CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 26 de maio de 2013

PERITO DO DPT É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA EM EUNAPÓLIS

Polícia trabalha com duas hipóteses na morte de Noelder Andrade: assalto ou execução
EUNAPÓLIS - O perito do Departamento de Polícia Técnica Noelder Oliveira (43) foi assassinado, por volta das 10h30 deste sábado (25), na Rua Bonel, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, sul da Bahia. As primeiras informações dão conta que a vítima estava a bordo do seu carro, uma caminhonete Amarok branca, quando dois bandidos passaram em uma moto preta atirando contra Noelder. Um dos tiros acertou a cabeça do perito, que morreu no local.
A polícia trabalha com duas hipóteses no caso: latrocínio (assalto seguido de morte) ou execução. De acordo com a 23ª Coordenadoria de Polícia do município, a vítima andava armado, mas ainda não há
informações se ele reagiu ao suposto assalto. Segundo Élvio Brandão, da 23ª Coordenadoria, Noelder havia acabado de entrar no veículo quando foi atingido, pois foi encontrado com o pé sobre a embreagem.
As informações ainda dão conta ainda que o perito falava ao celular quando foi atingido, pois o aparelho foi encontrado entre suas pernas. A polícia tenta colher detalhes sobre o crime com a população local.
Segundo a polícia, testemunhas disseram que o perito estava em sua casa e recebeu um telefonema de pessoa interessada em comprar uma das casas que pôs à venda no bairro. Ainda de acordo com a informação, Noelder teria ido ao local mostrar os imóveis aos supostos compradores.
No local foram encontradas cápsulas de pistola, cujo calibre ainda não informado. O crime mobilizou diversos policiais e delegados. Até por volta das 14h o corpo ainda permanecia no local. Peritos de Salvador foram de helicóptero para fazer a perícia.
O deputado federal Jânio Natal, primo de Noelder, também esteve no local, bem como o diretor do Depin – Departamento de Polícia do Interior, delegado Moisés Damasceno, que estava na região participando de uma operação policial.
Noelder morava em Eunápolis e era irmão do gerente de comunicação institucional da Petrobras no Nordeste, Darcles Andrade.
Varela Notícias

Um comentário:

  1. meu deus nem os pobre coitados dos peritos que presta um grande trabalho de endentificacao para as famílias esta escapo da violência o meu deus volte logo

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK