CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MARCADO PARA MORRER! FUNCIONÁRIO DE PIZZARIA DE ITAPETINGA ASSUME QUE MATOU MENOR DE 14 ANOS EM ITAMBÉ.

TRAJANO "JUNIOR" DISSE TER SIDO AMEAÇADO DE MORTE PELO MENOR: "OU EU MATAVA OU  MORRIA!" O RAPAZ É FUNCIONÁRIO DE UMA PIZZARIA DO PARQUE DA LAGOA.
Trajano "Junior"
Funcionário de uma PIZZARIA, localizado no Parque da Lagoa, em Itapetinga, TRAJANO FERNANDES, o JUNIOR, assumiu ter matado no último dia 12 o menor morador da Vila Riachão PAULO OLIVEIRA DOS SANTOS, 14 anos, com um tiro na cabeça em Itambé.
Segundo TRAJANO, ele matou o menor porque esse queria de todas as formar tirar sua vida: “Eles queriam me matar de todas as maneiras, eu não tive opção, tive que matar para não morrer!”
O Investigador da Policia Civil de Itambé, PAULO RUCAS, juntamente com os GMS JOSÉ ANTONIO, DUREX, DIVANILDO E GILBERTO, conseguiram descobrir o paradeiro do assassino em Itapetinga, com isso eles se dirigiram a essa cidade. Com o apoio Do Chefe do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Itapetinga DINIZ CÁSSIA, o agente RUCAS e os GMS efetuaram várias diligências até que Trajano se apresentou a equipe de policiais, sendo conduzido para Itambé, local onde o menor foi assassinado.
Um outro menor de 17 anos foi preso em Itambé. Morador de Salvador o menor se encontrava na cidade para dar fim a vida de Trajano Fernandes, segundo o menor Trajano estava marcado para morrer por determinação de um traficante preso no Presídio de Salvador.
MARCADO PARA MORRER
Em Itapetinga, Trajano “Junior” se encontrava trabalhando com carteira assinada em uma Pizzaria localizada na Esquina do Parque da Lagoa. No local ele era muito querido por funcionários e clientes.
Segundo o rapaz, todos os dias ele passou a receber ameaças de morte pelo telefone, fato esse que o obrigou a sair do trabalho, com o temor dos bandidos.
Pai de uma filhinha, e casado, Trajano “Júnior” reiterou a nossa reportagem: “Pergunto a vocês, se soubessem que alguem corria o dia inteiro para tentar te matar o que vocês fariam? Iriam morrer ou iriam matar para não morrer?”

42 comentários:

  1. Ta ai resposta p qm pensou q rucas n encontraria assassino do menor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. apesar de não ter descupa para tirar uma vida ...mas ele é gente boa...

    ResponderExcluir
  3. Sei que quem somos nós para tirar a vida de alguém,porem se o menor tirasse a vida deste pai de família ele ficaria impune,e mais quem é que sendo ameaçado sabendo de onde vem lógico que tomaria uma atitude.Ah!

    ResponderExcluir
  4. em uma situaçao destas e ai q a policia deve tomar alguma providencia desde q uma queicha a este respeito ja tem feito na delegacia.por ezemplo sou ameasado pelo meu vizinho ou um falso amigo registrarei logo uma queicha na delegacia ai entao o fulano sera intimado ai sim se comtinuar as ameaças tomarei minhas providencias pessoais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor vamos fazer algumas modificações:a forma correta de se escrever é: polícia (acento agudo no i), queixa com x, exemplo com x, ameaçado (ç)cidilha , continuar (somente usa-se o m antes das letras p e b)... Como tem pessoas lendo o seu comentário é melhor ser escrito na forma correta.

      Excluir
    2. Parabéns pela dica......O que tem de erros nesses anúncios não é brincadeira!!!!

      Excluir
    3. Falou ai o professor d português idiota rsrsrsr

      Excluir
  5. Eu queria era ficar vivo. Morrer de jeito nenhum. PARA DEFENDER A MIM E MINHA FAMÍLIA EU TAMBÉM MATARIA. PRA MIM VOCÊ AGIU CERTO TRAJANO. MELHOR RESPONDER SEU B.O. VIVO QUE DEIXAR VIÚVA E FILHOS NO MUNDO. VOCÊ DEFENDEU SUA FAMÍLIA. LEGITIMA DEFESA !!!

    "Toda a árvore que não dá bom fruto será cortada e lançada no fogo" Mateus 7:19.

    "Se um ladrão for achado forçando uma casa, e for ferido e morrer, aquele que o feriu não será culpado de sua morte" Êxodo 22:2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está propagando e usando a bíblia, para promover a justiça com as próprias mãos. Vc não tomou cuidado com a primeira frase, vc se equivocou, quanto a segunda está de acordo com as nossas leis. Você, acredito como evangélico não deveria dar exemplo de pomover a justiça com as próprias mãos. Existem leis para isso. O uso das frases da bíblia não se aplica neste caso.

      Excluir
  6. agora o misterio pode ser desvendado descobrindo o motivo da marcação para morrer aí pode se avaliar melhor o caso uma vez que já deveria constar na reportagem concordam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você. As pessoas só estão falando sem saber de fato oque aconteceu. Ai fica a pergunta que não quer calar? kkkkkk

      Excluir
  7. parabens aos policiais , um assassio solto na cara de todo mundo saiu de circulaçao... a lei existe para esse tipo de coisa... o brasil ainda tem jeito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria si fosse vc vc e querê morre,então antes de fala veja ouça e analise,ta

      Excluir
    2. Que lei??? Fazer justiça com as próprias mãos?? O brasil tem jeito????

      Excluir
  8. ele fez o certo,se fosse o contrario esse menor awe nao iria preso ir ainda ia sorrir da policia,

    ResponderExcluir
  9. agora fico aqui pensando.olha oque esse menor diz...Trajando marcado pra morrer por ordem de um traficante (Preso) o erro a bandidagem ja vem la de cima...como é que ex: um traficante...preso pode ter esse poder aqui?????? povo acorda estamos vivendo no fim do mundo..vai chega um dia que vamos ter que se defender com as proprias mãos...fazendo justiça...propria...

    ResponderExcluir
  10. Não sei o motivo das ameaças de morte, mas pelo que se viu é que o TRAJANO é um cara trabalhador, e teve medo de morrer, pois sabemos que apenas registrar uma queixa não resolve, se ele não matasse o menor, com certeza estaria morto, e com o menor nada aconteceria, pois a Lei brasileira permite que fiquem impunes e que pais de família seja assassinados covardemente por menores que sabem que irão continuar vivo e soltos nas ruas. Agiu por amor a sua família e a sua vida.

    ResponderExcluir
  11. não tiro a razão desse senhor, pois não adianta ir a delegacia prestar um queixa pois, pois a policia não oferece segurança alguma, é mais fácil a policia oferecer proteção a um criminoso, só pelo fato dele ser de menor, do que ajudar um pai de família a se defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc cidadao

      Excluir
    2. Apoiado, esse pivetada sem lei é foda...

      Excluir
  12. que isso sirva de lição para outros que querem tirar a vida do proximo,como se fosse de um animal.hu rodou!

    ResponderExcluir
  13. é homem vç tem cara de homem do bem, mas agora fk esperto não cuchila não...

    ResponderExcluir
  14. se fosse com migo eu faria a mesma coisa.ajiu serto

    ResponderExcluir
  15. Esse caso está mal explicado. O Bottino tem que fazer uma reportagem mais apurada. Não estou querendo ensinar, mais esse caso merece um jornalismo investigativo, para melhor compreensão, para os seus leitores não fazerem comentários desnecessários, precipitados e fora da lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, precipitados e fora da lei???!!!
      ate pode ser verdade que tenha alguns exageros nos comentários, mas também tem fatos bem notórios ao quais não podemos ser omissos, o primeiro é o fato que hoje no Brasil o menor infrator tem mais direito que um Cidadão de bem, lembrando que os mesmos são protegido de forma incondicional pela lei, segundo independente do fato que Trajano tenha cometido, o mesmo estava sendo coagido, você que postou esse comentário ofensivo faria o que na situação dele???

      Excluir
  16. Esse cara ai trabalha na esfirra chiq, por sinal atende muito bem os clientes.

    ResponderExcluir
  17. ITAMBÉ MAIS UMA VEZ ESTA DE PARABÉNS É DIFICIL ACONTECER UM CRIME MAIS SE ACONTECER A RESPOSTA É DADA LOGO PARABÉNS AOS BRAVO GUERREIRO DA SEGURANÇA PUBLICA DE ITAMBÉ VAGABUNDA VEIO DE FORA APRONTOU MAIS FOI PRESO MUITO BEM ITAMBÉ VOLTAR AO PASSADO JÁ MAIS ONDE VAGABUNDA TOMAVA CONTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim os guerreiros de itambé
      estão de parabéns

      Excluir
  18. Trajano, não basta apenas trabalhar e ser honesto. Mas o que me intriga é porque vc estava sendo ameaçado de morte, uma vez que vc é ou (era) considerado um bom funcionário? Qual é o seu envolvimento neste crime? Porque vc estava sendo ameaçado? Aonde vc conseguiu esta arma? Sabe-se que a polícia não iria de dar proteção isto está claro, então vc decidiu fazer a justiça com as suas proprias mão.Então a noitícia está incompleta....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conserteza é muito complicado tem que ter um motivo forte pra alguem ameaçar outra e ele ja estava armado pra matar

      Excluir
  19. Tá ai a resposta para esses menores que estão achando os donos do mundo.
    Não sou a favor da violência mas se esse menos tivesse matado esse rapaz ele ñ ficaria prezo, Peço perdão a Deus mas o homem fez certo.

    ResponderExcluir
  20. cade a foto do vagabundo k matou VALDECI,só trajano k vai paga ñ é justo?

    ResponderExcluir
  21. O traficante que ta preso em Salvador chama-se TINHO,ele mando matar VALDECI,tem uma boca de fumo em uma rua depois do cemiterio que vende para ele,se a policia ñ toma providencia ele vai manda mata mais pessoas ai em ITAMBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA AI O NOME DE QUEM TA VENDENDO E SE PODER FALA A RUA E O NUMERO DA CASA.

      Excluir
  22. FORÇA QUERIDO VC FEZ A COISA CERTA.ESSE LIXO SE TIVESSE TE MATADO O MÁXIMO QUE ACONTECIA ERA PRESTAR DEPOIMENTO E ESTARIA LIVRE PARA MATAR QUANTOS ELE QUISESSE .BEIJOS VC VAI SAIR DESSA.

    ResponderExcluir
  23. pessoa muito boa trajano. fez bem em ter feito isso eu te conheço, sei bem vc é bom de coração que deus te proteja
    desse infelizes , se proteja o máximo que vc puder.

    ResponderExcluir
  24. eu acho se ele estava sendo ameaçado alguma coisa ele fez,ninguém ia ameaçar se não tivesse feito alguma coisa de errado,sei que ninguém é mãe nem pai de ninguém mais tem pessoas que merecem morrer,mais ninguém sabe o que levou esse adolescente a ameaçar Trajando então não devemos apoia ninguém os dois estão errado,por que não sabemos o que realmente aconteceu,essa versão de trajando pode até ser verdade ou pode ser mentira também...enquanto a matar ele não tava nesse direito,nenhum dos dois...e enquanto a policia agradeço a deus por vocês existirem por se com policiamento esta assim imaginem cem policia?o que seriamos...parabéns a policia civil ,policia militar ..

    ResponderExcluir
  25. Agora mim responde,se matase seu irmão bandido oq voce faria?

    ResponderExcluir
  26. muitas familha tambem foi em bora de itororo por calsa das ameaca dos bandido de itororo cader acegurancas des cidade o ogusto e o osvaldo ta solto cader os cartazes dizendo procurados pela a policia nao tem osvaldo foi pra sao paulo junto com ogusto de la eles ta comadano em itororo junho era ameacado pela a propia mulher cader ela foi a mandante do crime e ta com o propio assasino compaca soltar

    ResponderExcluir
  27. cada dia q passa meu amor sinto mais a sua falta tudo que
    essa pesoas fala é porq ñ te conheceu saber q vc era uma pessoa
    maravilhosa vc entrou em uma laranjada trajano mais vc vai pagar ñ com vida com castigo q ela vai te dar.............................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que a vida sempre da castigo....Ainda mais pra que não quer nada com ela ... né Trajano ?

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK