CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 20 de abril de 2013

GRAVE ACIDENTE EM ITAPETINGA: MOTOCICLISTA SE CHOCA COM ÔNIBUS, MOTO CAI DEBAIXO DO VEÍCULO.

MILAGRE OU SORTE? GENISSON, CHOCOU-SE COM SUA MOTOCICLETA CONTRA UM ÔNIBUS DA TRANSNACIONAL. A MOTO DO RAPAZ FICOU ENTALADA DEBAIXO DO VEÍCULO.
GENISSON SANTANA ALVES, 18 anos, evangélico da Assembléia de Deus Madureira, se considera um jovem renascido. Após um grave acidente, que por milagre não foi fatal, o rapaz não sofreu nenhuma escoriação.
Por volta dás 12:30 h. do Sábado (20), GENISSON SANTANA ALVES se encontrava pilotando uma motocicleta CG TITAN, 150 Honda, de cor azul, na Avenida Tancredo Neves, Bairro Nova Itapetinga. Em uma curva, segundo o rapaz, ele foi fechado por um Ônibus da VIAÇÃO TRANSNACIONAL, e acabou caindo com a motocicleta debaixo do veículo. Segundo o motorista do Onibus, o motociclista invadiu a rua, se chocando com  a lateral do veículo que descia na via.
A moto de Genisson entrou totalmente debaixo do Ônibus, o rapaz no acidente acabou caindo um pouco antes, e por pouco não foi esmagado pelo veículo.
Genisson falou ao Itapetinga AGORA e agradeceu a Deus, por, segundo ele, ter acontecido um grande milagre: ‘Deus agiu aqui agora, se não fosse ele eu teria morrido. Isso que aconteceu comigo foi um milagre, era para me estar morto agora!”  Disse.
Genisson: "MILAGRE!"
A Policia Militar e a Comutran, estiveram no local e isolaram a área. Como informado, apesar da motocicleta ficar destruída no acidente, o rapaz não sofreu sequer um arranhão. Milagre ou muita sorte?
Confiram fotos






















36 comentários:

  1. louvado e engrandecido seja o nome so senhor jesus cristo...amém

    ResponderExcluir
  2. ... Livramento de Deus viiu...
    esses motoristas da transnacional são muito ignorantes... naum estão nem aí pra ninguem... uma vez teve um acidante na azaleia mesmo e foi dessa mesma forma, e quem foi errado foi o motorista do onibus, que tambem fechou o motociclista... a vitima teve sorte que pulou da moto antes da moto cair, se não teria morrido tambem... esses motoristas tem que prestar mais atenção... parece ate que a rua e so deles...

    ResponderExcluir
  3. NOSSO DEUS É FIEL AMADO.

    ResponderExcluir
  4. HO GLORIA DEUS VIU GENTE O QUE DEUS FAIZ QUANDO SERVE A ELE EM ESPRITO EM VERDADE FECHA A BOCA DO LEÃO,E SEPUTURAS

    ResponderExcluir
  5. Itapetinga não muda mesmo!Afubazada tudo dando audiência!

    ResponderExcluir
  6. LEU DEUS É CONTIGO, ATÉ PORQUE SE ESSES JOVENS ESTIVESSE MORRIDO, MESMO VC NÃO SENDO O CULPADO PELO QUE EU TE CONHEÇO VC IRIA FICAR COM TRAUMA POR RESTO DA VIDA, MAS A SUA FRENTE ACAMPA UMA MULTIDÃO DE ANJOS, QUE DEUS TE ILUMINE SEMPRE AMIGO.

    ResponderExcluir
  7. Gloria seja dada a Deus.concerteza botino foi milagre,
    olha a gravidade,olha onde a motofoi parar,imagine se esse jovem entra ai debaixo com essa moto,foi Deus mesmo.
    continue na fiação meu jovem.Jesus te ama.
    thiago bittencourt

    ResponderExcluir
  8. Amém Deus deu livramento mas é necessário mais prudência...

    ResponderExcluir
  9. eu sou um milag
    re .obrigado meu jesus

    ResponderExcluir
  10. eu sou um milag
    re .obrigado meu jesus

    ResponderExcluir
  11. O GRANDE PROBLEMA DESSES MOTORISTAS É A FALTA DE ESPERIENCIA ,MUITOS DELES A BEM POUCO TEMPO ERAM COBRADORES E PELO SALARIO QUE AS EMPRESAS AQUI DA CIDADE PAGÃO,É DIFICIL TER UM BOM MOTORISTAS,E TAMBEM OS LOUCOS QUE ANDÃO DE MOTO NESTA CIDADE,NÉ MOLE Ñ!!

    ResponderExcluir
  12. acidente acontece com qualquer um,tem uns moto boy tambem bastante imprudente que nao respeita que quer passar por cima de todo mundo essas pessoas que estao criticando os motorista com certesa sao um desses moto boy imprudente.

    ResponderExcluir
  13. ahhh Letiam er lindoooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  14. NÃO FALEM O QUE NAÕ SAMBEM LEU É ESPERIENTE COMO MOTORISTA, TRABALHOU MUITO TEMPO NUMA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS, QUANDO FOR LALAR ALGUMA COISA FALEM A VERDADE SEM NOÇÃO.NÃO O CONHECE E FICA FALANDO BOBAGEM.

    ResponderExcluir
  15. Thiago você está publicando a matéria de uma forma que não aconteceu, está descrevendo a matéria de uma forma errada, se estivesse no momento do acidente teria visto como o mesmo ocorreu, ou até mesmo se você tivesse feito um levantamento exato. eu estava próximo e vi tudo, o rapaz da moto forçou um ultrapassagem pela direita do ônibus, sendo que deveria ter aguardado o mesmo fazer a sua manobra...e só falando em relação a um comentário recito acima, eu acho desonesto o mesmo, pois eu sou transportado todos os dias pelos motoristas desta empresa e vejo eles muito responsáveis.

    ResponderExcluir
  16. errado é o motorista. e pra q essa foto dos caras dando joia?

    ResponderExcluir
  17. aleluia DEUS...esse é o DEUS vivo que eu sirvo, o DEUS que restitui, restaura, liberta,salva,cura, nos guarda e nos livra de todo mal...DEUS É FIEL...louvado e engrandecido seja o nome do senhor JESUS CRISTO...AMÉM

    ResponderExcluir
  18. Tem muito motorista da Transnacional e da viação Itapetinga que não respeita nem os pedestres e nem os passageiros.No 12 de dezembro mesmo passam com uma falta de educação e uma enorme imprudência lá o pessoal já foi orientado em anotar a placa e horário para denunciar. Os motoqueiros também precisam ter mais atenção e parar de cometer imprudência. Más sem dúvida isso foi "um milagre" Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  19. Deus ? kkk isso foi sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que foi deus
      pq se não ele tinha morrido

      Excluir
    2. Não acreditamos em sorte filho, apenas em Deus isso basta.

      Excluir
  20. Um foto que reflete um milagre da parte de Deus, mas é preciso que os condutores de motocicletas tenha cuidado ao conduzir suas motos pelas ruas de itapetinga: observando os cruzamentos , as rotatorias, os pedestres enfim muito cuidado mesmo.
    Mais o que me chama atenção são a maneira como alguns motoristas da viação e da transnacional circulam pelas vias de nossa cidade, sem a minima responsabilidade com as pessoas, sempre envolvidos em acidentes muitas reclamações de passageiros é realmente um causo, esta na hora das autoridades despertar do profundo sono.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. se este abençoado tivesse sido fechado mesmo, ele teria caido na calçada. pra entrar debaixo do onibus, só poderia estar andando do lado do busao. é muito bom quando se assume um erro.

    ResponderExcluir
  22. Tira Deus desse negócio. As pessoas tem o costume de espiritualizar tudo que acha que é Deus. Gente ele se favoreceu por algum motivo. Dá próxima ele não escapa. Ande devagar menino

    ResponderExcluir
  23. o motoboy tava querendo ultrapassar pela direita. Está errado. teve sorte de estar vivo e ainda colocou em risco a vida dos passageiros do onibus. Deus teve misericordia e que isso sirva de lição para vc aprender a respeitar as regras de transito e a vida de outras pessoas, ja que não quer respeitar a sua.

    ResponderExcluir
  24. deus e fiel livrou ele da morte foi deus puro ai jesus disse bem aventurados aqueles qui nunca mi viram mas creram creia jente jesus existe e isso ea prova qui ele esta perto da jente

    ResponderExcluir
  25. louvado seja nosso senhor...só ele realmente pra nos livrar de coisas desse tipo! Leonardo almeida, Alagoinhas-bahia

    ResponderExcluir
  26. deus te deu uma nova oportunidade de viver de novo algo grandioso deus quer de voce ah se naõ fosse deus em noss vida nem respirar poderiamos deus te abençoe ;

    ResponderExcluir
  27. thago vc tem q ver o q vc publica em suas materias vc e um policia; porque vc não fez a pericia o rapaz da moto ultrapassou pela direita e q eu saiba se ultrapassa pela esquerda e as pessoas q estão criticando não sabem nem pegar em um volante de onibus porque vcs só criticam os motoristas em; acordamos todos os dias as 03.00 da manhã trabalhamos o dia inteiro e ainda vamos dormir a 01.00 da manhã criticar e facil sejem mais competentas antes de julgar

    ResponderExcluir
  28. E meu amigo que deus esteja sempre com vc e essee acidente q gracas a ele o todo poderoso nao foi fatal procure andar sempre com ele meu irmao por q isso era uma cilada fatal do diabo.... Valew fics com deus e pessoal q visitam esse blog quem nao serve o todo poderoso procurem servir pois sua vinda e proxima e nao tardara... Se tiveres sede vinde a mim e bebei da agua da vida amem

    ResponderExcluir
  29. um grande livramento de deus DEUS É FEL NAS NOSSAS VIDA!

    ResponderExcluir
  30. gloria a deus continue ser vindo a este deus genilsom ele tem muito mais bemças pra li dar.

    ResponderExcluir
  31. os cometario que postei voce nao divulgou por que se trata de um pm sayt sen mora esn reipeito o leitor tenho nojo de voce seu merda ve se divulga sen moral

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkk sai dai thiago kkkkkkkkkk , os bixo er doido

    ResponderExcluir
  33. GG vc nisso moss graças a deus n aconteceu nada .........mais a moto foi pro beleleu

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK