CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 18 de junho de 2013

MILHARES DE MANIFESTANTES INVADEM O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO

Milhares de manifestantes em Brasília invadiram o Congresso Nacional na noite desta segunda-feira (17). O grupo seguiu do Museu da República no meio da tarde em direção à sede do parlamento brasileiro. No trajeto, eles chegaram a fechar as seis faixas do Eixo Monumental. Depois de bate-boca e empurra-empurra com policias, os manifestantes liberaram duas faixas da via, para que o trânsito fluísse e seguiram. Pelo menos duas pessoas foram presas no início da noite. Os manifestantes ocupam a rampa e a parte superior do Congresso Nacional. Como hoje é segunda-feira, a Casa está praticamente vazia. A maioria dos políticos só aparece para trabalhar a partir desta terça.

12 comentários:

  1. Estou adorando isso! Isso demonstra que não somos mais tolerantes a tudo,isso sim é democracia pura!
    Atenção governantes! Colocamos vocês no poder,trate de governarem bem,pois nós somos os patrões de vocês e da mesma forma que colocamos podemos tirá-los,basta só nos unirmos! Isso vale para o prefeito e vereadores aqui de Itapetinga também! Acordem pra vida,respeite nossa sociedade,trabalhem porque se não... invadiremos a Câmara Municipal e vamos revolucionar Itapetinga e lança-la na mídia também!!!" É nóis Força Jovem"!!!!

    ResponderExcluir
  2. os manifestantes não invadiram não, eles tomaram posse da casa deles. isso é a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  3. O POVÃO ESTÁ CORRETO EM MANIFESTAR,SÓ NÃO PODEM FAZER VANDALISMO QUE AI PERDI O DIREITO,TEMOS QUE DIZER NÃO ESSA VERGONHA QUE É ESSE PT,SÃO PROFISSIONAIS EM ACABAR COM O POBRE,VEJA O EX.DE PAIS LIGADOS A ELES,CUBA,VENEZUELA E AI VAI,AQUI EM ITAPETINGA SÓ DEUS NA CAUSA,MI FALA UMA SÓ OBRA DO EXCELENTISSIMO PREFEITO,NÃO TEM E NÃO VAI TER,SABE PORQUE,PORQUE A MAFIA É MUITO MAIS MUITO GRANDE.MAIS O TEMPO PASSA E VAMOS DAR O TROCO NAS URNAS,ALIAS AGORA PARA GOVERNADOR,ESPERA PREFEITO O RESULTADO SENDA pra não cair,vai ser um chocolate.

    ResponderExcluir
  4. Tiago, divulga ai que Itapetinga também já está despertando e se organizando para manifestar nessa Quarta feira dia 19/06...
    Mais Informações acessar o Link : https://www.facebook.com/events/604744379557033/605136242851180/?notif_t=like

    Vamos escesser a nossa cidadania

    ResponderExcluir
  5. O Brasil acordou???

    Se eu pudesse está entre os manifestantes eu colocaria as minhas angústias contra a corrupção, em uma faixa indagando o seguinte:

    1- Como querem um País democratico se o voto é comprado legalmente através de doações de bolsas, voto de cabestro?

    2 -Como querem um País onde os julgados e condenados corruptos não cumprem suas penas já transitado e julgado?

    3 - Como melhorar a segurança se não tem local em penitenciárias suficientes para colocar a quantidade de criminosos do Brasil?

    4 - Como melhorar a questão do menor infrator se não existem casas de recuperação para eles?

    5 - Como melhorar o problema das drogas se os governantes investem mais em propaganda política partidária do que em programas educativos e preventivos contra o uso de drogas?

    6 - Como uma nação quer que a classe média pague toda a conta do governo e fique quieta e amordaçada dentro de casa, onde os impostos pagos não suprem as necessidades básicas de saúde, educação e segurança garantidas pela Constituição, pagando altos impostos e pagando de novo pelos serviços omissos do Estado, isto sim é roubo.....

    7. O grito que estava dentro do brasileiro saiu e bem forte, e é preocupante se não ter uma mudança constitucional urgente para melhorar todas as deficiências...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só o uma coisa os menores infratores estão sendo usados de maneira indevida pelo crime, matando, assaltando e por aí vai, 16 ANOS matou condenação já, flagrante em homicídio pena de morte já, nós vivemos presos em nossas casas e temos que pagar impostos para meliantes , assassinos covardes estejam em celas privilegiadas, com ar condicionado, ... me poupe esses direitos humanos , não tá com nada, Itapetinga na rua já amanhã, por um Brasil melhor

      Excluir
    2. Pena que vc não se identificou, mas ainda assim, parabéns!!! Muito bom texto!!

      Excluir
  6. É claro que aumento de passagens foi só um pretexto, O protesto é contra tudo de errado que está acontecendo nesse país, principalmente contra politicos corruptos, pilantras, mentirosos e que vivem enganando o povo! Partidos que prometeram ética e hoje, no poder, agem sem nenhum escrúpulo para conseguir todos seus objetivos. Um país com 39 ministérios! Um ministro acumulando cargo de vice-governador de um governador oposição ao governo federa! Vejam até onde vai a safadeza! Gastos da copa?! Quem foi que mais trabalhou pra copa ser pro Brasil? Quem colocou recursos do BNDES para reformas de estádios? Quem assinou a carta compromisso garantindo que as exigências da FIFA seriam atendidas? Enquanto isso doentes com câncer não encontram vagas em hospitais para uma quimioterapia! Nem todos podem ir pro Sírio-Libanês! O protesto está pouco. Tem que ter mais!

    ResponderExcluir
  7. A maior parte dos manifestantes ainda estão em casa com um grito de basta entalado na garganta...somos sim covardes enclausurados em frente as Tvs, mas como todo bom covarde choramos de emoção ao ver esses poucos corajosos que pedem desculpas pelo transtorno, por estarem mudando o nosso país, tão aliciado e estuprado por um montão de políticos que agora tentam se misturar como joio no trigo que move esse grande país, que eu sem entender direito amo tanto...e choro...infelizmente dentro da minha covardia talvez só apanhe da polícia se eles invadirem minha casa. Brasileiros corajosos das ruas...estarei sempre com vocês no meu coração!

    ResponderExcluir
  8. Um bom protesto sem vandalismo seria todo o estádio no próximo jogo do Brasil cantar o hino nacional de costas, levantando mensagens escritas como "Esse protesto não é contra a seleção, mas sim contra a nossa corrupção" teria um efeito mundial imediato potente e sem violência. A Copa das Confederações pode render bons e criativos protestos..

    ResponderExcluir
  9. REINTEGRAÇÃO DE POSSE...

    ResponderExcluir
  10. O GIGANTE ACORDOU AGORA QUERO VER FAZEREM ELE DORMI POLÍTICOS LADRÕES O GIGANTE CHAMADO POVO É INVENCÍVEL.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK