CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

SINDICATO DO PODER JUDICIÁRIO SE REÚNE COM SERVIDORES DO FÓRUM DE ITAPETINGA.

Na tarde da última segunda-feira (17) os servidores do Poder Judiciário da Comarca de Itapetinga-BA se reuniram com a Diretoria Executiva do SINPOJUD - Sindicato do Poder Judiciário do Estado da Bahia, o objetivo foi de aproximar, cada vez mais, os servidores com o Sinpojud. Na oportunidade, Maria José Silva ‘Zezé’ - Presidente, apresentou as reivindicações e conversou sobre as principais conquistas da categoria, além disso os diretores ouviram as demandas e dificuldades dos servidores. Destacou-se a importância do movimento sindical que defende a democracia, sem retrocesso no Judiciário da Bahia. 
O Oficial de Justiça e Delegado Sindical LEONARDO falou ao Itapetinga AGORA: "Apoiamos as reivindicações e as bandeiras dos servidores, a melhoria e a otimização dos trabalhos judiciários beneficia servidores e os cidadãos que precisam destes serviços".
CONFIRAM FOTOS




















3 comentários:

  1. E isso ai junior,marcando presenca

    ResponderExcluir
  2. A comarca de Itapetinga agora tem um Delegado Sindical, pessoa comprometida com o coletivo e a melhoria da categoria. Valeu Leonardo, a luta continua e as vitórias também. Chega de fazer de conta e tirar proveito do cargo que ocupa. Justiça sempre

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK