CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 23 de março de 2013

POLICIA MILITAR TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO EM ITAPETINGA.

OS MILITARES PRENDERAM UIRES SANTOS AZEVEDO COM 91 PINOS DE CRACK NA SEXTA.
A Guarnição CÃES DE GUERRA da Polícia Militar, composta pelos policiais AGEILSON LIMA, ARLEN, ALESSANDRO E PEDROZO, prenderam na manhã dessa sexta (22) UIRES SANTOS AZEVEDO, 22 anos, no Bairro Quintas do Morumbi, com 91 pinos de crack.
Segundo informações, os policiais Militares receberam denúncias via 190 de intenso tráfico de drogas no local, se deslocando para a localidade. O jovem de 22 anos UIRES AZEVEDO, ao ver a viatura da PM tentou efetuar fuga, sendo perseguido pelos policiais. Ele acabou sendo detido, em sua residência foram encontrados 91 pinos de crack, embalados para o tráfico.
Apresentado ao Delegado ROBERTO JUNIOR, o rapaz foi enquadrado por tráfico de Drogas, permanecendo a disposição da autoridade judicial.

32 comentários:

  1. Parece que a policia de itapetinag está voltadndo a trabalhar, que bom fico feliz, já não era hora.
    Aproveitam e dão uma apertada nesses traficantes do ponto certo, eles vendem drogas na frente de todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí,tem que quebrar as pernas destes traficantes que estão usando um monte de adolescentes ociosas para traficar drogas em colégios.

    ResponderExcluir
  3. carde a foto do cara

    ResponderExcluir
  4. CADER AFOTO DO TRAFICANTE É FILHO DE PAPAI É

    ResponderExcluir
  5. muito bem! bandido bom, é bandido preso, e valeu boi! J ABREU TRIUNFO PB.

    ResponderExcluir
  6. E também os assaltos constantes na central de abastecimento....muitos noias atacando os velhos...

    ResponderExcluir
  7. DO QUE ADIANTA? A POLICIA FAZ SEU TRABALHO A JUSTIÇA VAI E SOLTA. É COMO DAR MURRO EM PONTA DE FACA. CONCORDA?

    ResponderExcluir
  8. A e da uma averiguada na nova ai em itapetinga e procura um traficante chamado barriga ele e bida o irmao do finado canela que manda no trafico ai,e tem os noias do Adaissom e Buno que mata qualquer um por causa do crake,á e a familha de bruno toda esta presa por trafico de drogas

    ResponderExcluir
  9. porque nao mostra a cara do pilantra pra gente ver parabens ageilson sempre vc continui firme como vc e pega esses vagabundos.da uma passada na rua palmeiras e na rua bahia no primavera la tambem ta feio

    ResponderExcluir
  10. aqui fica a nossa adimiração e saudade dais autoridades de itapetinga ,por grande competencia,e serviços prestados a população. ( lília e robert)

    ResponderExcluir
  11. TIRAAAAAAAAAAAA?????????????? POR QUANTO TEMPO??????????????Sò RINDO DAQUI A POUCO Tà SOLTO...

    ResponderExcluir
  12. kd a foto do caRa d&monio ? nao pos pk ?

    ResponderExcluir
  13. É Gerri você é charmoso todo!

    ResponderExcluir
  14. Nosso guerreiro gerry esta de volta bandidagem se segurem!Tropa de elite osso duro de roer pega um pega gerau tambem vai pegar voce!!!!!!!.........

    ResponderExcluir
  15. Trabalha Jery, que judiciario agradesse, parabéns

    ResponderExcluir
  16. Bottino, tem uma boca de fumo no Clodoaldo Costa na rua Joel Santos que precisa ser estourada logo. Tem crianças envolvidas com o trafico e a vagabundagem vendem e consomem drogas em plena Luz do dia a vista de todos.
    Fico preocupado pois tenho parentes que mora nesta rua e corre risco de vida. Por favor, a policia precisa fazer ronda sempre nesta rua que eles vão pegar os bichos.

    ResponderExcluir
  17. gostaria de saber,porque só no plantão de Jerry acontece ampreenções?será que só ele tem peito pra prender os traficantes?pois ele estar de parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ele vim preeder os dq de são paulo

      Excluir
    2. SÓ QUE ELE PARA NOSSA FELICIDADE É POLICIAL NA BAHIA,GRAÇAS A DEUS.AGORA SE TU É BOM MESMO SAI PARA TRAFICAR,ASSALTAR OU COMETER OUTROS CRIMES NO PLANTÃO DELE;ASSIM SERÁ DIFUNTO OTÁRIO.

      Excluir
  18. iae cabueta resolveram cabuetar as boca agora paga pau.

    ResponderExcluir
  19. Tá faltando pegar é Tita de uma vez por todas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GERRY JÁ PRENDEU ESSE TRAFICANTE(TITA)POR DUAS VEZES.LUCRESIO ASSUMIU A PRIMEIRA E A SEGUNDA FOI O OTÁRIO DO (TURIBÃO).GERRY FEZ A PARTE DELE SÓ FALTA A JUSTIÇA.

      Excluir
  20. filmaram? os vídeos são legais de assistir, fica a dica aí!

    ResponderExcluir
  21. ainda tem muitasbocas de fumo aqui no quintas do morumbiesta so e a primeira tem q mostrar a cara destes vagabundos si nao quando eles sairem vao continuar fazer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  22. GERRI vem aque pra ILHÉUS,no B.ILHÉUS 2,precisa,nessecita de um policial como você e um delegado como D:Roberto Júinior! O BAIRRO ILHÉUS 2,pede socorro!Você não precisa deixar a populaçao de Itapetinga ,só precisa passar umas férias aque , ou mesmo um fim de semana ,garanto que em um fim de semana você vai estourar pelo ou menos umas 10 bocas de fumo!

    ResponderExcluir
  23. Quero fazer uma denuncia. Acho q o fone de emergencia deve ser atendido, pois so ligamos quando realmente precisamos. Na madrugada de sabado p domingo 1 e meia da manha, estava tendo uma briga bem violenta na porta da minha casa, tinha uns rapazes batendo em uma moça eu e as minha vizinhas tentamos ligar varias vezes para o 190 e so chamava e não atendia. se tivesse um ladrao invadindo minha casa e eu fosse pedir socorro claro q não poderia contar c a PM, p me ajudar.

    ResponderExcluir
  24. VEM AQUI TAMBEM NA RUA PALMEIRAS TA DE MAIS TAMBEM !!!

    ResponderExcluir
  25. ei gerry aqui no quinta do morumbi esta precizando um plantao vimte e quatro horas mas tem q ser voce e sua turma meu irmao porque aqui o negocio e feio e so a policia virar as costas comessa tudo di novo nen parece que aconteceu nada estou preucupado porque estou sendo ameassado por eles por nao querer entrar na deles .

    ResponderExcluir
  26. Esse Uilles é coligado de celino, aperta ele que sai

    ResponderExcluir
  27. ei otarius e o resto da quadrilha de tita?.....ali e uma quadrilha e jerri ta ligadu né eé so investigarrrr

    ResponderExcluir
  28. Meu caro TIAGO BOTTINO,á 15 dias passados me encontrava com minha esposa no PARQUE POLIESPORTIVPO/LAGOA, quando nos deparamos com uma situação qual muito nos chamou atenção,dois jovems aparentemente na faixa de 13 a 14 anos,com uniformes identificados por um escudo "GUARDA MIRIM",eles portando TONFAS e porta ALGEMAS,mediante ao visto,pelo fato de você ser POLICIAL MILITAR,gostariamos de saber se essas crianças tem instruçao para portar essa arma,se é permitido o uso num local de tamanho movimento como é a LAGOA,eles tem alguma instrução com a PM,é do conhecimento do MINISTERIO PUBLICO ou a CAMARA de VEREADORES pois,achamos o maior absurdo jovens aparentemente sem nenhuma experiencia,quem é o responsavel por essa instituição, por favor TIAGO, que através de você providencia seja tomada,aceita a nossa gratidão.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK