CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO "ATLAS" E TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO

OS INVESTIGADORES DO NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DA PM, JUNTAMENTE COM O PETO E O PELOTÃO DA PM DE ITORORÓ, TIRARAM DE CIRCULAÇÃO JOSÉ ROMÁRIO, COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NO QUINTAS DO SUL.
JOSÉ ROMÁRIO DOS REIS, 18 ANOS, Foi preso na noite dessa sexta (19) em uma Operação realizada pelo NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR, em parceria com o PETO e de Policiais Militares do Pelotão de Itororó, sob o comando do Sgt Leonardo e do Tenente Davi Ribeiro. José Romário se encontrava com 85 buchas de maconha, 45 pedras de crack e 01 tablete grande de maconha.
A OPERAÇÃO: POLICIA MILITAR INTENSIFICA  INVESTIGAÇÃO DE CRIMES NA CIDADE E REALIZA OPERAÇÃO ATLAS, PRENDENDO LADRÕES E TRAFICANTES.
Denominada OPERAÇÃO ATLAS, ela foi desenvolvida pelo NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR, que, através de uma intensa investigação, passou a monitorar o traficante JOSÉ ROMÁRIO, buscando prendê-lo com drogas suficientes, evitando assim o tráfico por parte do jovem. Os investigadores da PM conseguiram identificar na Rua Afonso Félix, Bairro Quintas do Morumbi, a residência onde o rapaz efetuava a guarda das drogas e o constante tráfico.
Ao ver uma movimentação de Policiais Militares, JOSÉ ROMÁRIO tentou efetuar fuga pelos fundos da residência, porém, o bandido foi detido e preso pelos Militares.
Na casa, após intensas buscas, os Policiais encontraram 01 balança de precisão, 45 pedras de crack, 85 buchas de maconha prensada e 01 tablete grande de maconha, supostamente pesando em torno de 200 gramas.

Conduzido para a Delegacia de Policia, José Romário foi enquadrado no art. 33, Tráfico de Drogas.

25 comentários:

  1. Poxa vei,sempre a pm de Itororo que pega os caras,esse ai ficava tirando onda nas quebradas diz que ningas pegava ele,olha ai o que deu.OS canas quando vem de tororo so quebra a boca e pronto e nao fica so passeando.AVIsa as quebradas ai nega que os caras de tororo quando chega e de desconfiar viu.

    ResponderExcluir
  2. RESPEITA O COMANDO E OS PMS DE ITORORO VIU.SEMPRE NA MIDIA.

    ResponderExcluir
  3. respeita pm,esse ai tirava onda de cano na mão e ameaçando tudo aki.se lascou pivet

    ResponderExcluir
  4. olha que a pm funciona assim viu

    ResponderExcluir
  5. NÃO ADIANTA PRENDER POIS: VCS POLICIAIS PRENDEM AI VEM OS ADVOGADOS PORTA DE CADEIA E SOLTAM POIS NOSSA JUSTIÇA É FALHA.

    ResponderExcluir
  6. tirado das ruas so por uma semana ou um mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fe e deus quelle e justo pvt jean atrazo seu lado fica

      Excluir
  7. DESSA VEZ VAI!VALEU PM

    ResponderExcluir
  8. BOTINO QUEM TEM QUE INVESTIGAR E PRENDER OS TRAFICANTES DA CIDADE NÃO É A POLICIA CIVIL???? NÃO ENTENDIR MAIS NADA????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta reclamando? pelo menos fizeram algo , vcs n sabem o que quer , se n faz nada fala e se faz fica procurando coisa pra resmungar, por isso que n dava pra ser policia, o povo reclama deles mais vai ficar sem!!!

      Excluir
    2. se quem tem que fazer não faz.... não podemos deixar a cidade virar uma anomia, uma anarquia!!!

      Excluir
  9. parabens senhor major fereira, foi com muita inteligencia, que o senhor colocou nas ruas uma uma equipe que bota pra fuder com esses vagabundos!

    ResponderExcluir
  10. QUERO PARABENIZAR O POLICIAS DO NI DE ITAPETINGA!JUNTAMENTE COM O PETO E OS POLICIAS DE ITORORÓ! JOGARAM DURO SEMPRE ASSIM! OS TRAFICANTES TÃO COM A PULGA ATRAZ DA ORELHA!KKK

    ResponderExcluir
  11. MAJOR FERREIRA MUITO BEM POR CRISRA UMA OPERAÇÃO CONTRA ESSES TRAFICANTES E ASSALTANTES DA NOSSA CIDADE, ESPERO QUE ESSA OPERAÇÃO NÃO ACABE TÃO CEDO!

    ResponderExcluir
  12. major lopes! porque o senhor não se reune com os delegados e monta uma operação conjunta! tenho certeza que vão ter exitos, é só uma ideia! DIZEM QUE NINGUEM VENCE UMA GUERRA LUTANDO SOZINHO fica ai a dica!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi meu amigo do nono comentário concordo plenamente com vc quem tem que investiga é a polícia civil ; mas si os caras só ficam pra cima e pra baixo tirando onda de S10 nova e os traficantes tomando conta da cidade sobra pra PM de fazer a segurança ostensiva e investigar.E outra toda vez que a gente vai no complexo atras de alguma informação os caras estão lá numa maresia da porra e ainda numa puta má vontade de nos atender , é brincadeira esse nosso sistema.

    ResponderExcluir
  14. nas casinhastem armas e drogas na rua do meio e dois asaltantes escndidos botino seja breve pm]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe a informação direito para a PM que nós faremos o que tem q ser feito.... aguardamos

      Excluir
  15. pau nele e pena de morte p/ politico corrupto

    ResponderExcluir
  16. cabueta morre cedo

    ResponderExcluir
  17. kd os 6.000 e a pedra de cocaína? ai fica fácil!!!

    ResponderExcluir
  18. os baia se fudeuuu quer tira ondA DEMAIS

    ResponderExcluir
  19. e isso mesmo esse rebanho de ze povim safados so servem pra criticar o meu pvt estamos com vc e digo uma coisa quem gosta gosta quem nao gosta nao conhecer vem pro nosso mundo que de isino a gosta mais que lasanhaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. a precisão quer fais o ladão

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK