CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ASSALTOS ATERRORIZAM ITAPETINGA: LADRÕES ATACAM EM TODOS OS CANTOS DA CIDADE!

MULHER É ASSALTADA POR LADRÃO COM UM REVÓLVER NO BAIRRO VITÓRIA REGIA.
Uma senhora foi assaltada por um ladrão no Bairro Vitória Régia, em Itapetinga. O fato ocorreu no início da noite dessa quinta-feira (23).
Segundo informações, a mulher se encontrava próximo a sua residência, quando, repentinamente, um rapaz se aproximou da mesma e tirou uma arma da cintura, apontando para a mulher ele mandou que ela lhe passasse o celular, ou então seria morta.
A mulher rapidamente entregou o celular.
O ladrão saiu andando pela rua, tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

LADRÕES DÃO GRAVATA EM ADOLESCENTE E ROUBAM CELULAR
Na tarde dessa quinta (23) um adolescente andava nas proximidades do Posto Médico José Luna, na Nova Itapetinga, quando foi cercado por um rapaz, enquanto outro deu uma gravata por trás no seu pescoço.
A dupla mandou que o jovem lhe desse o celular, ou quebrariam o seu pescoço.
O adolescente, sentindo muitas dores no pescoço, entregou o aparelho para os ladrões.


 LADRÃO ARMADO APONTA ARMA PARA JOVEM E ROUBA CELULAR NA RUA CONDEÚBA.
Um bandido a pé, trajando roupa preta, com um revólver nas mãos assaltou uma jovem que passava pela rua.
O criminoso apontou a arma para a jovem, lhe obrigando que a mesma lhe entregasse  o celular, com a ameaça que se isso não ocorresse ela seria assassinada.
Após roubar o celular da jovem, o bandido saiu andando pela Rua Condeúba.
O fato aconteceu na quinta (23)

21 comentários:

  1. isso esta acontecendo devido a falta de um comandante.e dando boa vida a quem nao merece.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. PORQUE NO DIA DE JERRY ELES NAO ASSALTAN.VAI PRA MORRER.

    ResponderExcluir
  4. cade a segurança dessa cidade , enquanto os guardinhas fica cochilando na lagoa , e a pm fica passeando não faz nada ... abre o olho quem ronca não ver bronca vamos trabalhar ai né so pega fragrante quando acorda cedo !!!

    ResponderExcluir
  5. Sabe do que mais? Ñ vou sair mais de casa.... Misericórdia!

    ResponderExcluir
  6. tem que começar a matar esse bandidos para da exemplo so assim para vê se para

    ResponderExcluir
  7. VOLTA SERPA, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,, VOLTA SERPA,

    ResponderExcluir
  8. ate quando vamos ficar a merce desses covardes porque hoje em dia nos que somos pais de familia nao podemos mais ficar nas ruas ate mais tarde que somos confudidos por bandidos,entao passamos vergonha ao ser abordados por policias que ja dessem das viaturas nos chamando de vagabudos e ordenando que pagamos nossas contas do bar onde encontramos e de imediato va enbora.isso tambem e uma vergonha e o direito de ir e vim onde esta espero que o brasil mude muito e coloque esses bandidos na cadeia logo.agradesso pelo espaço consedido.lugar de bandido e na cadeia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA SE ENCONTRAR OS BANDIDOS NA RUA MEU CARO TEM QUE SE FAZER ABORDAGENS, E TODOS SEM DISTINÇÃO TEM QUE PASSAR PELA ABORDAGEM E REVISTA POLICIAL E A QUALQUER HORÁRIO E EM QUALQUER LOCAL, OU O SENHOR ACHA QUE BANDIDO AGORA ESTÁ VINDO COM CRACHÁ INFORMANDO QUE O MESMO INFRINGE AS LEIS?

      Excluir
  9. Esses bandidos só roubam celulares. Parece que eles querem montar uma loja de celulares roubados. Cabe a policia agora tomar uma providência imediatamente para prender esses marginais que andam querendo aterrorizar os turistas de nossa cidade. Itapetinga não pode levar nome de cidade perigosa só por causa desses traficantizinhos de merda que tentam assolar a nossa cidade.
    PAU NESSES BANDIDINHOS AGEILSON LIMA.......

    ResponderExcluir
  10. Bandido ninguém pega, agora quem anda de moto sem carteira todo mundo quer parar e prender..Vão prender bandido que é o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABORDAGENS A VEÍCULOS E SEUS CONDUTORES TAMBÉM É TRABALHO DA POLÍCIA, CARO CIDADÃO AINDA NÃO TEM TIDO ACESSO AOS NOTICIÁRIOS QUE A MAIORIA DOS ASSALTOS EM ITAPETINGA TEM OCORRIDO COM MELIANTES A BORDO DE MOTOCICLETAS? E CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO NÃO DEIXA DE SER CRIME DE TRÂNSITO, É A LEI, E QUEM PRATICA ESTE TIPO DE CRIME É PENALIZADO COM PENA DE UM ANO E MAIS MULTA DE R$ 574,00... ENTÃO A POLÍCIA NÃO DEIXA DE ESTAR FAZENDO O SEU PAPEL, AGORA QUE AS LEIS SÃO BRANDAS E CHEIAS DE BRECHAS NESTE PAÍS, ISTO É NOTÓRIO... ENTÃO A JUSTIFICATIVA PARA TANTOS BANDIDOS NA RUA É A IMPUNIDADE EM NOSSO PAÍS, POIS POLÍCIA E NEM JUSTIÇA E MUITO MENOS A SOCIEDADE TEM CULPA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO. A SOLUÇÃO SERIA UMA REFORMA NO CÓDIGO PENAL COM LEIS MAIS DURAS PARA MARGINAIS, PRINCIPALMENTE OS REINCIDENTES DA CRIMINALIDADE!

      Excluir
    2. Mas ai é ta meu caro, pode tb ter bandido em moto roubada....

      Excluir
  11. CADER NOSSOS COMANDANTES,DELEGADOS,O COMANDANTE DA POLICIA MILITAR,VEREADORES ,PREFEITO.
    A CIDADE NAÔ È TAÔ GRANDE ASSIM,AS DROGAS TOMARAM CONTA.

    ResponderExcluir
  12. a rotam esta ai vamos derrubar uns dois pra itapetinga parar com esta violencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO A ROTAM ATIRAR CONTRA QUALQUER MARGINAL E LOGRAR ÊXITO, FICARÁ UM MONTE DE INSTITUIÇÕES DEFENDENDO OS COITADINHOS QUE VIERAM A ÓBITO, E SE ERRAREM E ACERTAR EM UM CIDADÃO DE BEM SERÃO CRUCIFICADOS PELA ESTA MESMA SOCIEDADE HIPÓCRITA QUE DESEJAM QUE A POLÍCIA MATEM MARGINAIS!

      Excluir
  13. Se for preciso traga a CAESG,CAEMA e CIPE ficar um mes em itapetinga pra ver se não da geito neste bando de salafrarios.pois somos trabalhadores e estam nós roubando por que não vai trabalhar..........

    ResponderExcluir
  14. GERRI........ SOCORRI ESTA CIDADE PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!COLOKA O TALENTO QUE DEUS TE DEU EM PRATICA !!! SÓ VOCE TEM O DOM DE MATAR ESSES VAGABUNDOS!!!!! OS OUTROS PARECE QUE TEM MEDO.......DE BANDIDO!!!!! GERRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SOCORRI ESTA CIDADE VAMO COMEÇAR A MATAR PRA VÊ SE PARA ESSA BANDIDAGE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VCs que acham que é só Jerry que dá jeito nos bandidos, demite os outros policiais e deixa só ele.. Ou melhor, arrumam um TOM p/ ficar a dupla certa: TOM E JERRY... QUEM SABE ASSIM OS BANDIDOS VÃO P/ O ESPAÇO!

      Excluir
  15. Acabou a paz dos Itapetinguenses,era uma cidade pacata, agora os ladrões tomaram conta, o q vamos fazer? ficar presos em casa, ou trabalhar para os bandidos, será q as autoridades estão cegos, surdos, e mudos. acordam, eleicões esta aproximando, é quando , o povo é lembrado

    ResponderExcluir
  16. Porque vcs não postam todos os comentários???Não existe liberdade para nos expressarmos???Postei um comentário na sexta-feira, mas não publicaram. Por que???Porque falava exatamente desses assaltos ocorridos a toda hora, e não apenas todo dia? Exatamente na frente do Complexo policial...enquanto ficam prendendo os traficantes e soltando no msm instante...os viciados ficam assaltando para passar pra esses mesmos traficantes...E nós, temos que ficar prisioneiros em nossas casas???Será que tem que voltar o tempo do coronelismo(volto a dizer) onde o povo fazia justiça com as próprias mãos???Espero que dessa vez publiquem o comentário ou este site fica totalmente desacreditado para me.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK