CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

RAQUEL, DA FLUMINENSE, É PRESA COM 14 PINOS DE CRACK PELA PM

Raquel
RAQUEL REIS ROSA, 19 ANOS, foi presa pelsa Guarnição Cães de Guerra do PETO – DA POLÍCIA MILITAR,composta pelos Policiais AGEILSON LIMA, ARLEN E PREDROZO, supostamente traficando drogas na Rua Fluminense.
Segundo o Comandante da Guarnição, AGEILSON, várias denúncias chegaram a Polícia Militar informando que RAQUEL era uma das principais distribuidoras de drogas da Rua Fluminense. Ao chegarem na residência, os Policiais Militares conseguiram identificar que o local era verdadeiramente um ponto de tráfico, com a apreensão de vários sacolés para embalar drogas e  14 pinos de crack.
Conduzida para a Delegacia de Policia, em virtude da pouca quantidade de Drogas,  RAQUEL foi considerada usuária pelo Delegado Dr. ROBSON, sendo liberada.

39 comentários:

  1. Pasmem não foi flagrante

    ResponderExcluir
  2. Isso e um abisurdo.ela e muito perigosa.sera que so gerry sabe quem e traficante nesta cidade.era para ficar presa,,ja esta traficando novamente .mesmo assim valeu gerry.

    ResponderExcluir
  3. Verdadeira traficante.

    ResponderExcluir
  4. Praque prender.se ja esva traficando aqui no primavera.

    ResponderExcluir
  5. Essa e a mesma que deu uma facada no traficante msrquinhos qie esta preso por trafico,essa e tamben a mesma que outros traficantes deram varios tiros aqui no primabera que vender sozinha na area.mas deu sorte.nenhum tiro pegou.dias depois o traficante bob tou um tiro e quase morre.mas o dela vai chegar e certeiro.

    ResponderExcluir
  6. Valeu caes de guerra.valeu gerry.valeu botino.

    ResponderExcluir
  7. ué 14 pinos ainda é considerado usuário é???

    ResponderExcluir
  8. traficante sim.fica a policia militar prendendo esse ovo ruim que só vivem para destruir as vidas das outras e não entendo porque não fica presa.

    ResponderExcluir
  9. gerry nao adianta nos prender nos e forte.salve piveta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salve salve todos os pvt doido

      Excluir
    2. entao pelo menos pivete vao entrar na taca todo dia que eu tiver de serviço.

      Excluir
    3. pivete num fica preso mais apanha igual mala véa kkkkkkkkkkkkkkkkk e broca dada ninguém tira salve cães de guerra em breve tô com vcs da 8ª p moralisar ainda mais essa porra

      Excluir
  10. ela vende drogas e muito desaforada.

    ResponderExcluir
  11. SE EU FOSSE O POLICIAL MILITAR NÃO PRENDERIA ESSE TIPO DE TRAFICANTES PEQUENOS,FAZ PAPEL DE BESTA ARRISCA A SUAS VIDAS,QUANDO CHEGA NO COMPLEXO O DELEGADO SOLTA,MIM DEIXA TÁ,MAIS BARABENS A POLICIA MILITAR PELO S BONS SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  12. Demoro en traficatisina de merda.aqui o bagulhu e doido.nao qiz fica cum nois.danco.

    ResponderExcluir
  13. NÃO É SÓ USUÁRIA NÃO, É A GERENTE DA BOCA. FICA NA ESQUINA TIRANDO ONDA COM O CARA DA POLÍCIA. ESSA TRAFICANTE SAFADA.

    ResponderExcluir
  14. uma moça linda e simpática como essa, fica nessa vida pregressa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda?Cadê?A droga deve ter acabado com ela então.

      Excluir
  15. Bosta de país bosta de lei... uma mizera dessas com esse dinheiro e com essa droga é usuária??? onde conseguiu esse dinheiro se nem trabalhar ela trabalha?

    ResponderExcluir
  16. CIDADE BOA,SEM PREFEITO,VEREADORES,POLICIAIS E AGORA SEM DELEGADO,A UNICA COISA COISA QUE REALMENTE FUNCIONA EM ITAPETINGA SÃO AS BOCAS DE FUMO,ISSO SIM PODE-SE DIZER QUE Ñ ESTA ESTOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUURADDOOOO,UMA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  17. Nao entendi .quem prendeu essa traficante?a .lembrei.foi a sua mae.

    ResponderExcluir
  18. Adoro assistir o filme, "TROPA DE ELITE", quando o Capitão Nascimento diz: "TRAFICANTE BOM É TRAFICANTE MORTO". É assim que a policia deve agir com esses bando de safados traficantizinhos de merda que vivem enfestando a nossa cidade. Ruím demais quando recebemos noticias como essa: " Que tal indivíduo foi liberado pela policia. Triste é saber que de tanto trabalho feito pela policia Militar, a justiça em seguida libera determinado indivíduo............
    JÁ PASSOU DA HORA, AGEILSON LIMA E POLICIA MILITAR, META FOGO NESSA BANDIDAGEM QUE A COMUNIDADE ITAPETINGUENSE AGRADECE!

    ResponderExcluir
  19. essas autoridades deveriam acordar. Acho que eles não tem filhos, nem nunca terão netos. São esses traficante que destroem as famílias, levando inocentes para o mundo do crime. O melhor castigo para eles é a morte.não tenho pena quanto sei da morte de um traficante ou mesmo usuários.Quantos policiais bons,trabalhadores e honestos perdem suas vidas em busca dessa laia de drogados e traficantes.

    ResponderExcluir
  20. JÁ VOLTOU E JÁ TA TRAFICANDO AGR MESMO NA ESQUINA .. PELO MENOS ANTES DE SOLTAR ERA PRA DAR UM CASSETES PRA VER SE APRENDIA A LIÇÃO ..

    ResponderExcluir
  21. O fim é esse para quem gosta de porcaria de droga: CADEIA OU MORTE. Só os otários caem nessa armadilha!

    ResponderExcluir
  22. essa menina ja foi minha colega de sala ,ela gostava de bater em todo mundo ela levava ate maconha para sala de aula ela e muito e safada

    ResponderExcluir
  23. Tem que prender mais gente la nessa bagaça, tem um povim la que roda a noite toda roubando.

    ResponderExcluir
  24. Falta pegar uma Raquel aqui da Vila Rosa viu Bottino, avise a policia que aqui na Vila Rosa também tem uma piriguete de classe baixa que passa droga. Estão aqui os nomes: Welber, Tom, Raquel e Daniela, também uma cassetada de menores que ficam aqui passando droga durante à noite. A policia nunca mais passou por aqui por isso que eles estão assim à vontade passando a maldita droga. Depois que a policia acabou o tráfico aqui, com a prisão de Gilson, traficante preso recentemente pela policia Civil, o tráfico passou a ser comandado por Welber e Tom, Raquel e Daniela são as que passam a droga e que são "culiadas" com Welber, então eu faço um apelo à policia e até, se possivel for, à guarnição CÃES DE GUERRA, para que acabe novamente com esse tráfico de drogas aqui no bairro, se vocês fazerem isso, nós moradores da Vila Rosa ficaremos muito agradecidos a vocês ok
    ATENCIOSAMENTE,
    Anônimo morador da Vila Riachão! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se possivel denucie aqui no site local eles se encontram traficando ou endereço onde morao ou va deixe carta anonima no posto policial ai da vila que iremos atuar com mais certaza.

      Excluir
    2. Como faz para denunciar no site local? Se eu ir no posto policial, com certeza, irão me ver e irão me matar, pois segundo eles eu irei ser considerado "cabueta", na verdade, na verdade eu posso até ser cabueta mesmo, pois odeio o tráfico de drogas, quando vejo vários jovens no tráfico eu fico com pena deles e com raiva dos traficantes que comercializam essa merda chamada crak, por isso Bottino, me diz o que eu faço para dar o endereço sem que eles saibam, ai eu passo tudo certinho e dou o endereço pra policia vim acabar de vez com essa raça ruim de piriguetes aviõezinhas que infestam o bairro Vila Rosa, como faz pra me dar o endereço à policia sem que ninguém saiba que sou eu?

      Excluir
  25. Bottino coloque ai no seu site é um ocorrido que aconteceu hoje em Vitória da Conquista 50 pessoas passaram mal hoje em uma fábrica de calçados cujo nome é a Dass Nordeste informe ai pra gente tiago por favor...

    ResponderExcluir
  26. A POLICIA TEM QUE FAZER MAIS RONDA ALI NA RUA FLUMINENSE E NA FEIRA DO PRIMAVERA QUE ESTA DEMAIS DE USUÁRIO DE TROCA E TRAFICANTE É A NOITE TODA ESSE POVO NESSA RUA E NA FEIRINHA
    FAZENDO BAGUNÇA ESTA DEMAIS...

    ResponderExcluir
  27. éeee nooois rakeeeel VIDA DO CRIME É FODA MAS É BOM SER TRAFICANTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamben gonto de traficante so se for morto ai eles ficam bom bala na caras desses traficante e faca na caveira

      Excluir
  28. olha a cara dessa pilantra a mae coitada trabalha igual uma doida e essa vagabunda fica dando trabalho pra familia vai trabalha safada da valor pra mae que tem

    ResponderExcluir
  29. ésaa piveta é mill grall...

    ResponderExcluir
  30. Os vagabundo ainda tira onda da cara da policìa.sò Deus na causa.

    ResponderExcluir
  31. policiiiiiiiiiia raça do karalho

    ResponderExcluir
  32. É traficante mais anda parecendo noia

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK