CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

LADRÕES INVADEM E ROUBAM CASA DE PASTOR EVANGÉLICO EM ITAPETINGA.

Um Pastor Evangélico teve a casa invadida por ladrões na madrugada dessa segunda (22) em Itapetinga.
Segundo informações, o pastor dormia com sua esposa, enquanto os bandidos arrombaram uma janela de sua residência no Bairro Nova Itapetinga e roubaram vários pertences do mesmo.
O Pastor acionou a Policia Militar, rapidamente os Militares efetuaram várias rondas pela localidade e por bairros vizinhos, porém os bandidos não foram encontrados.
VÁRIAS IGREJAS ARROMBADAS EM ITAPETINGA ASSUSTAM FIÉIS
Nos últimos meses várias Igrejas foram roubadas em Itapetinga. Os ladrões arrombam os templos e tem levado de Instrumentos músicas a aparelhagens eletrônicas.
Nessa semana a Igreja Boa Nova, Assembléia de Deus e uma Igreja Católica também foram alvos de bandidos, que invadiram os templos e roubaram vários eletrônicos.
Os ataques as igrejas em Itapetinga vem somar ainda mais a quantidade gigantesca de assaltos que tem ocorridos na cidade.
A População de Itapetinga aguarda respostas e espera que os crimes acontecidos contra as Igrejas na cidade não sejam considerados "APENAS INVENÇÃO!".

14 comentários:

  1. Entendi kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Deus e Fiel Nossa Igreja QUEM LIBERTA , CURA RESTAURA E JESUS , MASA NÃO ESTOU JULGANDO , MAS A IGREJA ASSEMBLEIA TEM DUAS MISSSÃO E A MADUREIRA E OUTRAS , MAS O JESUS SEI QUE E SO UM . MAS A NOSSA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO GRAÇAS A DEUS QUE O SENHOR GUARDA SEMPRE E CEM ANOS NO BRASIL E 60 EM ITAPETINGA , GLÓRIAS A DEUS POR ELES NÃO TOCAREM NOS VERDAEIROS ADORADORES, SOU JOVEM EU E MINHA IRMÃ JOVEM VAMOS COM NOSSA PROPRIA PERNAS E GRAÇAS A JESUS NOS SOMOS PROTEGIDAS POR JESUS E SEI COMO ESSA IGREJA TRABALHA CERTO COM UMA DOUTRINA CERTA. VERDADEIRA E LÁ O GUARDA DE ISRAEL NÃO DORME NO E DEUS FALA AI DE QUEM TOCAR NOS UNGIDOS DE DEUS , PORQUER COM DEUS NÃO SE ZONBA , COM DEUS NÃOI SE BRINCA. PESSOAS QUE TA NO CAMINHO ERRADO ENTREGUE HJ MESMO SUA ALMA , SUA VIDA AO SENHOR SO NOSSSAS ORAÇÕES NÃO ADIANTA RENDA-SE A DEUS , SEI QUE GRANDES COISAS VAI FAZER O SENHOR COM VCS , ARREPENDA E PEDI A DEUS PERDÃO DE CORAÇÃO ELE VAI TE OUVIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de quem tá falando tanta idiotice? não se toca em ser tão pretencioso(a) em fazer tal comentário? tira o arqueiro primeiro de seu olho ...que Deus lhe perdoe cara...queria te conhecer e te fazer umas peguntas da biblia, certamente iria se borrar todo de vergonha de nada saber e tanto falar.

      Excluir
  3. Os ladrões descobriram onde tem dinheiro, e dependendo da igreja e da hora vão achar mais dinheiro que em caixa eletrônico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! quem serve A DEUS, NAO ANDA DURO. QUEM SERVE A DEUS, TEM CARRO, QUEM SERVE A DEUS, TEM CASA PROPRIA. QUEM SERVE, SÓ TEM A GANHAR. ESSES EQUIPAMENTOS QUE OS RATOS ESTAO ROUBANDO, DEUS VAI DAR OUTROS BEM MELHOR. GLORIAS A DEUS.

      Excluir
  4. Meu Deus o que será de Nós?

    ResponderExcluir
  5. tá escrito que roubaram as igrejas.... levou as igreja foi? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se roubarem a sua mãe, também é porque levaram ela?...

      Excluir
    2. Que bela hora pra ser ridículo...panacão.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Essa ai é mais uma sem personalidade sô o governador que dar moral pra ela, pangando a viagem dela pra cantar em festa gay em São paulo,eta Brasil duro de viver.

    ResponderExcluir
  7. Ladrões que estão roubando nas igrejas, não é o grande problema, a investigação tem que partir do principio de quem está adquirindo esses produtos, temos que descobrir a quem os ladrões estão servindo, POIS INSTRUMENTOS SÓ COMPRA QUEM TEM AFINIDADE OU TOCA, por exemplo, a quem interessa um violão, instrumentos de percussão uma caixa acústica, uma mesa, um amplificador, um mixador etc. Outra coisa, se esses instrumentos não estão em Itapetinga, devemos concentrar essas investigações, em outras localidades, acho que o abastecimento está sendo feito nas cidades vizinhas. Sei que a POLICIA JÁ ESTÁ INVESTIGANDO COM ESSES CAMINHOS, então moçada receptora fica esperto você pode ser surpreendido com a policia batendo à sua porta. SÓ SE ROUBA PORQUE TEM QUEM COMPRA...

    ResponderExcluir
  8. não e indiotice e verdade, a trave do meus olhos já tirou nosso Deus vejo espiritual, existem arrependimento uma , ou duas chanses, Deus e amor e justiça também!!!!

    ResponderExcluir
  9. Além de babaca analfabeto..Mateus 18-21 Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete?
    22 Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete.
    Lucas 1-37 porque para Deus nada será impossível.
    Espero que ao ler peça perdão pela suas babozeiras certo?..e aprenda ser humilde porque a biblia diz
    Romanos 3-10 como está escrito: Não há justo, nem sequer um.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK