CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 23 de julho de 2013

COMOÇÃO NA REGIÃO: CRIANÇA CAI EM LAJE EM ITAMBÉ E MORRE NO HOSPITAL.

JANDSON DOS SANTOS, BRINCAVA COM AMIGOS QUANDO CAIU DE UMA DAS PAREDES DA CONSTRUÇÃO, BATENDO VIOLENTAMENTE A CABEÇA NO CHÃO. A CRIANÇA FOI HOSPITALIZADA EM VITÓRIA DA CONQUISTA, VINDO A FALECER.
Por: Tiago Bottino J. Brige
Jandson
Uma tragédia abalou a cidade de Itambé nesse final de semana. JANDSON DOS SANTOS CHAVES, 10 anos, era uma criança extremamente alegre e espevitada, dessas que não ficam quietas, sempre estão brincando, sorrindo e animando a sua família, e sempre foi assim, desde o seu nascimento, segundo os seus pais. Ele era a alegria de todos, tanto amigos quanto familiares.

a Construção do sobrado
Na manhã de quinta (18) Jandson brincava com os seus amiguinhos na laje da casa de seu Avô, que se encontrava em Construção, no Bairro AGENOR NOVAIS, em Itambé. Ele brincava subindo em cavaletes que se encontrava na construção, quando se dependurou em uma das paredes e acabou caindo, batendo violentamente a cabeça contra o chão.
o local da queda
Assustados e extremamente emocionados, os pais de Jandson socorreram a criança em um veículo e o conduziram rapidamente para o Hospital Municipal de Itambé, onde a criança foi atendida pelo Médico Rafael. O médico providenciou os primeiros socorros e posteriomente transferiu o menino para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista.
LUCIDEZ E MORTE
Familiares da criança, Pais e irmãos.
No hospital de Base, em Conquista, a criança permaneceu Lúcida durante todo o tempo. O pai ainda brincava, mandando que o menino fizesse algumas continhas de matemática, o que era prontamente atendido por ele. Porém, um neurologista havia informado que a situação era extremamente grave, uma vez que ele havia sofrido um traumatismo craniano.
Os pais de Jandson e sua irmã
No sábado, por volta dás 08:30 da manhã, Jandson não resistiu, vindo a falecer. O corpo da criança foi conduzido para Itambé, onde foi velado, sendo sepultado no final da tarde de domingo. Acompanhado
por centenas de pessoas da cidade, principalmente crianças, que choravam pelas ruas a dor e a tristeza pela morte do amiguinho.
Jandson era filho do motorista da Secretaria Municipal de Educação de Itambé JAMILTON DA SILVA CHAVES e de Dona SARITA RODRIGUES DOS SANTOS. Ele tinha 03 irmãos: Sandro (13), Jamilly (11) e Lara (08 anos).

24 comentários:

  1. Que Deus conforte essa família e dê muita força para que eles consigam superar. Sei que não fácil aceitar a perda de alguém que se ama tanto.

    ResponderExcluir
  2. moro na cidade e nem estava sabendo seu quem é a mãe dele... um fato muito lamentavel..... que Deus conforte essa familia...e o garoto descanse em paz.... pezames

    ResponderExcluir
  3. ai que doooo.foi ficar onde n dever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fila duma putaaaa

      Excluir
    2. Não existe essa de ficar aonde não deve: quando chega a hora de partir dessa vida as pessoas simplesmente vão e será assim para todo mundo! Agora meu bem, quem é vc para vim aqui julgar os fatos? Respeite a dor dessa família que somente quem assim como eu já enterrou um filho de 03 aninhos (ano passado) sabe quão profunda é esta dor!

      Excluir
    3. vc ñ deve ter coração, por fala isso de uma criança tha essa pessoinha que você se refere é meu irmão então respeita as nossa dor

      Excluir
  4. kkkkkk a menina ai da foto tá tão triste que ainda deu uns sorrizinhos pras fotos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser mesmo um serzinho desprezível que não sabe de certo respeitar os sentimentos alheios! Cada um lida com o luto da maneria que lhe convém , enquanto uns choram outros riem, outros agem como se estivesse "anestesiados" mas todos aqueles que amaram a pessoa que se foi de verdade sentem de alguma forma!

      Excluir
  5. Que Deus conforte sua familia,ele sempre estará vivo em nossos corações,sentimos muito a dor da morte de Jandson,mas sabemos que Deus tem um plano especial na vida dele, vá com Deus primo tigerson

    ResponderExcluir
  6. lamento muito que o Senhor conforte aos familiares...

    ResponderExcluir
  7. o irmãozinho faleceu e a irmã esta é sorrindo pra foto. criança ainda, condolências para a família

    ResponderExcluir
  8. que deus de muitas a coquinho e sua esposa,para superar essa dor. meus pesames!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Criança é mesmo inoscente... a irmã sorrindo pra foto " perde o irmão mais não perde a posse ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È uma criança,diferente d vc q deve ser um cavalo ou égua

      Excluir
  10. Saraiva Tolerância Zero!!!sexta-feira, 26 julho, 2013

    Realmente... Ela deve ser muito inocente, ou a dor já passou ou não tem dor, porque numa situação dessa estar rindo e fazendo pose pra foto... Que Deus receba essa criança de braços abertos e conforte essa família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está descansando nos braços de Deus pai e sempre estará vivo dentro daqueles que o amaram!!

      Excluir
  11. Gente, parem de ser retardados! A menina é uma criança e nem deve ter compreendido de certo o que está havendo com a família... Quem não se lembra da forma que costumava lidar com o luto quando criança???

    ResponderExcluir
  12. mesmo com toda essa noticia trágica a criatura na foto consegue sorrir e gesticular poses fotograficas

    ResponderExcluir
  13. brigada gente por tudo pelas palavras doce e confortável, e outras sem centido mais agradeço assim mesmo so deus sabe como nois se encontra a dor noa passa as lembranças vivi acada dia

    ResponderExcluir
  14. ele e meu irmão que jamais volu deixa de amar
    a vida ta sendo difícil sem ele

    ResponderExcluir
  15. ela não ta pousando ´pra foto n gente ela so e uma criança e ela sente muita falta dele são meus irmão n juga pelo que ver n mais sim pelo que sentimos

    ResponderExcluir
  16. só um povo sem coraçõa para jugar uma criança que perde um irmão ...... gente por favo respeite... a dor de cada um e para de fika falando da minha irmã ela ñ saber o que ta fazendo so mais uma criança .......saudades do meu irmazinho <3 Dan Queila

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK