CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

A IMAGEM DO DESRESPEITO! NA PASSAGEM DO PAPA PELO BRASIL, "MULHERES" QUEBRAM IMAGENS E SE MASTURBAM COM CRUCIFIXOS.

 ELES QUEREM DESTRUIR COM OS FUNDAMENTOS DO CRISTIANISMO, ENQUANTO O PAÍS OS APLAUDE DE CAMAROTE.
Por: Tiago Bottino J. Brige
As mulheres da MARCHA DAS VADIAS se movimentaram para "SUPOSTAMENTE" pedirem a legalização do ABORTO e outras questões durante a passagem do PAPA FRANCISCO PELO BRASIL, porém o que marcou realmente o movimento realizado por essas mulheres que PEDEM "RESPEITO" foi a total afronta que elas realizaram contra a Igreja Católica e contra todos os cristãos do Mundo. Imagens de Santos Católicos, como Nossa Senhora, foram quebradas nas ruas, e o pior de tudo, com crucifixos nas mãos elas se masturbavam ou mesmo simulavam praticar sexo com a imagem de CRISTO.
O fato aconteceu em frente a senhoras católicas, que esperavam a passagem do Papa-móvel com o Papa Francisco.
Em outro momento, que chamou a atenção, homossexuais promoveram um BEIJAÇO COLETIVO em
frente a uma Igreja Católica. Um total contra-senso, uma vez que os líderes LGBT vivem gritando nas
ruas pedindo respeito, porém as atitudes desses grupos demonstram o quanto desrespeitosos eles são.
VADIAS se Masturbando com crucifixos e Homossexuais invadindo igrejas para promoverem beijaço coletivo... Coisas que tem se tornado comuns no País e sendo legalizadas, com a reprovação silenciosa de muitos.
O mínimo ruido de alguns é logo punido com rótulos diversos e perseguições, como as praticadas contra o Pastor MARCOS FELICIANO ou mesmo a Banda Calipso, que teve que cancelar dezenas de shows pelo país.
Não sou CATÓLICO, mas deixo claro que essas vadias não me representam. Demonstrações de DESRESPEITO E INTOLERÂNCIA, como as que tem sido praticadas, não podem ser consideradas Sinônimos de Lutas por Dignidade e  LIBERDADE.
“Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso. Pena – detenção de um mês a um ano, ou multa”. Código Penal, artigo 208
obs.  Nenhuma dessas 'VADIAS" foram presas.


Nessa imagem, uma mulher com um CRUCIFIXO o penetra no ANUS de um homem.


128 comentários:

  1. misericórdia que coisa degradante é o fim do mundo mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma coisa é certa. essas vagabundas ñ são nem catolicas e nem evangelicas. isso é coisa do mal.

      Excluir
    2. Anti-gay, imagino que vc seja religioso. Quanto ódio no seu coração! Aproveita pra ler um pouco mais a Bíblia e praticar mais o amor que nela contém. Vou orar por ti.
      Deus esteja contigo e no teu coração.

      Excluir
    3. Com certeza,a homossexualidade não é coisa de Deus, mas também não é coisa do diabo.
      O homem é livre para fazer o que ele quiser, e eu acho que Deus não condena o homossexual. Porque se assim fosse, Ele não permitiria que o homem nascesse para ser gay, já que Ele destruiu Sodoma e Gomorra por causa dos gays? Não, Ele destruiu aquelas cidades por causa do pecado de todo tipo que ocorria lá, praticado por heteros, bissexuais e homossexuais e até mesmo com animais. Não foi por causa dos gays somente.
      Quem lê a bíblia, deve pedir orientação a Deus para que possa entender o que está escrito para que não venha a julgar as pessoas de maneira aleatória.
      Eu conheço muitos gays que são pessoas tão dignas e verdadeiras e honestas quanto os católicos e crentes que se julgam salvos somente por que se dizem cristãos.

      Excluir
    4. DEUS NÃO CONDENA NINGUEM... O HOMEM POR SÍ MESMO SE CONDENA...ESSAS IMAGENS ACIMA PROVAM MTO BEM ISSO..

      Excluir
    5. Deus não condena ninguem... o homem por sí mesmo se condena com suas praticas... essas imagens acima provam mto bem isso

      Excluir
    6. EI,AMIGO, QUE ESCREVEU ACIMA DE MIM,QUE DEUS TENHO MISERICORDIA DE SUA VIDA,QUE VC POSSA SER ALCANÇA PELO MAIOR MILAGRE DE TODOS,O NILAGRE DA SALVAÇÃO. ASSIM COMO CADA UM DOS GAYS E LESBICAS.POSSA, SER ALCANÇADOS TAMBÉM´,E QUE SE ARREPENDÃO, POR QUE SE NÃO HOUVER UM VEDADEIRO ARREPENDIMENTO EM CADA UMA DESTAS PESSOA QUE ESCOLHERAM VIVER COMO GAY OU LESBICA, NÃO ALCAÇARÃO O PERDÃO DE DEUS. E UM DIA TODOS VÃO SE LEMBRAR DE QUE TANTAS PESOAS TENTARAM ATRAVÉS DA PALAVRA DE DEUS ( A BIBLIA) LHES ENSINAR QUE ERA PRECISO MUDA DE VIDA SE ARREPENDER, E V6 QUERENDO VIVER A VIDA DE VC,

      É ASSIM QUE O DIABO QUER VER V6 DESTRUINDOS,ACABADOS,VIVENDO COM A CARA NO CHÃO, NO MENOR DOS LUGARES,NO LUGAR MAIS VERGONHOSO PARA UM HOMEM E PARA UMA MULHER.DEUS FEZ HOMENS E MULHERES PARA ESTAREM EM UM LUGAR DE GLORIA COM O ELE.E NÃO EM UM LUGAR DE ENGANO COMO V6 PENSSAM,QUE VIVEEM, HAAAA EU TENHO MAIS É QUE SER FELIZ. TERMINO DIZENDO,SE V6 MORRESEM HOJE,VIVENDO ASSIM COMO HOMOSEXUAL,OU LESBICA, V6 ENTRARIR NO REINO DE DEUS ? IRIAM PRO CEU OU PRO INFERNO ? BUSQUEM A DEUS ENQUANTO SE PODE ACHAR, DEUS ESTA TENTANDO SALVA VC.A PORTA DA GRAÇA DE DEUS AINDA ESTA ABERTA TANTO PARA MIM QUE JÁ VIVO NO EVANGELIO DE DEUS QUANTO PARA V6, POREMUM DIA ESTA PORTA SE FECHARAR, E NÃO HAVERA MAIS TEMPO. INFELISMENTE,E V6 SABEM MUITO DISTO.SÓ QUE NÃO ESTÃO DANDO OUVIDOS. JESUS ESTA VOLTANDO PARA BUSCA AQUELES QUE O AMAM,E QUE VIVEM SEGUNDO SUA PALAVRA,

      Excluir
  2. Concordo com você Tiago, sem dúvidas deveriam ter pelo menos respeito pelo líder maior da Igreja.
    Se isso aconteceu com o papa, imagine com outras pessoas?
    Esse povo está a serviço do diabo, estão querendo destruir com a igreja no pais.

    ResponderExcluir
  3. Uma falta de respeito tremenda...
    Cuidado ao brincar com as coisas de Deus....

    ResponderExcluir
  4. q cachorrada é essa brasil acorda pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  5. MAIS QUEI APROVA ESSO AI E A IGREJA CARTOLICA VER SIM A IGREJA EVAJELICA TEM ESSO AI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o TOPA está ai jovem, vamos aprender a escrever bem.

      Excluir
    2. Nunca vi a Igreja Católica aprovar este tipo de prática.
      Nem mesmo Incentivando quebrar qualquer objeto religioso.

      Excluir
    3. Volta pra escola porra.

      Excluir
    4. Nao jugais para nao ser jugado...
      Pelo que eu sei e vi no noticiario, isto aconteceu por que o Papa nao aprovou casamento de homossexual nas igrejas catolicas e nem o aborto...
      leia mais irmao, e em questao aos evangelicos vamos orar juntos, catolicos e evangelicos devem estar unidos

      Excluir
    5. estes nao sao cotolicos e sim um bucado de mudanos oh seja que nao tem relijiao ne uma por risso reflita antes de acussa a igreja catolica que nao tem nada haver com vagabudagem

      Excluir
    6. Antes de escrever qualquer coisa, seja lá o que for, o mocinho lá em cima tem que se fazer entender...sinceramente não entendi nada que ele falou. Alguém pode decifrar este mistério? Precisa de verdade voltar a escola ou pode ser o teclado que está quebrado. Sinceramente,não sou católica não, mas também tenho certeza que qualquer um, independente de ser católico, evangélico, Testemunha de Jeová, gay,budista,macumbeiro ou até power ranger...com toda certeza não concordaria com uma falta de respeito dessas. Basta ter um mínimo de compostura para não concordar com tanta idiotice.

      Excluir
    7. Aprenda pelo menos à escrever primeiro pra depois nao tá por ai escrevendo bobagem, e quem lhe falou que isso ai é coisa do católico?

      Excluir
    8. Na igreja católica permiti isso? nossa, vc deve conhecer muito a religião!
      Não sabe das coisas, não fala

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus burrossssss aprende a escrever seus doidos o teclado do computador estar ótimo é porque é burro mesmooooo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. tanbem so tem direitos humanos para esse tipo de vagabuda viado e badido rico esse e o brasil se olha para hum viado vem todo mundo IBAMA POLICIA EXECITO JUIZ E AGORA SE CONTINUA DA QUI UNS 20 ANOS VOA SER POUCOS CASAIS DE HOMEN E MULHER SE UM JUIS DA A GUARDA DE UMA CRIAÇA PRA VIVER COM ESSE TIPO DE JENTE ENTRA AQUELA PERGUTA ,[O QUE ELE VAI SER QUANDO CRECER]

    ResponderExcluir
  7. Os homossessuais querem respeito e direito, mas eles são os que mais desrespeitam.

    ResponderExcluir
  8. digo todos os gay estao condenado ao inferno, Deus distruio sodoma e igomora eles nunca serao salvos isso ja vem de Deus.

    ResponderExcluir
  9. rebalho de mulheres sem noção nem peito tem para mostrar ...

    ResponderExcluir
  10. Não tinha policiamento naquele lugar?
    Será possível uma coisa dessa, isto é o cumulo,
    uma vergonha.

    ResponderExcluir
  11. A culpada é a ousadia da Dilma ... Cadeira neles!!!! Poderia ser um pastor ou qualquer outro representante, isso não é justo.

    ResponderExcluir
  12. Parece até que é mentira um negócio desse de tão absurdo, mas isso é só o começo por essa libertinagem que estão dando a estes grupos de gays e prostitutas. Eles querem os direitos deles mas não respeitam os direitos de NINGUÉM. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA? SÓ PUNE QUEM FALA ALGO SOBRE OS VIADOS? O MUNDO VAI CHORAR LÁGRIMAS DE SANGUE E SERÃO OS FILHOS E NETOS DESSA GERAÇÃO.
    QUEREMOS JUSTIÇA JÁ!!!

    ResponderExcluir
  13. possuídos pelo espírito maligno da pomba gira,oremos para que o SENHOR JESUS liberte essas vidas.

    ResponderExcluir
  14. desrespeito um caralho, manda esse papa e se fuder com quem mais quiser ir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO (Lucas 6,45)

      Enquanto sua raiva cospe do seu coração, o Papa e todos os Católicos oramos por você!

      Excluir
    2. Ir fuder com vc, e se for casado(a) com sua esposa(o), com sua mae, com sua irma, com seu pastor, com seu guru, com seu pai(mãe) de santo e etc.

      Excluir
  15. POha NEhuma eu quero é que POQUE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu vagabundo analfabeto vai estudar português instinto de burrisse

      Excluir
    2. Vou lhe dar uma boa dica,volte para a escola se é que você sabe o que é isso.obs:Cara você é muito esperto hein.

      Excluir
    3. Vou lhe dar uma boa dica,volte para a escola se é que você sabe o que é isso.obs:Cara você é muito esperto hein.

      Excluir
    4. Vou lhe dar uma boa dica,volte para a escola se é que você sabe o que é isso.obs:Cara você é muito esperto hein.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkk Aqui ta cheio de professores de português!!!!!
      Que nada, eu também quero é poque cambada de hipócritas.
      Quando vocês morrerem vai ter um "santo"(o que é isso mesmo?) de barro e uma cruz de madeira pra vocês sentarem em cima la no céu, ta serto?

      Excluir
  16. NÃO IMPORTA SE FOI COM O PAPA OU OUTRA AUTORIDADE QUALQUER, SÃO CENAS CHOCANTES E COM CERTEZA ISSO É OBRA DE GENTE CUJAS VIDAS SÃO DEDICADAS AO DIABO. O SANGUE DE JESUS TEM PODER, TÁ REPREENDIDO!!!!!! XOU SATANÁS!

    ResponderExcluir
  17. Isso pra mim he falta dê respeito com deus nao com o papa deus
    que tenha mizericordia desse povo

    ResponderExcluir
  18. Essas pessoas deveriam ter vergonha na cara e ter o minimo de respeito com o papa, coisa ridicula uma abominação aos olhos do senhor Deus , e esse lideres do lgbt gritam pedindo respeito e ai eu pergunto? cadê o respeito com o nosso papa? cadê ? um bando de demônios desses fazendo isso com as coisas do senhor ta repreendido em nome de Jesus, ta queimado rebanho de capeta , deveriam prender essas pessoas ai , mas a justiça vem de Deus tarda mas não falha...

    ResponderExcluir
  19. Que deus tenha mizericordia desse povo pq eles brinca com deus isso he falta de respeito com ho senhor td nao poderozo nao com papa povo ingrato


    ResponderExcluir
  20. Essas pessoas, na realidade, usam esses "pseudo movimentos de protestos" para desvendear seus verdadeiros caráter. Se você chamar um gay na rua de viado vai ser imediatamente tachado de intolerante, de homofóbico, reacionário e coisas que tais. Mas, estes facínoras acham que podem agredir os nossos olhos com esta nudez ridícula, destruir imagens de crenças religiosas, ofender pessoas em relação ao seu crédito. Eles, agindo assim, estão protestanto; Nós, somos homofóficos e intolerantes. Ô saudade da ditadura militarm viu gente.

    ResponderExcluir
  21. O demonho fia rondando até achar pessoas com mentes fracas, de pouca fé para possuir da mente deles. "DEUS É MAIS, TENHA FÉ!

    ResponderExcluir
  22. Essa ousadia toda é pq alguns desses trastes, são aceitos pela igreja católica, onde muitos deles já foram crismados e até mesmo batizados e isso com autorização do arcebispo. Se a Bíblia condena gente, as igrejas não tem que aceitar esses tipos de aluados. Esses vagabundos ainda tem coragem de pedir respeito. Respeito desse jeito ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que só a Igreja Católica tem pessoas assim????

      Medite o que o Papa Francisco Disse: "Se uma pessoa é gay, busca Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgá-la?"

      Se ele, que é um Líder Religioso diz estas palavras maravilhosas, quem somos nós para radicalizar.
      Sou cristã de doutrina protestante e sei que há muitos também nas Igrejas evangélicas. Que carrega a Bíblia como um desodorante...

      Excluir
    2. Ô Jumento vai se atualizar nenhuma Igreja aceita o homossexualismo.

      Excluir
  23. Idiotas ridículos, independente de crença são um bando de desrespeitosos, isso não atinge apenas a igreja e sim toda a sociedade....
    .... e o q mais me impressiona é q nanhuma atitude é tomada !!
    como acreditar num despertar desse país ?

    ResponderExcluir
  24. deus esta vivo pra q adorar imagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém adora imagens não...
      Respeita e tem carinho como uma fotografia que você guarda para recordar alguémmmmm

      Excluir
    2. SÓ AMIGA QUE EU NÃO PROSTO DIANTE DE UMA FOTO E LHE RENDO AÇÕES DE GRAÇAS E NEM SENDO VELAS PARA ESTA FOTO DO MEU ENTE QUERIDO E NEM PESSO PARA ELE(A) FAZER MILHAGRES E NEM PESSO PARA INTERSEDEER E NEM ATRIBUO A ELA ATRIBUDO QUE SÃO DE DEUS, NÃO CANTO LOUVORES ENAUTECENDO ESSA FOTO...ENTÃO TEM MUITA DIFERENÇA AS IMAGENS CATOLICAS AO ADORADAS SIM,DIZER QUE NÃO É POR EM PROVA A INTELIGENCIA DEE UM POVO QUE MEDITA DIARIAMENTE NA PALAVRA DE JEOVÁ NOSSO DEUS.......

      Excluir
    3. Não rende homenagens a imagens mas compra, a peso de ouro, toalinhas "abençoadas" com o suor do pseudo pastor, compra rosas ungidas e óleo vindo das profundezas das grutas de Jerusalém. Paga para passar debaixo do arco dos milagres e doa dinheiro para o pastor comprar fazendas achando que vai receber o tríplo do que investiu. Macaco senta no rabo para criticar os otros. Cada religião tem seus dogmas, suas creças, seus ritos e suas liturgias que devem ser, absoluta e totalmente respeitadas. Só que, algumas igrejas evangéçicas têm é "modus operandi".

      Excluir
    4. Concordo plenamente com o comentário acima !
      Evangélicos criticam a fé católica e a cultura da mesma perante imagens !
      Mas comem pedaços de gravata, compram terra de não sei onde, água de não sei onde, rocha de não sei onde, rosa, botijão, fogueira, chaveiro e PASSAPORTE para salvação (é a nova moda).
      A resposta para todos os problemas da Humanidade está nisso, o povo esqueceu de olhar seus defeitos, seus próprios defeitos para falar do próximo, criticar o próximo com a finalidade de atrair pessoas para si !

      Como o Próprio irmão Lázaro diz em uma música " O mundo esqueceu de Deus" , o povo prega pessoas, exaltam pessoas e esquecem de Deus.

      Ps.: Sou católico e nunca presenciei em minha religião pessoas glorificarem Carro, Casa, Fortuna, porém essa ganância sempre, SEMPRE, é pregada em igrejas evangélicas. Esqueçam RELIGIÃO, fale de DEUS, Jesus Cristo não tinha religião, por isso foi exemplo de Homem, porque pregava o Bem !

      Abraços !

      Excluir
  25. Essas pessoas teria que ter um lugar na terra só pra elas no mundo. e não tenho mais palavras para descrever tamanho repuldio pelas essas bacharia nós não merecemos viver no meio dessas pessoas. o mundo é tão grande será que não há um espacho pra essas pessoas, sem está interferindo com as outras que prefere a PAZ!.
    E não ser, iprocita, e não ser rasista, e não preconceituosa, e não acahr que é mais que as outras pessoas, só achar que tem direito, e pecerber que as outras pessoas tem o direito de e ir e vir porque somos brasileiros isto que é democracia, e esta na constituinte, temos que respeitar o direito dos outros.
    mas o estamos vendo nos ultimos dias É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  26. Deus tudo ouve e tudo vê. Se pensam que Ele anda mudo,
    , não, nós é que estamos surdos e cegos. A providência Divina chegará

    ResponderExcluir
  27. Parem com essa merda, foda-se o Papa olhem o país como esta, parem de criticar seus vermes, todos os dias mulheres são violentadas e mortas, marcha das Vadias é apenas um movimento para que tudo mude, você tem que acreditar em Deus e nao na merda da igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu podes falar de um deus com esse linguajar pobre e ridículo, por suas palavras podemos entender que és participantes dessa pouca e vergonhosa minoria que quer ditar normas a todos os brasileiros e ainda pior apoiado por pessoas que querem ganhar votos fingindo serem solidários a essa cambada de pessoas que dizem querer respeito e não saber dar respeito. Por isso que não apoio esse tipo de gente com esse tipo de pensamentos.

      Excluir
    2. Esta mudança que você diz, não é a que esperamos.
      Você não representa as violentadas e mortas!
      Você é desinformando, por que a Igreja é para o SERVIÇO e o único que se deve acreditar é em JESUS.
      A Igreja Católica é responsável no mundo para denunciar as mulheres as violentadas e mortas.

      Excluir
    3. E voce acredita em Deus? Não julgue os outros. O Papa nao tem culpa do que acontece nesse país. Foda-se o Papa e vc tambem! O País esta assim por causa de uns vermes safados que nem você!

      Excluir
  28. um bando de anti cristo, ha eu tenho pena de vcs quando DEUS lançar a ira dele desrespeito nao só com a religiao mas com cristo um total absurdo
    misericordia senhor!!!!

    ResponderExcluir
  29. não fazeis para te imagens e de esculturas ,então velho uma coisa eu te digo essa imagens ai tem nada de DEUS nelas é simplesmente um pedaço de madeira e barro.idolatria dos pagãos,quem gosta disso é satanás. aproposito o LÍDER MAIOR ,LÍDER MAIOR ,LÍDER MAIOR, É JESUS DE NAZARÉ AQUELE MESMO QUE MORREU POR VOCÊ LÍDER MAIOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste mesmo Livro do Êxodo Ele disse: “Farás dois querubins de ouro, de ouro batido os farás, nas duas extremidades do propiciatório” (Êxodo 25:18). Ele se contradisse?

      VAI ESTUDAR MAIS E DEIXE DE FICAR BITOLADO...

      Excluir

    2. Êxodo 20

      1 Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
      2 Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
      3 Não terás outros deuses diante de mim.
      4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
      5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
      6 e uso de misericórdia com milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos.
      7 Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão; porque o Senhor não terá por inocente aquele que tomar o seu nome em vão.
      8 Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
      9 Seis dias trabalharás, e farás todo o teu trabalho;
      10 mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o estrangeiro que está dentro das tuas portas.
      11 Porque em seis dias fez o Senhor o céu e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou; por isso o Senhor abençoou o dia do sábado, e o santificou.
      12 Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.
      13 Não matarás.
      14 Não adulterarás.
      15 Não furtarás.
      16 Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
      17 Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
      18 Ora, todo o povo presenciava os trovões, e os relâmpagos, e o sonido da buzina, e o monte a fumegar; e o povo, vendo isso, estremeceu e pôs-se de longe.
      19 E disseram a Moisés: Fala-nos tu mesmo, e ouviremos; mas não fale Deus conosco, para que não morramos.
      20 Respondeu Moisés ao povo: Não temais, porque Deus veio para vos provar, e para que o seu temor esteja diante de vós, a fim de que não pequeis.
      21 Assim o povo estava em pé de longe; Moisés, porém, se chegou às trevas espessas onde Deus estava.
      22 Então disse o Senhor a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: Vós tendes visto que do céu eu vos falei.
      23 Não fareis outros deuses comigo; deuses de prata, ou deuses de ouro, não os fareis para vós.
      24 um altar de terra me farás, e sobre ele sacrificarás os teus holocaustos, e as tuas ofertas pacíficas, as tuas ovelhas e os teus bois. Em todo lugar em que eu fizer recordar o meu nome, virei a ti e te abençoarei.
      25 E se me fizeres um altar de pedras, não o construirás de pedras lavradas; pois se sobre ele levantares o teu buril, profaná-lo-ás.
      26 Também não subirás ao meu altar por degraus, para que não seja ali exposta a tua nudez.

      Excluir
  30. cade a poliçia depois eles quer ser tratodos como um sero humana sao todos demonio a serviça de satan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas era isso que eles queriam, que a policia aparecesse e os prendesse para chamar atenção de todos para este movimento ridiculo e descabido. Quando a midia e os jornais pararem de divulgar e dar ênfase a estes movimentos escabrosos e a sociedade passar a ignorar, muitos vão perder a força e o sentido. Estes tipo de movimento é só para atrair os tolos e fracos de coração. Como diz o ditado: "enquanto cachorro late e a caravana passa.."

      Excluir
  31. Quero lembrar que o lider da Igreja é Jesus Cristo a quem devemos toda honra e toda gloria e devemos ter respeito pelo proximo assim como pelo papa que é comedor de feijão como qualquer um, não concordo com o que essas mulheres fizeram não, dizem que o país é democrático.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O país é democrático, mas os participantes deste movimento devem ser demôniocrático.., além de serem feioso(a)s a beça, é claro!

      Excluir
  32. bando de sem o que fazer merece chicote no lombo

    ResponderExcluir
  33. “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso. Pena – detenção de um mês a um ano, ou multa”. Código Penal, artigo 208
    No Brasil esse absurdo vai ficar por isso mesmo!
    Mas no dia do juízo final,onde todo o joelho vai dobrar e reconhecer que JESUS é o SENHOR.O justo Juíz, Jesus,vai julgar
    todas essas práticas,os quais que não se arrependerem, queimarão no fogo eterno que está preparado para o Diabo e os seus anjos.Apocalipse 18, 20:10-15,21:8
    O que se planta,colhe depois...
    Que Deus tenha misericórdia desas vidas!
    O Papa como qualquer ser humano merece respeito!

    ResponderExcluir
  34. e isso mesmo desrespeito com as pessoas mas quando isso aconteceu com os evangelicos todos deram apoio os homosexoais e agora o que falar e fazer

    ResponderExcluir
  35. "Você pode ter sido criado na igreja, pode ter sido batizado na igreja, pode ter servido na igreja, pode ser que tenha casado na igreja, morrido na igreja e ainda assim acordar no inferno caso você esteja meramente na igreja e não em Cristo" Papa Francisco

    (Alguém de muita Fé)



    ResponderExcluir
  36. tiago isso nem deveria estar sendo divulgado pois e uma ofença aos católicos e os usuario do seu site noticias desta natureza nem deveria ser comentado

    ResponderExcluir
  37. pois tem milhões de acesso e não e bom para o seu trabalho

    ResponderExcluir
  38. ridiculas, na verdade nunca achei que esse movimento fosse de pessoas lúcidas.Verdadeiros homossexuais não ficam se exibindo, os que fazem isso querem se aparecer...simples mente tenho dó dessas Vadias.

    ResponderExcluir
  39. Tiago, você não deveria veicular esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO, COM VOCÊ CARO (A) COLEGA, ISSO PEGA MUITO MAL PRA VC THIAGO

      Excluir
    2. por qual motivo? se aqui é um veiculo de comunicação, a que vocês querem proteger?

      Excluir
  40. Acho isso uma falta de respeito com uma autoridade como o Papa, não deveria acontecer isso. Eu particurlamente sou evangélico, porém discordo totalmente com o desrespeito para com os católicos (adoradores de imagens de escultura), pois devem ser respeitados como qualquer outro "crente". É uma tremenda falta de respeito receber o Papa de tal forma, com essa tamanha falta de educação. Fazendo protesto para legalização do aborto? Isso só pode ser brincadeira, eu não acredito nisso, abaorto é crime dos mais gravíssimos ainda. Não se pode legalizar tal prática. Quanto ao grupo dos homossexuais, isso prova o quanto "eles" são desrespeituosos para com os cidadãos, quantos marmanjos se beijando publicamente, não respeitaram as pessoas que estavam ali no local, que falta de respeito absurdo tal prática. Os homossexuais deviam tomar vergonha na cara e se converterem a um cidadão de bom senso em uma soociedade, sei que existem homossexuias que são de respeito, porém existem alguns que estrapolam e fazem tal prática como a vista com a vinda do Papa!

    ResponderExcluir
  41. essa foi a lei e autorizaçâo dos nossos politicos brasileiros infelismente estamos nas mâos dos filhos da pomba gira essa é a imagem que eles uqe aprovaram essa discaraçâo no nosso brasil.porque esses temem tanto o omossexalismo e a bandidagem no nosso pais.{só deus para tomar conta de nós e nossos filhos.só queria saber por quê ninguem faz nada?

    ResponderExcluir
  42. deveria chamar os safados dos direitos humano, porque se a policia quedra-se no pau deixasse mole eles protetores de vagabundos estaria na televisão falando da policia que manten a ordem que é criticada por esses inbecies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A POLICIA TEM QUE BATER MESMO, VÂNDALOS ESTAVAM POSSUÍDOS.

      Excluir
  43. Estes grupos "isolados de homossexuais" deveriam ser condenados a cadeia. Mas Deus está vendo que eles estão fazendo, e pode ter certeza que no dia deles o diabo esperará de portas abertas. Por isso que precisamos do inferno para pessoas que agem dessa forma. Para a aqueles de respeitam a Deus nada acontecerá de mal.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Romanos 1

      16 Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
      17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.
      18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.
      19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
      20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;
      21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
      22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
      23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
      25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
      27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
      28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
      29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
      30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
      31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
      32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

      Excluir
  44. ISTO É A MANIFESTAÇÃO DO SATANÁS, E QUE DEUS HAJA DE FORMA QUE QUEIMA OS ESPÍRITOS MALIGNOS QUE ESTÁ INCORPORADO NESSES INCRÉDULOS. E QUE O NOME DE DEUS SEJA LOUVADO.

    ResponderExcluir
  45. Tiago, isto é matéria pra ser divulgada????????? Não merece nem crédito, nem mérito e nem perca de tempo olhando e lendo um absurdo deste!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. O CAPETA ESTÁ INCOMODADO, JOGA ÁGUA BENTA NELES, QUE VÃO SE QUEIMAR NOS QUINTOS DOS INFERNO.
    A PRESENÇA DE COISAS BOAS OS INCOMODAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vampiro é rs pra jogar água benta! rs

      Excluir
  47. SÃO IMAGENS!!!!!!NÃO REPRESENTA JESUS!ELE ESTÁ VIVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E QUEM TE FALOU QUE JESUS ESTÁ MORTO? O QUE MAIS DEUS QUER É PREGAMOS O EVANGELHO NÃO IMPORTA A RELIGIÃO

      Excluir

    2. Apocalipse 21

      1 E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe.
      2 E vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo.
      3 E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles.
      4 Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
      5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras.
      6 Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o èmega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida.
      7 Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
      8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.

      Excluir
  48. COM ESSA HISTÓRIA DE HOMOFOBIA OS GAYS AGORA FAZEM O QUE QUEREM POIS AGORA TUDO É HOMOFOBIA E ISSO QUE ELES FIZERAM TEM NOME? DAR PROCESSO ? DESPERTA MUNDÃO JESUS ESTÁ VOLTANDO

    ResponderExcluir
  49. essas porra sao tudu lixo vai pra o inferno canbada de demonio,,,,.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai reto satanas

    ResponderExcluir
  50. Que horror! Quanta gente pouco alfabetizada!!!!! Não me admira tantas opiniões sem nexo. Certamente nunca leram sequer a Bíblia.
    Não concordo com as atitudes desrespeitosas, mas nem todos os gays e mulheres que lutam pelo aborto são iguais. Todos merecem respeito, e pelo que aqui li, é o roto falando do esfarrapado.
    Aprendam a viver com as diferenças, ou serão iguais aos desrespeitosos.
    Ah, religião não salva ninguém e u seu Deus não é maior que o Deus dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sujeito(a)! Me admira vc falar de Bíblia, pelo jeito não sabe nem o que é! Aprender viver com as diferenças é uma coisa, mas daí desrespeitar os direitos dos outros não dá. Neste século agora, só os gays estão tendo direitos. E as vagabundas que querem transar sem proteção pra depois querer o aborto é inadmissível, mas é até bom os descendentes dessas porcas morrerem mesmo só assim não vai deixar o gene ruim de herança.

      Excluir
    2. Uma galinha interpreta um texto melhor que você!

      Excluir
  51. olha sou evangelico mas isso ai e um desrespeito a igreja catolica. se fosse algun pastor fazendo isso ele ja tava preso agora porque e os gay niquen faz nada cade as autoridades so percequi os pastor

    ResponderExcluir
  52. olha sou evagelico . isso se chama vandalismo com igreja catolica .se fosse um pastor quebrando as imagens ja estaria preso . mas como e os gay niquem inporta so os pastores e que faz o errado .ta errado elestem queser punido por falta de respeito a religiao alheia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ai e que ta o pastor quebram as imagens para dizer que elas não e nada isso tambem e uma falta de respeito pois acho que nesse mundo
      tudo e valido desde que tenham fe se os evangelicos tivessem um pouquinho da fe que essas pessoas tem com certeza eles não iriam perder tempo quebrando imagens e sim orando por nos que e a forma de ajudar qualquer pessoa sem agredila e nem ofender.
      e essas pessoas com essa forma de protesto e so o que eu digo
      meu deus perdoam elas que elas não sabem o que faz.

      Excluir
  53. Os homossexuais e as mulheres que realmente querem defender seus direitos, eu tenho certeza que não estão ai no meio! Isso ai é um bando de VADIAS e RETARDADOS querendo aparecer!!!

    ResponderExcluir
  54. Creio que em algum momento a reflexão perdeu o sentido. A questão não é ser homossexual ou heterossexual...ambos são dignos de respeito deverás, porém respeito é adquirido e estas cenas dantescas,não são nem de longe demonstração de respeito. Não sou católica, mas com toda certeza não sou representada por alguém que faz uma merda dessas. Como querem respeito? Para mim, homossexual merece todo o respeito do mundo, mas estas criaturas que fizeram estas coisas, são nada mais, nada menos que lixos humanos que sujam a imagem de quem quer que seja. Creio que muitos homossexuais também se sentiram horrorizados com isso..ao menos aqueles que se comportam feito gente. Falta do que fazer dá nisso. E haja crucifixo.

    ResponderExcluir
  55. O nome já diz tudo. 100 comentários.

    ResponderExcluir
  56. Depois essas porcarias pede respeito quem são elas pra pedir respeito?Não merece nenhum respeito tambem

    ResponderExcluir
  57. em certos momentos a inquisiçao faz falta...eles seriam fritos.. que pena que acabou..esse tipo de criatura nao faz falta ao mundo..poderia ser eliminada sem problemas de direito humano..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também merece uma cruz daquela que tem la na torre dentro do seu reto.Tu não sabe nem o que ta falando seu asno.

      Excluir
  58. raça de demonios q porra de respeito vsc merecem e estarem atras das grades o inferno e pouco pra vcs respeitem nos cristao raca ruim.

    ResponderExcluir
  59. se eu fosse vc tiago tinha era vergonha de mostra esta matéria seu site esta uma negação deixe o passado para traz e bola para frente pois vem gente atraz com toda força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vai comentar porque? estar defendendo os pervertidos?tome vergonha na sua cara vagabundo

      Excluir
  60. Cadê as autoridades desse país? Será que eles não viram isso? Ou viram e não quiseram agir! O engraçado é que quando um grupo como esses que li na reportagem agem de tal forma não são tão escarnecidos e discriminados quanto os pastores que criticaram/criticam a homossexualidade e são contra tais práticas, (homossexualidade e aborto), quando os pastores, Silas Malafaia e Marco Feliciano, ambos assembleianos, criticaram e confirmaram absolutamente serem contra a prática da homossexualidade foram discriminados e até mesmo chamados de racistas, será que é porque eles são evangélicos? Os homossexuais, com excessões, são desrespeituosos, pois nem sequer respeitaram a autoridade maior da igreja católica, O PAPA FRANCISCO, isso prova o quanto eles são sem moral e sem ética. Parabenizo o PAPA FRANCISCO, pelas palavras que deu em relação à homossexualidade.

    ResponderExcluir
  61. FALTA DE RESPEITO,FIM DO MUNDO MESMO.

    ResponderExcluir
  62. se fosse um pastor ,passando o pé em uma imagem de escultura,a mídia já tinha mandado prende o coitado do pastor .

    ResponderExcluir
  63. se fosse um pastor ,passando o pé em uma imagem de escultura,a mídia já tinha mandado prende o coitado do pastor .

    ResponderExcluir
  64. NÃO LIGA NÃO TIAGO, SABE PORQUE NA TELEVISÃO PASSOU E NIGUÉM FALOU NADA, E PORQUE ESTÃO FALADO DE VC? SOU CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA E ISSO AI NÃO PODE FICAR OCULTO TEM QUE MOSTRAR MESMO PARA SABERMOS EM QUE MUNDO ESTAMOS VIVENDO, NÃO FOI AS PRÓPIAS LEIS QUE APROVARAM O CASAMENTO DO MESMO SEXO E VARIAS OUTRAS COISAS MAIS. POIS É QUANDO APROVARAM AS LEIS A IGREJA CATÓLICA FOI CONTRA E SEMPRE SERÁ Ô QUE GOSTEM Ô NÃO. PREGAMOS O CASAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER PARA GERAR FILHOS, EU TE PERGUNTO PODE ALGÉM DO MESMO SEXO GERAR FILHOS? NÃO PORQUE DEUS NÃO NÃO QUER ISSO E DIGO MAIS AS PARADAS GAYS POR AI A FORA TINHA QUE ACABAR ISSO É UMA POUCA VERGONHA,VAMOS IRMÃOS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS JUNTOS LUTARMOS CONTRA ISSO POIS PREGAMOS UM EVANJELHO DE UM CRISTO QUE VIRÁ UM DIA ARREBATAR AS SUAS OVELHAS ESCOLIDAS.

    ResponderExcluir

  65. Evangélicos criticam a fé católica e a cultura da mesma perante imagens !
    Mas comem pedaços de gravata, compram terra de não sei onde, água de não sei onde, rocha de não sei onde, rosa, botijão, fogueira, chaveiro e PASSAPORTE para salvação (é a nova moda).
    A resposta para todos os problemas da Humanidade está nisso, o povo esqueceu de olhar seus defeitos, seus próprios defeitos para falar do próximo, criticar o próximo com a finalidade de atrair pessoas para si !

    Como o Próprio irmão Lázaro diz em uma música " O mundo esqueceu de Deus" , o povo prega pessoas, exaltam pessoas e esquecem de Deus.

    Ps.: Sou católico e nunca presenciei em minha religião pessoas glorificarem Carro, Casa, Fortuna, porém essa ganância sempre, SEMPRE, é pregada em igrejas evangélicas. Esqueçam RELIGIÃO, fale de DEUS, Jesus Cristo não tinha religião, por isso foi exemplo de Homem, porque pregava o Bem !

    Abraços !

    ResponderExcluir
  66. Satanas possuirão essas almas que não tem fé e ficam vulneráveis que Deus tenha misericórdia dessas l amas perdidas mais como elas fazem parte das marchas das vadias o que e de se esperar de uma vadia se elas queriam se exitar com fez que as cruzes por que não pegou meu penis

    ResponderExcluir
  67. Satanas possuirão essas almas que não tem fé e ficam vulneráveis que Deus tenha misericórdia dessas l amas perdidas mais como elas fazem parte das marchas das vadias o que e de se esperar de uma vadia se elas queriam se exitar com fez que as cruzes por que não pegou meu penis

    ResponderExcluir
  68. Uma vergonha para o nosso País! Que cenas degradantes e deprimentes! Isso é falta de muitas coisas. Cadê a ação do Ministério Público? Misericórdia Deus!
    Foram e são mensageiros do exército de satanás mesmo.

    ResponderExcluir
  69. Independente de religião isso é uma completa falta de respeito, pela lei essas pessoas que não reivindicam coisa alguma, estão apenas sem noção, são loucos, reivindicar direitos não é isso e nunca será, pois o meu direito termina quando o do outro começa. E logo eles que falam tanto em preconceito, isso é o que em relação aos símbolos católicos, sou evangélico, mas fiquei triste ao ver isso, sinto asco em ver o ser humano se degradando desta maneira perderam a dignidade por si só, é uma vergonha, Que Deus tenha misericórdia desta nação.

    ResponderExcluir
  70. Tomados pelo capeta #sópode

    ResponderExcluir
  71. Falta de respeito mau caratismo, mas nós como verdadeiros seguidores de cristo devemos ama-los ainda, que por misericórdia eles venham conhecer o Senhor JESUS....
    E vcs que ficam discutindo religião se católica ou evangélicas vamos orar por essas pessoas que precisam, se os pastores mau caráter ganham ou não dinheiro dos fiéis, não importa, neste momento olhem as fotos acima, vejam o que aconteceu com nosso país este ano é o fim dos tempos, e vcs preocupados com pastor safado! eles que vão se entender com Deus depois.... Quantas vidas precisam ser mudadas....

    ResponderExcluir
  72. Deus não irar absolvelos e nem ter piedade.


    Ave, María, grátia plena,
    Ave Maria, cheia de graça,
    Dóminus tecum;
    o Senhor é convosco;
    benedícta tu in muliéribus,
    bendita sois vós entre as mulheres
    et benedictus fructus
    e bendito é o fruto
    ventris tui Jesus.
    do vosso ventre, Jesus.

    Sancta María, Mater Dei,
    Santa Maria, Mãe de Deus,
    ora pro nobis peccatóribus,
    rogai por nós, pecadores,
    nunc et in hora mortis nostrae.
    agora e na hora de nossa morte.
    Amen.
    Amém.

    ResponderExcluir
  73. Ave, María, grátia plena,
    Ave Maria, cheia de graça,
    Dóminus tecum;
    o Senhor é convosco;
    benedícta tu in muliéribus,
    bendita sois vós entre as mulheres
    et benedictus fructus
    e bendito é o fruto
    ventris tui Jesus.
    do vosso ventre, Jesus.

    Sancta María, Mater Dei,
    Santa Maria, Mãe de Deus,
    ora pro nobis peccatóribus,
    rogai por nós, pecadores,
    nunc et in hora mortis nostrae.
    agora e na hora de nossa morte.
    Amen.
    Amém.

    ResponderExcluir
  74. Parabéns meninas....é isso ai.....liberdade......

    ResponderExcluir
  75. Independentemente de serem homosexuais, eles são manipulados por lucífer, não sabem o que fazem

    ResponderExcluir
  76. As pessoas do mundo atual confundiram liberdade com libertinagem, infelizmente chegará o ponto novamente que teremos que ter grupos de exterminio para estabelecer a ordem social novamente, as pessoa não aproveitam a liberdade com sabedoria e respeito!! um dia todos pagamos

    ResponderExcluir
  77. Pra q de tudo isso eles q ñ esqueçam se acreditam em alguma coisa q o ultimo jugamento vai ser do unico q merece toda honra e gloria di meu Deus e de qm tem a msm fé q eu.Essa é a minha opinião.
    Outra coisa esse povo tem merda na cabeça.

    ResponderExcluir
  78. Eu respeito o caráter das pessoas sendo gay ou não, mas isso é muita falta de vergonha na cara, Sodoma e Gomorra foi destruída por isso mesmo, Deus não aceita que homens sejam sonorizados é pecado, me pergunto se começassem a dar testosterona para ele o foco sexual não mudava.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK