CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 30 de julho de 2013

EX COORDENADOR DA COMUTRAN, PAULO GEOVANE, É PROMOVIDO A SUB TENENTE DA POLICIA MILITAR DA BAHIA.

PAULO GEOVANE FAGUNDES RIBAS, 40 ANOS, acaba de ser promovido, por Merecimento, a SUB TENENTE DA POLICIA MILITAR DA BAHIA, Geovane é considerado um dos policiais mais queridos da 8ª CIPM de Itapetinga, tendo comandado os principais pelotões da região, como Itambé, Macaraní, o Pelotão Especial da PM e atualmente comanda o Pelotão de Itarantim. Geovane também foi membro do TOR - Tático Ostensivo Rodoviário, de Ilhéus.
Além da Polícia Militar, o Tenente Geovane se destacou em várias outras funções na região, a exemplo da COMUTRAN ao qual comandou durante alguns anos. Na gestão da Comutran ele conseguiu sinalizar toda a cidade de Itapetinga. Todas as placas de sinalização ainda existentes na cidade foram postas no Comando de Geovane a Frente da Comutran.
Projetos da municipalização do Trânsito de Importantes cidades baianas como JEQUIÉ, Sinalização de Cidades como ITAPEBI, BELMONTE, ILHÉUS, CAPIM GROSSO, RIO REAL, GUAJERÚ, ITARANTIM e várias outras foram também realizadas por Geovane, que tem se destacado na área de trânsito em todo o Estado Baiano.

26 comentários:

  1. Parabéns Geovane! Você merece, que o seu esforço e inteligência possa levá-lo a maiores sucessos. Que Deus o abençoe nesta nova caminhada.

    Um abraço, Isaac e Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi promovido, e não por inteligente, sem dizer que agora e que os preguiçosos não vão fazer mis nada.

      Excluir
    2. Ele foi promovido, por que deve ter estudado para alcançar seu objetivo, isto não é o seu caso, burro! Não sabe escrever um comentário.(não por inteligente), (fazer mis nada).KKKK!

      Excluir
    3. Parabens de que gente .

      Excluir
  2. valeu lapas! parabéns amigo que Deus ilumine e abençoe toda essa caminhadaaa, abçoss de Marcos coringa e Leonardo!

    ResponderExcluir
  3. eu sei tbm GEOVANY é muito bom de GORÓ. já tomamos muito GORÓ no BAR de DIDA.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paulinho.vc é merecedor do seu sucesso.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AMIGO FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SUA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  6. sinceramente,sempre gostei do trabalho da policia,mais ha pouco tempo fui abordado na rua,tudo bem é o trabalho da policia e é certo eles fazer isso porem fui agredido nao devo nada e simplesmente eles me chaman de vagabundo e me bate e isso eu nao acho certo,desculpa awe mais eu quero que esse geovane e todos PM de itapetinga vai tomar no curucuCÚ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todos os ofícios há os bons e os maus profissionais. Concordo que a preparação dos policiais militares no Brasil é horrível; o melhor (para eles e para a população) é a desmilitarização. O policial deve receber melhores salários e treinamentos e aprender a lidar com a população adequadamente.

      Excluir
    2. Oque muda com a desmilitarização???? os policiais vão chegar no horário? vão parar de dá atestado? de inventar doenças?? vão ser mais pró-ativos?? vão ser mais educados com a população?? me deixe viu, parte dos PMs de hoje em dia só querem direitos, deveres nada.... sei q vc não vai publicar, pois é altamente parcial e só defende os "seus intere$$es.

      Excluir
    3. Giovane não e oficial e sim praça especial.

      Excluir
  7. e vou fazer uma denucia amigo bottino o sagento fernando esperidiao estar causando abuso de poder la em itaia

    ResponderExcluir
  8. SE UMA PORTA SE FECHA AQUI OUTRA PORTA SE ABRE ALI. DEUS CUIDA DE MIM, PARABÉNS BRODER.

    ResponderExcluir
  9. Por Merecimento isso é uma Piada de muito mau gosto,oque esse cara fez pelo amor de Deus.Se tem um cara que merece ser promovido por merecimento esse cara é Jerry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.a e tem mais jerry para vereador ja,eu voto e voce?

      Excluir
    2. Merecimento é pq ele estudou e se esforçou para ganhar a patente tropa de ignorante. Para ser bom policial não precisa sair por aí espancando e prendendo as pessoas... basta dar exemplo e buscar o melhor!!

      Excluir
  10. concordo com vç amigo Jerry merecia sim, por ser um policial exemplar,não o conheço mas vejo o seu esforço e o amor pela farda...Itapetinga pede pms assim com amor ao que faz....enquanto ao sub-tenente vamos começar a trabalhar mais.itapetinga agradece!!!!!1

    ResponderExcluir
  11. Bem merecido, isso é pra calar a boca desse povo que anda fala que ele não tem competência se não merecesse não estaria ai assumindo essa patente!!! chupa ai José Carlos Moura, Acácio Barreto.

    ResponderExcluir
  12. Bom, o que interessa é que o HOME é SUB-TENENTE agora.
    Nem todos se agradaram de Cristo, nos meros humanos não iremos conseguir essa proeza.
    Parabéns Paulo Geovane,te esperamos aqui em Porto para fazermos aquele churrasco de comemoração na beira do Atlântico...

    Darlan Barreto

    ResponderExcluir
  13. QUEN FALOU QUE ESSE CARA ESTUDOU MUITO TEN RAZAO FOI MUITAS E MUITAS NOITES PERDIDAS [COMO E QUE EU VOU LASCAR COM ESSES MOTO BOY] DO QUI UNS DIAS TOI GOIS E CORONEL ESSE BRASIL SO TEN VALOR DES TIPOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Paulinho! Que Deus possa guia-lo sempre, com muita determinação e foco. Estamos muito orgulhosos de você! Enquanto as críticas, elas só nos deixam ainda mais fortes, tu és um guerreiro vencedor meu primo!!! Esperamos você aqui em PortoOOO

    Irlan Barreto

    ResponderExcluir
  15. JÁ QUE ELE ESTUDOU MUITO PENSANDO EM COMO LASCAR OS MOTO BOYS... SE PREPAREM OS ERRADOS, O PREFEITO AGORA NÃO PODE FREA-LO.

    ResponderExcluir
  16. pode espera agora e sonbra e agua fresca ja que consegui essa proeza meu terreiro e forte

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK