CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

LADRÕES VOLTAM A ATACAR NO ZOOLÓGICO DE ITAPETINGA - DEZENAS DE PÁSSAROS APREENDIDOS PELA POLÍCIA FORAM ROUBADOS.

DEZENAS DE PÁSSAROS FORAM ROUBADOS NA MADRUGADA DO DOMINGO, NO ZOOLÓGICO DE ITAPETINGA.
Dezenas de pássaros, entre sábias, canários... foram roubados no Parque Zoológico da Matinha na madrugada do domingo (26). Segundo informações, os animais foram apreendidos recentemente em uma operação realizada pela Polícia Civil no distrito Itapetinguense de PALMARES.
Os pássaros se encontravam no módulo veterinário do Zoológico, tendo o local sido arrombado e todos os animais sido levados.
O Parque Zoológico da MATINHA vive a pior crise de sua história. Dezenas de animais morreram no último ano, entre ONÇA, CAPIVARAS, TUCANOS, entre vários outros...
Recentemente uma matéria no ITAPETINGA AGORA denunciava o roubo de um JACARÉ PAPO AMARELO, com mais de 120 kilos e 02 metros de comprimento.
Em uma outra denúncia, as ANTAS do Zoológico estavam praticamente sendo comidas vivas por Urubus. Ratos também tem atacado no Parque, tendo vários animais, como uma ARARA sido comidos vivos pelos animais.
O zoológico está fechado há 03 meses, para uma reforma realizada pela Prefeitura que ainda não teve início. Ficando o Parque totalmente abandonado.
O que vem acontecendo no ZOOLÓGICO chamou a atenção da mídia em todo o país.
Os animais da Matinha pedem SOCORRO!

24 comentários:

  1. A cidade inteira esta pedindo socorro , com essa administração esta deixando a cidade um caos . Acorda prefeito , reage , ainda bem que eu ñ voltei em vc .

    ResponderExcluir
  2. Mais uma notícia triste para nós itapetinguenses,colecionarmos.Com tudo isso que estamos vendo, demonstra mais uma vez a falta de competencia, do EXECUTIVO, VEREADORES, PROMOTOR DE JUSTIÇA. Não está havendo cobranças por parte do EXECUTIVO, não há interese nenhum em fazer cobranças aos seus colaboradores, funcionários e, a maioria infelizmente ´so trabalha se houve COBRANÇAS...mais as autoridades parece que estão BRINCANDO de GOVERNAR, COM O DINHEIRO DO POVO.ATÉ QUANDO?

    ResponderExcluir
  3. itapetinga tem mais ladroes doque policias deveria ser ao comtrario mas infelismenti para ser um policial hoje tem que ter mais di nem sei quantas formaturas e ainda pra depois ganhar salario de fome .

    ResponderExcluir
  4. isto é a prova do descaso da administração que aí está, ele não cobra dos secretários a matinha eatá acabando, a praça Dayry Walley tá abandonada o boi com orelha e o rabo quebrados sujos, um verdadeiro caos, cabe a populaçao cobrar ir para as ruas, já que as autoridades competentes não fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando sobre o boi da praça Dayry Walley, o povo alem de cobrar precisa preservar o próprio patrimonio.

      Excluir
  5. Engraçado quando Ronaldo esteve em Itapetinga a passeio com a sua família e foi visitar o parque e ligou para a rádio fascinação para reclamar, algumas pessoas ainda foram contra o seu pronunciamento, entre essas pessoas Carlos Leôncio, que negou desleixo ou descuido do parque, lembro que Carlos Leôncio, disse na emissora por telefone, que em fevereiro o parque estaria sendo fechado para REFORMA. Mas nós Itapetinguenses Sr. Carlos Leôncio, não esperava uma reforma dessa não: em estar dando sumiço nos animais, não parece que o Sr esta tão preocupado como dizia a 3 meses atras, não existe sumir animais de um local que se diz ser vigiado e ter jaulas seguras. O povo de Itapetinga tem que deixar de lado a vergonha e aprender a cobrar e ir em busca dos próprios direitos, esse parque é nosso privilegio, muitos querem ter, querem tanto que vem ônibus com crianças e professores de cidades vizinhas fazerem visitas. Vamos cuidar do que é nosso povo, esquece o lado de política e venha prevalecer o meu, o seu o nosso direito.

    ResponderExcluir
  6. Eu só queria saber poque esse secretário ainda não foi demitido. Isso é uma afronta com a população!

    ResponderExcluir
  7. ISSO NOS MOSTRA O QUANTO É IRRESPONSAVEL O ELEITOR ITAPETINGUENSE,Ñ SÓ NA MATINHA,MAIS EM TODOS OS SEGUIMENTOS DA NOSSA CIDADE,POIS A POPULAÇÃO SÓ ESTA INTERESSADA EM FESTA E CURTIÇÃO,Ñ COBRAM DAS ALTORIDADES POR MAIS EMPREGO,POR MELHORIAS EM NOSSA CIDADE,E ESSA JUVENTUDE FAZENDO DA POLITICA DA CIDADE EM CARNAVAL,SEM O MENOR COMPROMETIMENTO DA CIDADE É UMA PENA POIS ESTAMOS ACABANDO COM NOSSA CIDADE,EU ACHO QUE ITAPETINGA ENTA EM UM CAMINHO SEM VOLTA,PARABENS ELEITORES,ESTA TUDO ESTOURAAAAAAAAAAAADO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Queria saber o porquê do Parque Zoológico da Matinha está tão abandonado! E como um parque tão grande como a citada Matinha está sem segurança para os animais que vivem lá. Quem são os responsáveis pela segurança dos animais do parque?
    Fico admirado com tamanha irresponsabilidade. Acho que deveriam ter mais cuidado com os animais e com o parque, pois a Matinha se "vocês" não sabem "autoridades", é também um ponto turístico. Existem até mesmo pessoas que saem de outras cidades para visitar o determinado parque, que agora devido está fechada e mal cuidada. Já basta o que a cidade tem vivido nos últimos tempos. Não precisa mais de tanta desgraça em Itapetinga! Chega. Tomem imediatamente uma providência já a favor do parque ou caso contrário ele vai acabar fechando! # OPINIÃO #

    ResponderExcluir
  9. quem é que não sabe que esses bichos estão morrendo de fome e maus tratos !!!!

    ResponderExcluir
  10. vereadores acordam,marcam uma sessão para discutir a situação de Itapetinga urgente! ou vamos ter que denunciar para um programa de televisão?

    ResponderExcluir
  11. Todos os animais foram levAdos? Ainda
    Acho estranho essa historia.

    ResponderExcluir
  12. como e mesmo que vocês diz e 13,13,13,13,
    o estourado acabo destruindo a cidade mesmo,
    DEUS ME PERDOE MAS E BEM FEITO!!!!
    AGORA FOI QUEM QUE MORREU?FOI GABIROBA OU A CIDADE DE ITAPETINGA???

    ResponderExcluir
  13. O povo não sabe escolher seus governantes.Dá nisso ai.E cade o IBAMA?

    ResponderExcluir
  14. na proxima eleiçao votem na mulher dele pra continuar afundando a cidade, pois ele ja demonstrava isso tudo antes das eleiçoes ele nao enganou ninguem o povo é que se deixou enganar. itapetinga ta tendo o geverno que desejou. foi decretado antes tudo estourado e ta ai.

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe o telefone da TVSUDOESTE de conquista?????

    ResponderExcluir
  16. EU QUERIA SABER,POR FAVOR ME AJUDEM POIS TENHO UMA ENORME DUVIDA,QUEM É MAIS INCOMPETENTE,O PREFEITO,OS VEREADORES OU OS SECRETÁRIOS??
    EU ACHO QUE É UM MIXTO DE IRRESPONSABILIDADE EM QUE OS ELEITORES DESTA CIDADE ESTÃO ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO
    VISITEM ITAPETINGA ANTES QUE ACABE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. E O POVO DE ITAPETINGA AINDA ACHA QUE SABE VOTAR,COITADOS VOCES ELEGERAM MAIS UM QUADRILHEIRO AGORA AGUENTA O ESTRAGO...

    ResponderExcluir
  18. NUNCA VI TANTA MENTIRA...TÃO PENSANDO QUE O POVO É TROXA...ESTÃO VENDENDO OS ANIMAIS DA MATINHA OU MATANDO, PRA NÃO PRECISAR GASTAR COM OS BICHINHOS....MONTE DE MISERÁVEIS...

    ResponderExcluir
  19. FAÇAM UMA PARCERIA COM ALGUMA UNIVERSIDADE PRÓXIMA, COMO BASE DE ESTUDOS E TREINAMENTOS DE ALUNOS EM AREA DE CIENCIAS BIOLÓGICAS, VETERINÁRIA, E ZOOTÉCNICA! VAMOS TEM MAIS IDÉIAS E PODÊ-LAS PROPAGÁ-LAS, AOS NOSSO POLÍTICOS !!!!!!! O PROFETA

    ResponderExcluir
  20. A matinha era a unica diverçao das criança o prefeito tirou isso delas seus inrresponçalves.

    ResponderExcluir
  21. A ONÇA MORREU?????????????????
    JESUS QUANTA IRREPONSABILIDADE............
    AQUELA ONÇA TÃO BONITA

    ResponderExcluir
  22. cade os vigia? eo prefeito será que não esta vendo

    ResponderExcluir
  23. CUIDADO O PT VAI TE PEGAR AGORA GRITA É 13 13 13 13 MAIS NA VERDADE MESMO O PT ( PARTIDO DO TRAMBIQUE ) É O PURO E VERDADEIRO 157 E 171...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK