CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de maio de 2013

ITAPETINGA SEDIARÁ A CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - 200 DELEGADOS VÃO PARTICIPAR.

COM O TEMA: “O PNE na articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração.” O evento terá inicio na noite de segunda (27), no auditório da UESB/ITAPETINGA.
200 Representantes dos diversos segmentos educacionais, órgãos públicos e entidades de classe das cidades de Itambé, Itororó, Caatiba e Itapetinga estarão participando da CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, que vai acontecer  em Itapetinga, nos dias 27 e 28 de maio, no auditório da UESB, Campos de Itapetinga.
O evento terá início nas 19:00 h. de segunda (27), no auditório da Universidade, com palestra aberta a toda comunidade regional. Na terça (28), a partir dás 07:30 h. ocorrerão no Campus da Universidade uma plenária e debates, restrito aos Delegados Credenciados da Região. 
Os 200 delegados ficaram assim distribuídos: 80 – Itapetinga; 50 – Itambé; 30 – Itororó; 30 – Caatiba.
O objetivo da Conferência é debater os rumos da Educação a nível dos municípios, levantando propostas para serem encaminhadas a Conferência Estadual, e conseguinte a Conferência Nacional da Educação (CONAE) em 2014.

3 comentários:

  1. Boa tarde a´ todos sei q ao é o melhor mometo de falar isso , más estou egasgada com isso .coheço uma apose tada com mais de 70 alguem emtrou em sua casa e robou o seu cartão de sua apose tadoria juto com a se ha e sacou toda sua apose tadoria ela já foi ao ba co, a delegacia e até agora .peço a colaboração de alguma autoridade ajuda essa se hora espero q esse ladrao ou ladro a seja descoberta desculpe_me a letra de avio está ruim o meu teclado...

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal de autoridade ajuda a se hora bembvi a rosa emcomtrar o ladrao ou ladro a q emtrou em sua casa e robou seu cartao de sua apose tadoria e sacou todo o seu di heiro e além de tudo robou e depois colocou o cartao de tro da sua casa de volta precisamos descobrir quem é essa pessoa sem carater espero q essa pessoa seja descoberta bo mais depreça possível desejo ver esse caso resolvido

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não falte água para os participantes ou que nenhum deles seja assaltado, pois seria uma vergonha para nós itapetinguenses, que já convivemos com tanta vergonha por aqui.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK