CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 22 de junho de 2013

WILKER, SOBRINHO DO DEPUTADO ROSEMBERG PINTO, MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA NOITE DE SEXTA.

WILKER ERA MORADOR DE ITORORÓ, ELE MORREU APÓS COLIDIR O SEU VEÍCULO COM UM ÔNIBUS NAS PROXIMIDADES DA CORÉIA, DISTRITO DE POTIRAGUÁ.  
WILKER SILVA PINTO, 27 anos, filho do ex vice prefeito de Itororo JOTA PINTO e sobrinho do atual deputado estadual do PT ROSEMBERG PINTO, faleceu após um grave acidente envolvendo um siena preto (que conduzia) e um Ônibus, os veículos se chocaram frontalmente. O acidente ocorreu por volta dás 18:00 h. de sexta (21) nas proximidades do Distrito da Coréia, pertencente a Potiraguá.
Wilker teve o corpo preso nas ferragens do carro,  várias tentativas foram realizadas no local para retirar o corpo do rapaz do veículo, não sendo possível. O carro, com o corpo do rapaz preso, foi conduzido em um guincho durante a madrugada para a cidade de Itapetinga, onde, com a presença do Corpo de BOMBEIROS de Vitória da Conquista, e após um intenso trabalho, o rapaz foi retirado das ferragens.
Segundo informações, Wilker era  natural de Itororó, onde era bastante querido. Ele residia atualmente em Itabuna, juntamente com sua esposa e seu filhinho. Na noite do acidente o rapaz se dirigiu a Santa
Luzia com um amigo, até sofrer o grave acidente que ceifou sua vida.


31 comentários:

  1. QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES E AMIGOS NESTE MOMENTO TÃO TRISTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor jesus eu te peço que ponha ele em bom lugar pq ele era uma pessoa do bem.

      Excluir
  2. Meus sentimentos e minha solidariedade a toda familia.

    ResponderExcluir
  3. Bottino, você esqueceu de acrescentar que o veículo Fiat/Siena, invadiu a pista contrária em alta velocidade e se chocou contra o ônibus. Ele ceifou a sua própria vida e pôs em risco a vida de várias pessoas que havia naquele ônibus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse idiota fala parecendo que Wilker quis provocar o acidente!!! Se toca!!! Vc ñ tem noção do quanto está sendo triste tudo isso!!!

      Excluir
    2. concordo com o primeiro comentario olha e analisa so a frente do carro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Pode até não querer, mas uma pessoa chovendo descer uma serra a 140 km/h e entrar na curva desse jeito, pra mim isso é um suicídio.

      Excluir
  4. Graças a Deus que ele só tirou a vida dele. Temos algumas atitudes erradas que infelizmente pagamos com a própria vida.

    ResponderExcluir
  5. Muito triste, uma morte prematura e trágica dessa forma.Meus sentimentos aos familiares e que Deus console a todos!

    ResponderExcluir
  6. INFEZMENTE ISSO ACONTECE POR ALGUNS MOTIVOS.ENTRE ELES.VELOCIDADE,ANIMAL NA PISTA,MÁ CONSERVAÇÃO DAS ESTRADAS,SONO,BEBIDAS,IMPRUDENCIA E RRAMENTE FALHA MECANICA COMO VIMOS O SER HUMANO QUE CONSEGUE TRANSFORMAR A VIAGEM EM UMA TRAGEDIA,MAIS O SENHOR SABE DE TODAS AS COISA E ELE VAI SIM TRAZER ALENTO A TODA FAMILIA.OBS.ESSES ONIBUS NÃO TEM FISCALIZAÇÃO CORREM MUITO.

    ResponderExcluir
  7. Lamento profundamente pela perda irreparável do nosso querido WILKER.Eu também tô vivendo essa dor! Que Deus dê forças a todos nesse momento difícil. Saudades...

    ResponderExcluir
  8. rapaz honesto, trabalhador, super amigo, pai de família responsável.Está fazendo grande falta para todos. o céu é a morada dos bons, vá em paz meu amigo!!

    ResponderExcluir
  9. Que Deus possa confortar a família desse lindo jovem!

    ResponderExcluir
  10. No momento doloroso desse, só Deus p/ trazer conforto aos corações dos familiares, e decidi o destino desse jovem.Mesmo assim descanse em PAZ!

    ResponderExcluir
  11. Somente DEUS para conforta os familiares...uma lástima isso...

    ResponderExcluir
  12. somente DEUS para confortar os familiares...uma lástima isso

    ResponderExcluir
  13. Está precisando de equipamentos de resgate veicular aqui em Itapetinga!! quando acontece acidente está chamando Bombeiros de vitoria da conquista para retirar a vitima do local olha que perca de tempo!!

    ResponderExcluir
  14. QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES. PAIAS, FILHOS E ESPOSA.

    ResponderExcluir
  15. vc ai que disse que o ceu e morada dos bons, ta certo mas so vai depois que Cristo vier , depois de sermos julgados. ele que morreu vai ficar na sepultura aguardando. Sua alma foi para deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc na certa é o porta-voz de Deus kkkkkk esse povo me impressiona, viu! Já viram como repetem como papagaios as palavras dos velhacos dos pastores? Pastor diz e eles nem sequer raciocinam, não pensam: Como será que esse cara sabe dessas coisas se ninguém tem essa certeza de nada? Baseado em quê? Qual é o fundamento disso? Aí depois ficam achando que tem um apartamento no tal do céu, em cima de uma nuvenzinha bem macia, pra não-fumantes, esperando por eles. Mas se fosse só isso de se achar santo, salvo, anjo, sei lá mais o quê... mas não, eles se acham no direito de desfazer dos outros... são uns juízes esses crentes. Que mané esperando em sepultura! Cai na realidade. Usa essa massa cinzenta aí dentro da cabeça de você pelo menos uma vez na vida!

      Excluir
  16. Que empresa pertence o onibus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A aeronave pertence a Tam Linhas aéreas.

      Excluir
  17. Que Deus conforte os corações dos familiares.

    ResponderExcluir
  18. perdemos um grande amigo,que deus de força a toda familia.

    ResponderExcluir
  19. Que Deus lhe abençoe...e conforte sua familia

    ResponderExcluir
  20. Deixo o meu voto de pesar, neste momento de tristeza para toda família .
    Que Deus conforte cada um .

    Vereador- Adinilson Pereira PSB
    Câmara de vereadores de vitoria da conquista

    ResponderExcluir
  21. Deixo o meu voto de pesar, neste momento de tristeza para toda família .
    Que Deus conforte cada um .

    Vereador- Adinilson Pereira PSB
    Câmara de vereadores de vitoria da conquista

    ResponderExcluir
  22. VENHO DA POBRESA EXTREMA HOJE GANHEI NOME DE EMPRESARIO CONQUISTEI CASA CARRO E VIDA MELHOR QUERO MI SOLIDARIZAR COM A FAMILIA, QUERO TAMBEM EXPRESSAR MINHA INDIGUINAÇÃO COM TANTOS COMENTARIOS SOLIDARIO A MORTE DO RAPAZ, MAS OUTRO DIA TAMBEM MORREU UM RAPAZ DE FORMA TRAGICA QUANDO DESAPARECEU E OS FAMILIARES A ENCOTRARAM MORTO E NÃO OUVI TANTOS COMENTARIOS ASSIM A NÃO SER DA QUELES A ERA CACHACEIRO A ERA VAGABUNDO A TAMBEM ERA ISSO ERA AQUILO OLHA MONTE DE IPOCRITAS TALVEZ MUITOS DE VOCÊS NEM CONHEÇA A FAMILIA OU ELES TE CONHECE MAS PELO SIMPLES FATOS DE SER POLITICOS AI COMEÇA A PUXAÇÃO DE SACO ETA MOTE DE GENTE SAFADOOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveita que ganhou tudo isso e estude a língua portuguesa.

      Excluir
    2. ta com inveja saia do anonimato e se mate seu otario para podermos ver se vc e um pouquinho conhecido

      Excluir
  23. MEIRA MÓVEIS ITAPETINGA-BAquarta-feira, 26 junho, 2013

    QUE DEUS CONFORTE TODA A SUA FAMÍLIA, QUANDO MONTEI O ROUPEIRO DO FILINHO DELES EM JANEIRO DESSE ANO ELES ESTAVAM TAO FELIZES COM A ESPERA DA CHEGADO DO BEBÊ E AGORA ESSA TRISTEZA, SÓ DEUS TEM O PODER DE CONFORTA-LOS, ENTREGA OS TEUS CAMINHOS AO SENHOR JESUS E TUDO MAIS ELE FARÁ. FIQUEM COM DEUS TODA FAMÍLIA E AMIGOS.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK