CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

BANDIDO JOÃOZINHO MATADOR SERÁ JULGADO NA TERÇA (30) EM ITAPETINGA.

JOÃOZINHO MATADOR, famoso bandido de Itapetinga, acusado de inúmeros crimes, entre Tráfico de Drogas, assaltos, homicídios, tentativas de homicídios... será julgado na próxima terça-feira (30) pelo tribunal do Júri no FÓRUM de Itapetinga. 
O bandido João Paulo
JOÃO PAULO OLIVEIRA LAGOAS, 26 anos, o JOÃOZINHO MATADOR, sentará no banco dos réus acusado de tentar matar no dia 14 de dezembro de 2006, no bairro Clerolândia, RAMON SOUZA SANTOS. Na época, Ramon se encontrava sentado em um passeio de sua residência, quando JOÃOZINHO MATADOR, a bordo de uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, desses, dois atingiram Ramon pelas costas, sendo que o rapaz acabou desmaiando. Ele foi socorrido ao Hospital Cristo Redentor, e por sorte sobreviveu.
O Julgamento do criminoso será aberto ao público e se espera no Fórum de Itapetinga uma grande movimentação de curiosos para conhecer o bandido que aterrorizou jovens e moradores das vilas.
Fugindo continuamente da Policia, JOÃOZINHO foi preso recentemente na cidade de CÂNDIDO SALES, onde realizava assaltos e tráfico de drogas.
A defesa de Joãozinho ficará a cargo da Defensoria Pública, que tem como defensor o Dr. AFONSO.
A entrada no Salão do Júri será aberta a todos.
IRMÃO BANDIDO
O irmão do João Paulo é outro bandido envolvido com inúmeros crimes em Itapetinga, DANILO LAGÔAS, o Pêrina ou Bôca de Sapo, se encontra foragido do Complexo Policial de Itapetinga.
Ao lado de JOÃOZINHO ele praticou inúmeros crimes na cidade.
Informações podem ser prestadas pelo 197

34 comentários:

  1. BOTINO, ACHEI QUE VOÇE FOSSE DAR A NOTICIA, DE QUE ESSE VERME TINHA MORRIDO. Ñ GOSTEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguem merece morte nao ele é humano igual agente pqe morte nao quer dizer que ele é bandido deus nao gosta dele deus ama todos

      Excluir
    2. fè em deus zim
      logo logo com agente

      Excluir
    3. vc devem ser um bandido igual ele safado ou safada

      Excluir
    4. cole din nada tem q ser bandido msm tiago botio e muito safado eu quero matar pq elin deu tora com migo la no caic 29/04 segunda feira sin eli colar de novo nois vai matar eli

      Excluir
  2. FAMOSO? UMA P....VOÇES FICAM DANDO ASA A ESSE BANDIDO, ELE VAI FICAR FAMOSO QD RECEBER UMA DOZE NA CARA.AÍ SIM FICOU FAMOSO.

    ResponderExcluir
  3. FAMOSO? UMA P....VOÇES FICAM DANDO ASA A ESSE BANDIDO, ELE VAI FICAR FAMOSO QD RECEBER UMA DOZE NA CARA.AÍ SIM FICOU FAMOSO.

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO: BANDEIRA DO COLÔNIA PEDE SOCORRO QUEREMOS UMA IVESTIGACÃO NA ESCOLA DONA GENI.

    ResponderExcluir
  5. Cabe agora a justiça cumprir a sua parte e condenar esse "escremento" com uma punição exemplar e justa para que os outros patífes da laia deste, enxergue como exemplo, e procurem sair desta subvida enquanto é tempo senão .40 na cara deles, e a macaca nas costas pra arrepiar.....falando assim eles entendem. Olha aê malandragem sai fora enquanto é tempo senão vai sobrar a VALA pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. É Afonso amigo, não queria ta no seu lugar ele não é o bom pq não paga um advogado

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que vai ser absorvido de todos seus crimes, pois ele é um cidadão de bem!!!!Não vai ser agora que os direitos humanos ira falhar!!!Em breve estará de novo nas ruas de Itapetinga. A policia que foi errada em captura e prender esse nobre membro da comunidade itapetinga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu conhesu ele é meu vizinho i seu que deus vai te ajudar joao tenha fe meu filho.
      Oce ié meu i nimguem toca
      oce é meu!

      Excluir
    2. Um nobre membro da comunidade de Itapetinga como esse, deveria ser candidato a governador da Bahia....."Oia", é a cara de tio Wagner....."Minino inocente, juvenil, criado a leite com pêra, a pão com mortadela, ovomaltino......."Tamo" de bobeira não.......Vai pra vala, vai.....

      Excluir
    3. virou brincadeira a pessoa mata trafica e é do bem pra defender ele só pode ser da mesma laia

      Excluir
  8. Cadeira elétrica pra ele!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga ele em 220V por duas horas que já tá bom......aí faz ele de adubo no meio da mata e pronto......dá um certo trabalho mais vale a pena.

      Excluir
  9. KKKKKKKKKKKK um vagabundo desse homicida, traficante e ladrão só vai ser julgado por tentativa de homicídio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só no Brasil mesmo, nossa justiça uma bosta, já to começando a achar que o crime compensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita omi pilantra falando besteira ele é cidado de bem trabalha pra ajudar a mainziha dele que ta doente. Mete bala Joao!!

      Excluir
  10. SE LIBERTARRAM MAY FREND,IMAGINE ESSE VAGABUNDO TODOS MERRECEM É MORTE VAGABUNDOO

    ResponderExcluir
  11. Procura reconhcer seu filho jo ele ta crecendo dizendo que quando ser grande vai ser igual o pai dele matador todio te amamos preto.

    ResponderExcluir
  12. Mete esse safado na cadeia, pq assim que ele sair vai aprontar coisa

    ResponderExcluir
  13. Kkkk famoso bandido que nem dinheiro pra advogado tem, coitado pe de chinelo.

    ResponderExcluir
  14. Para mim bandido que atira em bandido e não mata é burro tem que ser preso mesmo vacilam

    ResponderExcluir
  15. ribeirao do largokkkkkk botino pq vc nao colocou a postagem do r, do largo ta mordeno uma ponta de quanto dos malas dA QUI

    ResponderExcluir
  16. Bottino,

    Eu fico pasmado com essas criaturas que ficam postando comentários positivos de bandidos, inocentado-os de crime bárbaros cometidos na sociedade. Esse Joãozinho e o irmão dele são dois demônios que assim como outros bandidos merecem ser enviados para marte ou para outro planeta bem distante da terra; os caras matam, assaltam e fazem todo tipo de atrocidade e perversidade com pessoas honestas e ainda tem pilantras que ficam defendendo dizendo que são cidadãos de bem.Essas pessoas que ficam inocentando eles são pessoas que fazem parte da mesma quadrilha ou fazem as mesmas coisas. Desculpe o desabafo mas, bandido bom é bandido preso.

    ResponderExcluir
  17. o povo burro ele não matou o cara por que não era a pessoa certa rebanho de otario.

    ResponderExcluir
  18. amor estou torcendo por voce e com fé em deus hoje vc estara livre dessas falças acusações.

    ResponderExcluir
  19. mais esses pessoas sao vagabundos da mesma especie dele se eu fosse a justicia eu daria 100 anos de cadea pra esse safado ladrao criminoso mais como a justicia nem predeu o leo bocao que matou evaldo a policia tem medo do cara de lata rapaz pq todos sao preso menos o cara de lata esse joao paulo tem que ser julgado com muitos anos de cadeia

    ResponderExcluir
  20. So deus para jugalo so quero dizer uma coiza que jesus ama todos voces e que a justisa de deus seja feita

    ResponderExcluir
  21. Joao paulo jesus te ama para de ta querendo distrui a vida do ser humano quem nos deu avida foi deus so ele tem todo direito de nos tira ela para com isso por que um dia deus pode quere fazer justica e toma cuidado com ajustica de deus

    ResponderExcluir
  22. ta lingado eu quero que eli sai pra nois comodar vila isabel vila riachao e a portela e matar o filha da pulta do cara de lata e q nao boto um advogado pra souta meu irmao e ficou com a moto deli os 3 carros e mais de 15 mil reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que é vc terinha vc é safado como vc pode falar isso tenha fer em deus

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK