir
  28. gostei o povo pressiza acorda este homem falou muito bonito pra mim bandido tem qui morre nao tem bandido bom verba e pra ser gastado na saude e enducacao

    ResponderExcluir
  29. parabeéns tiago gottino pelo o video postado vomos compatilha este video com os amigo do facebook

    ResponderExcluir
  30. Esse desabafou é o que muitos brasileiros deseja, esses politicos tem que tomar vergonha na cara e entrar na politica para trabalhar em relação ao povo brasileiro não pensar em roubar e tirar vantagem para se proprio.

    ResponderExcluir
  31. EU QUERO ESSE HOMEM COMO PRESIDENE DO BRASIL...COM ELE O BRASIL VAI PRA RENTE

    ResponderExcluir
  32. EU QUERO ESSE HOMEN COM PRESIDENTE DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  33. ele estar de parabens se todos brasileiros fossem como ele o mundo estaria bem melhor mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  34. È issso aí, e a realidade de itapetinga é a mesma, e não adianta dizer que issso é no Brasil todo, pois a verba chega, e onde está sendo usada? É ... que vergonha Brasil, Bahia, Itapetinga!! Inclusive este homem aí também é vítima do descaso. Ele é muito inteligente e com um senso crítico agussadíssimo, o que na geração de hoje, por conta da educação pobre e deseducada, está gerando pessoas subservientes, que pena Brasil!!

    ResponderExcluir
  35. ESSE NOBRE CIDADÃO BRASILEIRO, É MAIS UM(PLEBEU).AO OUVIR SEU COMENTÁRIO, PERCEBE-SE QUE ELE TEM UM SENSO CRÍTICO AGUÇADO, É TRISTE VER PESSOAS MORREREM SEM AO MENOS (UMA OPORTUNIDADE)PARA PODER LIBERAR OS SEUS DONS E REALIZAR OS SEUS SONHOS, ESSE É MAIS UM BRASILEIRO SONHADOR...SONHOS ESSES QUE REGE A NOSSA CONSTITUIÇÃO, QUANDO FALA O ART.5 DA CONST.FEDERAL t. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade,E OUTROS...AO LER OS NOSSOS "DIREITOS" PERANTE A CONSTITUIÇÃO É DE CAIR O QUEIXO...ISSO É BRASIL;"UM PAÍS DE TODOS,..."AGORA QUE TODOS SÃO ESSES, É SÓ OLHAR PRO...MERCENÁRIOS,CORRUPTOS,...

    ResponderExcluir
  36. A maioria que estão aplaudindo o discurso do Rasta, é o primeiro que vende o voto por 30,00, é o primeiro que joga lixo na rua com o pensamento de que da emprego ao gari... gente ignorante e sem MORAL.

    ResponderExcluir
  37. Nossa só VERDADE, nua e crua.

    ResponderExcluir
  38. Num país onde o pobre elege os ricos corruptos pra governar, dá nisso! Lembro que na última eleição o candidato a prefeito de Itabuna, Pedro Eliodório focava justamente o que se homem fala no vídeo: Esporte de verdade, teatro, educação e saúde de qualidade. Mas não adiantou! olha o que o povo de Itabuna fez! É bem legal chegar aqui comentar um vídeo onde palavras são ditas de forma errada, mas na plenitude de sua certeza, o homem descreve o Brasil que vivemos e ainda diz com absoluta coerência, qual é a solução! Deixo aqui uma pergunta aos que comentarão este vídeo: Se este homem, inteligente, porém pobre, muito pobre (é o que parece)fosse candidato a prefeito ou a vereador de sua cidade, você votaria nele?

    ResponderExcluir
  39. Nossa até hoje nunca vir palavras tão cinceras é verdadeiras esse homem além de ser corajoso tem um coração enorme valeu vc e nota miiiiiiiiiiiil,quem gostou dar uma joinha.

    ResponderExcluir
  40. parabéns voçê é o cara tenho orgulho da sua coragem.

    ResponderExcluir
  41. Nossa até hoje nunca vir palavras tão cinceras é verdadeiras esse homem além de ser corajoso tem um coração enorme valeu vc e nota miiiiiiiiiiiil,quem gostou dar uma joinha.

    ResponderExcluir
  42. Impressionante, o cara tem muito conhecimento de atualidades!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK