CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

DANIELA MERCURY TERMINA CASAMENTO: DEPOIS DE VOLTAR A MÍDIA, CANTORA PÕE FIM EM ROMANCE GAY.

FAMOSOS ACUSARAM A CANTORA DE SE APROVEITAR DOS HOMOSSEXUAIS PARA VOLTAR À MÍDIA. 

Com a mesma intensidade com que tornou pública a sua união com a jornalista Malu Verçosa, a cantora Daniela Mercury pôs um fim à relação que parecia uma eterna Lua de Mel. Malu já saiu da casa da Rainha do Axé e o clima entre elas não é dos melhores. Vizinhos testemunharam o desentendimento e relataram que foi algo digno de novela mexicana.
Daniela e Malu assumiram a relação no dia 03 de abril deste ano, quando, em viagem à Europa, publicaram fotos românticas e declarações de amor nas redes sociais. De lá pra cá, tudo eram flores. Fotos e pedidos de casamento eram uma constante na imprensa nacional. 
Daniela Mercury parece servir de inspiração para suas músicas. "Sou perecível ao tempo, vivo por um segundo. Perdoa, meu amor, esse nobre vagabundo". Fonte: Radio Metropole/SSA

23 comentários:

  1. Palhaçada.....falta d respeito com os viados

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com elas é o que acontece com inúmeros casais, somos seres com peculiaridades diferentes. A convivência a dois não é fácil, seja para casal heterossexual, seja para homossexual. Muitos casamentos acabam até mesmo na lua de mel. As pessoas precisam compreender que isso faz parte do percurso natural do ser humano. Sei que isso cairá nas críticas por elas serem um casal homossexual. Precisamos compreender que o mundo precisa de amor, precisa de pessoas que amem incondicionalmente, que se respeitem. Quando isso não for possível, o melhor caminho é realmente a separação. No nosso país existem coisas tão importantes para nos preocuparmos, no entanto, vejo um site como esse se ocupado de fofocas. Vamos rever as questões urgentes da nossa sociedade e nos mobilizar para o bem da nossa espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa de estar na boca do povo é delas mesmas. Elas começaram toda essa exposição de sua vida particular. Se tinham um relacionamento homo, não precisava toda aquela propaganda na mídia. Agora que a coisa toda desandou quer que a gente fique calado? O povo também deve ter o direito a opinar sobre o que elas fizeram questão de tornar público.

      Excluir
  3. acho que depois da ¨queda¨ na piscina onde a parceira saiu bem machucada...não tem mais volta

    ResponderExcluir
  4. Agnaldo timoteo não estava errado sobre daniela!!!

    ela aproveitou do momento qui a midia tava virada para os gay ....e aproveito pra ver se voltava para a midia !!!

    ResponderExcluir
  5. 'fala agora que Agnaldo Timóteo estava errado sobre Daniela querer só voltar para a midia !!!

    Ela so aproveito do momento que a midia tava virada para os Gay.

    ResponderExcluir
  6. vc tá equivocado criticando o site de publicar a reportagem, vc também reclamou com as redes de televisão que falaram sobre o casal o tempo todo, a exemplo da globo no fantástico e da record no domingo espetacular...Deixa de hipocrisia e de falar mal do site.

    ResponderExcluir
  7. vc tá equivocado criticando o site de publicar a reportagem, vc também reclamou com as redes de televisão que falaram sobre o casal o tempo todo, a exemplo da globo no fantástico e da record no domingo espetacular...Deixa de hipocrisia e de falar mal do site.

    ResponderExcluir
  8. Homem para Mulher; relação com alegrias e fim .Mais quando mistura a coisa; tristeza, sofrimento , dor,se torna marginal.

    ResponderExcluir
  9. AS COISAS DO DIABO É ASSIM MESMO POIS ELE VEIO PARA ISSO MATAR, ROUBAR, DESTRUIR E ENVERGONHAR A IMAGEM E SEMELHANÇA DO CRIADOR! ESTÁ ESCRITO:Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é! SOU UM DEUS DE AMOR MAS TAMBÉM SOU UM FOGO CONSUMIDOR! ESSE É O MEU DEUS KKKKKKKKKKKKK FIEL E JUSTO (MISERICORDIOSO SIM MAS JUSTO ACIMA DE TUDO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai foi pura jogada dela para aparecer na midia e agora termina para aparecer de novo ...palhaçada

      Excluir
  10. ORA SE É DEMOCRACIA MESMO, TEMOS O DIRETO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ASSIM COM A IMPRENSA TEM A LIBERDADE TAMBÉM OK! CASO CONTRÁRIO TUDO Q FOR PROJETOS A FAVOR DA IMPRENSA EU SEREI CONTRA!

    ResponderExcluir
  11. Um anônimo acima falou de amor incondicional e de que deveriamos rever questões urgentes em nossa sociedade. Pergunto porque se separaram se o amor deve ser incondicional? Existe uma questão mais urgente pra ser vista do que a inversão dos valores na vida do ser humano? Quer ficar iludido(a)?

    ResponderExcluir
  12. É, esse Rock das aranhas não deu certo...

    ResponderExcluir
  13. Más já? Ela não aguentou a pressão da mídia!

    Amigos. essa sim é a melhor forma de ganhar dinheiro na internet. acesse: http://www.kitganhedinheiro.net/?21369

    ResponderExcluir
  14. Ela Daniela precisa é de Deus na vida dela para ser feliz pois que não tem Deus na vida é como uma folha seca que o vento leva para lá e para cá
    Pois Deus criou o HOMEM E A MULHER o que passar dai é coisa do inimigo

    ResponderExcluir
  15. quem sabe agora ela aprende e em vez de brigar por uma aranha não vai em busca de uma cobra e para de ficar se amostrando pra todo mundo .

    ResponderExcluir
  16. Vocês são ridículos, tanto o blog, quanto os visitantes.Pena!

    ResponderExcluir
  17. COM CERTEZA FOI A FALTA DAQUILO QUE LEVARAM ELAS A TOMAREM ESSA DECISÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza bem grandao não aquentaram ficar sem a anaconda! hahaha

      Excluir
  18. estrategista ela em, e as idiotas a seguindo,na praça central agora só tem grupos de gays,lesbicas,usuarios de drogas,agora não pode nem levar os filhos na praça por causa desses grupos.Acorda segurança publica.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho assim cada um tem seus gosto achei lindo da parte de daniela mercury que assumiu sua verdadeira identidade e temos que aceitar em certo ponto timóteo está certo em outro não ela não devia ter isolado desse jeito mas chamá-la de oportunista aí pegou pesado ela só queria mostra que não precisa ter medo de ser quem você é . Ela só quis mostra o seu amor por malu e do apóio a ela e a todos os geys do mundo e as omo . Diga não a essa polêmica não vai levar a lugar nenhum não podemos mudar o pensamento dos outros fica a fica aí timóteo.e pra deixar em alerta só hetero

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK