CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

TELEX FREE TEM BENS BLOQUEADOS EM TODO O PAÍS, JUSTIÇA ACUSA GRUPO DE GOLPE!

A JUSTIÇA CONSIDEROU A TELEX FREE COMO UMA PIRÂMIDE: "QUEM ENTRAR AGORA VAI PERDER TUDO!"
Fonte: Globo/G1.com -Ig
A Telexfree foi proibida nesta terça-feira (17), pela Justiça do Acre, a efetuar novos cadastros e pagamentos aos seus divulgadores, sob pena de multa diária de R$ 500 mil. Carlos Costa, um dos chefões da empresa,  postou um vídeo nas redes sociais, alegando que não foi “notificado oficialmente”.

Mais uma vez, o futuro da empresa Telexfree está em xeque, após da divulgação de determinação da Justiça do Acre, na tarde desta terça-feira (17), a pedido do Ministério Público, que proíbe a realização
de novos cadastramentos de usuários e pagamentos de comissões, dentre outras providências. O descumprimento acarretará em uma multa diária de R$ 500 mil à empresa. Os bens dos proprietários, e de seus cônjuges, também foram bloqueados até o fim do processo. Decisão vale para todo o país.
Na tarde desta quarta-feira, em sua fanpage oficial no Facebook, a empresa postou um vídeo (acima) para tentar tranquilizar os divulgadores, que reclamavam na mesma página da falta de transparência da
Telexfree em relação ao episódio. Sob pressão, um vídeo feito às pressas, por um dos donos da empresa, Carlos Costa, que também teve seus bens bloqueados, tentou apaziguar (em vão) os ânimos. Nas imagens, ele relata estar ciente do processo no Acre e que, imediatamente, havia enviado seu corpo jurídico à Rio Branco para tomar parte da situação. Segundo Costa, a empresa não havia ainda sido notificada oficialmente, sugerindo que as regras até então não teriam sido modificadas ou suspensas na companhia.
No vídeo, assumindo que a Telexfree é alvo de investigações em diversos estados brasileiros, o dono da empresa exibiu um outro documento, relacionado a uma investigação ocorrida entre 2012 e 2013, no Espírito Santo, também conduzida pelo Ministério Público.
Costa apresentou então esta decisão judicial, emitida em maio último, sobre aquele episódio,… somente agora. No texto, o juiz responsável justificava que, por serem de alta complexidade, os fatos careciam de maior investigação, rejeitando as provas levantadas pelo MPE-ES, “colhidas na internet, não indicando nenhuma profundidade investigatória”, desta forma encerrando a questão. Na sequência do vídeo, Carlos Costa cita que “essa empresa é de Deus” e, se referindo em terceira pessoa, alegou não ter exibido a decisão em ES pois preferiu divulgar apenas as novidades positivas da Telexfree. Ele termina o vídeo, dizendo que a seu corpo jurídico derrubará a liminar e que todos os seu usuários devem permanecer tranquilos e seguros.
Justiça considera que Telexfree é pirâmide
A Telexfree está impedida de fazer pagamentos aos seus divulgadores, bem como de cadastrar novos participantes. A decisão vale para todo o Brasil e para o exterior. A Justiça do Acre aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado de que o negócio, apresentado como um sistema de telefone por internet (VoIP, na sigla em inglês), trata-se na verdade de uma pirâmide financeira disfarçada.
Os bens de Carlos Costa e Carlos Wanzeler, sócios administradores da Ympactus Comercial LTDA – empresa que opera a Telexfree – foram bloqueados pela decisão da juíza 2ª Vara Cível de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil.  A suspensão dos pagamentos e dos novos cadastros vale até que a ação principal seja julgada, o que não tem data para ocorrer.
De acordo com o material de divulgação, a Telexfree é um sistema de telefonia pela internet  que utiliza o marketing multinível para fazer a venda dos pacotes VoIP.  É possível atuar como vendedor e como divulgador. Nesse último caso, o interessado deve pagar uma taxa de adesão e fazer anúncios na internet.  Os vencimentos variam de acordo com o número de anúncios colocados, mas também com a quantidade de novos divulgadores angariados para a rede.
Investigações em outros estados
A Telexfree passou a ser investigada pelo Ministério da Justiça depois que diversos Procons do País foram consultados sobre o sistema – o procurador-geral de Mato Grosso, Paulo Prado, afirmou que no Estado pessoas estavam vendendo joias e carros para investir dinheiro no sistema.
Em março, o Ministério da Fazenda informou que o modelo não é sustentável e sugeriu que o negócio se trata de uma pirâmide financeira, por depender do dinheiro dos novos aderentes para pagar os antigos, e não da venda dos pacotes VoIP. Nos Estados Unidos, onde a empresa foi fundada, a Telexfree Inc. contratou em março um advogado que atuou em pelo menos dois casos de pirâmide financeira desmantelados pela Justiça, como o iG  mostrou. Os representantes sempre negaram irregularidades. Na noite desta quarta-feira (19), não retornaram os contatos feitos pela reportagem.
MP-AC: “Pessoas ficarão no prejuízo”
“O foco da Telexfree é o recrutamento de pessoas. Como é uma atividade que não tem sustentabilidade, na hora que não tiver mais gente para entrar, a cadeia quebra e as pessoas vão ficar no prejuízo”, explicou a promotora  Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, uma das responsáveis pela medida cautelar que resultou na decisão, segundo nota do Ministério Público do Acre (MP-AC).
Em entrevista exclusiva ao portal iG em março, um dos sócios da Ympactus, Carlos Costa, afirmou que a empresa tinha mais de 450 mil associados. Seu advogado, Horst Fuchs, falava em 600 mil. Segundo a promotora Nicole, apenas no Acre são 70 mil cadastrados e, se cada uma tivesse que vender pelo menos 10 pacotes VoIP como é previsto, praticamente toda a população do estado teria de adquirir o produto.
‘Procurem a Justiça’, diz Procon do RN
O Procon do Rio Grande do Norte está orientando os potiguares que entrem com ações na Justiça contra a empresa de marketing multinível Telexfree, cujos pagamentos e novas adesões foram suspensos após determinação da juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, no Acre. A decisão foi publicada na última terça (18) e vale para todo o país. “Ninguém vai receber mais nenhum centavo enquanto o mérito da ação não for julgado. Até lá, minha orientação é que procurem a Justiça para garantir o ressarcimento dos valores investidos”, disse Araken Faria, coordenador do Procon-RN. Segundo ele, não há número oficial de quantos norte-rio-grandenses aderiram à Telexfree.
Ainda de acordo com Araken, a decisão da juíza do Acre foi acertada. “Eu também vejo o Telexfree como pirâmide financeira. Eu sempre orientei as pessoas que não aderissem. Na minha opinião, não é legal”, disse. O coordenador disse que não há reclamações registradas no Procon estadual contra a empresa, mas quem quiser entrar com um uma ação administrativa terá o direito de fazê-lo. “Quem quiser oficializar a queixa, o Procon está de portas abertas. Mas, como eu não vejo a Telexfree como uma empresa com foco na venda de produtos ou serviços, o melhor a fazer é procurar a Justiça para ingressar com uma ação civil contra a própria Telexfree e seus sócios”, argumentou.
Telexfree tenta reverter decisão
A empresa publicou na tarde desta quarta-feira (19) em seu site um vídeo esclarecendo aos clientes e divulgadores que a empresa ainda não foi notificada oficialmente da decisão mas que está tomando todas as providências para derrubar a liminar da Justiça do Acre.
A transparência sempre foi e sempre será o fundamento desta empresa. Tomamos conhecimento pela mídia, ainda não fomos comunicados oficialmente da íntegra da decisão. O jurídico está trabalhando para derrubar a liminar,” informa Carlos Costa, diretor de marketing da Telexfree. O advogado da empresa, Horst Fouchs, está atualmente em Rio Branco para acompanhar o caso. “Estamos conhecendo o processo para nós então tomarmos as medidas necessária. Depois que estivermos totalmente interados do processo, podemos ate nos manifestar de uma forma mais completa”, afirmou Fouchs.
LINKS QUE COMPROVAM A VERACIDADE DA MATÉRIA NO ITAPETINGA AGORA, CONFIRAM ANTES DE COMENTAR:
Links de matérias na Globo.com:
----  http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2013/06/justica-do-acre-proibe-pagamentos-e-novas-adesoes-ao-telexfree.html
Link do ministério publico do Acre:
http://www.mp.ac.gov.br/telexfree-mpac-ingressa-com-medida-cautelar-e-justica-proibe-novos-cadastros-e-pagamento-no-acre/
Link do site do Judiciário do Acre:
http://juridico.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Justica_do_Acre_interdita_Telexfree_em_todo_pais_e_proibe_novos_contratos&id=10686
-------- LINKS NO GOOGLE DE MAIS DE 300 JORNAIS DIGITAIS DO BRASIL QUE REALIZARAM MATÉRIA SOBRE O ASSUNTO:
http://www.google.com.br/#q=justi%C3%A7a+do+acre+proibe+telex+free&ei=az_EUe7xCIKc9QTT5oD4Dw&start=0&sa=N&bav=on.2,or.r_qf.&fp=f95ab0a123ad97e2&biw=1680&bih=925

61 comentários:

  1. Euu sabiaa , tava demorandooo, nunca vi História de ganhar dinheiro fácil !!

    ResponderExcluir
  2. VOA TELEX FREEE A CASA CAIU!!! VAI TRABALHAR CAMBADA

    ResponderExcluir
  3. a cs kaio
    kkkkkkkkkkkkkkkk IIIII

    ResponderExcluir
  4. DEMOROU.SE FOSSE EM ALGUNS OUTROS PAÍSES,A "TELEXFRIO" NÃO TERIA DURADO NEM METADE DO TEMPO, MAS AQUI É BRASIL,ONDE TUDO PODE. O QUE VEM FÁCIL,VAI FÁCIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos estados unidos ela está há 12 anos idiota.

      Excluir
  5. eu falei q isso era um golpe e ninguem acreditou

    ResponderExcluir
  6. XIIIIIIII AGORA A CADA CAIU, PRINCIPALMENTE AQUELES Q VENDERAM SEUS BENS PRA INVESTIR

    ResponderExcluir
  7. Bottino vc deveria antes consultar a veracidade dessa noticia!!
    Isso é mentira
    Segue o Link se vc tiver coragem poste ai essa sim é verdade

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=39XCzaW3uTg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a materia toda filho. O video é citado ai na matéria!

      Excluir
  8. A TelexFree ja tem ganho de causa sobre a liminar do estado do Acre. Continuamos ainda mais fortes. Esta empresa veio para revolucionar o mercado da propaganda e serviços telefonicos, e isto tem incomodado bastantes os grandes deste mercado, pois nunca virão uma empresa crescer com tamanha velocidade, estamos pagando este mês mais de 80 milhões em impostos ao governo do Brasil, conta-se de dedo as empresas que pagam este valor em impostos, até falando mal da Telexfree se ganha dinheiro, pois os sites na verdade não tem interesse de dar informar corretas a sociedade e sim gerar trafego nos seus bloggers, e venhamos a concordar, que a maioria estão mesmo atras é de notícias ruins> Mude a sua mente, venha fazer parte do grupo de pessoas que estão realizando seus sonhos, vem fazer parte da TelexFree, cadastre-se agora mesmo. 77.8128-7372

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é mentira, o brasileiro acostumou rir das desgraças dos outros, a empresa já pagou um monte de impostos para o governo e esses q acha q é mentira
      vai procurar mais informação!!!!

      Excluir
  9. gente ñ é mentira ñ, meu irmao q mora no párana disse q é verdade

    ResponderExcluir
  10. Para os mais desinformados a TeleFREE ja ganhou a liminar do Acre e retornou as suas atividades normalmente no estado. Para aqueles que só estão bem vendo a casa cair, gostaria de lhes informa que a casa continua cada vez mais solida, este mês estaremos divulgando o pagamento de mais de 80 milhões em impostos, isto se estivesse sendo usado pelo governo de forma honesta, estaria gerando para o nosso pais mais hospitais, escolas, etc, e estaria beneficiando ate mesmo aqueles que querem que a empresa feche, por serem pessoas sem visão e acharem que o mundo e a forma de se ganhar dinheiro continua a mesma. Não tem nem mesmo o bom censo de saber como realmente funciona o negócio, como esta empresa ganha dinheiro, pessoas negativas que já perderam os seus sonhos, e que ficam incomodadas de verem pessoas prosperarem, deveria olhar para a direita e para a esquerda, seu visinho, um familiar seu ja esta na TelexFREE e você fica perdendo tempo, apenas acreditando que se trata de um negócio fraudulento. Procure de fato saber que oportunidade é esta que esta a sua porta, ou então não critique aquilo que não conhece. Para aqueles que pensam em participar e tem duvidas todos nós divulgadores estamos a sua disposição entre em contato e tome uma decisão realmente consciente a respeito deste negócio. Você pode até mesmo não querer entrar, mais não por falta de conhecimento. Ja dizia um grande sábio: O POVO PADECE POR FALTA DE CONHECIMENTO. CADASTRE-SE JA
    CONTATO. 77.8128-7372

    ResponderExcluir
  11. Caros amigos,
    Leiam, se informem... Apenas isso...
    O itapetinga AGORA apenas reproduziu uma matéria da GLOBO.COM e do tribunal de justiça do ACRE.
    Me mandem links de que a liminar já foi derrubada e iremos reproduzir no site.
    Grande abraço!
    .
    Se possível peço que leiam essa matéria que afirma que a LIMINAR não foi derrubada:
    http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130620185507&cat=brasil&keys=prazo-advogados-derrubarem-liminar-interditou-telexfree-pode-demorar-dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como disse nosso companheiro se é uma fraude porque o governo esta arrecadando o imposto dela,pro bolso deles pode pro nosso não?! quer dizer que o brasileiro tem que ficar a vida inteira a mercê do Brasil quem nem uma saúde decente tem.

      Excluir
  12. como disse nosso companheiro se é uma fraude porque o governo esta arrecadando o imposto dela,pro bolso deles pode pro nosso não?! quer dizer que o brasileiro tem que ficar a vida inteira a mercê do Brasil quem nem uma saúde decente tem.

    ResponderExcluir
  13. VCS SABEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA "LIMINAR", SE VC S NÃO SABE FIQUEM QUIETOS. SOMENTE UMA COISA SEM DECISÃO, COISA PREVENTIVA, TUDO ISSO POR DENUNCIAS COM SUA MAIORIA PELA INTERNET, COM ISSO O MP AGIU CORRETAMENTE EM INVESTIGAR, MAS ESSA LIMINAR JÁ FOI DERRUBADA POIS SÓ CONSIDERADO CRIME ALGO QUE PREJUDIQUE ALGUÉM OU ALGUMA COISA E PELO QUE EU SEI NINGUÉM FOI PREJUDICADO.
    MAS COMO VCS DIZEM A TELEX FREE ACABOU......
    ACABOU DE DEPOSITAR NA MINHA CONTA 400 DÓLARES.

    ResponderExcluir
  14. Só não viu quem não quiz, ou simlismente ficou cego com o fato do dinheiro facil. Agora aguente as consequencias. Agora deve ter um monte de abestalhados com a cabeça inchada.

    ResponderExcluir
  15. Agora foi a telefree, as proximas vao ser a bbom, multiclik, blecbord entre outras do genero que se ultiliza do mesmo sistema ou seja piramide. Mais com certeza ainda vai ter um monte de otarios que vao continuar caindo nessa!

    ResponderExcluir
  16. A ação foi proposta pelo governo de Tião Viana (PT), através de sua coordenação do Procon-AC, atingindo diretamente mais de 70 mil acreanos.

    ResponderExcluir
  17. Juros de 30% tem se ser muito boca aberta pra acreditar nisso. Pois qualquer pessoa por mais leiga que fosse mais tivesse um pingo de bom senso desconfiaria que no capitalismo esse tipo de investimento com ganhos tao alto Nao existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. companheiro, o que pra vc é alto pra muitos não é. o problema é qu vc esta acostumado com pouco, mesmo vc achando que o que vc tem é o suficiente, eu te garanto que é pouco, ou seja, "quem se contenta com pouco,ou sempre vai ter pouco, ou nunca vai ter nada."

      Excluir
    2. kkkkk... que pobreza!!! o que vc acha muito meu amigo, eu acho pouco, mas infelizmente o brasileiro ta acostumado com pouco, e por isso que vivi nessa situação... lamentavel, vai ser sempre assim, preferem continuar sendo massa de manobra e enriquecendo os banqueiros. povo burro!!!! marketingmultinivel é uma realidade no mundo minha gente! porque não pode ser no Brasil????....

      Excluir
  18. O povo só caiu no golpe por que quizeram pois antes tinha a mister colibri que foi febre principalmente em conquista. E que quebrou e para os bestas que colocaram dinheiro na mister colibri mais para os donos com certeza os mesmos devem ter ganhado muito dinheiro. E specula-se que os donos da mister colibri que quebrou e os mesmos da telefree ou seja os caras quebram uma rede de proposito depois que ja ganharam muito dinheiro e abrem outra logo depois. Mais como dizem os loucos voa telefree kkkkkkkkkkkmmmm eu quero e mais.

    ResponderExcluir
  19. Tenho carro e moto top de linha todos quitados sou funcinario publico estadual e recebo um bom salario e sem falar em uma boa poupança e quando aconselhava alguem a Nao entrar nessa telefree os que estavam dentro falavam que eu estava com inveja e só não entrava porque estava quebrado e portanto Nao tinha dinheiro para entrar. E brincadeira uma coisa dessa? Agora Vamos ver quem e o quebrado seus rebanhos de otariooooooooooooosssss!!!!!ww

    ResponderExcluir
  20. Assim como o Itapetingaagora "apenas" reproduziu uma matéria de outro site contra a TELEFREE, deveria também reproduzir as matérias a favor. Mas idealseria o blogueiro, como parcial que é, entrar logo na TELEXFREE, pois assim só veríamos matéria a favor.

    Publlique-se!

    ResponderExcluir
  21. EM UM COMENTARIO NUMA OUTRA MATERIA ONDE O DEUS FREE MARCUS FRANÇA VEIO A ITAPETINGA, EU CITEI 8 MESES PARA QUEM TA RINDO DOS " DOLARES " QUEM TA ACHANDO BOM, LEGAL DEMAIS A TELEXFREE COMEÇAR A CHORAR, INCLUSIVE CITEI ESSE METODO PIRAMIDE ONDE SÓ É LUCRATIVO ENTRE OS 30 OU 50 PRIMEIROS OS OUTROS NAO TEM LUCRO, A CASA TA CAINDO ANTES DOS 8 MESES CITADOS POR MIM, MAS VAI CONTINUAR... AGUARDE E CONFIE NOS 8 MESES MAXIMOS

    ResponderExcluir
  22. Xiii, e o emprestimo do banco pra abrir a conta como fica amigos??

    ResponderExcluir
  23. ALGUNS PONTOS IMPORTANTES EM RELAÇÃO AO PROCESSO TELEXFREE:
    1º Decisão Valida Somente Para o Estado do ACRE ( MPE Ministério Publico Estadual )
    2º Se Fosse Valida Para Todo o Brasil seria ( MPF Ministério Publico Federal)
    3º Decisão Não Vale Para Todo o Brasil
    4º Os Advogados da Telexfree Ja Estão no Acre Para Derrubar a liminar
    5º A Juizá é Civil da 1 instancia Civil
    6º A Medida é uma Liminar Cautelar que sera derrubada pois não tem provas e nem fundamentos visto que foi formada em base de pesquisas na internet e não teve aprofundamento investigativo.
    7º Cadastros e Pagamentos em Todo o Brasil e Mais de 63 Países Esta Tudo Funcionando Perfeitamente,Somente Hoje Ja Fiz Cadastros recebi pagamentos bônus etc..
    8º Não Teve Fechamento da Telexfree e nem Bloqueio de Bens Nenhum
    9º Empresa Logo apos o ocorrido já se pronunciou informando o ocorrido em vídeo. ( isso se chama transparência e responsabilidade)
    Toda a informação a cerca do assunto deve ser obtida na pagina oficial da empresa Telexfree no Facebook
    10º A Empresa ja enfrentou mais de 11 processos e ganhou todos eles, provando sua seriedade e honestidade.
    11º Empresa devidamente Cadastrada na receita federal e SÓ NO MÊS DE MAIO PAGOU 59 MILHÕES DE REAIS EM IMPOSTO.
    12º VOCÊ CONHECE ALGUM DIVULGADOR DA TELEXFREE QUE NÃO RECEBEU SEU DINHEIRO NO FINAL NO MÊS? EU NÃO CONHEÇO NENHUM!
    13º Empresa ja fez mais de 130 milionários e já fez a alegria de quase 1 milhão de divulgadores juntamente com sua família.
    14º Quantos processo a empresa tem no Procon ? NENHUM !!
    15º Empresa Totalmente Legalizada,Seria e Cumpridoras de seus Compromissos!!
    16º NÃO É AQUILO QUE SE DIZ E SIM AQUILO QUE SE PODE PROVAR.
    COMPARTILHEM ESSA INFORMAÇÃO POIS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe ai seu anonimo, mas receber pagamento isso é uma inverdade pois sou Telex e nossos pagtos. foram bloqueados antes mesmo da liminar, com uma justificativa que era para ajustes do IR. Diante disto os saques só poderiam acontecer a partir de julho deste ano. Agora com essa liminar só Deus sabe quando ou se seremos pagos. Só Deus mesmo, afinal essa empresa é de Deus.... Queria eu que tivesse liberado, assim, eu teria feito o meu, mas tentei e já estava negado. Vamos ser transparentes né?

      Excluir
  24. eu so faso e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu avisei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. vcs que nao conhecem de justiça deveria antes de abrir a boca, faser uma faculdade de direito ficar 5 anos estudando leis para depois falarem, uma liminar uma decisão provosoria pode cair a qualquer momento por isso que chama cautelar pq nao e uma decisão do processo principal. então aguardem jamais as autoridades vão prejudica 3000milhoes de pessoas estamos aquardando a justiça o tribunal sabera ver que a telexfree e uma empresa idonea paga em dia seus importos e todos seus divulgadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANTOS DIAS PODE DEMORAR PARA VOLTAR A FUNCIONAR NORMALMENTE O SISTEMA DA TELEXFREE,NEM ANUNCIOS DA PRA FAZER ESSA LIMINAR TEM PODER EM SAO PAULO TAMBEM

      Excluir
  27. CALMA PESSOAL O TRIBUNAL AINDA NAO JULGOU E TAMBEM ISSO E UMA DECISÃO CAUTELAR NAO E DEFINITIVA, QUEM VAI DAR A RESPOSTA E O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ACRE, VERAM QUE A TELEXFREE PARA RIGOROSAMENTE SEUS IMPOSTOS E TODOS SEM EXCESSOES SEUS DIVULGADORES ESTAO MUITO SAFISFEITO COM A EMPRESA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não venha com conversinha tranquilizadora. a casa caiu

      Excluir
  28. agora todo mundo vai traficar pra ganhar dinheiro facilkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. APRENDI DESDE PEQUENA.....NINGUEM DA NADA DE GRAÇA PRA NINGUEM....

    ResponderExcluir
  30. Alguns de Vocês estão falando que a telexfree é uma piramide , saiba de uma coisa se vc. entra na telexfree e não cadastra ninguem vc. ganha 400 dolares só pela postagem de anuncios na internet , anuncios do Voip, eu tenho o voip e funcioana muito bem.
    A telexfree comprou uma empresa de telefonia fixa , internet e tv. acabo que é a voxbras já funciona no Espirito Santo , Rio de Janeiro e São Paulo , e está trabalhando para expandir o serviço para todo o Brasil.
    Existe o telexcommerce que é um clube de compras.
    Se a TELEXFREE é uma piramide , o que dizermos então dos juros abusivos dos bancos , cartão de crédito , cheque especial , os altos impostos dos governos federal , estadual , municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amigo, mas o brasileiro ta acostumado a encher o bolso dos banqueiros. massa de manobra tem que se fuder morrendo de trabalhar pra ajudar a bater as metas dos banqueiros...

      Excluir
  31. To Vendendo ENXADA dou desconto pra quem teve contas na telex free, e mando recomendações de emprego, na fazenda do Zé Carlos Moura, estão capinando brachiaria,(BRAQUIARA)
    VÃO TRABALHAR!!!

    ResponderExcluir
  32. ALGUNS PONTOS IMPORTANTES EM RELAÇÃO AO PROCESSO TELEXFREE:
    1º Decisão Valida Somente Para o Estado do ACRE ( MPE Ministério Publico Estadual )
    2º Se Fosse Valida Para Todo o Brasil seria ( MPF Ministério Publico Federal)
    3º Decisão Não Vale Para Todo o Brasil
    4º Os Advogados da Telexfree Ja Estão no Acre Para Derrubar a liminar
    5º A Juizá é Civil da 1 instancia Civil
    6º A Medida é uma Liminar Cautelar que sera derrubada pois não tem provas e nem fundamentos visto que foi formada em base de pesquisas na internet e não teve aprofundamento investigativo.
    7º Cadastros e Pagamentos em Todo o Brasil e Mais de 63 Países Esta Tudo Funcionando Perfeitamente,Somente Hoje Ja Fiz Cadastros recebi pagamentos bônus etc..
    8º Não Teve Fechamento da Telexfree e nem Bloqueio de Bens Nenhum
    9º Empresa Logo apos o ocorrido já se pronunciou informando o ocorrido em vídeo. ( isso se chama transparência e responsabilidade)
    Toda a informação a cerca do assunto deve ser obtida na pagina oficial da empresa Telexfree no Facebook
    10º A Empresa ja enfrentou mais de 11 processos e ganhou todos eles, provando sua seriedade e honestidade.
    11º Empresa devidamente Cadastrada na receita federal e SÓ NO MÊS DE MAIO PAGOU 59 MILHÕES DE REAIS EM IMPOSTO.
    12º VOCÊ CONHECE ALGUM DIVULGADOR DA TELEXFREE QUE NÃO RECEBEU SEU DINHEIRO NO FINAL NO MÊS? EU NÃO CONHEÇO NENHUM!
    13º Empresa ja fez mais de 130 milionários e já fez a alegria de quase 1 milhão de divulgadores juntamente com sua família.
    14º Quantos processo a empresa tem no Procon ? NENHUM !!
    15º Empresa Totalmente Legalizada,Seria e Cumpridoras de seus Compromissos!!
    16º NÃO É AQUILO QUE SE DIZ E SIM AQUILO QUE SE PODE PROVAR.
    COMPARTILHEM ESSA INFORMAÇÃO POIS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

    ResponderExcluir
  33. Frase de pessoas de mal caráter: "o importante é que estou ganhando o meu". Quer dizer que se alguém rouba um cidadão, passa correndo e te entrega o produto do roubo, mas ninguém viu, vc vai pra casa feliz com o dinheiro no bolso, ou entrega as autoridades? Pois, "o importante é que vc ganhou o seu". Pois bem, Telexfree é pirâmide financeira, crime contra a economia popular e é incrível o número de cristão participantes disso, até pastores, homens que deveriam liderar seu rebanho e anunciar o evangelho, alguns estão mais preocupados com o "evangelho da prosperidade". Alguns dizem que é benção de Deus esse dinheiro... no exemplo acima citado, se o ladrão rouba e te entrega parte do roubo, foi benção de Deus??? Não se queixem depois em clamarem e não serem ouvidos, de Deus virarem as costas para vcs e os deixarem viver a mercê de suas próprias sorte. lamentável... mas quando se fala em dinheiro, a cegueira impede o cérebro de raciocinar. Tiago, peço-lhe de desta vez poste meu comentário, que não é ofensivo a ninguém e o não poste do mesmo é desrespeito ao leitor. Abraço.

    ResponderExcluir
  34. Ola Boa noite a todos!!! Pessoal sou funcionário público ganho pouco .As pessoas gostam de por fogo onde não existe esta liminar já caiu o sistema voltara normalmente em algumas horas. Vai telexfree minha vida mudou depois que adquiri as franquiasde pacotes. Professor estuda muito , ganga pouco e tem que aguenta humanos fumado maconha em sala de aula . É duro 80 milhões de imposto pago pela Telefree so este mês, isso ate agora.Já ganhei muito dinheiro com a Telefree e montei uma ONG e estou ajudando só 70 pessoas , sem conta minha filha que está com câncer remédios .Mais a Telexfree está me dando condições para pagar seu tratamento, porque o hospital público ela já teria falecido, ela só tem 13 anos .Telefree é uma empresa seria.

    ResponderExcluir
  35. Muito engracado pois todos os divugadores estao recebendo tudo direitinho, eu tambem sou e tenho minha rede e estamos satisteitos com nossos ganhos ontem mesmo foi descontado imposto retido da fonte, quem esta prejudicando agente agente é essa juiza do acre, a telexfree nao pode parar nunca pois estamos conseguindo realizar nossos sonhos,
    Deus ira tocar nessa causa pois ele é justo e odeia a injustica

    ResponderExcluir
  36. se a liminar caiu como estao dizendo essas pessoas que estao desesperadas e só postar decisao da justiça dizendo isso ai nos veremos e ai ficaremos tranquilo. Simples assim.

    ResponderExcluir
  37. faz de tudo pra deruba nossa telex free

    ResponderExcluir
  38. esse otários que é contra a telexfree são uns idiotas, talvez não tem dinheiro para abrir esse negocio,fica criticando quem tem e se dar muito bem pois é um serviço igual a outro vc só ganha se trabalhar, eu trabalho tenho meus ganhos e não preciso ficar colocando ninguém e recebo só pelas minhas divulgação. bando de invejoso e olho grande no q é dos outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que tem gente que só veio ao mundo para ser telespectador, só assistir os outros e muitos só para torcer contra..

      Excluir
  39. isso é barca furada abre os olhos seu dinheiro vais ser roubado

    ResponderExcluir
  40. eu so 100% telex free vcs que são uns idiotas...........

    ResponderExcluir
  41. vcs estão com inveja.........

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK