CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 25 de maio de 2013

CONQUISTA: CAESG PRENDE NAMORADA DE TRAFICANTE POR TRÁFICO DE DROGAS.

A BELA GISELE SANTOS, 19 ANOS, FOI PRESA PELA CAESG NA TARDE DE SEXTA (24).
 Na tarde desta sexta-feira (24), policiais da  IPE/Sudoeste prenderam a  namorada de um traficante em Vitória da Conquista-BA. Ele já está no Presídio Nilton Gonçalves, mas ela dava continuidade ao tráfico de drogas numa boca-de-fumo localizada no bairro Primavera, em Vitória da Conquista.
Depois de terem recebido denúncias anônimas de que ocorria tráfico de entorpecentes no citado bairro, os policiais se deslocaram para a Rua B, Casa 04, Bloco 45, no Loteamento América Unida, onde prenderam em flagrante GISELE SANTOS CRUZ, 19 anos, que traficava entorpecentes no local. Na casa, os policiais encontraram 02 (duas) balanças de precisão, 02 (dois) tijolos  de cocaína pesando 755g, um outro saco de cocaína pesando 350g e uma pedra de crack de 260g. Também foram  encontrados 174 pinos contendo 250g de cocaína e uma cocada de maconha. Grande quantidade de pinos vazios também foram apreendidos, além de celulares e dinheiro.
Questionada sobre a origem da droga, a conduzida informou que pertencia a seu namorado, um traficante conhecido que se encontrada no Presídio Nilton Gonçalves. A namorada do traficante e todo o material foram conduzidos para o Distrito Integrado de Segurança Pública, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
A prisão de GISELE chama a atenção para o grande número de casos de meninas que são envolvidas com os criminosos. Fascinadas pelo mundo do crime elas acabam no final ficando desapontadas com o preço que pagam, seja a cadeia ou mesmo a vida de miséria.

19 comentários:

  1. Beleza sem virtude é como flor sem perfume!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A DROGA É PRA MIM COMO CANCER, QUANDO CURADO EM ALGUEM, SE MANIFESTA EM OUTRO AFFFFFFFFFFFFF

      Excluir
    2. NA IDADE MÉDIA AS DOENÇAS, COMO A PESTE NEGRA, VARÍOLA, GRIPE ESPANHOLA ETC. DIZIMAVAM GRANDES POPULAÇÕES, HOJE O TRÁFICO SE ENCARREGOU DISSO! MENDIGOS, JOVENS, TRABALHADORES, MUITOS VICIADOS COMPULSIVOS, VERDADEIROS "ZUMBIS". "A DROGA É UMA PROPAGANDA ENGANOSA"! UMA FALSA ILUSÃO PASSAGEIRA, UM "BARATO" QUE SAI CARO !EXPERIMENTE UMA VEZ E TERÁ SEU FIM DECRETADO PELO "INIMIGO" . - PROFETA DE ITAPETINGA

      Excluir
  2. vagabunda vai comer cadeia e o minimo que possa acontecer pra quem entra na vida do crime infelismente a lei nao e rigida como deveria e nao e msm .

    ResponderExcluir
  3. itapetinga ta a msm coisa nao tem diferenca , as novinhas estao no msm camiinho ,sabe qual o futuro delas aqui ?? enpurrar galinhota de vagabundo , qual futuro tem uma menina dessa ? que pespequitiva de vida ela tem ? nenhuma , o trafico de drogas nunca vai acabar vai continuar batendo nas portas oferecendo e levando muitos por buraco .. os guerreiros estao ai tentando coibir o trafico remando contra mare do valor e parabeniso tanbem pelo trablho .. mais infelismente vai continuar .

    ResponderExcluir
  4. como pode uma menina tão linda se envolver com um pilantra desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SOMOS NÓS? SOMOS IMPERFEITOS, NÃO DEVEMOS FAZER PRÉ JUGAMENTO NEM FAZER JUÍZO DE VALOR A NINGUEM ! MUITAS GAROTAS SE ENVOLVEM COM GENTE ASSIM, TALVEZ POR OPÇÃO, ATRAÇÃO, OU AMEAÇA DE MORTE SE CASO SEPARAREM DOS MESMOS. AS VEZEZ AS PESSOAS VENDEM UMA FALSA IMPRESSÃO, SAO EDUCADAS, E NÃO SABEMOS O CARATER INDIVIDUAL DELAS! E NO CASO DE SE FALAR EM PENA DE MORTE, PRISÃO PERPÉTUA, ETC. NÃO ENIBE Á PRATICA DE CRIMES, AS CADEIAS ONDE ESSA PENAS CAPITAIS EXISTEM ESTÃO CHEIAS ! O PROFETA

      Excluir
  5. Tâo linda e acaba com a vida tão cêdo!Se envolveu com drogas ou traficante ja viu!!!

    ResponderExcluir
  6. é meu amigo como dizia minha vô beleza ñ se poe em mesa,uma beleza despediçada,agora vai ser mis presidiaria no minimo.
    que Deus tenha misericordia desses jovens.

    ResponderExcluir
  7. Olha gente ,ela é bonita, agora tãããão lindaaa ,ja é exagero ....

    ResponderExcluir
  8. ele é muito é cagada isso sim...

    ResponderExcluir
  9. que isso sirva de exemplo para as que estão nesse mesmo caminho, a besta sou eu tentando dar esse sermão... elas n aprendem...

    ResponderExcluir
  10. Mais que menina idiota!!! A preço de quê ela se envolve com um marginal, tão linda!!! Merece a prisão pela sua idiotice...

    ResponderExcluir
  11. As presas ja devem ter feito a festa delas..kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. libeerdade vai cantar primo ella e longa mas n eh perpetua tem pessoas qe fazem coisas piores do qe a trafica n por isso estas presos qem falou qe prisao e perpertua sera qe esses idiotas n perceberam qe n existe lei neste mundoo o qe fala mas alto e o dinheiro quero ver se eles fossem tao bom trabalhavam d graca eu quero e mas greve p ver se a policia faz um trabalhoo onesto d graca ate eles vao comeca a trafica e rouba pq cherar po eles ja usam pq frojar droga eles ja fazem entao por tanto esses ze povinho qe n tem nda p fazer do fika cospirandoo sobre a viida dis outros ta bom de pega uma biblia e ir p igreja pq deus siim pd condenar alguem pq a justica dle e a verdadeira agora a justica da lei essa ai n ta cm nda joga um dinheiiro d muito valor p ver se alguem fika preso os estrupadores estao au soltos mad prisao so existe p traficante liindo maravilhoso boa na mao d delegado p ver se existe prisao quero ver se traficante filho d papai fica preso ah e outra cd qe esses outros traficantes foram presos?n sabe pq?pq o delegado ta cm a mao muio molhada p isso rebanho d idiotas!!!!!fikem aki pagando pau ne policia oq eles querem qe tdo mundo se foda

    ResponderExcluir
  13. Só ah dois caminhos p o tráfico, Prisão ou Morte.Nunca vi um traficante escapar ileso de uma situação assim e além de acabarem c a própria vida, ainda c a vida dos outros. Aqui nesse brasil deveria ter cadeira elétrica p quem traficasse daí eu queria ver....

    ResponderExcluir
  14. Mulher gosta de conforto seus otáriose éé os bandido que daa vidaa boooa pq palavrinha bonita e dignidade nao enche barriga e nem cobre luxo de ninguem não salvee ptt ttaa certa mesmo corre com o cara see vooc gostta vaa em frentteee.

    ResponderExcluir
  15. O pior é que tiram uma menina da sociedade, prendem por não sei quanto tempo, para depois soltarem uma traficante, bandida, escolada e perigosa... O objetivo da prisão no Brasil nunca é alcançado, pois essas pessoas devem ser realmente excluídas do meio da população para não continuarem a fazer mau para os cidadãos de bem. Ocorre que são levadas para um lugar, o cárcere em condições precárias, que causa revolta em qualquer ser humano, ao invés de colocar para trabalhar ou aprender alguma profissão, e assim depois de ressocializado voltar para a sociedade. Na verdade o cárcere no Brasil é uma fábrica de bandidos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK