CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 22 de junho de 2013

O POVO SAI AS RUAS EM ITAPETINGA; CONFIRAM VÍDEO SUPER ESPECIAL SOBRE OS MOVIMENTOS REALIZADOS NA CIDADE.

OS JOVENS SAÍRAM NAS RUAS DE ITAPETINGA NESSA ÚLTIMA SEMANA E UMA GRANDE ENTREVISTA FOI REALIZADA POR DANILO JORGE, PRODUZIDA E FILMADA POR GETRO GUIMARÃES.  CONFIRAM OS DESEJOS E VONTADES DA JUVENTUDE DE ITAPETINGA POR MUDANÇAS NO SISTEMA SOCIAL E POLÍTICO.

26 comentários:

  1. SÓ FALTA O POVO DE ITORORÓ,SE MANIFESTAR PQ É O ÚNICO LUGAR DO BRASIL QUE O POVO SE RECLAMA EM PORTAS DE BARES E NAS ESQUINAS...MAS QUANDO FALA PARA SE ORGANIZAR EM GRUPO NINGUEM APARECE SÓ NÊGO PULAR IGUAL PIPOCA EM TAXO.....VEM ESSE PESSOAL QUE FEZ ESSA ORGANIZAÇÃO EM ITAPETINGA PARA FORMAR UMA MANIFESTAÇÃO EM ITORORÓ, PORQUE O POVO AQUI NÃO TEM CORAGEM E AO CONTRÁRIO ELES TEM É MEDO DOS POLÍTICOS.....

    ResponderExcluir
  2. EM TODAS AS PASSEATAS QUE VI, NÃO SE ENTREVISTOU POLÍTICOS E TAMPOUCO SE DEU VOZ A ESTE TIPO DE PESSOAS COMO VIMOS NO FINAL DA{ENTREVISTA} REALMENTE SE VÊ QUE TEM MUITA COISA FORA DO LUGAR!!
    ITAPETINGA NÃO MERECE ISSO!

    ResponderExcluir
  3. PENSEI QUE FOSSE UMA PASSEATA PARA REIVINDICAR DIREITOS DA POPULAÇÃO DE ITAPETINGA E NÃO PARA ENTREVISTA DE FARINHA DO MESMO SACO, É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, ESSE {ENTREVISTADOR} DEVERIA AO MENOS TER UMA NOÇÃO DO QUE FOI FAZER NO MEIO DO PESSOAL .

    ResponderExcluir
  4. eu sou a favor do protesto,mas nesse protesto só tinha gabirabas, sei que acidade está um caus tanto na saúde, na educaçao, em todas as secretarias do municipio tá a maior bagunça, o prefeito devia acorda e tomar uma atitude mais rigida e mudar a historia de itapetinga. só que ele parece que tem gato no saco, abre o olho joooooooovem.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai galera vamos acordar e tirar essa gente sangue suga do municipil nossa cidade ta esquecida nosso zoológico acabou sem falar que nao podemos mas sair nas ruas que somos roubados na nossa porta somos cidadoes de bem e merecemos respeito chega de fazer o povo de besta chegar de mentiras chegar promessas queremos soluçao já

    ResponderExcluir
  6. É isso ai galera vamos acordar e tirar essa gente sangue suga do municipil nossa cidade ta esquecida nosso zoológico acabou sem falar que nao podemos mas sair nas ruas que somos roubados na nossa porta somos cidadoes de bem e merecemos respeito chega de fazer o povo de besta chegar de mentiras chegar promessas queremos soluçao já

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Meus amigos Brasileiros,
    O sol nasce para todos!
    E A SOMBRA QUE DEVERIA SER DE TODOS, É PARA POUCOS.
    Não entendia o que significava este movimento MEIO desconexo, e me perguntava:
    - R$2,20 reais de passagem???????????
    - Sem lógica!
    - R$2,20 reais de passagem?
    Muitas coisas mais graves estão acontecendo e ninguém fez nada?
    Mas...
    Lendo os CARTAZES, ouvindo as ENTREVISTAS é que fiz minha conclusão:
    As margens do rio de angustia o povo Brasileiro dar seu GRITO e SETENÇA:
    -MORTE À CORRUPÇÃO.
    - Agora entendi.
    - ONDE ESTÃO OS CORRUPTOS MENSALEIROS?
    - Soltos.
    - ONDE ESTÁ NOSSO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA?
    - Fez um pacto com o congresso e o senado?
    Se eles não julgam!
    -Nós julgaremos.
    - Se não tem forças pra prender!
    -Nós os prenderemos...
    - Prenderemos em nossas manifestações.
    EXIGIMOS DIGNIDADE de um congresso e um senado que SE COLOCA ACIMA de todas as leis, atropelando o juramento que fizeram , passando como rolo compressor em cima de um POVO, e muitas vezes de DEUS.
    O congresso e o senado terão coragem de tirar do seu caminho e jogar debaixo do seu precioso tapete, um dos poucos órgãos que ainda combate a corrupção em nosso País?

    A PEC 37 da IMORALIDADE, que inibe a ação dos nossos jovens promotores é simplesmente um ato de vandalismo à nossa constituição, É UM AFRONTO AO nosso POVO.
    Diante do silencio às manifestações, os governantes apostaram no fracasso do movimento, partiram para força, e imediatamente recuaram, tentaram ludibriar retirando o aumento das passagens e por fim descobriram :
    NÃO É SÓ ISSO!
    - O GIGANTE ACORDOU!
    - E NÃO VAI DORMIR.
    Não vai adiantar cria um BOLÇA PROTESTO, pois nós, jovens e velhos BRASILEIROS, exigimos dos lideres políticos o fantasma que os assusta:
    - A MORALIDADE.
    E com isto o fim da corrupção.
    - Não é nada demais! É?
    ¨ Ouviram do Ipiranga as margens plácidas,
    De um povo heróico o brado retumbante... ¨
    ¨ Em teu seio ó liberdade,
    Desafia o nosso peito a própria morte!¨
    Independência ou morte!
    VIVA O BRASIL!
    VIVA O POVO BRASILEIRO!
    ESSA BATALHA É NOSSA,
    É DE TODO BRASILEIRO.
    DIGNO.
    É CLARO!

    ResponderExcluir
  8. SE A CURA GAY FOR PELO SUS, TOMEM BASTANTE CUIDADO, POIS TIDOS PODEM MORRER VIADOOOO KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  9. ...........Danilo a principio pensei que fosse um manisfesto serio sem cunho politico , mas so em voce esta entrevistando os politicos ja e politico, esse movimento vimos vereadores que ñ tem coragem da fala o que realmente queria nese movimento, mas sim mostra que quer mesmo se aproveito da força do jovem itapetiguense e jovens se houve uma proximo ñ aceite esse sugadores de nossa juventude vamos expulsalamos do movimento, vir vereadores que ñ tem indentificaçao nenhuma com voces jovens como esse tarugaoo quem e esse cidadao .. Acorda jovens movimento sem esse politicos de merdas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade todo ato em prol dos nossos direitos é um ato político, todos nós somos seres políticos. O manifesto é politico todavia não é partidário. Entenda o que é política e o que é partidarismo!

      Excluir
    2. Concordo plenamente com o comentário a cima e mais achei que Luciano se expôs ridiculamente sem necessidade,um líder tem que saber se pronunciar melhor e não vai ser com palavras baixas que conseguirá mudar a situação dos GLBTs,ser gay é ser gente,é ter espaço merecido e respeitado sem baixaria,todos tem direito a respeito independente de opção sexual.

      Excluir
    3. Rapaz!! será que estão pensando que somos idiotas? so entrevistou as "figurinhas" os mesmos que quando estavam no poder não fizeram nada. hoje querem pegar carona na situação caótica que se encontram as cidades e os estados( o Brasil )sei que todo ser é politico, porem o que vimos foram aproveitadores querendo mostrar solução que nunca mostraram quando estavam lá mamando..me poupe!! me faça uma garapa de limão balão...Gilson" mamou a vida toda..vereador e no INSS. Jherre teve sua oportunidade quando foi vereador mas, desafio a mostrar qual projeto ele fez e que teve resultado??Rochinha!!! meu amigo, mas,tambem teve sua oportunidade quando vereador,mas nada fez...olha esses são apenas alguns que falei..fora o pilantras que nem moral tem,amas tavam pegando ponga..ao menos os que falei são pessoas de bem,mas não mostraram pra que veio quando eram poder.
      Acho que como falaram o povo acordou!! e vejo com pesar esses que outrora pregavam uma coisa e hoje fora do poder querem ser os porretas que têm a solução..rsrsr..rsrsrs.. na educação tinha um secretário que quando os professores ensaiaram uma paralização ele foi a publico dizer que se ele quisesse teria pra cada grevista 2 pra entrar no lugar (empregar)hoje a esposas fica instigando na linha de frente contra a atual secretaria!!! é de rir mesmo..

      Excluir
  10. Ridícula a entrevista de Luciano, acho que nem os GLBTs aceitam a forma baixa como ele se expressou...

    O ativismo ideológico da imprensa brasileira se tornou algo vergonhoso. A empulhação e a desonestidade passou a ser regra nas redações da chamada "grande mídia". Após quase cem anos, as palavras de G.K. Chesterton ainda permanecem atuais: "o jornalismo é popular, mas é popular principalmente como ficção. A vida é um mundo, e a vida vista nos jornais é outro". E a mais nova ficção orquestrada por esses jornalistas é a chamada "cura gay", proposta aprovada nesta terça-feira, 18/06, pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

    Apesar do infame apelido, o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, de autoria do deputado João Campos (PSDB), não pretende criar nenhuma rede de tratamento psiquiátrico ou psicológico para "cura" dos homossexuais. Isso está fora de cogitação. O objetivo do Projeto é tornar sem efeito o Parágrafo Único do Artigo 3º e todo o Artigo 4º da Resolução 1/99 do Conselho Federal de Psicologia.

    ResponderExcluir
  11. A mídia, os gayzistas e a "cura gay"
    Ativismo ideológico da imprensa e do Conselho Federal de Psicologia tolhe a liberdade dos homossexuais e os impede de viverem a genuína sexualidade humana

    ResponderExcluir
  12. nunca vi gay virar macho novamente e se acontecesse seria para dar lucro á alguem.. cuidado geraçao toma pá quetá.. estao fezendo ;oces de besta;politico bom já é abortado antes do nascimento..nenhum presta..veja a troca de prefeitos e as merdas que ambos fazem..itapetinga á caminho do fim..cuidado com as proximas eleiçoas... nao votem errdo pela terceira vez...cuidado pá queta..

    ResponderExcluir
  13. meu amigo repórter entrevista o povo, por favor!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Pra q fazer protesto se o povo gostou tou tanto q pediu bis. Agora é só gritar... Ta estouraaaaaado!!!!

    ResponderExcluir
  15. Por que estes jovens não fazem manifestos pedindo a redução dos salários dos senadores, deputados e vereadores? Por que não reinvidicam melhores aulas aos professores que só pensam em greve?

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente o povo de itapetinga ainda não acordou. Pois deixaram politicos descarados participarem do movimento.O povo itapetinguense tinha que seguir o exemplo das grandes cidades e colocar esses "caras de pau" pra correr a base de valha. Pois o movimento não é palco eleitoral.
    Principalmente os "caras de pau" que apareceram no vídeo como Jerry presidente do pc do b; ex-vereadoror Gilson de Jesus e os vereadores Fabiano Bahia, Naara Duate e Eliomar tarugão.

    ResponderExcluir
  17. É o povo nas ruas querendo consertar a Cagada que fez, elegendo o PT 3 vez...

    ResponderExcluir
  18. O que fazem esses politicos safados ai no meio do manifesto?Acorda gente,esse povo(politicos no manifesto) só pensa na conta bancaria deles.Se eles estivessem do lado do povo,alguma coisa já teria mudado pra melhor em Itapetinga.Esse manifesto ta por demais pacifico.Tirem esses otarios daí.Invadam a prefeitura e tire aquele bufa pinga de lá .Infelismente o manifesto só tem resultados quando o povo parte pra briga.

    ResponderExcluir
  19. ACHO IMPORTANTE A MANIFESTAÇÃO, JÁ É UM BOM COMEÇO IR AS RUAS E PROTESTAR, FUI A ITAPETINGA E FIQUE ASSUSTADO COMO A CIDADE ESTA ACABADA ABANDONADA,POLÍTICOS RETRIBUI O QUE A POPULAÇÃO FEZ NAS URNAS ACREDITARÃO EM VOCÊ!!
    MAS APRENDA A VOTA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MANDA ESSA CAMBADA PLANTAR BATATA.
    VEJA EXEMPLOS DAS CAPITAIS COMO A CADA DIA CRESCE O MOVIMENTO, UMA SOCIEDADE UNIDA, E ORGANIZADA NEGUEM VENCERA. SOU DE ITAPETINGA E QUERO VER VCS UNIDOS .....FORÇA

    ResponderExcluir
  20. Presizamos de mais emprego tb pois é com emprego, educação e saude que nossa cisdade vai cresce !!! arcorda governatis pois tamos mudando !!!!

    ResponderExcluir
  21. acho isso que os jovens estao fazendo e muito bom pois mnostra quem da realmente duro pelo braasil

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK