CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

JOVEM É PRESO COM CRACK NA BEIRA RIO, EM ITAPETINGA.

RAFICK SANTOS FARIAS, 19 anos, foi preso pela guarnição do PETO – POLÍCIA MILITAR, com 10 pinos de crack na Travessa Beira Rio, Bairro Clodoaldo Costa.
A Guarnição CÃES DE GUERRA, composta pelos policiais Ageilson Lima, Alessandro, Arlen e Pedrozo, realizavam abordagens pela cidade, quando observaram Rafick em atitude suspeita. Ao avistar os policiais Militares, o rapaz rapidamente tentou jogar as drogas em meio a um matinho, porém os policiais conseguiram evitar o feito, e o jovem foi preso e  conduzido para a Delegacia de Policia de Itapetinga. 

17 comentários:

  1. INJETA GASOLINA NA JUGULAR DELE, ELE NÃO GOSTA DE DROGA?

    ResponderExcluir
  2. esse vagabundo ja e conhecido da policia na beira rio é um dos elos da irma de diego e alimenta o trafico com mais comparsa na beira rio e adjacencia cabe as autoridades deixar ele preso por um bom tempo

    ResponderExcluir
  3. È cara sua casa caiu ?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a polícia. A ksa caiu vagabundo!!

    ResponderExcluir
  5. RAFICK SANTOS FARIAS estudou comigo meus amigos de itapetinga a maioria si perderam nas drogas estou daqui de São Paulo orando pela vida de vcs Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  6. vinda do crime nao copenssa pari e penssa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa e compensa, se escreve assim burro

      Excluir
  7. Infelizmente a DROGA é isso, ou vai para CADEIA ou vai para O CEMITÉRIO, é o risco que o jovem está correndo hoje, e continuo a insistir que os principais responsáveis por isso são os pais que às vezes por falta de estrutura não acompanham o crescimento de seus filhos e nem os limitam, o governo também tem sua parcela de responsabilidade, principalmente por ter criado ESSA DESGRAÇA DE ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, e não estruturou nem as famílias nem a educação para que juntos acompanhassem os nossos jovens em seu desenvolvimento, esse estatuto assim como a comissão dos direitos humanos só beneficiam o criminoso, por isso essa bandalheira toda, ou se encostam no estatuto ou se encostam na comissão e as duas dão toda cobertura necessária a eles e nuca ao atingido pelo crime, já observaram isso?

    ResponderExcluir
  8. GILMARZÃO, pai desse jovem morreu por causa da desgraça da droga, estou vendo que ele terá o mesmo fim do pai. Lamentável!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns aos policiais pelo bom trabalho contra a criminalidade aí em Itapetinga. Sugiro ao responsável pelo blog não divulgar o nome dos mesmos para preservar a sua integridade física. Basta postar: policiais militares ou policiais civis sem citar nomes.

    ResponderExcluir
  10. Saii dessa vida Rafick um rapaz tao bonito,jovem e nessa vida procure Deus que td de melhor ele vai te dar.bjsss

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus Rafike Vc Nessa Vida Nunca enmaginei mais deus vai tira vc desa
    porq deus e fiel en Magino Sua Mãe agora !!!!

    ResponderExcluir
  12. essa droga é de diego ele está em conquista e manda a droga pra cá só investigar a irmã dele e uma amante que mora na rua dele trz a droga a amante não levanta suspeita porquer niguém sabe do envolvimento dela com ele

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus Du Ceú Rafikc vc Nessa Vida Como Sua Mãe Esta Pasando Agora esa Dor De Saber qui Seu Filho Esta Prezo Vc não era um menino rui Convivemos Juntos Quando era adolesentir vc Não Gostava Diso Como Qui Vc Entro Nessa Vida o Fim Das Drogas e Cadei o a Morter Mais Jesus Vai Tira vc dessa iso e um Prova qui deus esta permitindo en sua Vida Para Um Grade Vitoria Um Grade testemulhor Porq Só Deus tem o Poder para transformar e Ele quer mudar sua vida! E o Poder de Deus nos garante a vitória final! Onde vc esteja agora deus esta cuidado de vc Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.
    E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado.

    ResponderExcluir
  14. O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor. Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre. Rafikc Sai Dessa Vida Niguei Pode apredeja Porq Iso pode aconteçe Por causa dessa maltida drogas qui nosso jonve esta nessa vida o aceita Jesus Como Seu Salvador e Vai Adora a Ele Porq so ele e diguinoesus é a única fonte que pode alimentar o homem, suprindo-o de todas as suas necessidades. de Gloria Deus é o único que te acompanha 24 horas por dia, mas às vezes você não percebe que Ele está chamando sua atenção para Ele. Deus está de braços abertos para você em todo o tempo.

    ResponderExcluir
  15. Estamos orando pra vc sair logo rafick..saudades te adoramos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK