CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 30 de abril de 2013

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ELIENE CHAVES É ELOGIADA DURANTE EVENTO EM SALVADOR.

A SECRETÁRIA FOI DESTAQUE DURANTE EVENTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SALVADOR. ELA INFORMOU QUE 04 NOVAS CRECHES SERÃO CONSTRUÍDAS EM ITAPETINGA PELA PREFEITURA MUNICIPAL. 
A Secretária Municipal de Educação de Itapetinga ELIENE MOREIRA CHAVES, esteve participando do I ENCONTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ocorrida entre os dias 26 e 27 de abril no Hotel Fiesta em Salvador.  O evento, realizado pela Universidade Federal da Bahia, visou reunir entidades que defendem a Educação Infantil no Estado, e que valorizam  a aplicação da mesma com qualidade e de direito A todas as crianças. 
A Educação de Itapetinga foi bastante elogiada no evento, uma vez que se encontram sendo construídas pela Gestão do Atual Prefeito José Carlos Moura 02 Novas Creches, sendo uma no Bairro 12 de Dezembro e outra no Bairro Vila Suzano. 02 outras creches também já se encontram com ordem de serviço aprovadas, totalizando 04 creches que serão construídas no município. A notícia fez com que a Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga ELIENE CHAVES fosse bastante elogiada e aplaudida pelos gestores e participantes.
Conversando com o Itapetinga Agora, Eliene Chaves ressaltou:    “Estamos buscando a instalação de novas creches em bairros recém criados, a exemplo do 12 de dezembro, e a inclusão de novas naqueles que ainda não tinham.  Ainda esse ano pretendemos concluir  a reforma de várias escolas do município, para que nossos alunos possam ter os seus espaços sempre renovados e com qualidade. Essa é a nossa preocupação, oferecer uma educação de qualidade para todos.” afirmou a secretária.
Eliene Chaves acumula mais um elogio em sua ficha. A Secretária de Educação Itapetinguense, recentemente foi destaque em um evento no Sul do País, onde recebeu um troféu que colocou Itapetinga como um dos 10 melhores sistemas educacionais do Estado da Bahia.


40 comentários:

  1. Enquanto Politiqueiros especulam por interesses prpoprios a difamação de uma líder e ao mesmo tempo dismerecem a Educação de Itapetinga, a nossa Educação continua avante sendo o carro chefe desse governo. Doa a quem doer! Oposição e até pessoas ligadas ao governo que torcem o noriz com tudo isso. Mas... Respeita competência viu srs Parabéns a secretária de Educaação de nosso Município

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS LIU!!! VOCÊ MERECE, QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO E TE DANDO FORÇAS NESSA JORNADA.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a secretaria Eliene Chaves!!! Super competente, e dando resposta com trabalho aqueles que criticam e difamam uma pessoa tão querida , honesta e competente!!!!

    ResponderExcluir
  4. A melhor secretária de todos os tempos!!!!
    Está dando continuidade ao trabalho do professor Alécio!

    ResponderExcluir
  5. Meus filhos estudam na rede municipal e só pude conferir todo confusão que este casal Chaves vem fazendo em nossa cidade no dia das eleições quando fui votar e achei que tinha entrado em outra escola que não fosse a minha sessão, tão modificada ela estava, toda reformada, com telhado novo pintada e muito mais acessível a comunidade, fiz questão di visitar mais duas escolas e as que visitei estavam também com novo aspecto. Parabéns ao casal pelo brilhante trabalho que tem desenvolvido

    ResponderExcluir
  6. Parbéns, Liu, você merece. Continue trabalhando e deixe que os mediócres continuem fofocando. Eles so sabem fazer isto. Você e Alecio incomoda, pois defendem uma educação de qualidade, plena, longe dos interesses políticos partidários.

    ResponderExcluir
  7. Liu, durma tranquila, pois está deixando um legado para a educação de Itapetinga.

    ResponderExcluir
  8. Tenho viajado muito e agora entendo por que este casal(Alecio e Liu)tem apanhado tanto. A educação de Itapetinga está incomparavelmente melhor. Só não vê quem nao quer.

    ResponderExcluir
  9. Liu, a coragem de sua família em se colocar como instrumento de benção nesta cidade tem nos motivado a nunca desistir. Firme, maior é Deus.

    ResponderExcluir
  10. Gestão Plena para a educação. Fica um monte de gente que não entende nada de educação querendo atrapalhar a moça.
    Não desista professora. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. A educação é um oásis no meio do deserto. Parabén para toda a equipe.

    ResponderExcluir
  12. Professores, aproveitem a oportunidade, se unam a este casal(Liu e Alecio) e continuem transformando a educação de Itapetinga. Longe dos politiqueiros.

    ResponderExcluir
  13. Valeu, Liu, nos orgulhamos de você.

    ResponderExcluir
  14. Continue professors com a sua competência e profissionalismo. Depois de vocês, os professores passaram a ser mais respeitados.

    ResponderExcluir
  15. Espero que o exemplo da educação fique para os gestores de plantão.

    ResponderExcluir
  16. Itapetinga só entenderá o valor do trabalho de vocês quando não estiverem mais na secretaria.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns para a equipe da educação. não me esquecendo desse rapaz chamado Erasmo que tem contribuido muito para a melhoria das escolas. Não desanime, meu rapaz, você é decente. É por que eles não estão acostumados a ter na frente do poder público filhos de trabalhadores, pensam que todo mundo é igual a eles: se beneficiam do poder público em proveito próprio.
    Vocês são maiores do que a mediocridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveito para parabenizar o Sr. Erasmo pelas mudanças realizadas nas escolas municipais.
      Tudo feito com muito bom gosto e qualidade, isso seu Erasmo causou muita inveja em quem tem feito muito pouco pelo urbanismo da nossa cidade.
      Fique na paz de Cristo Jesus.

      Excluir
  18. Enquanto os mentirosos falam, a educação trabalha. Valeu educação.

    ResponderExcluir
  19. Espero que após a construção a Prefeitura promova um concurso público e pare de tanta contratação de funcionários temporários não só pra trabalharem nessas creches como também em outros órgão públicos.Tá chovendo contrato.

    ResponderExcluir
  20. A melhor secretaria de toda prefeitura, eles querem derrubar vc , porque vc é a vitrine da prefeitura, a secretaria tem pessoas competentes e é um grupo unido com potencial de servir a população.
    Sucesso Eliene e não se deixe abater por pessoas que não tem prestigio em nossa cidade e posta mentiras sobre vcs

    ResponderExcluir
  21. Na gestao amtiga, minha filha chegava da escola deiz oras e agora chega no orario do almoco porque tem merenda na escola,gosto muito da secretaria

    ResponderExcluir
  22. EM PRIMEIRO LUGAR, GOSTARIA DE PARABENIZAR TIAGO BOTINO,POR ESSA EXCELENTE MATÉRIA.ENQUANTO OS QUE QUEREM VER A DESGRAÇA DE ITAPETINGA ,FICA SÓ ESPECULANDO MENTIRAS,ELE MOSTROU QUE ESSE BLOG É JUSTO,E TRABALHA COM A VERDADE.PARABÉNS MINHA SECRETÁRIA.LEVANDO O NOME DE ITAPETINGA PARA SER RECONHECIDO PELA EDUCAÇÃO QUE TEM.

    ResponderExcluir
  23. Olha tem blogueiros ai tentando tirar o brilho do casal Chaves e ico a pensar será se José Carlos ganharia a política passada se não fosse o apoio deste casal, que tanto alguma minoria querem denegrir a imagem, pessoas técnicas de família batalhadeira, todos concursados tanto do estado como do município que trabalham a quase 25 anos em prol do município, ao mesmo tempo percebo que são uma minoria de pessoas invejosas sem capacidade e que com certeza queriam está no lugar deles… Acho que eles deveriam eram mesmo saírem, mais por não valer a pena tantos esforços em pró de políticas sujas onde pessoas humildes não vingam. Onde os maníacos da política trucidam estas pessoas. Hoje não moro em Itapetinga (graças), mais os conheço(tive oportunidade de trabalhar com eles) e sei da capacidade deles. Pena que alguns de Itapetinga e principalmente os que detêm o poder não querem ver filhos da terra cuidando dela. È uma pena amada Itapetinga….

    ResponderExcluir
  24. gastando o dinheiro do municuipio e falando no escuro que creche qual nada

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo trabalho q vem desenvolvendo em nossa cidade, em especial ao apoio à juventude e a cultura popular!!!Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  26. ASSIM DIZ ALÉCIO:É MATANDO UM LEÃO POR DIA QUE ESTAMOS VENCENDO OS MALDOSOS E MAL FEITORES QUE SÓ QUEREM VER O MAL DE NOSSA CIDADE, DEPOIS DESSA GESTÃO A EDUCAÇÃO DE ITAPETINGA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA, OS PROFESSORES TEM SALÁRIO DIGNOS, MERENDA DE QUALIDADE,PARA AS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLECENTES. FAZER O QUE NÉ NEM JESUS AGRADOU A TODOS VAI SER UMA UMILDE E SIMPLES MULHER CHAMADA ELIENE CHAVES?

    ResponderExcluir
  27. Acompanhei etentamente a politica da reeleiçao de José Carlos e pude perceber a importancia da Sec. de Educação para a vitória do nosso prefeito.
    Agora vejo um outro quadro, estão jogando pedras na educação.
    Pergunto então: O esteio da campanha não serve mais??? A quem interessa manchar o nome de Alécio e Eliene???
    Estarei atento pois fiquei sabendo que tem biscoitos e comedores de biscoitos patrocinando blogs para criticar este casal.

    ResponderExcluir
  28. Paraembéns Liu!! Abram o olho professores!!!! Estão de olho na Educação para fazer a festa dos biscoitos!!!! Dadai perdeu a Azaléia e agora se fazer com a Prefeiura!!!
    Biscoiteiro o dinheiro é para fazer Educação !!!

    ResponderExcluir
  29. Zé Carlos na campanha você disse que governaria com um homem de sua confiança!!! Alecio Chaves.
    Não tenha medo ele sempre te ajudou e vai continuar ...
    Alecio tem dignidade!!!!

    ResponderExcluir
  30. O governo tá querendo o que??? è botar a mão no dinheiro da Educação???
    Estamos de olho nos biscoiteiros!!!! Dono de uma rede de empresas!!!!
    Tirem pessoas honestas e deixem na mão de quem não tem compromisso com o povo!!!!

    ResponderExcluir
  31. O que tá acontecendo ZÈ Carlos que injustiça estás cometendo com Alecio??? Com LIma tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  32. Secretária veja o que tá acontecendo dentro da Prefeitura!!!! Até a equipe da Licitação do ano passado foi tirada!!!! Será por que? Tem gente de fora a serviço de quem????

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Bottino. Chega de sangue!!! Vamos falar de coisas boas como a Educação de nossa cidade!!

    ResponderExcluir
  34. Essa mulher diante das calúnias e difamações tem trabalhado com afinco. Bem merecida sua reportagem!!!! Estva faltando notícias boas de nossa cidade!!

    ResponderExcluir
  35. Alguém pode me falar o que tem feito esse governo além da Educação????

    ResponderExcluir
  36. Que boa notícia!!!! A Educação está em boas mãos!!! Liu foi minha professora no Modelo. Comprometida com os alunso e muito responsável!!!

    ResponderExcluir
  37. Tiago sua reportagem fez-me ver que a Educação está na ativa!!! Que boas notícias...

    ResponderExcluir
  38. é isso ai Eliene bota pocandoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK