CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 28 de maio de 2013

ITAPETINGA: BANDIDOS ASSALTAM DISTRIBUIDOR DE GÁS DE COZINHA.

Um moto-gás, que efetuava a distribuição de GÁS DE COZINHA na AVENIDA ROSA RIACHÃO,  Bairro Vila Riachão, foi rendido e assaltado por dois rapazes, que, armados com revólveres apontaram as armas em sua direção, lhe obrigando a entregar o dinheiro, sob pena de ser assassinado.
O trabalhador teve roubados um aparelho celular e a quantia de R$ 1.000,00
Os bandidos se encontravam em uma motocicleta HONDA BIZ, de Cor Vermelha.
CORRERIA
No momento do assalto, várias pessoas transitavam pela avenida e perceberam o crime sendo ocorrido. O fato ocasionou um verdadeiro terror nas pessoas, que saiam correndo assustadas pela avenida, com o temor de serem mortas pelos ladrões.
Por: Eldo Mendes

20 comentários:

  1. ACOOOOOOOOOOOOOORDA. POLIIIIIIIIIICIA, A CIDADE ESTÁ ENTREGUE A BANDIDAGEM, SERÁ QUE VOÇES ESTÃO COM MÊDO DOS LADRÕES?SERÁ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro q não. A culpa desta criminalidade q tá acontecendo no Brasil é culpa de vc's mesmos q protegem bandidos.Qdo a polícia desce o pau ou mata bandidos vc's são os primeiros a ficarem contra a polícia e fazerem "prostestos" colocando fogo em pneus ou em ônibus.Estão apenas tomando do próprio remédio.

      Excluir
    2. VAI E ASSALTA NO PLANTAM DE JERRY.VOCES BANDIDOS JA SABEM O QUE ACONTECE,SO VALETA E 7 PALMOS DE TERRA NA CARA.

      Excluir
  2. Visito Itapetinga para festas juninas todo ano,a cidade é muito linda e hospitaleira,mas com essa onda de assaltos fica complicado,acompanho sempre por este site o que acontece na cidade e não estou acreditando que as autoridades ainda não tomou nenhuma providencia a respeito,percebo que essa época a cidade recebe muito turista,então fica o alerta,será que o crime vai estragar nossa festa?

    ResponderExcluir
  3. tanta violencia na cidade brother tanta criminalidade!!!!!!!!!!!!!!!!!! as pessoas precisam de um super homem......quem lembra isso foi a muito tempo...mas é cmo se fosse hoje.......

    ResponderExcluir
  4. leis frageis e ultrapassadas, impunidade,sistema prisional que não educa, corrupção em quase todos os níveis da sociedade ,invessão de valores,governo interferindo diretamente na educação e valores da família,portas abertas que destroi miseravelmente a alma,falta de oportunidade,politicos que compram os que não tem comciência,crianças violentas.etc o que esperar ? é justamente o que não devemos fazer'esprerar' mas fazer valer toda verdade usando todos os meios disponiveis que tivermos.A ALMA VERDADEIRA TRANSFORMA.

    ResponderExcluir
  5. Bottino, por favor avise a policia que os autores desse assalto foram os parceiros de Valdeir aqui da Vila Rosa. Ele estava junto com outros dois menores tramando para fazer assaltos na cidade e foi dois caras que andam com ele que foram os safados ladrões que roubaram o pobre homem. Se a policia ir a procura dele verá que esse safado do Valdeir que foi quem tramou tudo para esse assalto...

    ResponderExcluir
  6. VIZITE ITAPETINGA ,ANTES QUE ACABE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e voçe,visite uma sala de aula.

      Excluir
    2. Não só o primeiro o anônimo........

      Excluir
    3. E você não deveria falar dele, pois você também escreveu o nome "VOCÊ" errado.....
      O que importa não é quem escreve certo ou não, o que importa mesmo é ver o povo dar as suas opiniões e denúncias ok....

      Excluir
    4. VISITE ITAPETINGA, COM S DE SAPO......QUANTA GENTE ESCREVE ERRADO....

      Excluir
  7. Bottino a coisa tá feia aqui na Vila Rosa, a bandidagem tem tomado conta do Bairro e tem deixado a população apavorada. Manda o Ageilson Lima dá mais uma passadinha aqui, pois os bandidos daqui, tão até mesmo chamando ele de safado, mas quando ele chega ficam igual umas mocinhas virgens. A coisa tá feia mesmo aqui viu Policia Militar deêm um jeito ai e acabem imediatamente com essa safadeza aqui no bairro pelo amor de Deus, a população já não aguenta mais o índice de coisa ruím na cidade.
    SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO! SOCORRO!
    Cadê a segurança do povo onde está?

    ResponderExcluir
  8. to indiginada com isso e olha que nao moro ai nao, mais nasci, e mim criei ai e gas, e casa e jacare, e pessoas na rua o que falta esses bandido roubarem cade as autoridade afee.... e dair pra pior..........

    ResponderExcluir
  9. - OH,"GENTE"! ITAPETINGA NÃO É "AQUELA", DE ANTGAMENTE, A REALIDADE É OUTRA. DEVEMOS NOS PREVENIR MAIS, O FATOR "SURPRESA" É FUNDAMENTAL Á PRATICA DE CRIMES! TEM PESSOAS ANDANDO COM QUANTIAS EM DINHEIRO VIVO, SEM TOMAR AS DEVIDAS PRECAUÇÕES.
    DEVEMOS ESTAR ATENTOS A TUDO E A TODOS, DINHEIRO EM ESPECIE ESTÁ DIFÍCIL DE CIRCULAR, EXPLOSÕES EM CAIXAS ELETÔNICOS CADA VEZ MAIS, E O TRÁFICO OPERA DESTA FORMA! ESTARMOS "VIVOS", DEPOIS DE PASSARMOS POR UMA SITUAÇÃO SEMELHANTE É A MAIOR DAS GRAÇAS DE LIVRAMENTO DE DEUS ! O PROFETA DE ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  10. A VERDADE E ESSA, A CIDADE DO BOI TA FEIA VIU.

    ResponderExcluir
  11. POVO DE ITAPETINGA, QUEM SAIR POR ULTIMO APAGA A LUZ KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. POVO DE ITAPETINGA, QUEM SAIR POR ULTIMO APAGA A LUZ KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir é claro, de repente os bandidos já roubaram até o apagador....rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK