CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de maio de 2013

É BRASIL CONTRA CUBA: ITAMBÉ DESAFIA CIDADE CUBANA NO DIA MUNDIAL DO DESAFIO.

No dia 29 (quarta) o município de Itambé está se preparando para participar do DIA MUNDIAL DO DESAFIO, e terá como concorrente a cidade CUBANA de MANAQUÍ. 
O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.
A Realização do dia do Desafio em Itambé ficou a cargo da Secretaria Municipal de Educação, tendo a Coordenação do Coordenador de Esportes da SMED RAPHAEL GUSMÃO. O evento vai acontecer no dia 29 de maio, quarta feira, e as atividades ocorrerão nas principais PRAÇAS da cidade de Itambé.
Todos poderão participar, confiram a entrevista abaixo realizada por Tiago Bottino J. Brige com Raphael Gusmão e com o Secretário de Educação de Itambé JORGE MATOS BRANDÃO FILHO.
Vídeo 

Um comentário:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK