CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

ARRAIÁ DO TOPA COLOCOU IDOSOS E ALFABETIZANDOS PARA DANÇAR EM ITAPETINGA

O EVENTO FOI REALIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 300 ALFABETIZANDOS DO TOPA - TODOS PELA ALFABETIZAÇÃO. 

O clima de São João tomou conta do Colégio JOSÉ MARCOS GUSMÃO, em Itapetinga. Foi o ARRAIÁ DO TOPA – TODOS PELA ALFABETIZAÇÃO, evento realizado Pela SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO de Itapetinga, que ocorreu na noite dessa terça (18)
Mais de 300 alunos compareceram para festejar e comemorar as festividades juninas. O Vice Prefeito ALÉCIO CHAVES, a 1ª Dama Cida Moura, Rízia Chaves, Prefeita de Campus da UESB, além de coordenadores, professores e familiares dos estudantes estiveram presentes.
Amendoins, pipocas, milho cozido, licor, quentão, e um grande balaio de São João abrilhantaram ainda mais a noite para os estudantes.
O Itapetinga AGORA esteve presente no evento, e registrou toda a beleza dos idosos e demais alfabetizandos desse belo Projeto de Inclusão da Secretaria de Educação.
CONFIRAM COBERTURA FOTOGRÁFICA























































Um comentário:

  1. NAO SEI QUEM SAO ESSAS PESSOAS QUE ESTAO POSTADAS AI É ALGUEM DE ITAPETINGA? ESSAS QUE ESTAO NA PRIMEIRA FOTO É ALGUEM QUE REPRESENTA A CIDADE OU de fora?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK