CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

MULHER É ATROPELADA POR ONIBUS DA VIAÇÃO ITAPETINGA.

O ACIDENTE OCORREU NA MANHÃ DE QUINTA, NA NOVA.
ALMEZINA PEREIRA CAMPOS, 50 anos, Moradora da Travessa Natal - Nova,  foi atropelada por um Onibus da Viação Itapetinga na Avenida Gerson de Oliveira, Próximidades da Lanchonete MARIPOSA, na Nova Itapetinga, por volta dás 12:00 h. dessa quinta-feira (25).

Segundo informações de testemunhas, a mulher atravessou na rua, sem prestar atenção ao Onibus que transitava na via.
Após ser atropelada, Dona Almezina foi socorrida por uma ambulância do SAMU 192 e conduzida para a UPA – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, onde se encontra hospitalizada.
A COMUTRAN compareceu no local e realizou a ocorrência do fato.



31 comentários:

  1. esses onibus faz a curva ali feito uns doidos n olham até pra quem ta na calçada é perigoso por que eu já muitos subindo até a calçada

    ResponderExcluir
  2. Esses motoristas da viaçao so trafega em alta velocidade,a umas duas semanas a tras um motocicleta quase ia batendo em um deles na rodoviaria por falta de ateção do motorista do onibus q fez o retorno e atravessou sem olhar pros lados,o motocicleta teve sorte pois conseguiu desviar a tempo...eles sao irresponsáveis...

    ResponderExcluir
  3. A imprudencia foi do motorista fez o contorno de vez SEM OLHAR Q O PEDESTRE VINHA DESCENDO AGORA DEPOIS DO ACONTECIDO O MOTORISTA VEM FALAR Q A CULPA E DO PEDESTRE. ESES MOTORISTA ESTAO PRESCIZANDO TIRA A ABILITAÇAO PARESCE Q A CARTEIRA DELES FORAM COMPRADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se sua mae deito com ele só fala merda quem tem q prestar atençao é vç ou vai aé o detan e verifica se é comprada palhaço

      Excluir
    2. CALMA AI ANONIMO ...... O MOTORISTA FOI IMPRUDENTE SIM POIS ELES NAO RESPEITÃO NADA E SE FOR FALAR SÃO IGNORANTES

      Excluir
    3. na verdade quem deve prestar atenção é vc seu MOTORISTAZINHO de merda... vai aprender ler para estudar o código de trânsito seu analfabeto, volta pro MOBRAL...

      Excluir
  4. De acordo com o codigo de transito, o pedestre tem a preferencia na via. O motorista deve ter se esquecido...

    ResponderExcluir
  5. esses onibus aki andam que nem loucos

    ResponderExcluir
  6. e tava demorando por que tem motorista correndo de mais.

    ResponderExcluir
  7. ai que pena,lamentaçao

    ResponderExcluir
  8. Esses motoristas da Viação só andam correndo, tinha que linchar um miserável desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao poe sua mae junto

      Excluir
    2. Então foi você que atropelou a mulher né abestalhado...

      Excluir
  9. o poblema e eeses doidos da viaçãp ja entram naquela bemdita curva com mais de 100 que a frente do onibus passa do passeio inrresponsaveis

    ResponderExcluir
  10. SE A COMUTRAN FAZER O SEU PAPEL CORRETO EVITA MUITAS COISAS,MORO PROXIMO A PRAÇA DO FORRÓ E VEJO A VELOCIDADE QUE OS ONIBUS PASSA NAS RUAS E AQUI TEM UMA ESCOLA E ELES NÃO RESPEITAM AS CRIANÇAS QUE ALI ESTUDADA,VAI PRECISAR ACONTECER UM ACIDENTE PARA SE TOMAR PROVIDENCIAS,OS AGENTES DE TRANSITO SÓ GOSTA DE FICAR NA SOMBRA E SÓ MULTA POBRES,RICOS ELES TEM MEDO,ESSA comutran não tem comando não é.ou é como a prefeitura atoa,mais o tempo passa disso tenho certeza e eu votei nele em imagina quém foi contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Comutran é de veneta, tem dias q eles saem só p multar e aboradar, tem dias que eles veem os erros e fazem vista grossa, no centro mesmo varios carros e motos estacionados em lugares indevidos e eles não fazem nada!!!!!!

      Excluir
    2. ô seus dois babacas vcs em vez d ta falando merda da comutran deveriam voltar pra escola e procurar aprender mais um pouco d portugués,procurem cuidar d suas vidas e esqueça a dos outros,quando ve assim sao dois imprudentes e fica tirando onda com os outros.

      Excluir
  11. Concordo, tem um moreno gordinho mesmo que não respeita ninguém. Creio que a empresa tem que tomar providencia a respeito destes irresponsáveis, antes de acontecer algo pior.

    ResponderExcluir
  12. Esses motoristas da viação são muitos imprudentes mesmos. Uma vez eu e meu marido vimos um deles fazendo a curva na loja boticário, vindo da rua D. Pedro, na hora da curva o imbessil estava falando no celular com uma mão e a outra girando o volante. Outro dia foi um magricela que tava dirigindo, ali perto do noralice, e falando no celular. A VIAÇÃO PRECISA FAZER UM CURSO DE DIREÇÃO PARA SEUS MOTORISTAS E CONFISCAR O CELULAR. ELES TRANSPORTAM PESSOAS - QUE DÃO EMPREGO A ELES - NÃO É MERCADORIA NÃO.

    ResponderExcluir
  13. OLHA TIAGO EU JÁ PRESENCIEI VÁRIAS INRREGULARIDADES DESSES MOTORISTAS DA VIAÇÃO, MAIS É CLARO QUE NEM TODOS SÃO ASSIM. VEJA BEM TEM DELES QUE O PASSAGEIRO NEM TERMINA DE SAIR DO ÔNIBUS E ELES ARRASTAM O CARRO. VAMOS DENUCIA -LOS , A FINAL É PRA ISSO QUE SERVE A POPULAÇÃO DENUNCIAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O ERRADO DA NOSSA CIDADE. E POR FAVOR PESSO DESCULPAS SE ALGUNS PENÇAM O CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  14. UM DIA DESSES EU PRESENCIEI UM FATO TRISTE PROXIMO UM ARMARINHO NAS PROXIMIDADES DO COLÉGIO DONA MARIA, O MOTORISTA BATEU NA LATERAL DO QUADRIL DE UMA SENHORA E ELA FOI SOCORRIDA POR PESSOAS QUE SE ENCONTRAM NA FILA PAGANDO CONTAS, CUIDADO MINHA GENTE MUITO CUIDADO, POIS A NOSSSA CIDADE CRESCEU MUITO NESSES ÚLTIMOS TEMPOS, VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO . PEDESTRES, MOTORISTAS TODOS ,TODOS. PORQUE TEM CASOS QUE RELAMENTE ELES SÃO CULPADOS MAIS EM OUTROS NÃO. NÃO VAMOS AQUI CRUCIFICAR TODOS OS MOTROISTAS, POR FAVOR SOMOS HUMANOS, E ALÉM DISSO FILHOS DE UM SÓ DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Vamos ter mais atenção com o próximo."

    ResponderExcluir
  16. Realmente estão desrespeitanto entidade tão boa como o SAMU, vejam que não pagam aos médicos corretamente, que estão colocando médicos para fora por pura perseguição porque procura simplesmente reivindicar o que é seu por direito, o salário trabalhado, e a secretária está brincando porque um mês paga a UPA outro mes paga o SAMU a coordenação é inexistente e cheia de falcatruas condizente com a secretária de saúde, falta equipamento e condições de trabalho e sobra vagas para protegidos…seleção esquisita da UPA e mais ainda do SAMU 192…Abra o olho senhor prefeito a secretaria de saúde irá te derrubar…sim a camara de vereadores sabe de tudo e ate agora nada foi feito…acorda senhores vereadores.

    ResponderExcluir
  17. sera q o dono da viaçao nao vai tomar nenhuma providencia pelo amor de Deus. eu queria saber o nome de um motorista q eu vou coloca o nome dele no radio um iguinorante q trata as pessoas mal

    ResponderExcluir
  18. tem e q pegar os nomes dos motorista e começar entregar se nao precisam do emprego de o lugar pra outro

    ResponderExcluir
  19. o saudade de Marcelo esse sim sabia escolher motorista tinha q ficar como manobrista um bom tempo pra depois sair nas ruas hoje qualquer um dirigi nas ruas

    ResponderExcluir
  20. certo dia o motorista da viação quando foi parar o ônibus pra uns idosos ele disse: esses velhos só servem pra atrapalhar. BOTA ELES PRA DIRIGIREM UM CAMINHÃO DE BOIS, POIS COMO SÃO BOIS NÃO VÃO PERCEBER QUE UM CAVALO QUE ESTÁ DIRIGINDO.

    ResponderExcluir
  21. certo dia o motorista da viação quando foi parar o ônibus pra uns idosos ele disse: esses velhos só servem pra atrapalhar. BOTA ELES PRA DIRIGIREM UM CAMINHÃO DE BOIS, POIS COMO SÃO BOIS NÃO VÃO PERCEBER QUE UM CAVALO QUE ESTÁ DIRIGINDO.

    ResponderExcluir
  22. Ô Tiago, vamos trazer veracidade à notícia: a mulher não atravessou a rua coisíssima nenhuma. Ela transitava sobre a calçada quando foi apanhada pelo ônibus.

    ResponderExcluir
  23. de uma olhada pois nem todos são assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde a todos.Internautas concientes se faz assim. estou aqui para agradecer as manifestações de apoio .Graças a Deus estou me recuperando bem ainda muitas dores no braço e nos olhos, mas tudo vai dar certo.Eu estava na calçada guando fui atingida pelo o õnibus que subiu no meio fio, me jogando perto dos degraus de uma calçada existente ali.Graças a Deua que não foi tão grave, mas traumatizante.Fique conciente por todo tempo,Agradeço tbm. a moça que se apresentou como secretária da guarda e outros colegas que estava com ela de quem recebi a primeira atenção.Nao sei como agradecer o carinho,o apoio de vcs.Deus abençoe a todos,Att. Armesina campos

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK