CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PORQUE QUEREMOS MÉDICOS ESTRANGEIROS NO BRASIL?

QUE A SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL É UM VERDADEIRO CAOS, COM FALTA DE LEITOS, MEDICAMENTOS E APARELHAGENS, TODO MUNDO SABE. PORÉM, O "PÉSSIMO" ATENDIMENTO MÉDICO NO SUS É O QUE MAIS REVOLTA A POPULAÇÃO.
 
ISSO E O SÍMBOLO DE COMO A MAIOR PARTE DOS MÉDICOS BRASILEIROS ENCARAM A POPULAÇÃO MAIS POBRE.

19 comentários:

  1. Por essas e outras que sou super a favor de que venham médicos não só de Cuba (pois são reconhecidamente os melhores em diversas áreas da medicina) como de toda parte. Os daqui são desse jeito que mostra o vídeo. Se não tiver holofote, é assim em 99% dos caso. E me poupem de tanta hipocrisia! Eles não querem que venham outros médicos porque o povo vai descobrir o que é ser bem tratado e bem atendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO EU SOU CONTRA, ACHO O BRASIL HOJE NECESSITA DE VERGONHA DOS DIRIGENTES E EQUIPAMENTOS E HOSPITAIS, MÉDICOS ATÉ QUE EXISTEM ALGUNS, O PROBLEMA ESTÁ NA FALTA DE HOSPITAIS, EQUIPAMENTOS E MELHORES CONDIÇÕES PARA QUE ELES POSSAM TRABALHAR E ATENDER OS PACIENTES COM MAIS DIGNIDADE. O PT ENTROU NO BRASIL SÓ PARA IR À FORRA DO QUE ACONTECEU COM ALGUNS DE SEUS MILITANTES NO PASSADO, O PT É UM PARTIDO FASCISTA, BASTA VER O CARATER DE SEUS INTEGRANTES, A EXEMPLO DO PREFEITO DE ITAPETINGA E SUA CORJA.

      Excluir
    2. DEVE TER PLANO DE SAUDE.....

      Excluir
    3. Infelizmente uma maioria desinformada pensa assim como você, pessoas que não tem noção do que estão falando, que não estudam a fundo, cultura, problemas sociais, que se apoiam em comentários feitos boca a boca. Caro comentarista eu não sei de onde você tirou essa ideia de a medicina cubana ser boa. Quando fizer um comentário assim, aproveite e deixe o endereço de algum artigo científico que comprove o que fala. E não pense que concordo com a atitude desse ''médico'', ele não representa a classe médica.

      Excluir
  2. Infelizmente os "médicos" quando fazem o juramento para cuidar dos pacientes e "salvar vidas", com certeza não fazem com o coração, e sim com os dois dedos, um passando no outro, ou seja pensando quanto vai faturar com o seu consultório. Com pouquíssimas excessões, temos que pedir a Jesus Cristo o médico dos médicos, que formem médicos(as) tementes à Deus, aí sim, teremos mulheres e homens com o compromisso em "salvar vidas."

    ResponderExcluir
  3. Não é a mãe dele ou um filho...é somente mais um numero do dia ...
    Médicos assim devem ser cassados. Oh classe mercenária!!! Dinheiro , dinheiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO DINHEIRO ... DE PREFERENCIA ADIANTADO NA CONTA...OU DEIXAM ATÉ MORRER...

      Excluir
  4. Na realidade, todo mudo sabe que dentre as precariedade que existe no Brasil, a saúde, eu diria que continua na UTI. A maior parte dessa situação seria a falta de médicos. Eles só pensam em DINHEIRO, DINHEIRO E DINHEIRO. Estamos vendo pelo país afora, o clamor do povo e eles não estão nem aí. Sabemos sim que todo profissional precisa ser bem remunerado, e não é só a classe médica. Mas precisa que eles também vejam o lado humano.
    A POVO PRECISA DÁ TODO APOIO A ESSE PLANO DO GOVERNO FEDERAL; "O MAIS MÉDICO".
    Não importa de onde venha, o que importa é que sejamos saciados dessa grande fome que todos nós passamos que é mais saúde.
    Eles acham que são imune a qualquer coisa e se esquecem que simplesmente é um ser humano como qualquer outro.
    POVO BRASILEIRO, VAMOS AS RUAS EXIGIR DO GOVERNO RAPIDEZ NESSA SOLUÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. O GOVERNADOR DE BRASILIA É MÉDICO, A DILMA MORA EM BRASILIA, ENTÃO A BAGUNÇA ESTÁ EM CASA E NÃO SE FAZ NADA, VOCÊS ESPERAM QUE VAI MUDAR ALGUMA COISA SÓ COM PROMESSA DE CAMPANHA 2014? O QUE O PT ESTÁ QUERENDO FAZER É ISSO PROMESSAS DE CAMPANHA PORQUE O PT VAI TENTAR REELEGER A DILMA OU TENTAR VOLTAR COM O LULA, INCLUSIVE COM TODOS ESSES PROBLEMAS E PROTESTOS OCORRENDO POR TODO PAÍS O LULA NÃO MOSTROU A CARA UM SÓ MOMENTO E SABE PORQUE? PORQUE ELE É UM DOS PROVÁVEIS CANDIDATOS E NÃO QUER SE COMPROMETER ESSA É A VERDADE, ASSIM COMO O GOVERNADOR, EXISTEM MUITOS OUTROS PILANTRAS QUE SE PASSA POR MÁDICO COMO ESSE CRÁPULA QUE NÃO DEIXOU O CELULAR PARA ATENDER A PACIENTE, INCLUSIVE NÃO SE MOVE DA CADEIRA, ESSE MÉDICO É UM CRIMINOSO AGINDO DESSA FORMA E DEVERIA SER PRESO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO JÁ É ROTINA NO SUS....ACONTECEU COMIGO NO HOSPITAL CRISTO COM UM PEDIATRA....FEZ POUCO CASO DE UM CASO DE SUSPEITA DE CISTITE EM UMA CRIANCINHA DE 4 ANOS NO FINAL DE SEMANA...O FARMACEUTICO QUE RECEITOU UM REMEDIO PARA PASSAR AS DORES DA CRIANÇA ATÉ O LABORATÓRIA ABRIR NA SEGUNDA..............SE FOSSE PARTICULAR ELE NÃO FICARIA NO CEL...

      Excluir
    2. Cristo redentor! Esse aí nem parece um hospital,é uma verdadeira vergonha! Pra atender as pessoas agora tem que estar morrendo, os médicos, um bando de mal educados sem um mínimo de amor pelo próximo.As enfermeiras então" as mais velhas", tudo sem paciência, humilha as pessoas, Na minha opinião tinha que demitir tudo, colocar gente nova lá que saiba lidar com as pessoas e tenha amor ao próximo. Em outro caso, a UPA está de parabéns!

      Excluir
  6. Isso não é medico é sim um demonio.

    ResponderExcluir
  7. Este é só o retrato de como o nosso governo trata a saúde pública no Brasil. Sou a favor da contratação de mais médicos para o SUS, estrangeiros ou não. No caso de estrangeiros é claro que passando pela prova do REVALIDA, que é a única forma de garantir bons profissionais. Não devemos cair nesta conversa do governo de que o problema é só a falta de médicos, mas é principalmente de seriedade com a aplicação de recursos da saúde. Para quem não sabe a vinda de médicos de outros países sempre foi permitida, desde que fizessem a prova do REVALIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com.vc. Quem precisa de médico não vê cor, raça, ele precisa de um médico e que seja Humano.Já trabalhei com médicos Bolivianos, eles eram ótimos e, muito dedicados. Nossos médicos precisam ser humildes e humanos.

      Excluir
  8. porque. são poucos os que trabalho.A grande maioria gosta mesmo é de clínica particular.quando no SUS faz mal atendimento.TEM MEDICO QUE NÃO GOSTA DE ATENDER POBRE!e tem muitos mesmo ganhando um bom dinheiro de prefeitura ou do estado faz mau atendimento (se lixando que o paciente ´´a pessoa``venha se sarar ou não)QUE VENHO OS MÉDICOS DOS EXTEITE,QUE VENHA LOGO.

    ResponderExcluir
  9. Exatamente.Não querem trabalhar pela vida,querem trabalhar pelo enriquecimento as custas dos pobres.Que se danem os medicos brasileiros.Que venham os estrangeiros.

    ResponderExcluir
  10. Tiago Botino você tem o que contra os médicos ? Você só posta matéria falando mal dos médicos. O que você tem contra eles ?
    Por causa de 1 atendimento não realizado quer dizer que todos os médicos são assim ? Você queria ser um médico algum dia ou algum médico lhe fez algum mal qeu você tem magoas ? Só pode.. Não tem motivo nenhum pra você ficar tanto '' tentando '' denegrir a imagem da classe assim ... Na verdade só tentando neh ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ainda existem pessoas com bom senso! A tentativa só deve funcionar mesmo com pessoas com um nível cultural baixo.

      Excluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK