CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

A TELEX FREE VOLTOU?

OS ITAPETINGUENSES DO ALTA VOLTAGEM DESSA VEZ ABORDAM UM ASSUNTO QUE ESTÁ TIRANDO O SONO DE MUITOS "DIVULGADORES", A SUSPENSÃO DA TELEX FREE.
"A TelexFREE foi liberada". Essa é a notícia que todos os divulgadores estavam esperando ouvir, pois desde que a TelexFREE foi congelada muitos ficaram a ver navios, sem trabalho, sem dinheiro, e medo de perder tudo o que foi investido. Mas agora com a TelexFREE liberada a situação vai mudar. 
Veja como termina essa história, assistindo ao vídeo até o final.
        ... ALTA VOLTAGEM:
Elenco: Max Ribeiro, Kaick Ribeiro e Magno Enix.
Roteiro: Dito e Max
Áudio: Dito e Herick
Vídeo e Edição: Dito
Voz no final: Éditon
Direção geral: Dito

56 comentários:

  1. muito engraçado eta tem gente que eu não sei não.

    ResponderExcluir
  2. gostei muito isso é para esse povo aprender que dinheiro fácil não presta vai trabalhar agora para o nome não ir para as manchetes(SPC)rsrsr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE TU FALAR MAIS UMA VEZ EM TRABALHO PRA MIN NÃO VAI DAR CERTO NOIS DOIS.

      Excluir
  3. Respostas
    1. realmente! vc invejou tanto os ricos que é por isso que vc está Foo...........
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. gosto muito dos videos que vcs fazem mais esse da telexfree eu não gostei sabe porque ? porque sou 100% TELEXFREE e tenho fé que ela voltaraaaa.
    voa voa TELEXFREE 100%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai trabalhar não fica aí!

      Excluir
    2. Valeu vc ta certo vai voltar do jeito que vc ta falando sai dai....
      ja era n volta mais.

      parabens galera do alta voltagem gostei muito sou amigão do vendedor
      valeu bal

      Excluir
  5. muito bom este video .. parabéns meninos!!!!* PAULA*

    ResponderExcluir
  6. UM DIA QUE ESSE PESSOAL ESTIVER NA MISERIA OU RIR TAMBEM A PESSOA FAZ DO DINHEIRO O QUE QUISER...É BOM RIR DE UMA PESSOA QUE ESTAR DESEMPREGADO

    ResponderExcluir
  7. Agora pergunta quais desses saí tem emprego. Somente um. Até a camera da filmagem é emprestada. Coitados não tiveram dinheiro pra lucrar com a telexfree e agora ficam brincando de ganhar dinheiro. Enquanto isso os investidores da telexfree já reinvestiram em outros MMN e continuam ganahando e os palhacinhos aí passando necessidade, por que eu conheço eles e sei qua a vida deles não nada fácil (digno até de ajuda minha pra não deixar o filho de uma aí passar necessidade)...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puta que Pariu, como você defecou pela boca ... não fode champz ! Não sabe de nada azilado !

      Excluir
  8. Vai trabalha tropa de posudo vai paga as conta que vcs comprarao comfiano na piramed principalmente aqueles que se acha o bom e trabalha rala kkkkkkk adoro

    ResponderExcluir
  9. FICAVAM POR AI DANDO UMA DE BARÃOZINHOS HUMILHANDO OS OUTROS DEU NO QUE DEU.CONHEÇO UNS MESMOS QUE SE ACHAVAM ATÉ CELEBRIDADE, NÃO TENHO UM PINGO DE PENA.E OLHA QUE FOI MUITO DINHEIRO INVESTIDO VIU.

    ResponderExcluir
  10. investidor que sabe fazer o dinheiro trabalhar.quinta-feira, 25 julho, 2013

    vçs são muitos criativos, mas agora pizaram na bola mesmo mexeram com muita jente, por que não fazem videos de banco roubam o povo tido dia bolsa de valores ajiotajem do prefeito que são muito piores que a telexfree que não esta operando por caso dos intereses do sistema e da justiça corrupeta deste pais, quanto ao restante quen arisca e investe ganha dinheiro o restante fica na vontade ganhando salario minimo a vida toda e invejando quem prospera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria pegar esse dinheiro que ta ganhando da Telex e investir na sua educação.Muito burrinho você..rss

      Excluir
    2. Liberdade de Expressão, deixa eles gravarem o que querem para de se duer porra !

      Excluir
  11. Dito e compania se orienta quem lesou muita jente foi a mister colibri faz um video sobre ela não tem corajem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk disse tudo... ué dito vc não me disse que um hotel em conquista iria aceitar até hospedagem com pagameno com moeda da colibri?? queria ver se ela tivesse sobrevivido mais tempo a coisa seria diferente... agora fica querendo apedrejar o pessoal que entrou e a grande maioria que lucrou, e os q n lucraram com certeza n ficarão no prejuizo pois a empresa n FALIU e sim foi impedida de funcionar, por tanto o dinheiro está lá, a propria justiça que esta de sacanagem com o povo brasileiro. PORQUE ela n obrigou a empresa a devolver o dinheiro ainda? q nada a justiça quer ver o povo contra a telexfree... gostei do video vcs tem capacidade, mas tentem ser mais realista, tratem o assunto com a seriedade que merece, o prefeito de nossa cidade quem merece um video desse, um bom video em critica a ele n pode ne?

      Excluir
  12. esse tal pele so pode ser posto vai pregar riqueza asin la en outro lugar ,o acara desse mafiozo ten um rebanho de azilado tirando onda de barao quebrado voces esqueceran de conpra dois metros de corda e uma caixa de vela cosme damiao e uma gangara vai trabalha rebanho de de ze mane atelexfree voltol

    ResponderExcluir
  13. OS ATORES SÃO BONS,APESAR DA INDEFINIÇÃO DO MPA (MINISTÉRIO PÚBLICO DO ACRE)JUNTO A TELEXFREE CABEM-SE AOS DIVULGADORES ESPERAR POIS ESSAS COISAS SÃO DEMORADAS.EM RELAÇÃO AO VÍDEO PRODUZIDO,QUERO DIZER QUE OS DOIS ATORES FORAM BEM SUCEDIDOS NA SUA ARTE DE INTERPRETAR E ATUAR,QUANTO A A HISTÓRIA FOI BEM ELABORADA MESMO COM O INTUITO DE CRITICAR A EMPRESA EM QUESTÃO E AS DEMAIS.MEU CONSELHO AOS ATORES E EDITORES É QUE FAÇAM COMO OUTROS GRUPOS DE PRODUÇÃO,QUE UTILIZAM SEUS MECANISMOS PARA FAZER FILMES QUE COM CERTEZA É MUITO MAIS INTERESSANTE,UMA VEZ QUE QUANTO MAIS PASSA O TEMPO PESSOAS QUEREM ASSISTIR,POIS ESSES VÍDEOS CURTOS SÃO TEMPORÁRIOS E NÃO PASSAM NENHUMA EMOÇÃO.TIAGO BOTINO CONTINUE COM O SEU TRABALHO POIS VOCÊ SÓ TEM A CRESCER MAIS E MAIS,PROVA DISSO SÃO OS FESTIVAIS DE CURTAS QUE SEMPRE VOCÊ SE FEZ PRESENTE,O CAMINHO É ESSE E AQUI EM ITAPETINGA TALENTO É O QUE NÃO FALTA.

    ResponderExcluir
  14. KKKKK 100% TELEXFRIAAAA.. VÃO TRABALHAR NÃO FIQUEM AI!

    ResponderExcluir
  15. LEMBRANDO UMA COISA ESTE PESSOAL DO VIDEO ERA DA Mister Colibri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eles queriam enfiar a mister colibri na cabeça da gente de todo jeito, queria dizer que os videos da colibri dava dinheiro a empresa nossa quanta hipocrisia...

      Excluir
    2. Qual o produto da Telexfree? VOIP? Vc utuliza? Conhece alguem que utiliza? Para isso tem skype, facebook e outros de graça.

      Excluir
    3. Olá, meu nome é dito e estou aqui para dizer que eu fui da colibri sim, e como qualquer outro MMM você é instruído conseguir novos afiliados para sua rede crescer, e assim ganhar com binários e adesões, como na telexfree. Só estou falando isso porque ja fui de um MMM e sei o que estou dizendo.

      Vou deixar uma pergunta reflexiva para você que é da telexfree se fazer.

      1º Se ninguém mais entrar na telexfree, a venda de Voips vai sustentar todos os 1.5 milhões de divulgadores? Só uma continha básica para ajudar você entender: Se cada divulgador ganhar 500 reais por mês, o VOIP da TelexFREE tem que faturar no mínimo 750 milhoes de reais para pagar vocês.

      Se você acha que uma empresa VOIP no Brasil tem um faturamento desse, enttão a telexfree não é uma pirâmide. Boa Sorte!

      Outra coisa que quero deixar claro, nosso canal faz humor, e no humor a gente fala do magro, do gordo, do branquelo, do negro, e assim por diante.
      Mas diante disso eu venho dizer que estamos torcendo que a telexfree devolva o dinheiro de todos os prejudicados.

      Excluir
  16. Criatividade zero.Não se brinca com a vida dos outros assim.Cuidado.O azar pode vir de diversas formas:doenças,problemas familiares etc.Todos estamos sujeitos a algum tipo de problema.E vcs não são diferentes.

    ResponderExcluir
  17. Pelo que vi esse canal "Alta Voltagem" faz vídeos de humor, e no humor a graça é tirar sarro de tudo, independente se é negro ou branco, se é alto ou baixo, se alguém do governo ou alguém pobre, se é alguém que se deu mal em algo ou se deu bem. Resumindo, o humor é isso.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chegou doer o estomago de tanto ri viu shushhussussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Tem um investidor aí que disse que a telexfree voou, verdade voou mesmo, mas para longe, longe de vcs, vão trabalhar. para fazer mais dindin. que logo pinta outra piramide e vcs aplicam de novo, mas vejam se tem asas,que se tiver essa tambeam voa.

    ResponderExcluir
  20. Muito bom estao de Parabens os atores e sobre a telex free so lamento so assim que muita gente acorodou para realidade.

    ResponderExcluir
  21. dito fala alguma coisa da mister colibri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele n tem o que falar moço, ele quer ficar por ai iludindo o povo fazendo continha dizendo q o voip ad telex n é sustentavel, mas eu queria só saber qnt valia os videos da colibri quanto era q sustentava a empresa, a piada deles era que era melhor do q pagar o FAUSTÃO pra fazer propaganda como a CLARO faz... q piada cara... eu n tenho nada contra nenhum desses sistemas sabe pq? É UMA FORMA DAS PESSOAS SAIREM DA MISERIA, QUERO SABER COMO Q VC GANHAR 1 SALARIO MINIMO VC PODE TER UM LUCRO DE 300% COMO NA TELEX E OUTRAS? QUERO SABER QUAL EMPRESA Q VC TOMA UM EMPRESTIMO DE 3 MIL E CONSEGUE PAGAR O MESMO EM 3 MESES E DEPOIS TER LUCRO COM ESSE MESMO EMPRESTIMO? CARA O SER HUMANO É SAFADO TEM Q APRENDER A VIVER, É ERRADO ISSO? POXA GENTE SÓ TEM Q PENSAR Q ISSO É UMA FORMA DE MOSTRAR AS AUTORIDADES Q N ESTAMOS MORTOS E A MERCE DE SUAS VONTADES, VONTAMOS NELES MAS N ADIANTA TODOS SAFADOS.
      agora cara é simples, faça o teste querido "DITO" pegue seu CARTÃO DE CREDITO e faça uma divida de 3mil reais, fique com ela por 1 ano, ao final desse ano vc diz pra gente qnt ficou devendo, te garanto q será mais de 10mil... poxa cara então isso pode né? então pode os bancos terem lucro nos primeiros meses do ano?

      Excluir
    2. gostei amigo, as vez a gente ver tanta coisa errada nesse país, e percebemos que nem autoridades toma providências.E quando surge alguma coisa para melhorá a situação de muitas pessoas, vem uma juíza de não sei de onde meter a culher no meio, agora não sei qual é o interesse dela.

      Excluir
  22. genteeeeeeeeee, a globo táperdendo esses meninos!!! Bom d++

    ResponderExcluir
  23. A BBOM É OUTRA QUE LESOU O POVO. ESTOU PREOCUPADA COM O DINHEIRO QUE INVESTI, POIS ATÉ AGORA NÃO VI A COR DE UM CENTAVO. POR FAVOR JUSTIÇA, TOME PROVIDÊNCIA, PRECISO DO MEU DINDIN DE VOLTA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. pra vocês ai que estão falando mal da telexfree vão estudar um pouco porque vocês não sabem nem o que é piramide, e outra ninguém ganha dinheiro na telexfree com a entrada de outras pessoas não, turma de burro a telexfree paga aos seus divulgadores com a venda dos dos pacotes Voip por atacado ;) , SEUS BURROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. burro é você, que não sabe que ninguém compra aquela merda de voip, kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ah não!!! Não acredito, só pode ser piada. O anônimo chamar de 'burro' quem não foi enganado em um golpe antigo. Aliás, o golpe é tão antigo que há relatos de coisa semelhante em 1920 nos Estados Unidos.
      Sr.(a) anônimo, estude mais um pouco sobre os 'Charles Ponzi da atualidade' para não ser enganado novamente.

      Excluir
  25. Seu Site está perdendo a credibilidade por causa dessa besteiras que vc fica postando Thiago.
    Vá atrás de uma matéria que realmente venha valer a pena lermos,uma informação importante,algo construtivo...
    #FICADICA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta perdendo tanto a credibilidade que vc entra todos os dias para vê o que esta acontecendo e ainda para para ler as notícias.. Rsrsrsr me divirto com tanta burrice...mrsrsrsrsrsr

      Excluir
    2. Eu achei esse video muito interessante... não vi nada que pudesse comprometer a credibilidade do site ... precisamos sim de matérias novas mais não pelo fato de um grupo de adolecentes satirizarem uma cituação que repercutiu nacionalmente... Muito bem Thiago, muitos realmente estão aflitos e amargurados pela perca do dinheiro... mais a verdade tem que ser DITA né DITO kkk

      Excluir
  26. muito bom, poquei na risada.

    ResponderExcluir
  27. eu quero que todos que colocaram dinheiro vao procurar tyrabalho rebanho de preguiçosos ficam ai esperando dinheiro facil vao trabalhar folgados

    ResponderExcluir
  28. bom, ñ foi falta de aviso né.

    ResponderExcluir
  29. faça uma nova empresa chamada TELLEXVENHA. KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Anônimo vc é bem criativo, gostei do TELLEXVENHA.Cada um colabora com o q restou no bolso e todo mes faz um sorteio. assim ajuda a pagar os emprestimo, etc... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. vixe, quase morri de rir, muito bom. são essa pequenas coisas q fazem agente rir diante de tantas adversidades da vida. Parabéns pra vcs.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK