CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 28 de abril de 2013

MATADOR DE MULHERES É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE ITAPETINGA

O NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DA 8ª CIPM/ITAPETINGA, após um intenso serviço de Investigação, conseguiram prender na Nova Itapetinga um dos assassinos mais procurados da região, CAIQUE OLIEIRA DOS SANTOS, 20 anos, acusado de ter assassinado  duas mulheres em Macarani.
Extremamente Insano, Caíque assassinou no dia 18 de janeiro VERÔNICA SANTOS DE SÁ, de 20 anos, colocou o corpo da moça em um saco de lixo e jogou em meio a uma rua de Macarani. Semanas depois, matou GIRLEIA SANTOS DE ARAÚJO, no dia 18 de fevereiro.
O comandante da 8ª CIPM, Major FERREIRA LOPES CIPM tem intensificado as ações de inteligência, com incremento de novos policiais, além da disposição de equipamentos necessários para execução deste serviço. Em pouco tempo, através de intensas investigações, o Núcleo de Inteligência já foi responsável por algumas prisões importantes em Itapetinga e Região. 
MORTE DE VERÔNICA
MORTE DE GIRLÉIA
ATENÇÃO: Fotos proibidas para menores e pessoas sensíveis.

 GIRLEIA SANTOS DE ARAÚJO 
VERÔNICA SANTOS DE SÁ 


8 comentários:

  1. O pessoal do site Itapetinga agora,são um bando de incompetente por colocarem que esse rapaz assasinou duas mulheres sem nenhuma prova,isso é um absurdo de um site tão bom como esse,que agora se torna uma porcaria nacional!!!

    ResponderExcluir
  2. gente estou horrorizada com essa situação espero que ele pague pelo que cometeu.

    ResponderExcluir
  3. divulgue foto(s) desse elemento prá as pessoas verem a cara dêle... - elemento desse tipo, só podia ser de Itapetinga, mesmo...
    Lembrem de ( Zezito do DERB-BA )...

    ResponderExcluir
  4. Mais vcs nao coloca a foto do cara pra gente ver.
    porque a segunda morte foi um rapaz de tem um moecano na cabeça... eu vi tudo de onde começou ate onde ela morreu..nao so eu mais teve outra mulher que mora la perto que viu esse assassinato terrivel. ele tem que pagar mesmo

    ResponderExcluir
  5. Esse cara e um bandido muito perigoso ainda bem que ele está preço já levou varius tiros e não morreu por sorte mesmo ele tem que paga pelos crimes que cometeu e quero deixa bem claro alem de criminoso é ladrão de primeira categoria e lugar de ladrão e criminoso é na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. respondendo a primeira resposta de sima onde essa pessoa esta chamando o pessoal do site itapetingaagora de bando de incompetente isso pq são familiares, parentes do criminoso por isso que está defendendo o criminoso e como eu já avia falado lugar de ladrão e criminoso desse tipo é na cadeia e mais uma vez cadeia nele.

    ResponderExcluir
  7. os preços do compleço de Itapetinga esta com uma sede nele mais porque não deixou ele no complexo de Itapetinga lar tinha umas 5 pessoas aguardando pela chegada dele lar os caras ia comer ele vivooooooooooo a sorte que ele foi tranf. para Macarani

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK