CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

BANDIDOS CERCAM QUARTEL DA PM E TENTAM ROUBAR BANCO EM RIBEIRÃO DO LARGO

A Pequena cidade de RIBEIRÃO DO LARGO, localizada no Sudoeste da Bahia, viveu uma madrugada de Tensão nessa quarta (31). Segundo informações, 06 bandidos fortemente armados, com FUZIS, PISTOLAS, DINAMITES... cercaram o quartel da POLICIA MILITAR, localizada na Praça Principal da Cidade. Em frente a PM, quatro bandidos permaneceram apontando Fuzis em Direção a porta do local, enquanto outros dois se dirigiram ao Banco do Bradesco, localizado ao lado do Quartel. No local eles
colocaram os explosivos, preparando os mesmos para serem detonados no CAIXA ELETRÔNICO.
Em frente a PM uma viatura se encontrava parada. Essa teve os PNEUS perfurados com um PUNHAL por um dos bandidos.
Os criminosos chegaram no local em dois veículos. Eles trajavam roupas escuras e capuz na cabeça. 
PM SAI DE VELÓRIO E SALVA VIDA DOS COLEGAS
Um Soldado da Caesg, morador da Pequena cidade, se encontrava em um velório de um amigo, ao sair do local avistou os bandidos cercando o quartel da pm. O policial que se encontrava na folga do serviço, não pensou duas vezes, ligou para os 02 policiais que se encontravam no quartel e lhes avisou: "Em nenhuma hipótese saiam do quartel, vocês estão cercados por bandidos armados com FUZIS e DINAMITES." O policial ainda ligou para a PM de Itapetinga e para a CAESG informando o ocorrido.
Policiais Militares do PETO de Itapetinga, Policiais Militares do Pelotão de ITAMBÉ e vários outros policais se deslocaram para Ribeirão do Largo no intuito de prender os bandidos.
Os bandidos fugiram sem conseguir roubar o dinheiro do caixa eletrônico.

6 comentários:

  1. Parabéns ao sd pm que em uma atitude de bravura, teve sangue frio para avaliar a situação e avisar os colegas, que estavam em perigo de morte. A pm BA não está preparada para tais situações, dois soldados armados apenas com pistolas e munição limitada, contra seis bandidos armados de pistolas, fuzil e dinamite e com certeza muita munição, é uma diferença gritante.

    ResponderExcluir
  2. Imagine aí Jackes Wagner,os policiais de pistola .40 e os bandidos com fuzis ????????? Está na hora de estruturar os policiais com armamentos que possam combater isso.

    ResponderExcluir
  3. Nao deixa nen um vivo.ladro bom e ladrao morto.parabens

    ResponderExcluir
  4. eu tenho certeza que nesse dia o agente da civil paulo rucas achy nao estava de plantão pra fazer uma parceria com esse soldado corajosoo..pq akele paulo rucas e o diaboo o cara é fera.....

    ResponderExcluir
  5. A polícia agiu corretamente, os policiais envolvidos são conhecidos pela coragem mas dessa vez foram conhecidos pela inteligência. Nesse momento o correto era realmente pedir reforços. Parabéns ao policial da CAESG e aos policiais de Ribeirão do Largo, queremos segurança mas não queremos heróis mortos.

    ResponderExcluir
  6. A polícia agiu corretamente, os policiais envolvidos são conhecidos pela coragem mas dessa vez foram conhecidos pela inteligência. Nesse momento o correto era realmente pedir reforços. Parabéns ao policial da CAESG e aos policiais de Ribeirão do Largo, queremos segurança mas não queremos heróis mortos.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK