CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PACIENTE É OBRIGADO A FAZER NECESSIDADES EM LIXEIRA, DENTRO DE HOSPITAL NA BAHIA.

A SITUAÇÃO DESUMANA É SÍMBOLO DO QUE TEM OCORRIDO COM OS HOSPITAIS DA BAHIA NOS ÚLTIMOS ANOS.
Uma foto bizarra ocorrida dentro do HOSPITAL GERAL CLÉRISTON ANDRADE, em Feira de Santana, choca pela situação desumana ocorrida.
Um paciente do hospital, com vários ferimentos provenientes de um acidente, se encontrava necessitando realizar necessidades fisiológicas, e, em virtude do banheiro está interditado, teve que realizar ali mesmo, dentro da emergência do hospital, em um balde de lixo, em frente a todos os outros pacientes que ali eram atendidos.
Os outros pacientes, também do SUS – SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – observavam a cena atônitos.
O constrangimento não se restringiu apenas a esse senhor, outros também passaram pelo mesmo, inclusive mulheres.
O absurdo ocorrido se destoa da propaganda realizada pelo Governador JAQUES WAGNER. Triste Bahia!
foto: blog do velame

20 comentários:

  1. Já vi de tudo em hospitais, mas uma cena destas mim recuso a acreditar....Isso é chocante, o infermo ali é tratado como "bicho" simplesmente pela ineficiência e descaso deste governante...Não tem muito tempo, ouvi alguém comentar: "A época de mostrar alguma coisa passou, agora é época de foguetório".....Isto é estarrecedor, o meu, o seu dinheiro dos impostos que nos são "empurrados goela abaixo", estão sumindo no bolso deste calhorda....Nós somos mais culpados ainda pois, além de elegermos esse patife, não nos movemos para retira-lo.... Esperamos pacientemente o mandato destes usurpadores dos cofres públicos, passar pelo período de quatro anos....Lembremos que quando queríamos, tiramos um presidente da República movidos pelo sentimento patriota. Hoje, mim parece que, nos acostumamos com os desmandos destes, também marginais, vestidos de paletó e com suas safadezas e não fazemos mais nada....O brasil se encontra nestas condições por nossa culpa em maior porcentagem....Lembremos que somos BRASILEIROS e que não dependeríamos de nada e ninguém com todas as condições que dispomos no nosso maravilhoso país....Os bandidos sabem disso e não é atoa que saqueiam tanto o país....Por sinal, este país não foi a bancarrota ainda por se tratar de riquezas fora do comum...Já são 513 anos de saqueamento....PENSEM NISSO PRECISAMOS NOS UNIR.

    ResponderExcluir
  2. tudo se espera no estado baiano...pq e o pior estado brasileiro,na administraçao de saude.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é o que acontece em nosso estado. Situações como esta não é mais para se constranger, pois estamos acostumados a ver coisas como esta acontecerem. Essa é a vida que os pobres e necessitados ganham... Infelizmente é de perder a paciência viu?
    Não se tem mais nem sequer dó do povo ai fica difícil...
    Crise geral.......

    ResponderExcluir
  4. É estarrecedor, é mesmo uma vergonha, nos depararmos com cenas iguais a essa. Enquanto bilhões são gastos com constrção e reforma de estádios de futebol, para mostrar uma realidade que não é a nossa... enquanto bilhões são jogados fora em obras faraônicas (ferrovias inacabadas, pontes que não levam a lugar algum, tansposição do Rio São Francisco com grande parte das obras inutilizadas pelo tempo e pela falta de manutenção,ambulâncias e equipamentos médicos caríssimos apodrecendo nos pátios dos hospitais, merenda, livros e medicamentos sendo jogados no lixo ou descartados em aterros sanitários, e tantos outros desmandos que seria impossível enumerar todos); notamos que tudo isso não tem outro objetivo senão alimentar a grande fogueira da corrupção, uma vez que nada consegue sanar a gula insaciável de nossos governantes. Enqunto isso, nos deparamos com manchetes
    alarmantes sobre as descabidas aposentadorias de nossos "mandantes". Das riquezas astonômicas conseguidas em pouco tempo por parte daqueles que militam na potítica ou com eles mantém contratos para prestação de serviços, fornecimento de bens, construção de obras ou prestação de acessorias. Mas graças a Deus tudo isso não passa de intriga por parte da imprensa e daqueles que não se conformam com a ascensão de um torneiro mecânico que chegou à Presidência da República, e teve a oportunidade dizer que "a saúde no Brasil esta quase perfeita". Enquanto isso a nossa presidenta no auge de sua papularidade apregoa que a miséria no Brasil foi erradicada. Viva o Brasil!... um país sem miseráveis.

    ResponderExcluir
  5. A que ponto chegamos,é a era do pt,que triste historia essa nossa,a eleição está proxima vamos ver,se vamos continuar com esse partido ou mudar.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS TIRA JAQUES ESTE PINGA PURA DO GOVERNO DA BAHIA PRISCO PARA DEPUTADO ESTADUAL

    ResponderExcluir
  7. e gastando milhoes para a realisaçõa da copa é uma vergonha

    ResponderExcluir
  8. Em feira ainda tem lata de lixo pra ele cagar. E aki em conquista no hospital de base De conquista e que acoisa ta feia o banheiro fede tanto mas fede tanto que da vontade de vomitar eu cheguei no hospital as 7 da manha com meu marido passando muito mal e era 5 da tarde nao tinha sido atendido meu marido tem 60 anos eu pedir implorri para as enfermeiras drixarem entrar mas elas disseram que nao podia air tinhzmos que volltar pra casa sem ele ter passado pelo medico isto sim e um absurdo tinha um senhor tambem de 80 snos e nso goi atendido tsmbem e desistiu e goi embora elas do por gente wue glas conhecem faz uma averiguaçao ls que bcs vso ver o cumulo do sbdurdo la la e desumano a pessoa que nso trm dimdim la sofre muito.

    ResponderExcluir
  9. Isso é Brasil a vergonhaaaaaaaaaaaaa, me envergonho como profissional de sau de ve uma cena como essa

    ResponderExcluir
  10. O GOVERNO GASTOU O DINHEIRO TODO NOS ESTÁDIOS E SALÁRIOS FRAUDELENTOS... VIAGENS E ESQUECEU QUE TINHA OS BANHEIROS DOS HOSPITAIS PARA CONSERTAR, O DIA EM QUE ESTES CORRÚPTOS TRAMBIQUEIROS SENTIREM UMA DOR DE BARRIGA QUANDO ESTIVEREM PEDINDO VOTOS DENTRO DE UM HOSPITAL PÚBLICO, EU QUERO QUE ELES CAGUEM DENTRO DE UMA LIXEIRA PRA ELES SENTIREM NA PELE O QUANTO O POVO SOFRE.

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente com as colocações postadas no comentário acima. É humilhante, degradante, vergonhosa, estarrecedora a situação daqueles que precisam recorrer ao serviço público de saúde. Hospitais abarrotados, pacientes jogados nos corredores ou morrendo sem atendimento nas portas dos hospitais. Ambulâncias paradas por falta de manutenção... Isso tudo, para o "Zé Povim", enganados com o "Bolsa Família", "Bolsa Cegonha", "Vale Gás", "Brasil Sorridente", "Brasil Carinhoso", "Brasil sem miséria" e tantos outros "programas" criados com o propósito de angariar votos, possibilitando assim a permanência vitalícia no poder. Tudo isso é uma vergonha, uma humilhação, um despropósito, principalmente por partir daqueles que antes se apresentavam como os ARAUTOS DA MORALIDADE.

    ResponderExcluir
  12. ABSURDOOOOO...Q CENA HORRÍVEL...BAHIA E BRASIL ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  13. espermos que os governantes tomem uma posição humanitária.

    ResponderExcluir
  14. BRASIL!

    Isso é um alerta para todos nós eleitor, acordem ano QUEM VEM 2014 é ano de ELEIÇÕES. Essa desumanidade toda será que vai servir de algo, ou será que esta sobrando nos cofres públicos?
    São inúmeros hospitais da Bahia passando por muitas necessidades: marcação de exames com mais eficiência e rapidez no atendimento, os hospitais necessitando de uma boa higienização, organização (banheiros públicos funcionando). Agora vocês pensem na zeladora (o) que trabalha em um hospital que não tem as ferramentas necessárias para trabalhar, além de se auto contaminar, contamina quem estar próximo e ainda leva um restinho para casa.
    BRASIL nas urnas digite um voto de confiança a quem já fez algo pela SAÚDE da BAHIA, esqueça eventuais partidos, lembrem-se dos seus familiares, amigos que precisa de um atendimento com mais dignidade, respeito e decência.
    Enquanto que essas “traças” que estão hoje no poder só embolsando para gastar horrores na próxima campanha.
    Ai se eu pudesse!Fazer com que todos votassem NULOS, para que esses palhaços parassem um pouco para pensar no que eles realmente estão fazendo com o dinheiro público, lesando da população que deram um voto de confiança a eles... ai se eu pudesse, eu queria que o salário mínimo fosse apenas trocado por 3 meses para ver o que esses sacanas iriam fazer da vida, mal iriam conseguir pagar uma conta de luz com um salário mínimo.
    ISSO É UMA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  15. Então questionamos nossos políticos .... e com todo desdenho em suas frases cesuradas pela moral, tentam nos lubridiar em sua insana imoralidade vestidos pelo populismo medonho herança de um povo órfão iludido pela politica paternalista. No dicionário dos justos faltam palavras para tamanha indignação. Meu Deus! Não tenha piedade dos tratores que atropelam seu povo.

    ResponderExcluir
  16. Além de triste, é vergonhoso de desumano pacientes passar por situações como está e até piores. É revoltante saber que os impostos estão sendo recolhido todos os dias e são estão sendo aplicados indevidamente. A unica coisa que consigo marcar no sus é clinico e alguns exames de laborátorio. E isso e terrivél porque descubro que tenho alguma doença e não tenho como tratar. a mais de cinco anos não consigo marcar especialistas e ou exames de utra muito menos cirugias. agora mesmo estou precisando de ginicologista a quase um ano, dermatologista a mais de 6 meses, e o CDM disse que é preciso esperar. Porque o SUS É ISSO MESMO. Que nojo!

    ResponderExcluir
  17. aindabem q não sou brasileiro sou americano que falo brasileiro kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Votem no PT, com certeza a dilma ( c letra minúscula ) não passaria por uma situação dessas, e os políticos deveriam experimentar um dia na vida de pessoas pobres e desprovidas para darem valor o que deve ser digno e primordial p um ser humano, com certeza o tsunami da corrupção chegou neste local como em tantos outros do Brasil, que vergonha de ter nascido aqui!!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK