CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 23 de abril de 2013

ITAPETINGA: LANÇAMENTO DA 43ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA COM BRILHO E FESTA.

A APRESENTAÇÃO DE LANÇAMENTO DA EXPÔ 2013, CONTOU COM A PRESENÇA DE PERSONALIDADES ILUSTRES DE  NOSSA REGIÃO, A EXEMPLO DO CINEASTA ZELITO VIANA, IRMÃO DE CHICO ANÍSIO E PAI DO ATOR MARCOS PALMEIRA.
Por: Tiago Bottino J. Brige
O SINDICATO RURAL DE ITAPETINGA realizou na noite de segunda (22) na TATERSAL EVENTOS uma Apresentação de Lançamento da 43ª Exposição Agropecuária de Itapetinga. A exposição está programada para acontecer entre os dias 14 à 19 de maio.
Contando com a presença de personalidades ilustres da região, a exemplos de Pecuaristas, Bancários, autoridades políticas, Militares e várias outras, o evento contou com uma decoração impecável, surpreendeu a todos pela organização e estrutura apresentada para a Expô 2013.
O Presidente do Sindicato Rural de Itapetinga, ADRIANO ALCÂNTARA, demonstrou as inúmeras mudanças e novidades  realizadas para esse ano. Entre elas a presença de uma equipe de RODEIO DE TOUROS, de um PARQUE INFANTIL DE GRANDE PORTE, um HELICÓPTERO que sobrevoará a cidade e de grandes bandas nacionais, a Exemplos do Cantor Sertanejo GABRIEL GARVEY e da banda CALCINHA PRETA, considerada uma das maiores bandas de forró do Brasil.
BAIXADA FLUMINENSE
Visando valorizar os costumes e o regionalismo, a famosa Baixada Fluminense, foi totalmente reestruturada, com a construção de boxes especiais, onde cada comerciante poderá ter um espaço higiênico e agradável para servir e recepcionar os visitantes.
PERSONAS ILUSTRES
Zelito Viana ao lado de Michel Hagge
Algumas personalidades ilustres se fizeram presentes no evento, a exemplo do Grande Diretor de Cinema ZELITO VIANA, irmão do humorista  CHICO ANÍSIO (in memorian) e pai do Ator MARCOS PALMEIRA. Zelito pode matar a saudade de grandes amigos Itapetinguenses, a exemplo do Ex- Prefeito MICHEL HAGGE e sua esposa Dona IRACEMA, e do Capitão SANTOS MELLO, da Policia Militar.
O Comandante da PM, MAJOR FERREIRA LOPES, ressaltou a parceria com a Polícia Militar para o brilho e a tranquilidade do evento. O prefeito de Itambé, IVAN FERNANDES, também se fez presente no evento e elogiou a coordenação pelos preparativos para a expo 2013.
Zelito Viana ao lado do Capitão Mello
Para EDER REZENDE, diretor do Frigorífico Sudoeste, a Exposição de Itapetinga promete ser uma das melhores realizadas nos últimos anos e com o apoio de todos os Itapetinguenses, reconquistará mais uma vez o seu brilho entre as grandes do País.
CONFIRAM COBERTURA FOTOGRÁFICA REALIZADA PELO ITAPETINGA AGORA






































































































































12 comentários:

  1. Altair Nolasco mãe de amanda e sogra de RAMON marcando presença.

    ResponderExcluir
  2. Thiago por que você não falou sobre a dupla, Oni e Thiago que tocou nem postou fotos deles. Olha você errado!

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário é coisa de Pobre

    ResponderExcluir
  4. Rpz...O prefeito realmente n tava presente, mas vi q todos os seus secretários e vereadores da sua base la estavam, de qq forma deve coloborar com algo nessa expo e a Cézar o q é de Cézar neh??? Prefeito tbm n teve o apoio de ng do sindicato qd precisava...rsrsrs...Bom, mas n venho aqui Bottino reclamar dessa posição q é política e eu n faço parte dela, mas sim de salientar, q todas as empresas q ficaram responsáveis por parte dos eventos durante as exposições passadas, tiveram uma preocupação em agraciar e colocar alguns shows de artitas da nossa cidade como Edigar Mão Branca, Oz Kengões, Aff Maria, Kolamaiseu e etc...Porem esse ano essa empresa so colocou gente de fora pra vim cantar aqui e pode ter certeza q mtos deles não iram agradar, mas fazer o q neh??? Os de fora é q são os bons!!! Imagine agora vc Bottino, se for uma empresa dessas q venha a fazer o são João de Itapetinga, onde o povo daqui vai cantar? Mim responde essa ai manoooo...Grande Abraçooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, se você faz parte de uma dessas bandas, parabéns por ser artista, o Edgar Mão Branca mencionado no seu comentário, tem sim seus valores, creio que você está colocando o carro à frente dos bois, o que foi realizado foi o lançamento e os nomes de alguns artistas de fora já contratados ou contactados através de seus empresários, que seja, e pelo visto muito bem organizado e com pessoas que realmente fazem parte da construção e sempre buscou alavancar a nossa velha tradição com relação a esse evento, parabéns ao sindicato por mais essa realização e que tenham bastante sucesso, quanto ao seu comentário sobre o sindicato ou algumas pessoas do mesmo não participarem da campanha do prefeito, é um direito deles, somos um país democrático, e é mais do que obrigação da prefeitura participar no que lhe for de responsabilidade quanto a realização do evento, pois trata-se de um evento em que a cidade ficará sobre os olhos do seus visitantes e é ai que entra a prefeitura, ou seja o representante oficial do município, certo? E que Sr. prefeito cumpra com as obrigações enquanto representante do município nesse evento.

      Excluir
  5. Bottino o nome do cantor é GABRIEL GAVA, E NÃO GARVEY!kkkkkkkkkkkkkkk GARVEY é o seu filho

    ResponderExcluir
  6. Bom Anônimo...Analizando bem o seu comentário, tenho minhas dúvidas quanto a participação do prefeito...Acho q o apoio do prefeito e presença dele é uma coisa, outra coisa é a participação da prefeitura onde envolve o dinheiro público e quando envolve o dinheiro público o sindicato não pode cobrar entrada mesmo que seja de forma irrisória como pensa vocês, pois o dinheiro público sai também do bolso do pobre que faz contas até o final do mês e não tem de 1 a 2 Reais para pagar uma entrada no parque...Então ressalvo aqui, q se você anônimo acha q é de direito a prefeitura e o prefeito participar do evento, digo a você que por lei já que vai envolver funcionários, carros públicos, caminhões públicos (Tudo isso pago por nós), por Lei Federal não se deve cobrar a entrada ao parque, coisa essa que foi realizada no ano passado. E sinceramente, quanto a minha pergunta sobre os artistas da terra, creio eu q não obtive a resposta desejada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ao seu comentário acima eu acredito que o Sr(a) esteja um pouco desinformado quanto a legislação do nosso país. O apoio do governo a eventos não proíbe a cobrança de entrada nos mesmos, inúmeros são os exemplos de eventos da mesma natureza que possuem apoio do governo (Municipal, estadual e federal) e realizam a cobrança de um valor na entrada. Entre os exemplos estão: Fenagro, Expoconquista, exporural e Expobahia. Gostaria que você me mostrasse qual é a lei federal que proíbe tal incentivo.

      Att:
      Um estudante de direito.

      Excluir
  7. Anônimo...ressaltando mais...todos os artitas da terra tem o seu valor e não somente Edigar Mão Branca. OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe amigo, realmente, então vai aqui alguns nomes que acredito serem merecedores de destaque aqui em Itapetinga :São Felix,Coelho Dias, Roney George, Raoni Maciel, Juá da Bahia,Yara Aguiar e irmão,Sandyra Brito,Antonio Maciel,Moisés,Wall Souza hoje morador de Ilhéus,e quetocou na banda cacau com leite, Grupo Lua, Grupo Pau de Arara, professora Helena, e tantos outros realmente de destaques que no momento não me lembro

      Excluir
  8. ´RIBEIRAO DO LARGO URGENTE MUITAS FAMILIAS ESTA INDO EMBORA COM MEDO DA FALTA DE SEGURANÇA AQUI DO MUNICIPO NAO PODEMOS IR A ESCOLA A NOITE AS IGREJAS NAO REALISAM OS TRABALHOS NO HORARIO CORRETO ESTAMOS INALANDO FEDOR DE DROGAS DENTRO DA IGRAJA QUE FICA PROXIMO DA PRAÇA QUE VIROU CONCENTRAÇAO DE USO DE DROGAS OS VELHOS POLICIAIS QUE AQUI ESTAO NADA FAZEM DA TRANSPARENCI DE CONIVENCIAKKKKKKCOMANDANTE EXAMINE COM CARINHO E SUBSTITUEM ESSES SUPER BONS AGENTE DA LEI COM URGENÇIA PELO AMOR DE DEUS ESTAMOS PEDINDO PARA NAO IRMOS EM SALVADOR SOCORRO

    ResponderExcluir
  9. RIBEIRAO LArgo O SARGENTO QUE AQUI TRQBALHOU COM TRANSPARENCIA PRENDEU UM INDIVIDUO ESTRAPADOR LEVOU PRA ITAMBE DEPOIIS SURGIO OUTRO CASO DE ESTUPRO QUANDO O SARGENTO ESTAVA NA BOTA DO MARGINAL QUE HAVIA ESTRUPADO A NETINHA DE APENAS DOIS ANOS ELEMENTO DA ADMINISTRAÇAO ATUAL INVENTARAO E FORJARAM UMA MOÇAO DE REPUDIO COMTRA O POLICIAL QUE ESTAVA MOSTRANDO UM BOM TRABALHO BOTANDO ESTES BANDIDOS NA CADEIAKKKKKKKKK VALEU SARGENTAO NEGAO DE FÉ E RAÇA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK